Descobri que minha mulher me trai! – Parte VIII

Um conto erótico de netolegal
Categoria: Grupal
Contém 2560 palavras
Data: 01/12/2023 11:46:20
Assuntos: Corno, Grupal, Swing, Traição

Bom pessoal, vou tentar finalizar esse conto antigo, ele é bem diferente da linha que costumo escrever, (temos que mudar de vez em quando, eu acho ele muito excitante.

Não posso prometer que ou conseguir publicar regularmente, mas vou tentar não demorar muito.

Grande abraço

Descobri que minha mulher me trai! – Parte VIII

....

Ela me surpreendeu e perguntou se eu tinha imaginado ela no cinema com os caras da história do Mario, não tive como negar e falei que sim que acabei imaginando ela naquela situação e ela gemeu mais quando eu disse que iria ficar louco de assistir ela naquela situação, parecido com a vez do assalto e perguntei se ela queria dois ao mesmo tempo fodendo ela novamente, ela gemeu bem forte e disse que sim que gostaria muito e que iria gozar demais, então falei que iria chamar o Mario mas ela disse que com ele não, que não iria ficar à vontade com ele, que ela preferia que fosse com alguém totalmente desconhecido, que ele eu já conhecia do futebol e que ele poderia falar pra alguém e que iria ficar muito chato, nessa hora percebi que ela estava com medo de eu descobrir que eles dois eram amantes, que ele poderia dar com a língua nos dentes, acabei concordando e continuei a meter fundo no seu cuzinho mas fui aumentando a velocidade e gozei muito forte e ela gozou mais uma vez junto comigo e com o vibrador enfiado na sua bucetinha, caímos os dois na cama ela com a respiração forte, eu fiquei ali olhando pra ela que fechou os olhos e parece que logo dormiu nua mesmo e com a minha porra escorrendo do seu cuzinho..

Continuando....

Fiquei ali deitado, pensando em como nossa vida de casal estava mudada, eu que achava que tinha a esposa mais fiel do mundo, descobri que ela me traia a bastante tempo e o pior não foi com um só, no início fiquei com raiva, pensei em me separar, mas ouvindo suas ligações para a amiga, contando tudo que fazia com o amante, comecei a ficar muito excitado, acabei “aceitando” minha condição de “corno”, mas não queria ser o manso, eu comecei a pensar em participar de suas aventuras e poder aproveitar também.

Eu estava perdido nos meus pensamentos e acabei dormindo também, na verdade foi mais um cochilo do que dormir pesado mesmo, mas como fiquei o tempo todo ligado em como os dois iriam se portar, se iriam arriscar em transar ali dentro de casa, claro que a, para que não percebesse nada, com qualquer movimento eu acordaria, achei que ela iria dormir até o outro dia, mas não, depois de quase uma hora que tínhamos gozado, ela se levantou, colocou o shorts e a blusinha, ficou sem calcinha achei que iria ao banheiro, mas não, ela tentando fazer o menor barulho possível, foi saindo do nosso quarto, eu estava com os olhos serrados e ela achou que dormia.

Me deu um frio na barriga, ali tive certeza que ela iria dar pra ele dentro de casa comigo dormindo no quarto ao lado. Esperei alguns minutos, me levantei e fui saindo do meu quarto, eu não tinha escutado nada, talvez ela tivesse ido até a cozinha, mas não, ela entrou no quarto de hóspedes, eles estavam conversando, falavam bem baixo, eu estava encostado na porta, e mesmo assim não escutava nada, somente sussurros.

Ficou um silêncio durante uns minutos e logo escutei sons de beijos, pelo menos é o que parecia, ela deu um gemido um pouco mais alto e em seguida ele reclamou falando alto.

- Porra Dani, você está toda melecada de porra dele, meu que sacanagem, você me fez chupar sua buceta toda suja, muita sacanagem.

- Cala boca seu loco, ele está no quarto ao lado, e não reclama, isso é para você aprender a não me sacanear, como que você vai e conta a história do cinema, porra ele ficou super desconfiado, eu até estou achando que ele já sabe de alguma coisa e está testando a gente, agora fica quieto e me chupa logo.

- Dani você não vale nada, seu marido dormindo aqui ao lado e você vem aqui para dar essa bucetinha deliciosa e esse cuzinho guloso.

- Vai logo!! cala a boca e me chupa, vai que quero gozar bem gostoso pelo menos mais uma vez essa noite.

A partir desse diálogo, só era possível escutar os gemidos da minha mulher, ela estava tão tarada que já não fazia questão de esconder e nem se preocupava em eu escutar.

Eu o escutava, o barulho era bem característico, ele chupou por um tempo e logo em seguida escutei que ele começou a comer sua bucetinha, ela já o mandava meter bem gostoso.

