Castigado pelo vizinho.

Um conto erótico de Carlossilva47
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 597 palavras
Data: 06/11/2023 16:25:31

Conheci meu vizinho, antes mesmo de ser meu vizinho, hoje ele tem 60 anos e eu 47 anos, começamos a trabalhar juntos e fizemos amizade, quando comecei a namora minha esposa ele era vizinho dela, a gente já tinha uma amizade boa, saí da empresa e a amizade continuou, a gente sempre se falou, brincadeiras normais, etc, até que umas semanas atrás ele me enviou uma mensagem chamando para beber umas cervejas, pois nunca bebemos juntos e tal, e disse se sua mulher deixar, aí fiquei com aquilo encucado, ele quando enviou a mensagem estava meio bêbado eu também, pois era fim de semana e estava muito calor.

Meu vizinho é negro, 1,67 e 65 kg eu tenho 1,88 e 98 hg, aí perguntei se ele achava eu frouxo e pau mandado, etc. ele respondeu dizendo, amigo me desculpa, mas acho sim, conheço sua esposa desde criança e sei como ela é, e vc quase não sai sozinho. Aí confessei que era mais ou menos assim mesmo e nessa hora comecei a ficar excitado, aí perguntei a ele o que eu teria que fazer. Ele respondeu não sei amigo, não quero causar briga no seu casamento, eu já nutria um vontade de levar umas chineladas de outro homem, não sexo, mas de apanhar de um homem mais franzino que eu, aproveitei essa conversa e joguei um verde, disse a ele, para eu melhorar, não ser tão frouxo, não merecia levar um corretivo, um castigo? E para minha surpresa ele disse, concordo amigo, vc merece levar um bom castigo. Aí falei pra ele e que castigo seria? Ele respondeu, não sei direito, o que vc acha? Aí já bastante excitado falei, que tal umas palmadas e chineladas na bunda? Ele respondeu… Hum.. interessante, eu daria esse castigo em vc. Falei pra ele, vamos marcar, no outro sábado minha esposa vai passar o dia na igreja e podemos aproveitar…

No sábado falei para minha esposa, que iria beber umas cervejas com o vizinho, ela meio que torceu o nariz, mas não fez muita objeção. Assim que ela saiu, avisei a ele que estava indo, ele é divorciado, e coloquei uma sunga de banho vermelha por baixo da bermuda e levei um chinelo Ipanema da minha esposa.

Chegando lá ele estava me esperando um com um ar superior disse, preparado para o castigo? Eu sim, aí ele então vamos para não perdemos tempo, tirei a bermuda e inicialmente fiquei com a sunga e fiquei na posição com a bunda pro alto e a cabeça na canela, segurando meus tornozelos, ele veio alisou minha bunda e comentou, caramba, nunca tinha reparado que era grande. Entreguei a sandália pra ele e ele começou a as chineladas, 100 no total, aí ordenou que eu tirasse a sunga, a bunda já estava vermelha, e me debruçasse na cama, aí aplicou mais 100 chineladas, depois ele sentou na cama e ordenou que eu debruçasse em seu colo e aplicou mais 100 palmadas, ao final ele ficou excitado, óbvio, mas falei que não rolaria sexo, ele entendeu e disse por agradecimento ao castigo o que faria por ele, aí falei, posso te masturbar, peguei no pau dele e comecei a punhetar, mas como ele fez um bom serviço, me ajoelhei perante a ele e chupei o pau até ele gozar e depois fomos beber a cerveja, dois dias depois ele me enviou a mensagem dizendo como estava os efeitos do castigo, eu disse que ao sentar eu me lembro dele, pois estava dolorido, e combinamos quando desse eu iria até ele para mais castigos…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive carlossilva47 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então vc escreve bem e o conto é bem exitante mas é FANFIC kkkkk pelo amor da santa periquita,300 chineladas no bumbum com uma sandália Ipanema, kkkkkk vc exagerou kkkkk como que ele ainda tem bumbum kkkkkkk.

Mas o conto tem tudo pra ser top 10 .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de carlossilva47

Depende da intensidade. Se for muito forte não consegue mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seuconto e gostaria muito de saber do resto, eu amo bater numa bunda e deixar ela bem vermelha, vamos conversar?euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de carlossilva47

Que bom que vc gostou, eu publiquei outro CASTIGADO PELO VIZINHO NOVAMENTE vamos conversar sim, domandreb40@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuuum delícia, eu te castigaria com meu pau na sua cara e depois na sua bundinha tesuda.

fredcomedorr2022@gmail.com

1 0