Virei putinha da família. pt 5 - MAMEI A PIROCA ENORME DO MEU IRMÃO adotivo, ele gozou na minha cara!

Um conto erótico de Laura putinha fofa
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 23/11/2023 22:49:33

Está é a parte cinco dos meus relatos sobre meu sexo em família, recomendo que leiam os anteriores para enteder como me tornei a putinha que sou! ;3

Meu irmão chegou da casa de seu amigo, segunda de manhã, enquanto papai e mamãe foram trabalhar. Estávamos de férias, ele da faculdade eu pós fim do ensino médio. Como eu estava me tornando uma putinha assanhada, decidi que era hoje que eu ia fazer alguma coisa com maninho.

Como eu já havia dito, ele é adotado, é um menino preto, magro e alto. Nós nos damos bem, mas também não temos tanta intimidade assim. Então precisava arranjar alguma forma de fazer ele cair na tentação. Decidi me masturbar de porta aberta para fazer ele ficar maluco.

10 da manhã, depois de tomar café, lá fui eu. Deitei na cama, coloquei um travesseiro encima do meu bumbum, comecei a me dedilhar com a porta aberta, toda peladinha, enquanto ele estava no quarto dele.Comecei a gemer alto para que ele ficasse curioso. Depois de uns três minutinhos lá veio ele, só escutei seu passos vindo até mim. Ele chegou na porta, olhou a cena, e ficou imóvel sem entender. Eu olhei nos olhos dele, mordi meus lábios e continuei a me masturbar, gemendo:

-hmmmmmm!

-Que porra é essa Laurinha!

Eu não tava nem aí, sabia que ele ia ficar com tesão em mim, e só falei:

-Me ajuda maninho!

Ele meio desconfortável, veio até perto da minha bucetinha.

-Deda pra mim!

-Você é doida!

Disse isso, e fez o que eu mandei. Passou seus dedos pelos meus lábios, fez alguma movimentos circulares do meu clitóris, depois começou a colocar dois dedinhos na minha bucetinha enquanto eu mesma estimulava o clitóris. Guiei ele para fazer direitinho eu gozar.

-Vai, isso maninho, aí. ÁHMMm!

Depois de um tempo eu gozei gostoso na mão do meu maninho. Tremi toda, gemi mais, e puxei ele pra perto de mim, queria beijar sua boca. Durante o beijo, dei uma breve pausa para levantar sua camisa, ele é bem forte e sarado. Foi uma delícia roçar meu corpo contra o dele, enquanto ele me dedava e eu sentia sua piroca dentro do shorts roçar minhas coxas.

-Agora me chupa maninho!

Ele me deu mais um beijo, desceu devagar pelo meu pescoço, explorou minha clavícula, passou algum tempo chupando e lambendo meus peitos, beijou toda minha barriguinha, até chegar na virilha e me atiçar mais.

-Você é muito gostosa.

Ele disse isso olhando no meu olho, para depois segurar nos meus antebraços e começar a me chupar. Ele é bom nisso, fazia movimentos ao redor de toda minha bucetinha, ficando no clitóris, me fazendo gemer muito, até eu gozar mais uma vez.

-Hmmmmm, ain maninho, caralho!

Ele me viu me contorcendo, então veio me beijar, gastamos mais um bom tempo com aquele beijo, até que eu disse:

-Agora é minha vez!

Abaixei seu shorts e sua cueca, e CARALHO, que pirocao, eu achava o do papai grande, mas meu irmão é um cavalo. Esse menino é super dotado. Fiquei até com vergonha e medo.

-Caralho maninho! Sua pica é ENORME!

Ele riu e eu dei um beijinho na cabeça daquele alienígena que ele tem nas pernas.

-É sério maninho, quanto centímetros tem esse tronco?

-Ah, 26, mas nem deve ser tudo isso, aposto que já transou com maiores.

-Meu Deus, para de ser modesto, um em dez milhões tem uma pica assim. Vou ter que me esforçar!

Coloquei a cabeça na boca, chupei lambendo só a pontinha enquanto punhetava devagarinho. Depois acelerei, coloquei mais uma mão na piroca e afundei a pica um pouco mais na boca. Ele estava ofegante, se concentrando para durar mais. Eu estava fazendo na máxima velocidade, babando aquele pau de preto o máximo que podia.

-Caralho que delícia! Tu é uma putinha!

-Me usa maninho, empurra até eu não aguentar mais!

Depois que eu disse isso ele não teve dó, segurou meu cabelo e começou a empurrar na minha garganta, era difícil aquela piroca grossa entrar na minha boquinha delicada. Ele tinha que me soltar de vez em quando para respirar, eu estava toda vermelhinha. Depois de uns minutos metendo na minha boca, ele não aguentou.

-Caralho, vou gozar!

Tirou o pau da minha boca e começou a punhetar rápido.

-Joga tudo na minha cara maninho!

Eu abri a boca, coloquei a língua para fora e olhei no olho dele. Ele começou a jantar por todo meu rosto e minha língua, como era de se esperar, aquela piroca tinha muito leite. Ele gemia alto e gozava descontroladamente. Meu rosto ficou encharcado de porra, meu maninho era uma maquina de leite!

Foi assim que meu maninho teve a primeira relação dele comigo, mas ainda teve muito mais, porque eu não vou desperdiçar esse touro que eu tenho na minha casa :3, a partir dali a única coisa que vinha na minha cabeça era ser arrombadinha por ele!

Se você gostou e quer me incentivar a contar sobre minha vida sexual, deixem bastante estrela e comentem meus amores.

Beijinho na cabecinha do pau de vocês <3

lauraputinhafof@gmail.com - se quiserem conversar, ou mandar uma piroca dura pra mim ficar contente rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Laura, putinha fofa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor escreve a continuação tô doida pra saber como vai terminar

0 0