Realizando meu sonho com os machos bissexuais: convencendo para o menáge (Parte 01)

Um conto erótico de Curvas Curiosas
Categoria: Grupal
Contém 1731 palavras
Data: 10/11/2023 20:43:11
Última revisão: 11/11/2023 12:06:42

Sugiro ouvir "Amor distrai (Durin) - Carne Doce" enquanto lê esse conto ;)

Desde que adentrei o mundo do sexo liberal e me permitir explorar todo o prazer que meu corpo pudesse me dar, um desejo avassalador tomou conta de mim: eu queria foder com dois caras bissexuais. Não me pergunte o porque, mas tudo nessa relação me deixa excitada. Explorar o corpo masculino, lamber o pomo-de-adão enquanto a voz grossa não consegue engolir o próprio gemido, me deixando ainda mais molhada ao ver outro cara fazendo o mesmo que eu. Me dividir entre os dois e dividir os dois com eles. Só de imaginar fico ensopada! Depois de tanto fantasiar, finalmente pude por em prática e é isso que vou contar para vocês hoje!

Conheci Bruno pelo tinder e pelo sexlog e foi bem interessante perceber que a gente havia dado match nesses dois mundos. Nossas conversas sempre versavam sobre nossas fantasias e desejos, contando sobre nossas experiências e para a minha surpresa ele ficou muito curioso quando eu contei do meu interesse em um ménage com homens bissexuais. Bruno é um cara hétero, negro, mais alto que eu e com uma voz deliciosa (eu sou muito tarada em voz grossa, SOS!) e até então eu não imaginava que ele poderia topar os desejos da minha imaginação, mas modéstia a parte, eu sei ser bem convincente kkkk.

Num sábado, quando já não estávamos mais no trabalho, perguntei se poderia vir à minha casa, pois um amigo meu, Ícaro, estaria comigo e eu queria brincar um pouco com os dois.

- Posso ir, mas tu sabe que eu não vou interagir com o cara.

Leio a mensagem no whatsapp e quase fico desapontada, mas o desejo fala mais alto e no fundinho eu penso que talvez no calor do momento posso fazê-lo mudar de ideia.

- Fica tranquilo preto, não vamos fazer nada que a gente não queira ;) - Respondo e logo em seguida converso com Ícaro, que já tinha ficado com o pau babando quando mostrei fotos de Bruno. Ícaro, ao contrário de Bruno, é um homem bissexual assumido e suas relações afetivas são quase majoritariamente com homens. Ele costuma se apresentar como um homem gay, já que suas interações com mulheres são muito esporádicas.

A gente se conheceu na universidade, num dos encontros de estudantes e nossa energia de perversão se conectou rapidamente. Além da amizade, algumas aventuras sexuais são compartilhadas e eu tenho muita sorte de Ícaro ser um tremendo gostoso kkkk a pele mais clara que a minha, mas ainda assim um homem negro, com lábios grossos e um pau, minhas amigas, que me deixa com dificuldade de segurar com uma mão só, rs. Não é tão grande, mas é grosso e eu sou team pau médio e grosso, confesso.

Bruno chegou primeiro e aquele era nosso primeiro encontro real. Deixei uma mensagem pra Ícaro de que quando ele chegasse era só subir que a porta estaria aberta e ele deveria seguir os sons, então não pensei duas vezes antes de colocar minhas mãos naquele tanquinho. Não me importaria de forma alguma em virar uma lavadeira se fosse naquele abdômen kkkk. Abri uma garrafa do meu vinho preferido, um pinot noir, e enquanto bebericava da taça comecei a beijar Bruno e arranhar seu corpo com minha unhas. Que delícia sentir os pelos daquele braço arrepiado e perceber que para além da nossa conversa, nosso beijo também encaixava. A língua de Bruno invadia minha boca e brigava com a minha, disputando espaço e me sugando para sua boca de forma deliciosa. Impossível não começar a gemer no beijo quando suas mãos largaram a taça na mesa ao lado e apertaram minha bunda, me esfregando em seu pau já duro por baixo da bermuda. Interrompi o beijo mordendo e chupando seu lábio inferior, e depois de dar um último gole no vinho delicioso, o puxei pro meu quarto. A luz amarela do abajur deixa o ambiente mais aconchegante e extremamente sexual pra mim. Joguei Bruno na minha cama e de quatro sobre ele, fui tirando sua bermuda. Ele rapidamente retirou a blusa e ficou me olhando, quase como uma gata, subir pelo seu corpo esfregando meu próprio corpo enquanto lambia cada pedacinho dele. Ao passar pela cueca, o volume do seu pau me fez soltar um gemido e por mais afoita que eu seja pela penetração, eu queria brincar um pouco mais com ele, então apenas cheirei seu pau, deixando uma pequena mordida levinha onde a baba começava a marcar na cueca e subi novamente minha boca, arranhando a lateral do seu abdômen, tirando arrepios e gemidos daquele homem delicioso. Ao encontrar sua boca novamente, deixei meu corpo pesar um pouco sobre ele e comecei a esfregar minha boceta no mesmo ritmo do meu beijo. Meu corpo queimava nas mãos de Bruno enquanto ele me incentivava a me esfregar ainda mais.

- Vai ficar tão mais gostoso se você se esfregar em mim sem essa cueca, pretinha… - Gemi ouvindo sua voz deliciosa, enquanto ele me puxava pelo cabelo para poder olhar minha cara. A pressão na minha cabeça me fez fechar os olhos e suspirar em meio ao gemido e Bruno, que embora tivesse chegado há pouco tempo, já me conhecia o suficiente pra saber que a posição da minha cabeça, caindo pro lado, sendo sustentada pelos dedos em meus cabelos era um pedido por mais.