Os dois estavam tarados, parecia que eu não existisse para nenhum dos dois.

A confusão de sentimento que eu tinha naquele momento era imensa. O lado racional dizia que eu deveria entrar no quarto e dar um flagrante nos dois traidores, escorraçar com ele e principalmente com ela, afinal eu estava concordando com as suas fantasias, ela não precisava me enganar dessa forma, mas o emocional falava para eu esperar e curtir ali do lado de fora e depois ter um grande argumento para poder fazer algumas loucuras, sozinho ou mesmo com ela, na hora veio a imagem de sua amiga de quatro na minha frente e eu comendo bem gostoso com ela rebolando sem parar no meu pau.

Aquela indecisão estava me consumindo, cheguei a pegar a maçaneta da porta, mas acabei desistindo, resolvi ficar ali escutando os dois transando, eu estava muito excitado, comecei a me masturbar, mas acabei desistindo, eu iria esperar ela ir para nosso quarto e comeria novamente.

Achei que eles iriam demorar um bom tempo, mas o tesão era tanto que foi relativamente rápido para ela praticamente gritar que estava gozando e ele não demorou muito e falava que estava enchendo a sua bucetinha de porra.

Logo em seguida conversaram um pouco, sobre a loucura de estarem juntos em nossa casa e ainda mais comigo ali perto, ela de forma surpreendente disse para ele que aquela transa seria de despedida deles dois.

- Mario, olha essa foi nossa despedida, vocês dois estão se tornando amigos, não posso arriscar o meu casamento, ele até está se tornando liberal, fizemos algumas coisas juntos, mas tenho medo que ele descubra o nosso caso de antes, vou ter muitos problemas e você também, ele não é uma pessoa vingativa, mas posso perder muito com uma separação, ainda mais por traição.

Eu fiquei muito surpreso com a conversa deles dois.

- Dani, não podemos parar, eu te adoro, nossas transas são maravilhosas, nossa química é uma coisa fora do normal, sei que é arriscado, mas vamos ter mais cuidado e ele não vai descobrir nada, quando falei da transa dos vizinhos ele deu a entender que aceitaria te dividir com outro cara, devagar podemos incluir ele, daí nós três podemos aproveitar muito.

- Não, Mario, agora não quero! e sim a nossa química é deliciosa, mas preciso parar um pouco e dar mais atenção ao meu casamento, não sei como vai ser daqui pra frente, mas olha que loucura que acabamos de fazer, ele está dormindo no quarto do lado e nós aqui transando, vamos parar sim, quem sabe se ele realmente aceitar em fazermos ménage ou um swing, eu falo com você e poderemos transar nós três juntos, tenho certeza que vai ser maravilhoso, ele me come deliciosamente e você também, juntar vocês dois vai ser demais, mas agora precisamos parar.

- Ok Dani eu concordo, não podemos realmente colocar tudo a perder, mas quando eu encontrar com ele no futebol ou em algum lugar bem discreto posso ir devagar conversando, ele é um cara muito legal, talvez ele tenha tesão em dividir você com outro cara, acho que logo conseguiremos realizar essa loucura.

Eu estava ali surpreso com todo aquele diálogo, mas ainda tinha dúvida se estavam falando tudo de verdade ou simplesmente era um diálogo ensaiado para tirar o foco dos dois.

Escutei alguns beijos e ela falando que iria dormir, voltei rapidamente para minha cama e fiquei esperando para ver o que ela iria fazer, quando entrou no quarto foi rapidamente ao banheiro, logo escutei o chuveiro ligado, resolvi dar um susto e entrei no banheiro enquanto ela tomava seu banho, enquanto ia ao banheiro fiquei pensando se chupava ou não sua bucetinha, com certeza estaria cheia, igual ao dia do assalto onde acabei chupando seus seios e buceta toda gozada, estava até um pouco indeciso.

Quando entrei ela ficou bem assustada.

- Nossa amor que susto, não ouvi você acordar, resolvi vir tomar um banho, você gozou bastante e estava tudo grudando, acordei e vi pro banho, tentei não fazer barulho para não te acordar.

- Oi Dani! Calma meu amor, desculpe o susto, eu acordei com o barulho da porta e do chuveiro, então resolvi entrar com você e tomar um banho, eu também estava com muito calor e todo melado.

Fui falando e logo dando um beijo em sua boca, e fui rapidamente com a mão em sua bucetinha, ela estava melada, mas reclamou quando coloquei o dedo dentro.

- Aí amor, devagar, ela está bem sensível, você comeu bem gostoso.

