Um cliente muito quente

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 1442 palavras
Data: 13/11/2023 14:37:32
Última revisão: 13/11/2023 14:49:54

Bom, não sei se já falei, trabalho com T.I na região de Moema e essa semana tive que ir atender um cliente no escritório dele.

Chegando lá, com esse calor eu estava de camiseta, jeans e tênis, normalmente trabalho de camisa, mas essa semana fomos liberados pelo forte calor.

Eu cheguei no escritório do cliente e ele me recebeu com uma cara de felicidade, falou que nunca tinha me visto assim, sem roupa social e que eu tinha ficado muito bem assim.

Achei estranho o comentário, mas blz, fui fazer meu serviço. Nesse dia eu tinha que acessar o servidor dele pra fazer umas atualizações.

Ele falou que eu podia usar o computador da sala dele que estava com o ar ligado e era mais fresca, eu fui na sala dele, no fim do escritório, passando por todos setores até a sala dele.

Chegando lá ele logou o computador e falou pra eu ficar a vontade que ele ia pra outra sala pra uma reunião e voltaria logo.

Ele saiu e comecei o trabalho, assim que fui pesquisar uma informação no computador dele eu abri e de cara tinha algumas abas já abertas, todas de sacanagem, mas tinha umas de pesquisa no xvideos de sexo gay, bom fiz a pesquisa vi umas informações e entrei no servidor e mexi nele, acabando eu fiquei sentado esperando ele voltar, como não tinha oq fazer claro que comecei a ver os vídeos que ele estava vendo....

Nisso ele voltou pra sala e quando entrou eu só minimizei as telas e fingi que não tinha visto nada.

Ele sentou do meu lado e começou a conversar e falou que ia mostrar um erro na tela, quando percebi ele abriu o navegador e o vídeo que eu estava vendo ainda estava passando.

Eu fiquei muito vermelho na hora e ele também, acho que ele pensou que ele tinha deixado rolando e eu sabia que não kkkkk.

O pior é que ele não fechou de cara o vídeo ficou olhando um pouco e falou pra mim, não era esse vídeo que eu estava vendo, você que abriu né? Eu já todo sem graça falei que sim.

Ele falou, bacana, gosto bastante desses vídeos, mas mas sempre abro aba anônima pra não deixar rastro, eu falei que eu também fazia isso e expliquei como limpar histórico e tals se ele quisesse.

Ele olhou pra mim e falou, legal, mas quero saber se você é tipo eu que só vê os vídeos ou já fez alguma coisa?

Eu já fiz muita coisa, mas falei pra ele que só tinha batido uma com um amigo.

Ele ficou louco, falou que que tinha muita curiosidade e que faltava coragem, eu falei pra ele que se fosse em outro lugar eu até ajudaria ele, já jogando um verde.

Ele falou que morria de medo eu coloquei a mão na perna dele e falei pra ele não ter medo, ele deu quase um pulo, olhou pra mim e colocou a mão direto na minha rola que já estava dura.

Eu falei pra ele que era perigoso lá e ele foi até a porta e trancou ela, eu falei que iam achar estranho mas ele falou pra eu ficar tranquilo que não tinha problema, ninguém entrava direto na sala dele e QQ coisa falaria que estávamos em reunião e por isso a porta fechada.

Ele veio, sentou do meu lado e já colocou a mão na minha rola apertando ela. Eu coloquei a minha mão na dele e comecei a apertar também.

Ele já foi procurando pra abrir a minha calça e eu ajudei ele, ele quando segurou minha rola ficou hipnotizado, não parava de olhar, eu percebi que ele queria e levantei oferecendo minha rola pra ele chupar.

Ele ficou olhando e falou oq é pra eu fazer? Eu falei, coloca ele na boca pra você sentir o gosto, você vai amar.

Ele abriu a boca, eu coloquei a rola na boca dele e ele falou, nossa, é estranho, mas mais gostoso que eu pensava. Eu ri e falei, ok, agora lembra como você gosta de ser chupado? Faz exatamente igual.

Ele começou com um pouco de vergonha mas foi se soltando e já estava chupando, lambendo, fazendo tudo que queria.

