EL DIABLO - A CASA DE PRAZERES

Um conto erótico de Laura
Categoria: Lésbicas
Contém 1893 palavras
Data: 19/10/2023 15:49:38

EL DIABLO

Já está completando um mês da finalização do meu divórcio com o João. Minha melhor amiga Karina me convidou para comemorarmos, ela me disse que eu devia me lembrar disso pelo resto da minha nova vida e deviamos comemorar em grande estilo, então eu disse sim.

Ser casada com o João teve um impacto emocional em mim. Eu sou uma mulher grande, alta e de estrutura forte. Eu era mais magra quando conheci o João, mas com o passar dos anos, nós dois ganhamos algum peso e devido a minha estrutura fisica eu pareço gorda e o João nunca foi tão gentil com o meu ganho de peso. Isso foi um dos fatores que me levaram ao divórcio.

Karina me disse que seria uma noite memorável, e para eu me vestir de maneira sexy, casual, mas sexy. E o destino era uma surpresa!

Às 21:00 hs, um carro de luxo apareceu na minha porta. O motorista me presenteou com uma rosa, minha flor preferida, e ele abriu a porta de trás me guiando para dentro. Karina estava me esperando no banco de trás, linda como sempre. Ela me abraçou e cheirava maravilhosamente também!

Foi uma grande surpresa, achei que ela vinha em seu carro, mas ela apareceu em um carro de luxo com motorista e tudo. Karina me disse que estava tão feliz por eu finalmente ter me divorciado daquele idiota! Havia bebida no carro e tomamos alguns drinks no caminho para a festa para deixar o clima fluir.

Chegamos a um estabelecimento do qual eu nunca tinha ouvido falar, El Diablo. A recepcionista na entrada era uma mulher sexy BBW, vestida com uma sedutora camisola vermelha e preta e um roupão de cetim combinando. Imediatamente eu pensei que estava em uma casa de swing. Pensei:

- 'Karina me trouxe para uma casa de swing para foder com vários paus para comemorar a libertação daquele pauzinho do meu ex-marido João'

Karina sussurrou no ouvido da recepcionista e ela nos acompanhou até o fundo da sala, para uma área ainda mais isolada. A sala estava decorada em roxo e preto, balões e confetes prateados por toda parte. Notei chicotes, vendas e um chicote na mesa em que estávamos sentadas. Karina pegou pesado e pediu uma garrafa de tequila com 2 copos.

De repente, uma música começou a tocar e uma linda mulher BBW entrou na sala. Ela estava vestindo uma camisola preta e começou a dançar sedutoramente perto de nós. Comecei a perceber que estamos em uma boate de mulheres BBWs e admiradores. Karina devia estar bebendo antes mesmo de chegar em minha casa, pois estava visivelmente embriagada e muito agitada, ela começou a dançar também e me agarrou e nós três passamos a nos divertindo muito! Dançar, beber, ficar bêbado e se divertir! Me senti livre, me senti feliz!

Eu senti... Uma mão que agarrou a minha cintura e me puxou para um homem que apareceu do nada. Embora eu me lembre vagamente de tê-lo visto quando Karina e eu entramos no El Diablo. Acho que ele estava no bar principal.

Ele era mais velho que eu, acho que tinha uns 55 anos. Cabelo prateado, cavanhaque grisalho, vestido com jeans preto e camisa oxford azul. Ele tinha uma constituição mediana, mais alto que eu. Ele me puxou para perto e tinha um cheiro incrível. Eu estava muito bêbada e já estava me sentindo sedutora.

Dançamos um pouco e ele nos pagou mais bebidas. Havia um sofá-cama na sala ao lado da nossa mesa. O homem se levantou foi até o sofá, acomodou-se e sem uma única palavra para Karina ou para mim, gesticulou, chamando nós duas para que fôssemos até ele.