Eu estava com o pau duro e queria meter naquele momento, nem dei bola para suas reclamações, e devagar fui encostando-a na parede do box, virei seu corpo deixando sua bunda a meu dispor, fui descendo beijando suas costas e sua bundinha, abri bem e vi seu cuzinho ali piscando e sua bucetinha bem vermelha e muito molhada, estava escorrendo a porra do seu amante, na hora resolvi chupar, passei a ponta da língua em seu cuzinho e na bucetinha, mas quando ela sentiu, se virou rapidamente e me puxou para cima e me beijando, não deixou eu chupar mais, pediu para eu esperar ela tomar banho ou deixar pro outro dia pela manhã mas nem dei bola virei ela de costas novamente, fiz empinar bem a bundinha e fui enfiando meu pau, sua buceta estava muito quente e muito melada, ela continuava pedindo para eu esperar ou deixar pro outro dia, mas não deixei, continuei colocando e falando que estava com muito tesão e queria agora que logo gozaria.

Eu estava com um tesão absurdo em sentir sua buceta melada de porra de outro homem e agora eu iria gozar ali dentro também.

- Vai Dani rebola, rebola que vou encher a sua bucetinha de leite, vai rebola que ela está muito quente e molhada demais, tô sentindo que você está com muito tesão. Vai rebola.

Ela gemia e rebolava bem gostoso pedindo para eu ir devagar que estava sensível, mas eu não mudei, continuei no mesmo ritmo e para provocar falei.

- Nossa amor, você está muito molhada, isso é tesão de estar metendo comigo e tendo um amigo solteiro aí do lado, vai me fala safada, você ficou imaginando nós dois comendo você, os dois juntos te fazendo gozar horrores, fala minha putinha você iria gostar de ter duas rolas a sua disposição de novo.

Ela começou a gemer mais ainda e confirmou o que perguntei.

- Amor ai que tesão você está me deixando mais doida, vai me fode gostoso, e sim eu iria adorar em ter dois paus para me lambuzar, mas não com ele, vai mete que vou gozar.

Eu para provocar mais um pouco falei:

- Porque com ele não? Ele é um cara legal e transmite bastante confiança, tenho certeza que ele aceitaria te comer junto comigo, ele ficou a noite toda de olho em você e tenho certeza também que ele não iria sair por aí falando de nós dois, afinal ele teria muito a perder também.

- Vai Dani imagina nós dois aqui com você, eu te comendo e você chupando o pau dele, vai amor imagina isso, olha que tesão da porra.

Falei isso e coloquei um dedo em sua boca, simulando o pau dele, a Dani pirou, gemeu alto quase gritando e gozou muito forte, suas pernas ficaram moles.

Eu praticamente gozei junto com ela, ficamos os dois abraçados embaixo do chuveiro, terminamos o banho e pegamos no sono.

Mesmo tendo dormido pouco acordei bem antes que ela, depois de ir ao banheiro e feito minha higiene fui para a cozinha, mas dei uma parada no quarto de hóspedes e abri a porta lentamente e ele ainda dormia totalmente pelado.

Preparei um café bem gostoso pra ela, arrumei a mesa com várias coisas que ela gostava, manteiga, suco de laranja, torradinhas e até pão de queijo, devo ter demorado quase uma hora arrumando tudo, quando terminei fui ao quarto acordá-la, mas ela já estava no banho, aguardei ela sair, nos beijamos, ela me deu um abraço apertado, parecia que estava pedindo desculpas por ter transado com ele na noite passada, não falamos nada sobre a transa.

- Vem amor coloca uma roupa que já arrumei o seu café da manhã espero que esteja tudo como você gosta.

Ela se trocou e fomos abraçados em direção a cozinha, mas quando estávamos passando pela porta do quarto onde ele dormia, resolvi sacanear, era possível escutar ele roncando.

- Dani, vamos chamar o Mario, o café está quentinho, ele deve querer ir embora logo.

- Amor acho melhor deixar ele acordar sozinho.

- Não Dani, vamos chamar sim, afinal eu quero passar o dia inteiro com você, curtindo somente nós dois juntos, ele é bem legal, mas quero ficar somente com você e se ele demorar a acordar vai acabar atrapalhando.

Falei isso e devagar fui abrindo a porta devagar e trazendo ele junto comigo, para juntos chamar ele para o café da manhã, e como imaginei ele estava pelado, quando entramos, ele estava de barriga pra cima e com o pau meia bomba, ela deu um gritinho que acabou assustando-o, mas eu já me adiantando fui pedindo desculpas por entrar daquele jeito no quarto, os dois pareciam que tinham ficado envergonhados de verdade. Quando saímos ela me deu um tapa no braço e ficou reclamando super brava, se ela estava disfarçando ela foi uma grande atriz.

Não demorou muito ele chegou para tomar café junto conosco, ele estava envergonhado.

Nossa gente me desculpe por vocês me verem daquela forma, em casa eu tenho costume de dormir sem nada e como ontem já tinha bebido um bom tanto acabei nem me lembrando de pelo menos vestir a cueca.

