Exibicionismo - Da internet para a vida real

Um conto erótico de renatildes
Categoria: Heterossexual
Contém 1872 palavras
Data: 21/11/2023 14:17:30

Ola amigos! Com o fim do Omegle vou contar pra voces como foi nele que meu marido me transformou numa exibicionista! Se gostarem posso escrever sobre outros casos que me marcaram nesse tipo de brincadeira!

Meu maridinho e eu temos um casamento muito bem resolvido. Sempre conversamos bastante, não temos medo de dizer aquilo que queremos um do outro, sempre nos acertamos e respeitamos nossos limites na cama. A rola dele é muito gostosa e eu sempre me cuidei pra ser o mulherão que ele deseja. Enfim, nos satisfazemos sempre! Uma das poucas coisas que não compartilhávamos era o exibicionismo. Ele vivia querendo colocar aquele pauzão pra fora em qualquer oportunidade, eu já não via tanta graça nisso assim. Mas ele me pedia algumas coisas que eram legais, como me masturbar no banho enquanto ele me espiava pela frestinha, ou eu ficar assistindo enquanto ele batia uma punheta vendo meus nudes ou os vídeos que ele insistia em gravar.

Certa vez, querendo achar alguma coisa nova pra brincarmos, estávamos rodando um site pornô e na home tinha um vídeo de uma menina se mostrando para um cara no Omegle. Ele perguntou se eu teria coragem de fazer aquilo, e eu disse que não, já que ela mostrava o rosto e com um cara desconhecido achava muito arriscado, e até suspeitava que era falso o vídeo! Ele disse que antes de nos conhecermos, lá no começo do site, ele tinha ido se mostrar algumas vezes e achou algumas meninas que o fizessem, mas que realmente a maioria eram homens. Mudamos de vídeo e o assunto passou.

Depois de alguns dias, estávamos assistindo um filme no notebook e eu já fui logo deslizando a mão pra dentro da cueca dele. Assim que o pau dele ficou duro ele disse:

- Minha rola está doidinha pra se mostrar!

- Ah e? Quer que eu te assista?

- Não, na internet!

- Como assim??

- É! Eu estava pensando que a gente podia fazer uma brincadeira no Omegle!

- Está doido? Eu não vou aparecer naquilo, não!

- Não precisa mostrar o rosto! A gente faz assim, a câmera fica no meu pau, e só aparece a sua mão batendo uma pra mim, no máximo um peitinho pra mostrar que você é mulher! E a gente só continua se você curtir quem tiver do outro lado!

- Ai amor, não sei...

- Vamos, vai? Se você não gostar a gente para! E se formos até o fim eu deixo você me dar uma dedada depois!

Ele sabe que essa é uma troca injusta, ele só finge que não gosta de um fio-terra, mas usa como moeda de troca porque sabe que eu adoro fazer nele!

- Está bom, mas se eu não gostar, paramos!

O primeiro já era um velho, passamos. O segundo era uma mulher que já estava pelada, mas dois segundos depois cortou o vídeo para ela vestida, entendemos que era fake. O terceiro era um grupo de moleques que estavam lá para zoar, pulamos. Depois veio uma sequência de bots e pessoas sem câmera e eu já estava ficando desanimada.

- Ai amor, sei não, hein... não vamos achar ninguém!

- Calma, tem que procurar direitinho...

Apareceu mais um homem que eu não gostei e depois finalmente achamos um interessante. Era um menino novinho bem bonito, ele disse que tinha 20, elogiou tanto eu quanto meu marido, e perguntou se podia assistir a gente. Dissemos que sim e meu marido perguntou se tinha mais alguém com ele pois ouvíamos o barulho, ele disse que era uma miga e meu marido pediu pra chamar ela para assistir também. Ela hesitou um pouquinho, mas aceitou ficar do lado dele. Também novinha, bonitinha e bem magrinha. Quando eles nos deram permissão pra começar, tirei o pau do meu marido pra fora da cueca, e naquela hora ele já estava duro como pedra! Os dois ficaram abismados e boquiabertos com o tamanho do pau dele! Enquanto eu ia punhetando meu marido devagar, ele ia conversando com eles.