Ficou assim um pouco e falou pra eu não gozar na boca que ele achava que era muito, eu falei pra ele que como já estava alí era pra se soltar e já provar tudo, perguntei se ele queria deixar eu colocar a minha rola no cuzinho dele e ele falou que ainda não, que já achava muito oq estava fazendo, eu falei que não tinha como me limpar depois de gozar e que não tinha opção, ele ia ter que engolir tudo, ele parou de chupar um segundo pra pensar e falou, tá, como não vou provar a sua rola no cu vou deixar vc gozar na minha boca, mas se eu não curtir vou cuspir e puxou o lixo pra mais perto.

Eu falei então chupa bem gostoso que eu vou gozar bem gostoso na sua boca, ele adorou ouvir isso e chupou com mais vontade ainda, até que eu gozei na boca dele e ele engoliu tudo, e ficou chupando até a minha rola baixar.

Eu coloquei a calça e falei, agora é a minha vez. Fiquei de joelho na frente dele e fui tirar a calça dele, ele já tinha gozado sem nem encostar na rola, eu falei, eita, mas já gozou? Ele falou que nunca tinha chupado e que ficou com tanto tesão que não segurou kkkkk.

Eu falei, sem problemas, tirei a calça dele, e comecei a chupar a rola dele ainda mole, nisso fui fazendo massagem na rola e nas bolas, ele foi levantado as pernas, mostrando que estava gostando da massagem e eu fui descendo a mão e ele levantando as pernas na cadeira, até que cheguei no cuzinho dele.

Quando cheguei no cuzinho dele ele falou não não não, mas já todo aberto pra mim, eu falei pra ele relaxar que era só pra ajudar pra rola dele ficar dura, ele topou e eu comecei a chupar e enfiar o dedo, isso não falha, a rola dele ficou dura na hora, eu falei, viu? Você está curtindo, ele já não falava nada, só gemia baixinho.

Eu comecei a chupar forte e enviar mais e mais o d do no cuzinho dele, ele parou, falou que estava muito bom e ficou de pé na minha frente, eu voltei a chupar ele segurando na cintura ele puxou uma mão minha pra bunda dele e eu comecei a apertar, ele puxou mais, mostrando que queria mais o meu dedo no cuzinho dele, eu entendi e fiquei chupando ele com o dedo fodendo o cuzinho dele.

Ele falou que não sabia oq estava melhor, eu falei, relaxa que ambos são ótimos. Ele perguntou se eu já tinha dado, eu falei que não kkkk, só chupado mesmo.

Ele falou pra mim, melhor você parar de enfiar o dedo no meu cu que eu daqui a pouco muito de ideia de só chupar. Eu falei, ok, se é isso que você quer, blz, eu paro... Quando ia tirar a mão ele falou, não não não, deixa aí, eu me seguro.

Eu falei, tudo bem, e fiquei brincando dos dois lados dele, até que ele começou a tremer e gozar na minha boca, como ele já tinha gozado não foi muito, mas ele não queria parar.

Eu tirei a rola dele da boca, olhei pra ele e ele estava todo molhado de suor.

Fui levantando e com ele ainda pelado virei ele de costas e comecei a esfregar a rola na bunda dele. Eu estava de calça e só esfregando mesmo, ele falou, pra eu parar que ele não ia aguentar muito, como eu já estava com ele lá a algum tempo, achei melhor parar mesmo.

Falei pra ele que ia deixar esse gosto de quero mais e falei pra ele se vestir.

Ele virou de costas pra colocar a calça e abaixou mostrando o cuzinho dele pra mim, colocou a calça, eu me arrumei, ele destrancou a porta e ficamos na sala mais um pouco e saímos.

Na saída parecia que todo mundo sabia oq tinha acontecido, parece que todo mundo fica te olhando kkkkk.

Ele me acompanhou até a porta, agradeceu os serviços prestados e falou que qualquer coisa ia me chamar de novo pra ir lá.

Eu fui embora muito feliz, tinha trabalhado, aliviado e ainda preparado pra voltar lá outro dia....

Espero que tenham gostado do relato, se quiserem conversar meu email é hsp1976@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caramba, que relato gostoso do kct hahaha..serviço gostoso esse hein

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito bom e tenho mais dois pra contar com calma, não com ele, são figurinhas repetidas kkkk

0 0