Ela estava vermelha, nem olhava para o rosto dele, eu acabei tomando a frente

- Mário, cara desculpe nós dois, não deveríamos ter entrado no quarto, a gente teria que ter batido na porta antes, nos perdoe.

Por fim, fui mudando de assunto, mas era visível o constrangimento dos dois, sabiam que tinham me sacaneado bastante na noite anterior.

Assim que terminou de comer ele se foi, mas sem antes combinarmos bater uma bolinha durante a semana e um novo jantar.

Eu não via a hora de poder assistir as fitas, queria ver e escutar tudo o que eles fizeram enquanto estive fora e principalmente a transa deles dois, eu estava ficando louco e muito excitado com tudo aquilo, não conseguia entender todo aquele tesão, principalmente o tesão de saber que ela estava transando com outro homem, eu estava ficando alucinado com tudo aquilo, precisava dar um jeito de fazermos um ménage, eu queria ver e participar de tudo.

Continua...

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá! Netinho estou passando por aqui para ver se terá continuação nessa saga! É excelente! ⭐⭐⭐💯

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chover no molhado Netão! Excelente capítulo como todos os outros!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hehehe!! Mas na minha opinião ele tinha que chamar ela para uma Dr. E expor em pratos limpos. Ela acha que ainda está fazendo tudo escondido, que ele não sabe de nada! Viver assim e horrível!!!! Tem que se acertarem nesse mundo liberal! .....mais um vez parabéns Netinho!!⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de NARRADOR

Às vezes Cigana, faz tudo parte do joguinho de sedução, do fetiche. Homens como ele quer ver a mulher feliz, não importa o custo disso para ele, se ela fica mais feliz e excitada "escondendo" as puladas de cerca, ele finge não saber por amor... é uma forma de amor mais masoquista do que os masoquistas, dói só nele... enquanto ela se deleita.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que li, só não me lembro então só deixando um feedback antes de ler novamente.

Neto é fera.

1 0
Foto de perfil genérica

...🤔...NETÃO curtindo esta de cornão ?! ....sei não hein kkkkkkkkkkkkkkkk este mundo está mudado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk 👁

1 0
Foto de perfil genérica

Massa neto_batista, bora, sei que vai ser uma bela narrativa

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom um bem diferente do teu estilo mas interessante vamos ver onde vc nos leva

1 0
Foto de perfil genérica

É sempre motivo de alegria quando um dos “notáveis” retorna, ou posta um conto novo!! Só por isso: ⭐️⭐️⭐️

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Will Safado

Que bom que você decidiu dar continuidade a esse conto, neto_batista. Acho essa história incrível!

1 0
Foto de perfil genérica

opa joia obrigado.

e o seu como esta? estou ansioso pela continuação

1 0
Foto de perfil de Will Safado

Bom, ainda estou vendo a melhor maneira de finalizar a história. Vou postar depois de uns dias.

1 0
Foto de perfil genérica

Nada fora do normal desse site uma puta traidora e um corno manso sem amor próprio que ao descobrir as traições da puta não toma nenhuma atitude e aínda fica chupando ela toda gozada ela nem a casa deles respeita ela não o ama ela mesmo já disse que tem muito a perder lógico tem um marido lixo sem amor próprio que faz tudo por ela acha que ela vai querer perder e ainda vão fazer ele transar junto com o amante e o trouxa ainda vai aceitar

2 2
Foto de perfil genérica

pois é

0 0
Foto de perfil de NARRADOR

Estamos no aguardo do conto da Rafaela, uma história cheia de amor próprio, monotonia e papai e mamãe.

1 1
Foto de perfil genérica

desculpe mas qual conto da Rafaela?

0 0
Foto de perfil de NARRADOR

Rafaela é a "leitora", que tem feito comentários torpes, quando na trama envolve traição e aceitação ou perdão de uma das partes. No entanto esse usuário do site, não realizou publicações. Então disse, que aguardamos a história dela. Quanto a você Neto, parabéns pelo conto e não pare.

2 1
Foto de perfil genérica

Cara me desculpa, eu nem tinha dado importância ao comentário dela, tanto que nem percebi o nome, agora com vc falando fui prestar a atenção, obrigado por me responder.

Você esta certíssimo, é fácil criticar e as vezes falar algumas coisas sem sentido, quero ver escrever e publicar, não tem cortagem, é mais facil criticar os outros

0 1
Foto de perfil genérica

"não tem coragem"

1 1
Foto de perfil de NARRADOR

Todo crítico é assim. Não sabe fazer, mas sabe falar mal. Não existe conto bom sem um conflito intrigante, e desde que o mundo é mundo, não há nada mais atrativo que a traição. A surpresa fica por conta da aceitação.

0 1