- Eu sei o que essa carinha de puta ta pedindo, viu?

- E você vai me dar? - pergunto.

Mas nem bem terminei minha frase e sua outra mão desceu estralando meu rosto. Meus olhos brilhavam e sua cueca agora estava marcada pelos meus fluidos misturados aos seus. Sua mão me instiga a descer, empurrando minha cabeça.

- Desce e faz um bom trabalho que eu prometo te dar outro desse se você se esforçar - Bruno me desafia e eu desço pelo seu corpo, com suas mãos ainda em meu cabelo e tiro sua cueca liberando aquele pau delicioso, que já brilhava de pré sêmen, me deixando faminta. Seguro seu pau pela base e quando desço meus lábios, abocanhando a cabeça, vejo Ícaro na porta do quarto segurando uma taça, enquanto massageava seu próprio pau por cima da calça de moletom que usava. Aquilo me deixou ainda mais excitada e eu comecei a chupar Bruno olhando para Ícaro. Meus lábios desciam até a base do pau dele, lambendo e molhando para facilitar meu trabalho. Começo a punhetar Bruno com uma das mãos, enquanto a outra descia para suas bolas. Minha diversão tava ficando ainda melhor.

- O que acha de tirar essa roupa e me deixar chupar você também? - Falo em direção a Ícaro, que olha de mim para Bruno, lambendo os lábios. Ele rapidamente se aproxima e enfia os dedos no meu cabelo, me puxando para um beijo gostoso enquanto continuo masturbando Bruno. A saliva de Ícaro invade minha boca e eu paro o beijo para cuspir no mastro de Bruno, que nos olha com um tesão incrível. Ícaro aproveita para empurrar minha cabeça e comandar meus movimentos enquanto eu volto a chupar Bruno. Os dois estão com as mão em minha cabeça e eu só consigo pensar que talvez seus dedos estejam se tocando. Eu gemo com Bruno inteiro em minha boca enquanto eles me mantém presa com a garganta preenchida por aquele volume. Minha baba escorre pelos lábios e eu tento pressionar e sugar com mais força, tento movimentar minha língua e pela periférica vejo a mão livre de Ícaro masturbando seu próprio pau, com a roupa já um pouco baixa. Depois de dar um tapinha nas coxas de Bruno eles me liberam e eu subo em busca de ar, a baba caindo da minha boca enquanto meus olhos lacrimejam. Eu estou uma bagunça e aquela visão deixa os meus machos com mais tesão ainda. Sem aguentar mais, me ponho de pé na lateral da cama e passo a beijar Ícaro sem tirar minhas mãos de Bruno. Sinto as mãos de Ícaro mover pelo meu corpo, procurando pela minha boceta e com uma rapidez incrível dois dedos são enfiados em mim.

- Porra, você já ta molhada desse jeito? - Não respondo, minha cabeça está cheia de nuvens, meu pensamento não tem conexão, meu corpo só sabe sentir, se arrepiar e gemer. Ícaro coloca uma perna minha na cama, me deixando mais aberta e eu sei que Bruno consegue vê-lo enfiando os dois dedos dentro de mim e o barulho da minha boceta molhada sendo penetrada preenche o quarto, mesmo que uma música esteja tocando. Sinto Bruno levantar e ficar atrás de mim. Seu pau pressiona a minha bunda e eu gemo extremamente alto agora. Suas mão apertam meus seios, as mão livre de ícaro me segurava pelo pescoço.

- Sente o grelo dessa vagabunda como tá inchado, véi - Diz Ícaro, e as mãos de Bruno descem para meu clitóris e ele começa com movimentos circulares. Sinto os dedos de Ícaro entrando mais profundamente em mim e gemo ainda mais alto quando percebo que Bruno desce seus dedos para minha boceta, ordenando passagem junto com os dedos que já estavam lá. Eu sou uma tremenda bagunça quando três dedos estão dentro de mim, olho para as duas mãos diferentes, a pele de um preto retinto de Bruno e a pele mais clara de Ícaro entrando em ritmos diferentes, os dedos molhados com o meu mel… ter as duas bocas no meu corpo, as quatro mãos, o cheiro da minha excitação e os gemidos é demais pra mim. Gozo abundantemente nas mãos daqueles homens. E os vejo retirar suas mãos, automaticamente os seguro e peço silenciosamente, enquanto levo o dedo de Bruno aos lábios de Ícaro, que olha rapidamente de mim para Bruno, que esta com os olhos fechados. Enquanto Ícaro chupa os dedos de Bruno, chupo os dedos dele sentindo meu próprio gozo. Ícaro está totalmente passivo naquele momento e eu entendo que meu amigo, embora tenha uma personalidade dominante, vai deixar que Bruno tome conta da situação. E Bruno faz isso. Ainda de olhos fechados começa a movimentar os dedos na boca de Ícaro, simulando o vai e vem de uma penetração. Eu deixo os dedos de ícaro e me abaixo terminando de tirar sua roupa e passo a revezar entre os dois paus que estão na minha frente. Meus movimentos precisam ser precisos, mas cuidadosos, eu não quero que Bruno se sinta retraído, eu quero ver os dois se comendo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Curvas Curiosas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Curvas CuriosasCurvas CuriosasContos: 5Seguidores: 8Seguindo: 2Mensagem Adoro escrever e adoro sacanagem, porque não juntar as duas coisas?

Comentários

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes