Pai, mão, filha e virgindade. O dia seguinte, novas descobertas

Um conto erótico de Marcio Barbosa
Categoria: Grupal
Contém 1885 palavras
Data: 11/11/2023 23:12:47

Quando acordamos na manhã seguinte, claro que nossa vida familiar era outra. Eu tinha acabado de tirar a virgindade de minha filha com a ajuda de sua mãe.

Fui o primeiro a acordar e os três, claro, estávamos nus. Eu estava de lado, de costas para minha mulher e minha filha dormia de barriga para cima. Devagar para não acordá-la, lentamente retirei o lençol que a cobria pois queria apreciar seu lindo corpo. Seus peitos não eram pequenos, de médio para grande, com mamilos rosados, barriga magrinha e que púbis maravilhoso, lisinho pois a depilação tinha sido na noite anterior, gordinho, pedindo para ser apertado.

Deslizei minha mão sobre seu mamilo que logo foi ficando durinho, brinquei com ele, apertei de leve sentindo ele crescer. Já nem me importava mais se ela estava fingindo dormir ou não, queria sentir sua pele arrepiar ao meu toque. Desci minha mão por sua barriga e logo toquei sua buceta, apertei de leve e desci 4 dedos por entre suas pernas deixando meu dedo do meio sentir seus lábios. Ela acordou e me olhou nos olhos:

Bom dia pai, abrindo suas pernas para facilitar minha carícia. Desci meu dedo e introduzi em sua buceta que já estava molhada. Senti meu dedo sendo apertado e não resisti, retirei meu dedo e fui chupá-la. Ela de pernas abertas gemia baixinho enquanto eu enfiava minha língua.

Peguei sua bunda com as duas mãos e levantei para facilitar a linguada e chupei com gosto enquanto ela sensualmente rebolava em minha boca. Quando olho para o lado, Luiza estava deitada de lado, uma mão apoiava sua cabeça, a outra acariciava os peitos de Bruna. Parei de chupar e fui até ela levando minha boca com gosto de buceta e lhe beijei intensamente. Na verdade eu queira mesmo que ela sentisse o gosto de uma buceta e sim, queria vê-la chupando nossa filha. Acho que ela entendeu o recado e para meu espanto, pois eu queria mas não esperava que isso ocorresse, ela parou de me beijar e foi no meio das pernas de Bruna que também estranhou mas se deixou levar pelo tesão, abriu bem a pernas e esperou a boca de sua mãe. Luiza começou dando leves beijos em seu púbis, em cima, nas laterais e aos poucos foi chegando na bucetinha de Bruna. Passou de leve a língua em seu clitóris e sem que Bruna esperasse perdeu todo o pudor, deu uma linguada de baixo para cima deixando sua língua penetrar seus pequenos lábios, sentido todo suco de buceta que escorria levando Bruna ao deliro:

Humm mãe que delícia, continua assim, rápido, chupa, vai, rápido, passa a língua, vou gozar. E gozou gemendo alto apertando ainda mais a buceta na boca de Luiza que não parava de chupar e de molhar completamente a boca na buceta de Bruna. Eu que só assistia, sentado ao lado delas, meu tesão, assim como o delas, foi a mil. Me posicionei atrás de Luiza, levantei sua bunda, que sem parar de chupar, ficou de 4 com as pernas abertas. Sua buceta escorria pelas pernas de tão molhada que estava e não foi difícil enfiar meu pau que sumiu dentro dela. Agarrado em sua bunda enfiava forte em sua buceta. Tirei meu pau, molhei meus dedos na buceta e enfiei de novo o pau. Com meus dedos molhados enfiei meu polegar em seu cu, ela nesse momento já não chupava mais Bruna e gemia forte gozando logo em seguida se desencaixando de meu pau e caindo exausta sobre Bruna.

