Me vendi no uol ubatuba

Um conto erótico de Sadadu
Categoria: Gay
Contém 695 palavras
Data: 15/11/2023 08:55:02
Assuntos: Gay, Praia, REAL, Ubatuba

Esse relato aconteceu a uns 4 anos atrás...

Minhas experiências gay eram bem leves... troca troca c alguns amigos e primos

Enfim. 30e poucos anos... estava em uma fase bem ruim financeira, então me distraia com pouco, ou seja, ficava caçando besteira pela internet.

Entao em algum momento estava lá eu no bate papo Uol, claro conversando com alguns... qdo começo a conversar com o (só no ap), me disse que tinha 50 anos, parecia bem educado... contei que quase nao tinha experiência com Homens, ele foi me envolvendo na conversa, dizendo que era bem tranquilo... enfim. Em determinado momento da conversa ele me chamou para ir no ap dele na pg. Eu disse que queria, mas nao tinha nem dinheiro para o onibus... ( disse meio que para acabar ali a conversa, bater uma punheta e ir dormir ) ja tava satisfeito com a conversa.....

Logo ele me ofereceu, 50 reais se eu chupasse ele, e 100 reais para dar o cuzinho para ele.... até então, fora os trocas infantil... só tinha rolado dar o cuzinho uma vez perto dos 18 anos ... para uma travesti linda.

Minha barriga ficou gelada com a proposta, comecei a suar e tremer de adrenalina, mas o tesao em ser uma putinha foi maior.

Ele me passou o endereço, em frente a praia mais frequentada de ubatuba. Me disse que estaria esperando em frente o predio.

Me desloquei até la... com um misto de tesao em ser uma puta e o risco que eu corria.

Chegando em frente o predio como descrito... era bem facil, la estava o (só no ap) me esperando... senhor de 50 anos, moreno, barrigudo.. meio que quase desisti. Me aproximei, ele educadamente me comprimentou e perguntou meu nome... me apresentei e ele ja disse,: Vamos?

Entramos no predio, aquele momento no elevador eu estava petrificado com o que estava fazendo, ele tentando me deixar confortavel...

Entramos no ap. Bem arrumado, quase sem moveis. Logo que entramos, ele perguntou se eu queria algo... pedi agua, pois estava com a boca muito seca de adrenalina.

Ele me deu o copo, bebi e fomos para a sala....

Ele me olha com cara de safado e fala,: e ai?

Eu sem muito conversar, fui abaixando o short dele e logo saiu um pau meio mole e meio duro.. mas muito grande... devia ter 20cm e grosso... coloquei as maos comecei uma punheta nele bem em frente ao meu rosto.... ele sentou em uma poltrona e eu conecei a chupar aquele pau, engolindo com vontade, como uma putinha sendo paga... fiz o meu melhor, aprendi bastantr chupando ele ... devagar, fazendo movimentos devagar quase engoli inteiro aquela pica... mas nao conseguia.

Ele me perguntou se eu queria ir para o quarto.

Chegando lá ... como eu estava com muito medo de dar para ele... pedi para ele deitar de barriga para cima e continuei chupando ele sem parar ... com vontade.

Ele entao me pergunta se eu queria dar p ele ... ja puxando minha bermuda p baixo... ele da umas mexida no meu pau que tava mole... e pede p eu montar nele..

Minha vontade era cavalgar em cima dele. Mas nao entrava no meu cuzinho de jeito nenhum... tentei forcar. Mas nem passava a cabeça... ele me colocou de quatro e começou a tentar meter em mim... mas nao conseguiu..

Como meu pau estava mole. Ele perguntou se eu estava gostando... falei que sim. Mas estava com medo de ele me rasgar...

Ele entendeu meu temor, sentou na cama... e eu igual puta pedi para terminar de chupar ele até ele gozar... ele deixou... assim o fiz... chupei o pau dele que tava amolecendo e fiz aquele mastro ficar duro de novo..

Batendo uma ele anunciou que ia gozar... ele gozou no meu rosto. Mas nao bebi a porra dele...lavei meu rosto, ja estava indo embora, quando ele me chama, tira do bolso uma nota de 100 reais e me entrega.

Eu dei um sorriso de felicidade em ter me feito de puta uma vez na vida...

Que bom que tudo ocorreu bem.

E voltei para minha vida cotidiana e mundana de Ubatuba.

Obrigado a todos... todos os meu contos sao reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safadubatuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários