MEU MARIDO ACEITOU PARTE XVI

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 29/12/2023 09:53:36

MEU MARIDO ACEITOU

Parte XVI

Liguei para Kelly querendo notícias, estava na sua cidade natal vendo assuntos sobre o inventário com sua única irmã, tinha falado com Cassandra e estava pensando em ir para Camboriú vê-la, disse para ela ir que seria bom para as duas. Eu e Paulo sempre saímos a maioria das vezes com Kátia que se tornou nossa grande amizade, não era só sexo, falávamos sobre tudo e ela se sendo nossa querida de verdade, muitas vezes ela ia em casa e não rolava só sexo, se tornou uma amizade com muito amor e carinho.

Dois meses depois quando estava chegando perto de nossas férias fomos em um sábado no espetinho junto com Kátia, estávamos conversando quando ouvimos uma voz atrás da gente.

- Boa noite amigos.

Nos viramos e era Maicon com sua esposa, ficamos surpresos e Paulo levantou dando um abraço no amigo.

- Maicon que surpresa cara.

- Estou de volta, essa é Samira minha esposa e nossa filha Beatriz.

Samira era uma mulher linda, loira, magra e mais alta que eu, corpo de modelo e beleza européia olhos verdes cristalinos e se mostrou muito simpática, Beatriz era a mistura da beleza dos dois africana e européia, cabelos pretos cacheados com os olhos da mãe, a criança mais linda que vi na vida, Apresentamos Kátia.

- Essa é Kátia nossa sobrinha.

Pedimos para se sentassem e com a Kátia inteligentemente percebeu que do assunto não ia participar por completo.

- Tia vou deixar vcs a vontade tenho que estudar para as provas finais do ano e se despediu de todos

- Que menina linda disse Samira

Linda e muito inteligente eu disse.

Paulo perguntou

- Mas que surpresa boa Maicon me conta as novidades.

- Então, a empresa tem cinco filiais em quatro estados e ficaram felizes com o trabalho que desenvolvi aqui e me deram a gerência, falei da cidade seu potencial de crescimento e por ser polo regional podemos crescer bastante, falei com Samira e ela me apoiou e decidimos nos mudar e sair da violência e do trânsito caótico de São Paulo, qualidade de vida e melhor salário, estamos aqui há uma semana e já encontramos casa para morar em um condomínio, estamos morando provisoriamente em um casa alugada pela empresa.

Samira me olhava e eu tentava perceber algum sinal de hostilidade mas não, foi sempre simpática e sorridente, Beatriz estava no colo de Maicon e Samira perguntou se ela queria ir ao banheiro e ela disse que não, então me convidou para ir, lá retoquei o batom e ela lavou as mãos e nos vendo através do espelho.

- Que cor linda Camila, você é toda linda como Maicon falou mais ainda pessoalmente.

- O que ele falou de mim Samira?

- Vamos lá fora Camila

- Tudo Camila mas não tenha receio ok, ele me contou tudo desde o dia que a viu na academia eu acompanhei pois ele me falava tudo e achei o máximo.

- Não teve ciúmes e não ficou brava?

- De forma alguma conheço meu negão e ele sabe escolher uma mulher, depois conto nossa história, acho melhor tudo as claras e ele sempre foi sincero, gosta muito de Paulo e gostou da Kelly também.

- Ele falou da Kelly também?

- Falou rs, e entendi como tudo aconteceu.

- Caramba!!

- Bem, te chamei porque quero que sejamos amigas e gostei de vcs, Paulo é bonito e parece um bom homem.

- Não esperava que fossem assim, tão liberais.

- Não vamos ser hipócritas nessa vida, quem não gosta de um pau diferente ou de uma pepeka e se divertir, acho um estilo de vida diferente, normal para nós do que a traição escondida que quando se descobre dói muito, eu mesma incentivei ele a te conquistar, então sou culpada, quantas vezes disse a ele que era casada rs

- Verdade ele teve persistência tanta que falei para meu marido que não estava aguentando de vontade de dar para ele rs ele entendeu e me apoiou depois de muita conversa e marcamos de sair juntos, então não teve traição entre todos nós, bom saber disso, fico mais tranquila.

Voltamos para a mesa e estávamos todos bem, ficamos de marcar um encontro em casa na próxima semana, Samira perguntou se eu conhecia uma babá para ficar com Beatriz e eu conhecia uma de confiança.

Na manhã seguinte Paulo recebeu mensagem do irmão Carlos eram prints de conversas da esposa dele com outro homem, e recebeu uma ligação dele e saiu de perto para falar, depois de minutos me falou.

Carlos descobriu que foi traído com um promotor de supermercado, mostrou fotos dela entrando dentro do celta do rapaz, estava muito nervoso e fomos até a casa dele.

O clima estava muito pesado, ele gritava com ela e ela de cabeça baixa como sempre, ele falava sem parar muito nervoso até que ela falou.

- Ok te traí sim e não tem como voltar atrás, estava carente e ele foi me conquistando com seu jeito calmo e me tratava bem, não o amo e foi somente um caso não pretendo ficar com ele mas não quero mais viver com você, quero me separar, amanhã vou a um advogado e sei dos meus direitos.

Carlos se calou e sentou, Paulo falou que eles precisavam conversar com calma e fomos embora e em casa vi Paulo triste.

- Não se preocupe amor, eles não vão se separar.

- Como tem tanta certeza?

- Quando ela falou e ele se sentou e ficou calado, ele vai pensar em sua vida e na mulher bonita que tem que só precisa se cuidar mais, separação envolve muita coisa, pensão para filhos, distância e solidão, prejuízos emocionais e financeiros, agora ele vai parar para cuidar da sua família e não interferir na vida dos outros, tenho certeza.

- Vamos esperar que sim.

- E não vamos interferir na situação, vão se resolver por eles mesmos, veja só do que você se livrou amor, quase faço a mesma coisa, seu irmão hoje é corno e você não graças a mim rs.

- Verdade.

Continua na Parte XVII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto adoramos. Esperamos que continue. Aguardamos próximos capítulos.parabens

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa... Camilia é, para mim, uma das melhores personagens dos contos daqui. Espero que continue com novas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai continua quebrando os limites até Ele ser um manso

0 0
Foto de perfil genérica

Ela tra e manobra ele dês do começo transava com a depiladora e marca um ménage mas derrepente uma trans o surpresa ela tá rasgando pra cidade que ele e corno na boate falou na frete de outra mulher o marcelo vai acabar como amante fixo

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

maximusdom@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim rs, tem novidades vindo, compartilhe ai

0 0