Eu assisto o meu marido fodendo a minha melhor amiga na nossa cama.

Um conto erótico de Julia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 573 palavras
Data: 01/11/2023 09:49:11

Vejo o pau dele entrando e saindo da boceta dela e me surpreende o quanto isso me deixa mais excitada. Sinto ciúmes e tesão ao mesmo tempo, o que é particularmente estranho dado a minha situação. Eu estou quase completamente nua, visto somente um par de meias 7/8 pretas e tenho que ficar em pé com os braços para trás, o que projetava as minhas grandes tetas para cima, me deixando ainda mais peituda.

Além da meia eu tinha um penis-gag na boca e um plug de metal no cu, ou seja, todos os meus orifícios estavam preenchidos, menos o que eu mais queria. Por fim, Roberto, havia colocado uma correntinha de 3 pontas com prendedores, tinha um em cada um dos meus mamilos, e o terceiro, para o meu sofrimento, estava bem no meu grelo exposto.

Eu podia me ver no espelho do guarda roupa e a minha boceta vermelha pois Malu havia me depilado com cera na frente do meu marido antes da gente começar, eu me sentia ainda mais exposta por não ter nem mais os pelos para cobrir a minha xoxota, que então brilhava com todo o mel que havia escorrido dela.

Além disso eles haviam escrito no meu corpo. Nas minhas tetas estava eu lia VACA e VADIA. Acima da minha rachinha estava: CASTIGAR e nas coxas, com setas apontando para a minha xoxota, estava escrito BOCETA e INÚTIL.

Vejo o Roberto esporrar a boceta de Malu, ele então levanta, tira a minha mordaça, eu tusso mas sinto um alívio. Ele me beija, meu coração dispara. Ele então tira os prendedores do meus mamilos e do grelo, a sensibilidade volta e a dor vem com tudo, mas eu sinto um calor na boceta e um enorme desejo pelo pau do meu marido dentro de mim. Mas ele me manda deitar de costas na cama e depois Malu subir em cima de mim com a boceta melada acima da minha cara.

-- Chupa a putinha -- ele diz para a amante.

A minha amiga começa a me chupar e isso é extremamente humilhante porque eu estava morrendo de tesão e a safada da minha amiga devia ter feito isso antes pois ela era muito boa. Eu tento me segurar para não gozar imediatamente, afinal, eu não era sapatão. Eu olho para a boceta dela, fico com inveja dela ter pelos enquanto que eu estava completamente lisa, vejo a porra do meu marido escorrendo e até uma gota escorre e cai na minha cara.

Malu se abaixa e esfrega a boceta esporrada na minha cara enquanto me chupa ainda mais forte. Eu não resisto muito, fazia muito tempo que eu não gozava e acabo tendo um orgasmo sendo chupada por outra mulher. Isso só me prova que eu sou realmente uma puta. Mas o meu marido ainda não tinha acabado.

Ele me vira e tira o plug do meu cu. Depois me puxa, senta na beirada da cama e me senta no pau dele. Por um momento eu penso que ele vai enfiar o pau na minha boceta, mas eu sinto um alívio quando ele enfia a pica no meu cu lubrificado, eu não mereço o pau dele.

-- Isso, destrói o meu cu, que é isso que eu mereço.

Eu me vejo de novo no espelho, a boceta vazia e abandonada e o pau do meu marido arreganhando o meu rabo. É isso que eu mereço por tê-lo traído.

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria uma esposa e amiga assim... Pior que já tive.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0