Karina era uma mulher menor, cabelo loiro comprido, cerca de 1,70m e pesava uns 65kg. Sempre achei ela sexy e bonita, até tive a fantasia sexual ocasional de transar com ela. Fui até o homem que estava no sofá e sentei-me ao lado dele. Karina foi ainda mais longe, ela veio até nós, mas não sentou-se. Ela se ajoelhou na frente dele, entre as suas pernas.

Ele soltou o cinto e abriu o zíper da calça jeans e puxou para baixo. Ele ajudou erguendo a bunda do sofá e em segundos sua calça estava no meio das canelas. Karina começou a esfregar o volume na cueca dele enquanto eu observava seu pau ficando duro e armando uma bela barraca sob o tecido da sua boxer. Karina então olhou para mim com uma cara de tarada e piscou, baixando a cueca do homem até os seus joelhos.

Apreciei ver o pau duro saltar para fora e ficar apontando para o teto. Era grosso e comprido(imaginei uns 20cm), sua cabeça estava semi-coberta pela pele do prepúcio e eu imediatamente o peguei em minha mão e apertei com força, puxando a pele para tras e deixando sua cabeça grossa totalmente a mostra. O homem gemeu com meu apertão, senti seu pau pulsando em minha mão e me senti poderosa tendo uma pika nova para o meu prazer.

Comecei a acariciar seu pau, punhetando pra cima e pra baixo, exibindo a cabeçona linda, grosso e brilhante. Karina ainda ajoelhada no meio das pernas do homem, com seu pau a poucos centimetros do rosto, começou a brincar com suas bolas.

A tequila havia realmente tomado conta da minha mente, porque quando ele disse para mim tirar a blusa e eu obedeci facilmente. Karina brincava com as bolas dele enquanto eu o punhetava e ele acariciava meus seios. Karina rapidamente soltou os fechos do meu sutiã, para deixar meus enormes seios pendurados e antes de eu pudesse perceber o que realmente estava acontecendo, Karina estavam entre os meus joelhos com sua boca chupando o meu mamilo.

O pau do homem estava tão duro que parecia um pedaço de madeira na minha mão. Ele quase babava, apenas de observar Karina a chupar um dos meus mamilos e beliscar o outro. Continuei acariciando o pau dele lentamente, eu qeria que ele aproveitasse isso por um longo tempo.

Karina e eu começamos a nos beijar apaixonadamente, parando apenas para dar pequenas olhadas no grande pau duro do nosso amigo que nos observava. Ele se levantou para tirar completamente suas roupas, ficando totalmente nu. Karina concentrou sua atenção em nossos corpos, ele e eu.

Mandei Karina ficar em pé, e depois apoiar suas mãos sobre a mesa, mandei ela erguer a sua saia empinando seu traseiro para mim. Peguei o chicote da mesa e provoquei a bunda de Karina com ele, de leve no início.

Ela então tirou sua camisa e sua saia, revelando uma bunda perfeita, um conjunto perfeito de seios, assim como eu sempre imaginei. O homem que observava tudo com o pau duro apontando para nós, disse para Karina me ajudar a terminar de me despir.

Quando Karina tirou minha calcinha pelos meus tornozelos, ele então disse para ela abrir bem minhas pernas para que ele pudesse ver minha grande boceta e minhas coxas grossas. Fiquei um pouco tímida por ficar nua com meus peitos enormes e bunda grande exibindo para Karina e para esse homem estranho. A tequila definitivamente ajudou com a minha ansiedade.

Mantendo minhas pernas abertas, Karina inseriu seus dois dedos na minha buceta. Como se ela me desejasse, ela jogou-se sobre mim e devorou meus mamilos sugando e mordendo, enquanto fodia a minha buceta com dois dedos, para frente e para trás, cada vez mais fundo e mais forte como se não conseguisse o suficiente do meu corpo.

A minha barriga estava baixa como sempre e esta noite senti-me muito sexy quando ela me tocou, apertando as minhas grandes mamas. O homem estranho disse para eu me deitar, e eu obedeci ao seu comando, minha boceta tão molhada por sua voz e seu toque. Ele então ordenou à Karina que se levantasse e sentasse no sofá ao meu lado.

O pau do homem estava duro como pedra e suas bolas grossas e peludas pendiam cheias. Ele trouxe o seu pau até o meu rosto e eu entendi a mensagem e abocanhei aquele caralho grosso e cheiroso e comecei a mamar. Logo na primeira engolida eu me apaixonei por aquilo, aquele pau incrivelmente duro e grosso, tão comprido que eu não conseguia engolir inteiro, bem diferente do pau de João o meu ex de 16cm.

Eu chupei por alguns minutos, sugando e lambendo, esfregando nas minhas bochechas e deixando ele todo lambuzado de saliva, então olhei para Karina e vi que ela babava de tesão e de vontade de chupar tambem. Então decidi oferecer o pau pra minha amiga. Caralho... eu fiquei tão excitada quando chegou a vez dela. Porra, ela sabia como chupar um pau.

A maneira como ela agarrou o cacete e aplicou movimentos lentos e longos. Virei-me para ela e deslizei minha mão entre suas pernas. Ela as separou ansiosamente. Karina tinha a bucetinha mais perfeita, raspada quase careca mas bem aparada. Seus seios eram pequenos, saltitantes e empinados. Meti dois dedos nela e comecei a fode-la enquanto ela gemia abafado com sua boca cheia de pika grossa, eu podia ver nas expressões do seu rosto como ela estava gostando daquilo.

Logo o homem sem muito esforço, pegou Karina no colo e a tirou do sofá e a colocou sobre a mesa vazia da sala. Ele ordenou para mim chupar a boceta dela ali mesmo e mostrar pra ele minhas habilidades com ela.

Primeiro abri suas pernas e abaixei-me para chegar à sua linda boceta. A minha língua encontrou o seu clitóris e eu gostei de passar a língua, vendo-a agarrar as suas tetas enquanto a minha língua entrava no seu buraco.

O homem veio por trás de mim e agarrou meus quadris, empurrando minhas costas um pouco para baixo, de modo que minha bunda grande ficasse empinada para ele. Encostou seu pau na minha entrada e com poucos golpes estava todo dentro de mim. Logo ele estava fodendo minha boceta, me apertando como um homem selvagem.

Ele estendeu a mão e agarrou minha barriga grande com as mãos. Ele segurou assim enquanto batia seu pau mais fundo, enquanto minha língua penetrava mais fundo em Karina. Enfiei 2 dedos de volta em sua boceta deliciosa fodendo-a enquanto vibrava seu clitóris com meus lábios e língua. Logo Karina gozou gemendo alto e apertando os próprios peitos. Ela jorrou um pouco em meus dedos durante seu orgasmo, e eu a fodi ainda mais com os dedos até que ela gozasse completamente!

O homem misterioso me fodeu com mais força, segurando minha barriga, senti meu gozo se aproximar também!! E levei uma mão por entre as pernas buscanado esfregar o meu clitóris, empurrei os meus quadris contra sua pélvis e gozei assim, e me senti tão bem!

O homem gemeu profundamente, e acelerou as suas estocadas me fodendo, finalmente expressando seu prazer, puxou seu pau grande para fora e gozou fartamente sobre a minha bunda!

Soltamos nossos corpos suados no sofá, e ficamos recuperando a respiração. Então nos recompusemos e nos vestimos, o homem pegou seu telefone e nos chamou um Uber. Ele nos deu um beijo rápido na boca e saiu da sala.

Karina e eu saímos no Uber que chegou. Ela quase desmaiou no caminho para seu apartamento, e eu a observei e ainda podia sentir o gosto de sua boceta em meus lábios imaginando quando chuparia aquela bocetinha novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Que bom que fui o primeiro a lhe dar estrelas amei seu conto, apesar do meu pau ser pequeno 15 cm sempre agradei as mulheres, kkkk, meu email é daviamoura1969@gmail.com se pider me mandar umas fotos sua

0 0