- Gostaram?

- Nossa moco! E muito grande! - disse o rapaz

- Demais! Eu não sei se aguentaria! - respondeu a menina

- Ai eu aguentaria sim! Ninguém me tiraria de cima se eu sentasse!

Eu e meu marido rimos, ficou claro que o menino era gay e estava adorando

- Não te machuca quando ele mete? - a menina me perguntou

- Não! Eu adoro! Deixo ele por tudinho em tudo que é lugar!

- Nossa, você é uma mulher de sorte!

- Eu e que sou um homem de sorte! Um mulherão desses me satisfazendo todo dia! - meu marido disse

- Ai gente, me desculpa eu to criando um fogo aqui! - o rapaz interrompeu

- Mas você tem sua amiga aí do seu lado pra te ajudar - meu marido instigou

- Não moço, ele não gosta! Eu já falei pra ele um monte de vezes que quando ele mudar de ideia é pra eu ser a primeira, mas está difícil! - a menina respondeu

- Ah é? Você acha ele gostoso? - Eu perguntei

- Acha! Mas não quer dizer nada porque ela acha qualquer coisa que se mexe gostosa! E uma safada! - o rapaz brincou

- Não é verdade! Ele tem um pau muito lindo! - disse a menina se defendendo

- Pois mostre pra gente, vamos ver como vocês são sem roupa - meu marido sempre falava com um tom de voz que convencia as pessoas

- Ai moço, comparado com o seu eu morro de vergonha!

- Não precisa ficar, eu ajudo vocês a ficarem mais à vontade! - eu disse, e então tirei a blusinha do pijama, que já não cobria muita coisa, ficando com os peitos de fora.

A menina logo tirou a camiseta e o sutiã, e ficou acariciando seus peitinhos. Eu terminei de tirar a cueca do meu marido e pedi pra ele ficar de joelhos na cama pra eles verem melhor como ele e gostoso. A menina colocou a mão por dentro do short e começou a se masturbar, percebendo isso eu também ajoelhei na cama mais em frente a câmera e tirei o meu short do pijama, como já estava sem calcinha fiquei toda pelada para eles e fiz um sinal pra menina tirar também. Ela atendeu meu pedido e ficou de ladinho pra tirar o dela também, dava pra ver o quanto ela já estava molhada!

O menino cortou o silencio com uma provocação a amiga que estava com tesão, e meu marido respondeu

- Vai, só falta você agora, mostra pra gente, deixa eu te ver peladinho!

Isso pegou ele de vez! Tirou a camisa, o short, e quando ficou em pé ao lado da cama para tirar a cueca eu pude ver que era um volume bem gostoso, até! Ele estava sendo modesto! A amiga então deu um pulo para perto dele, abaixou sua cueca e começou a fazer um boquete pra ele, que não resistiu.

Eu então entrei na deles, ajeitei a câmera para que meu rosto continuasse sem aparecer, mas mostrando o suficiente para eles assistirem ao meu boquete.

Depois de algum tempo assim, o menino disse

- Ai gente, que coisa louca e gostosa! Mas eu também quero mamar!

- Pega o meu vibrador ali no guarda-roupa! Você sabe onde está! - a menina ofereceu

O menino pegou o brinquedo, ela se deitou de pernas abertas e falou para ele revezar entre chupar o vibrador e colocar nela.

- Empurra bem fundo que eu quero fingir que é o pau dele em mim! - a menina disse

- Se fosse o pau dele já ia estar todo em mim! - o menino retrucou

- Ei, eu estou aqui ainda! - eu disse brincando

- Poxa, mas você já tem todo dia! divide um pouquinho com a gente - o menino pediu

- É, assim a gente fica com inveja - a menina disse

- Então eu vou fazer vocês ficarem com inveja de verdade! - eu disse - Vem amor, come meu cuzinho, come!

