Já no ponto de venda - Parte 2

Um conto erótico de Ana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 590 palavras
Data: 25/11/2023 21:08:49

No outro dia seu Gilson volta no mesmo horário, leva outro cara..

Leva Alicia para o quarto da mãe e a deixa pelada na cama, o homem a manda ficar de quatro.

Ele paga e depois fica pelado e de joelhos atrás dela, a bucetinha está inchada, suculenta, ele não demora e a penetra a seco, que resmunga alto, ele segura sua cintura e fode.. bate fundo.. segura seu cabelo em um rabo de cavalo e fode com força, puxa pra trás, bate em sua bunda.. deixando marcas de dedo.. depois de um tempo de foda goza dentro dela..

Depois de um banho ele vai embora, Alicia mais uma vez tem sua boca usada pelo seu Gislon no banheiro, depois do banho, ela sentada no vaso e ele usando sua boca, metendo a vara até gozar bem fundo e ela engolir..

Seu Gilson depois que Alice se veste, senta no sofá e a senta sem colo, lhe beija no rosto e diz que a ama.. ela sorri.. ele pergunta se ela o ama, ela diz que sim.. fica ali dizendo o quanto ela era bonita.. ela fica cada vez mais apaixonada.. ele lhe dá selinhos na boca.. até lhe beijar de língua.. um tempo depois se despede e manda ela descansar a bucetinha..

Seu Gilson recebe a ligação de um senhor por nome Antunes, soube da nova mercadoria do cafetão e queria pagar por sexo anal e uma sessão de BDSM.

O valor era alto e seu Gilson aceitou, porém tinha que levar Alicia na casa onde seu Antunes mora.

Combinaram o horário e ele foi buscar Alicia e a levou na casa do seu Antunes..

Seu Antunes era um homem forte, alto, seu Gilson pediu para não deixar marcas no rosto da Alicia..

Depois disso seu Antunes subiu a escada com ela e seu Gilson sentou pra esperar na sala.

Já no quarto seu Antunes a deixou pelada, iria primeiro pra sessão de BDSM..

A deitou na cama de barriga pra baixo, algemou seus pulsos na cabeceira, um pra cada lado bem abertos, pôs uma mordaça de couro em sua boca com uma bola no meio, pra ficar bem no meio da boca..

Depois pegou seu chicote de couro favorito..

Subiu na cama e sentou na bunda da Alicia e começou a bater em suas costas, ela se esticava pra trás ao apanhar.. uma atrás da outras, não tinha como gritar.. os vergões já eram bem evidentes.. mas ele não batia muito, depois das 20 chicotadas, abriu suas pernas e lambeu seu cuzinho, de joelhos entre suas pernas, encaixou o pau no seu ânus e entrou com tudo em seu cu.. o pau estava como ferro.. muito duro, rasgou as beiras e um fundo, apertava seus peitinhos por baixo, perguntava se ela estava gostando.. mesmo sabendo que ela não tinha como responder.. fudia forte.. a cama mexia, até que gozou dentro do reto da Alicia.. foi ejaculando até acabar.. saindo de dentro..

Tirou as algemas dela, a amordaça e a levou para o banheiro, os vergões não eram muitos, ele não bateu tão forte.. mas ardia.. ele a banhou e passou uma pomadinha, tbm no cu que estava bem inchado..depois desses cuidados a levou no colo e entregou para seu Gilson, que recebeu o dinheiro do programa e foi embora..

Em casa antes de ir embora beija Alicia de língua e pergunta se ela o amava, ela disse que sim.. ele tbm diz que ama, depois vai embora e manda ela ir descansar a bucetinha e o cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários