Primeira vez que transei com uma trans

Um conto erótico de Heitor L
Categoria: Trans
Contém 909 palavras
Data: 23/10/2023 14:31:09

Conheci uma menina interessante pelo tinder. Artista (dançava, fazia maquiagens e figurinos), geek, tatuada, com uma voz bem doce e um português agradável, pediu-me o favor de levar um notebook que estava no conserto até sua casa. Coincidentemente, a oficina era ao lado da minha casa e ela morava a uns 20 km, e o papo estava tão legal que fui lá conhecê-la. Vou chamá-la ficticiamente de Alicia.

Chegando lá, Alicia me recebeu com uma camisa bem larga de futebol americano (acho), um sorriso lindo e um abraço apertado. Seus cabelos bem negros, que contrastavam com sua pele branquinha, estavam com um cheiro levemente adocicado e iam até a cintura, percorrendo seu corpo forte de 1,70m. Sempre gostei de todos os tipos de mulheres, e as fortes e "altas" (considerando que tenho mais de 1,90, mulheres de 1,70 ainda são baixas) me deixam doido.

A casa dela era bem organizada - o que já me deu um certo tesão -, e fomos para seu quarto/camarim. Era um quarto amplo, com duas araras lotadas de figurinos de todos os tipos, quadros, objetos de arte e um videogame. Achei sensacional! Começamos a conversar e eu comecei a sentir uma excitação profunda só de ouvir sua voz. Era realmente uma voz muito macia e aveludada, e seu estilo gótico/geek era muito charmoso. Conversa vai, conversa vem, começamos a nos olhar muito e, inevitavelmente, nossas bocas se aproximaram...

Senti o calor que vinha do seu rosto e tocamos os lábios bem devagar, num selinho que logo começou a ficar molhado e abriu passagem pra eu sentir sua língua quente e ensopada...

Que delícia.

Entre humns e ãhns, comecei a ler seu corpo com minhas mãos, submergindo no cheiro que vinha do seu pescoço e começando a explorar debaixo da sua camisa. Seus mamilos estavam como diamantes, e seus seios pequenos cabiam muito bem na minha boca. Ela passou a mão no meu pau, que já estava explodindo, e pegou como quem tem muita sede de mamar. Passei a mão no short dela e senti seu volume também duríssimo, e achei quase insuportavelmente gostoso.

Deitei ela com a barriga pra cima na cama, tirei seu short com muita vontade e vi aquela calcinha rosa linda, com seu pau saindo pelo lado direito... Cheguei com meu rosto bem perto pra sentir aquele cheiro apetitoso, e com água na boca passei a lingua naquela cabeça rosada. Puta que pariu!!! Ela deu um gemido tão gostoso que tive que enfiar aquele pau pra sentir dentro da minha boca sedenta. Sentir ela pressionando minha cabeça pra tentar enfiar no fundo da minha garganta era do caralho.

**Foi a primeira vez que fiquei com uma menina trans. Tinha eventuais fantasias e minhas namoradas nunca se propuseram a explorar sexo anal comigo. Quando virei adulto e via uma menina trans, percebi que eram mulheres que tenderiam a gostar mais de sexo anal, então abriu-se essa nova dimensão do prazer**

Depois de engasgar algumas vezes com o pau dela, mudei de posição e deitei na cama com a barriga para cima. Ela veio por cima e me deu novamente seu pau para mamar, o que fiz com muito prazer hehehe Ela ficou fudendo minha boca por um tempo e depois me virou de bruços. Deitou por cima de mim e adorei sentir seu peso contra o meu. Veio passando seu pau todo babado na entrada do meu cú, e ficou esfregando num sobe e desce de cair o cú da bunda (rsrs). Sentir a cebecinha marcando a entrada do cú não tem preço, e ela fazia com uma sutileza muito gostosa.

Falei "eu nunca dei o cú antes... tô um pouco nervoso"

Ela disse "vamos resolver isso agora?"

Falei"ãhhnn... vamos!

Ela passou bastante lubrificante, colocou a camisinha e foi enfiando beeeem devagar. Quando entrou a cabeça, senti um pouco de dor e avisei. Ela chegou no meu ouvido e falou pra eu curtir e me entregar, que se doesse ela ia parar na hora. Continuou bem devagarinho e, quando entrou tudo, senti vontade de fazer o nmr 2, mas falei pra ela ir mais devagar e respirei fundo. Aquela sensação de querer ir ao banheiro me pertubou um pouco, mas consegui ignorar e me entregar. Ela começou a meter com mais velocidade, e eu estava todo entregue naquela cama.

Depois de já entrar no ritmo da metelança, ela me pegou, virou de barriga pra cima e levantou minhas pernas, tipo frango assado, e começou a me comer de novo. O ritmo começou a ficar bem acelerado e eu sentia a socada dela lá no fundo do meu cú, era muito gostoso. Ela começou a me punhetar enquanto me comia, e veio uma sensação orgástica tremendamente forte. Avisei que ia gozar e ela disse que ia gozar também.

Continuou socando com força e de repente eu gozei muito leite, vindo até o meu peito e com muito volume de gozo mesmo. Enquanto eu gozava, senti que ela bombava mais devagar e seu pau piscava dentro de mim, até que ela parou de socar e ficou imóvel. Éramos dois imóveis naquela cama.

Ela ficou surpresa com a quantidade de leite que eu jorrei, e eu estava simplesmente apagado na cama. Ela tirou a camisinha e eu fui tomar banho. Conversamos um pouco e eu precisei ir embora para trabalhar. Logo após, ela se mudou de estado e nunca mais se vimos... Mas ficou pra sempre na minha memória!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Orgasmos livres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia! Vontade de transar com uma trans bem safada.

Já transei com casal onde fui enganado e adorei. Sou do Triângulo Mineiro. Se algum casal ou trans quiser entrar em contato estou a disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre achei muito bom ser enrabado por uma trans. E gosto da que tem peito pequenos, sem silicone. Não sei, mas a maioria das com quem fodi tinha picas grandes. Acho que até um certo tempo as de pau pequeno eu chupava, mas depois enrabava. Mas pau grande sempre foi para meu cu!

0 0