Eu virei de quatro para a câmera e meu marido deu uma ajeitadinha pra eles poderem ver direitinho como ele me comia gostoso! Nessa hora eu não ligava muito pra meu rosto aparecer ou não, e ficava assistindo os dois se deliciando enquanto assistiam eu ser enrabada pelo meu marido. Meu marido dizia o quando meu cu era apertadinho e eu dizia o quanto o pau dele era quente e gostoso.

Pude ver quando a menina tomou o vibrador da mão do amigo e começou a meter rápido e com forca, e não demorou muito ela gozou, gemendo alto e tremendo toda! O menino logo pegou o vibrador e colocou em seu cu enquanto se punhetava loucamente. A amiga logo se propôs a ajudar e passou a punheta-lo enquanto ele tinha o vibrador todo enfiado atras.

Aquela coisa toda estava me dando muito tesão, e eu disse para eles que iria gozar. Meu marido se curvou e agarrou meus peitos, e começou a falar coisas no meu ouvido.

- Goza gostoso, goza! Goza pra eles verem como você é deliciosa! Todo mundo vai querer te assistir gozar depois disso, e eu to adorando mostrar pra eles o quanto você é safada!

No meio de tudo isso eu cheguei a um orgasmo maravilhoso e meu marido empurrou o pau todo dentro do meu rabo. Minha buceta escorria de tesão e quando eu olhei pra trás o menino estava em êxtase deitado na cama todo coberto de gozo e a amiga brincando com a porra em seu peito.

Eu segurei o riso para não deixá-los constrangidos, mas foi engraçado ver dois novinhos se acabando enquanto eu fazia aquilo que mais gostava.

Meu marido então disse

- Só falta eu gozar! Onde vocês querem ver eu gozar nela?

Em uníssono os dois disseram "Na cara!", então não pudemos negar.

Eu então me deitei na cama, meu marido veio por cima de mim e colocou o pau entre meus peitos e enquanto ele estava nessa espanhola eu fui cobrar o fio terra que ele prometeu, e aceitou sem nenhuma resistência.

Com uma mão eu colocava dois dedinhos em seu cu, e com a outra eu deslisava aquele caralho enorme esperando ele me cobrir de porra

- Vai moco, goza pra nos três! - o menino pediu, e eu completei com toda minha voz de safada

- Viu? Não era isso que você queria? Eles tão assistindo você gozar em mim! Goza meu amor, goza tudo na minha cara para eles verem como eu adoro sua porra!

Aumentei a velocidade da punheta e percebi ele arfando e se contorcendo

- Isso meu amor! Me dá porra! Mostra pra eles como teu gozo é gostoso! Mostra pra eles como eu sou sua putinha que adora tomar gozada!

Meu marido começou a gozar e há tempos eu não via sair tanto assim! Três, quatro jatos grandes e grossos cobriram minha cara e mais um monte espalhou em meus peitos, cabelo e na cama!

- Meu Deus, quanto! - O menino exclamou

- Queria beber tudo isso - A menina disse já se tocando de novo

Meu marido saiu de cima de mim e eu cheguei perto da câmera para mostrar pra eles o tanto que ele tinha gozado. Com um dedo eu puxei tudo pra minha boca e engoli dizendo pra eles como tinha um sabor bom!

Deitamos novamente um ao lado do outro e nos despedimos deles, agradecendo por terem assistido, e eles responderam que entrariam mais vezes tentando achar a gente de novo.

Quem sabe um dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive renatildes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos conversar eu mandei uma mensagem pelo Premium mais você não tem acesso me chama no meu e-mail geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto espetacular fiquei com muito tesão adoraria receber fotos dessa princesa deliciosa luisferreiravaz82@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Quero saber mais de suas aventuras. Vamos conversar? du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Estou usando o camgo e o chatrandom, mas só tem homem. Já estou com saudade do omegle.... uso o skype também. robsontoledosilva@yahoo.com meu email e skype! Adoro me masturbar virtualmente... adquiri esse vicio na pandemia. Tenho 29 anos!

0 0