Na minha visão eu tinha agora as duas bucetas que eu mais amava, de Luiza por cima e de Bruna por baixo, ambas juntas. Eu que ainda não tinha gozado encaixei o pau na buceta de Bruna tendo ainda a bela visão da bunda da Luiza em minha frente, eu era um homem muito feliz nesta hora. Luiza saiu e ficou com o rosto bem pertinho da buceta de Bruna vendo de perto meu pau entrando e saindo, enquanto Bruna enfiava os dedos na buceta da mãe e massageava seu clitóris. Acelerei os movimentos e fui o primeiro a gozar, seguido por Bruna e na sequencia Luiza. Mesmo pós gozar ainda fiquei em Bruna. Luiza se jogou na cama, Bruna de olhos fechados respirando fundo, quando saí a porra escorreu sobre o lençol. Passei a mão sobre sua buceta espalhando a porra, melando ainda mais, enfiei meu dedo que entrou facilmente, fui até ela e lhe dei um selinho para em seguida ir até Luiza, que já tinha se arrumado na cama, lhe abracei , beijei e disse o quanto eu estava saciado e feliz com elas.

Bruna se levantou e foi tomar banho nos deixando a sós. Em seguida fomos nós para o banho e nos encontramos novamente na cozinha para o café da manhã. Eu e Luiza estávamos apenas com uma camiseta longa, Bruna estava de camiseta e calcinha. Sentamos e conversamos sobre o ocorrido e combinamos que seria um segredo de família compartilhado com muito amor.

Bruna se arrumou e saiu em seguida pois havia combinado com suas amigas de sair. Ficamos eu e Luiza nos preparando para receber sua prima para o almoço conforme havíamos combinado.

Sua prima, Lais, era casada com Pedro, ambos na faixa dos quarenta anos. Lais nem era tão bonita de rosto mas era muito divertida e tinha uma bunda tão gostosa que confesso já tinha rendido algumas punhetas pensando nela. Pedro era um homem charmoso, segundo minha mulher, moreno escuro, braços fortes e muito boa gente. Por vários finais de semana nos reuníamos para almoço e por vezes saíamos juntos. Não tinham filhos.

Quando Bruna saiu , devido ao acontecido entre nós três, nossa conversa ficou mais desinibida e Luiza me confessou que adorou ver meu pau entrando em outra buceta, que lhe deu um tesão enorme e queria ver de novo mas já fantasiava não mais em Bruna mas sim em outra mulher. Adorei, me enchi de tesão e lhe disse que adoraria comer Lais. Quando falei isso parece que o vulcão dentro dela explodiu, me agarrou forte, me beijou, agarrou meu pau, sentou na cadeira, eu fiquei em pé, e me chupou molhando muito meu pau. Ela se levantou da cadeira, um pé na cadeira, outro no chão e nós em pé, guiou meu pau para sua buceta. Arranquei nossas camisetas e comi gostoso gozando sentido seus peitos grandes pressionando meu peito. Ela também gozou rápido, não foi um squirt mas ficou muito molhada.

Dessa vez apenas nos limpamos e colocamos nossa roupa esperando nossos convidados.

Chegaram, bebemos, almoçamos, brincamos, fomos para a sala conversar tomando vinho. Na minha cabeça imaginava Lais de 4 sendo comida por mim enquanto Pedro e Luiza ficavam olhando. Por vezes tive que me concentrar para não ficar de pau duro ali perto deles.

Aí veio a grande surpresa, Luiza começou a falar de fantasias sexuais, disse que tinha lido em alguns livros, que eram diversas, apenas para disfarçar e perguntou se Lais e Pedro fantasiavam. Ficou um clima meio esquisito mas com a ajuda do vinho fomos nos soltando mais e Lais disse que fantasiavam na hora do sexo serem assistidos.

Luiza saiu do meu lado, sentou ao lado de Pedro e falou para Lais se sentar ao meu lado. Eu podia ler a mente de Luiza se excitando em me ver comendo Lais, mas e o Pedro, deixaria, até onde iria esta estória.

