Praia de fora

Um conto erótico de Safadu
Categoria: Gay
Contém 890 palavras
Data: 14/11/2023 16:01:40
Assuntos: Gay, Praia, REAL, Ubatuba

Boa tarde a todos, os relatos são reais e aconteceu comigo dia 14 de nov de 2023.

Nesse calor que seguia... resolvi ir a praia de fora passar a manha por lá... uma praia de difícil acesso, porem.as vezes aparece alguém por lá.

Pois bem, chegando na praia, ja suado da trilha e sozinho fui dar um mergulho pelado para refrescar... tranquilo.

Sai da agua e sentei na canga para me secar... uns 20 minutos que estou na canga, vejo que pelo acesso da trilha vem um Homem com roupas de trilha, tenis e mochila.. eu apenas estava pelado com a canga, uma garrafa de agua e minhas roupas de lado, em um gesto de educação, me levantei calmamente e coloquei a minha bermuda, bem tranquilo...

Foi logo depois que coloquei a bermuda esse Homem, bem apessoado, por volta de uns 45 anos se aproxima e sorrindo diz:

Em um paraíso desse, nao tem como nao aproveitar.. isso ja bem perto de onde eu estava sentado.

Concordei e me apresentei tranquilamente.

Logo após ele falou:

Também quero...

Perguntei ja gaguejando:

O que?

Ele aponta pro mar e diz:

Mergulhar pelado.

Realmente fiquei meio sem reaçao, mas disse para ele ficar a vontade, a praia é publica.

Ele sem enrolar começou a tirar a roupa do meu lado. Peça por peça, e eu sentado na canga. O que fazia eu olhar para ele muito perto de cima para baixo.

Essas horas nem eu mesmo acreditei no que estava rolando. Mas nao me aguentei e fiquei olhando para ele se despir todo... e claro, acabei manjando a rola dele muito próxima da minha cara. Pois eu estava sentado.

Ele percebeu que acabei olhando, e qdo levantei mais a cabeça ele me encarava muito. Meio que esperando algo de mim.

Fiquei parado apenas, então ele foi dar o mergulho, e eu fiquei na canga, de bermuda e sem reação.

Nao tive como conter olhar para ele voltando pelado do mar. Tentei mantesr naturalidade, mas logo ele foi chegando e disse:

Pensei que ia ficar pelado tbm... nao queria estragar sua vibe.

Eu disse que tudo bem, nao tinha estragado nao.

Ele insistiu,: entao o porque esta de bermuda... ja bem próximo a mim. Seu corpo era normal, e uma rola bem bonita . Até então estava mole e bem molhada.

Eu sem jeito ao lado dele, mas ja com tesão na situação... levantei e fui tirando a bermuda de costas para ele meio que escondendo meu pau, porem mostrando quase o meu cuzinho pra ele, quando me virei ouvi ele sussurrando: que delicia.

Nessa hora fiquei babando de tesao, de verdade o que fez ele perceber meu pau babando...

Fiquei meio envergonhado. Pois tinha babado muito. Ele se aproximou e em gesto bem delicado, passou a mao na cabeca do meu pau meio mole porem babado e me puxou colando o corpo dele no meu.

Nessa hora arrepiei realmente, pois assim que ele me puxou, ja apertando minha bunda com forca, senti os dedos dele procurando meu cuzinho com vontade... dei até uma gemida de prazer....

Nao esperei muito, la estava eu de joelhos pelado em uma praia deserta chupando um desconhecido com muita vontade... realmente me empenhando em agradar aquele pau.. o meu pau mole ainda, porem babando muito... minha cabeça fervendo e pensando o quanto eu tava gostando de chupar aquele pau. ( nao tenho muitas experiências com Homem, bem poucas. ).

Ele começou a me puxar para cima... e me virou de costas de pé.... eu para agradar, arrebitar minha bunda e ele começou tentar me penetrar... meu cuzinho é realmenre apertado. Nao entrava...

Ele bem rapido me deita na canga na posicao de frango assado e começa a forçar meu rabo com muita vontade.... assim que ele colocou a cabeça, eu dei um grito de muita dor... mas ele manteve o pau dele dentro de mim, me segurando com força... tentei sair, mas ele forçou até o fim, me senti sendo estuprado ali naquela situaçao, ele com um pau inteiro no meu rabo comeca um movimento de vai e vem bem devagar.. isso durou alguns minutos e eu acostumando comecando a gostar do que estava rolando, ele me comia em silencio, apenas abriu a boca para me chamar de putinha safada. O que me fez rebolar com vontade colaborando com os movimentos dele... como estavamos sem camisinha, o Puto anunciou que ia gozar bem fundo em mim... essa hora senti a cabeça do pau dele inchar dentro de mim e receber toda aquela porra quente dentro de mim....

Ja estava me sentindo muito putinha. Feliz e arregaçada.

Ele tirou o pau dele, e eu nao resisti, cai de boca para sugar tudo que tinha sobrado ... ele estava com o pau meia bomba ainda...

Fomos para agua e me limpei.

Nao tinha me beijado. Apenas me usou e disse...

Você estava esperando eu aparecer né.

Eu envergonhado disse que eu tava só de boa.

Ele nunca perguntou meu nome, fomos embora pela trilha, ele me chamava de putinha deliciosa de vez em quando e apertava minha bunda no caminho... chegando na enseada. Ele me deu a mao: e disse foi um prazer.

Respondi bem educadamente:

O prazer foi meu...

Cada um foi para um lado... e estou aqui com o cu ardendo escrevendo para voces mais esse dia real de minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Safadubatuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de relato. Gostaria que essa situação tivesse acontecido comigo. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia e que cara de sorte é você. Fiquei morrendo de inveja.

1 0