Lais deu um beijinho em Pedro e foi ao meu encontro. Ficou em pé na minha frente. Sua calça leg mostrava uma buceta enfiada na calça, ou melhor, a calça enfiada na buceta. Sentou ao meu lado e acariciou meu cabelo, mordeu minha orelha e disse, até onde será que ele aguenta hein Luiza ? Eu não estava entendendo nada. Estava muito excitado, de pau duro e confuso. Pedro e Luiza estavam sentados em nossa frente a cerca de 2 metros e o braço de Pedro estava sobre o pescoço de Luiza, num abraço. Sua mão alisava de leve seu braço. Lais pegou minha mão e fez sinal com a cabeça para eu olhar o casal a frente. Pedro já alisava mais forte o braço de Luiza que de olhos fechado mostrava que estava gostando do carinho. Pedro então beijando a lateral de sua testa, agarrou seu peito sobre a roupa e eu fiquei doido de ciúmes e ameacei fazer algo mas fui contido por um tesão inigualável e pela Lais que nesse momento pegou meu pau sobre a calça e apertou e disse, relaxe, apenas olhe.

Pedro enfiou a mão por dentro do vestido de Luisa pôs seu peito para fora e apertou seu mamilo olhando fixamente para nós dois em sua frente. Não posso descrever a sensação, ciúme, tesão, raiva, calor, sei lá, só sei que por incrível que pareça estava gostando. Pedro então pôs Luiza em pé de frente para nós e tirou todo seu vestido deixando só de calcinha. Nesta hora abri minha calça e meu pau saltou para fora, Lais se abaixo e começou a chupar, eu fixo olhando Luiza toda entregue a Pedro que se abaixou e retirou sua calcinha deixando-a nua na minha frente, em seguida retirou sua camiseta ficando só de calça. Luiza rapidamente retirou seu cinto e abaixou sua calça e cueca juntos revelando um pau de uns 23 cm que bateu em seu rosto.

Eu e Lais retiramos rapidamente toda nossa roupa e caí de boca na buceta de Lais que ficou sentada de pernas abertas. Enquanto chupava percebo Luiza pondo as mãos em minhas costa e veio me beijar mas enquanto a beijava ela começou a respirar forte. Como ela estava de 4, tinha sua bunda virada para Pedro que a chupava por trás, em seguida colocou Luiza abraçada a Lais e foi pincelando seu pau na buceta de Luiza. Foi entrando devagar, Luiza gemendo e eu só assistindo, quando percebi tinha entrado tudo, ele parou, segurou sua bunda, ficou alguns segundos parados, Luiza gemendo, para em seguida começando a comê-la rápido. Surtei de tanto tesão, fui até Lais pedi para ela virar a bunda para mim e numa estocada meu pau afundou em sua buceta, já nem vi mais Luiza e Pedro, só ouvia os gemidos até que gozei tão forte e gostoso que pensei que fosse desmaiar e não parei de bombar até Lais também gozar. Atrás de mim ouvia Luiza praticamente gritando de prazer e quando virei meu rosto pude apreciar quando os dois praticamente juntos gozaram.

Lais sentou novamente no sofá e me chamou para sentar ao lado dela e me beijou apaixonadamente. Nossa, que beijo gostoso !! quando paramos olhamos nosso casal cúmplice a frente e Pedro estava sentado no sofá e Luiza de joelhos chupava seu pau semi flácido para em seguida vir até mim e assim trocamos de novo de parceiros ficando cada um com seu marido e esposa.

Por um instante, então tudo se clareou em minha mente. Luiza sempre teve tesão por Pedro, ao saber que eu poderia comer Lais, tudo ficou mais fácil compartilhar a cumplicidade. E assim todos saíram ganhando, mas uma dúvida ainda permanecia. E Pedro e Lais como aceitaram tudo isso assim tão fácil ?

Vou deixar a continuação para um próximo relato, que por sinal ainda rendeu muito mais tesão e cumplicidade com a presença de Bruna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto...iniciou com um ménage incestuoso e finalizando com uma troca de casais .. acho que alguém anda lendo meus fetiches e criando contos em cima deles kkkk

Muito bom 😊😊😊🔥🔥🔥🔥🔥

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Marcio que tesão tem foto

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É, um conto bacana, com razão vc deve pensar na resposta à sua pergunta. Será que ...? rsrsrsr continue a saga, vamos acompanhar. Parabéns.

0 0