Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Vinte e Cinco.

Um conto erótico de Fernandinha Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 2970 palavras
Data: 01/10/2023 18:43:06

Diário de Fernanda — Sexta, 6 de junho de 2008

Querido diário,

Estou animada para contar sobre os preparativos da viagem que farei com minhas amigas. Flávia, Juliana e Alyssa, para a Argentina. Partiremos amanhã à noite, e mal posso esperar para essa aventura!

Já fiz todas as preparações necessárias para essa viagem. Fui ao salão de cabeleireiro, onde fiz um tratamento para deixar meus cabelos impecáveis. Também fiz as unhas, pintando-as, da cor de café, uma cor que não costumo usar, mas que combinou com meu estilo.

Quanto às roupas, aproveitei para fazer algumas compras. Comprei blusas, calças, casacos, luvas, meias e até mesmo um novo par de botas, já que o inverno em Buenos Aires costuma ser bem rigoroso. Quero estar preparada para o frio que nos espera, ficaremos cinco dias lá.

Contei à minha mãe e à minha irmã sobre a viagem, e elas parecem estar felizes por mim. É bom poder contar esses momentos com a família, mesmo que eu não revele todos os detalhes da minha vida.

Agora, estou ansiosa para essa viagem e para os momentos especiais que terei com as minhas amigas. Será uma experiência incrível, tenho certeza.

Agora vamos falar de trabalho, querido diário?

Hoje foi um dia completamente fora do comum, cheio de emoções e experiências que nunca pensei que iria vivenciar. Tudo começou quando marquei um encontro com um homem chamado Tales no luxuoso hotel da Avenida Faria Lima, minha primeira vez lá. Antes desse programa com Tales, já havíamos marcado uma vez no mês passado, mas ele desmarcou a tempo, alegando incompatibilidade de horários em sua agenda.

O encontro foi de 2 horas; havia sido marcado para às 19:30, mas devido ao trânsito, cheguei às vinte da noite, avisei-o sobre o atrasado. Tales entendeu o motivo! Ele ficou esperando no lobby do hotel! Ao chegar de táxi, ele abriu a porta do táxi para mim, dizendo que eu estava linda. O cliente pagou a corrida e rapidamente nos cumprimentamos e entramos no lobby antes de seguirmos para o quarto no sétimo andar que ele havia reservado para nós.

Assim que entrei no quarto, fiquei surpresa ao perceber o quão espaçoso ele era, a cama grande cabia umas cinco pessoas, o banheiro com banheira, na sala tinha um sofá branco enorme, também tinha frigobar e dentro dele, com duas garrafas champanhe, cervejas, refrigerantes, água entre outras coisas. Era como se entrasse em um mundo completamente à parte, onde só existíamos nós dois, nunca havia entrado em uma suíte tão luxuosa.

Tales abriu a tampa do champanhe sem derramar e me serviu, em seguida, ele colocou na sua taça e sentamos na beirada da cama para conversamos um pouquinho, perguntei o que ele gostava de fazer no sexo? Tales foi se soltando, falando suas preferências sexuais e, eu capitando tudo porque gosto de saber o que excita o cliente. Daí um olhou para o outro, os lábios foram se aproximando e começamos a nos beijar, não pude deixar de notar seu perfume gostoso, nossas mãos, começaram a se movimentar no corpo do outro. Beijo vai. Beijo vem, as nossas roupas foram caindo ao chão: sutiã, cueca, calças, saia, tudo até ficarmos peladinhos, rs.

Foi então que as preliminares começaram, devo admitir que foram absolutamente deliciosas. Tales me beijava intensamente, explorando cada cantinho do meu corpo com seus lábios quentes e úmidos. Não consegui conter os gemidos de prazer que escapavam dos meus lábios enquanto ele me chupou toda, com uma maestria inigualável, levando-me à loucura. Na pepeca, Tales ficou um tempão ali, nossa, que boca gulosa era a dele, amigo diário.

Depois foi a minha vez de retribuir. Tales ficou deitadinho, eu de bruços no meio de suas pernas, (seu pau estava limpinho e cheiroso), então, eu caí de boca fazendo oral profissional durante um bom tempo, depois nos testículos, seu corpo peludinho, também ganhou carinho, com beijos e mordidinhas, o cliente adorou os meus carinhos!

A partir daí ele meteu um preservativo no pau e a nossa transa seguiu em ritmo acelerado, dando lugar a diferentes posições que foram responsáveis por nos levar às estrelas. Iniciando com a clássica posição do “papai e mamãe”, senti toda a conexão e intensidade do momento que Tales penetrou o pau todo em mim, ficando de dois a três minutos no mesmo ritmo, uma delícia! Hoje eu estava sensível, então gozei gemendo e mordendo a orelha esquerda do cliente, também deixei marcas de arranhões nos ombros e nas costas do parceiro, enquanto nossos corpos se moviam em perfeita sincronia.

Logo em seguida, decidi assumir o controle e ficar por cima, proporcionando a ambos uma visão privilegiada de cada movimento meu. Sentia-me poderosa e sensual enquanto cavalgava bravamente, entregando-me ao prazer que Tales me proporcionava, levei tapinhas nas nádegas, revezando entre o vaginal e o anal, rebolei bastante no pau do cliente, o que lhe ocasionou um orgasmo. Pude vê-lo! Tales apertava os dedos pés contra os outros dedos, ele soltou um grito e sussurrou algumas palavras de alívio, estava de costas para ele. Daí eu saí do seu colo e deitei ao seu lado na cama.

Decidi ir ao banheiro para me lavar e vestir um, lingerie vermelho sensual, fiquei enrolando uns dez minutos, sabendo que teríamos mais sexo e isso só aumentaria a intensidade do programa.

Quando saí do banheiro vestida, Tales olhava para mim no modo tarado, ficamos sorrindo para o outro, fui me aproximando dele rebolando a bunda e sugeri fazer um Strip-Tease, ele aprovou a ideia, então pedi para ele ligar o aparelho de som da suíte e acompanhar.

Dancei para ele sensualmente na clássica canção de (Snap), onde Tales ficou sentado no sofá se masturbando, e eu a sua frente, rolando no chão, tirando às peças íntimas, sentando em seu colo, consegui enrolar mais dez minutos para diminuir o tempo de sexo, não queria sair de lá cansada e assada.

E então, o segundo round começou e decidimos explorar uma nova posição. Fiquei de bruços no sofá, com ele posicionado atrás de mim. Senti a tensão e o desejo aumentando enquanto ele massageava a minha pepeca com seu pênis duro e beijava meu pescoço, deixando um rastro de arrepios e tesão pelo meu corpo. Não demorou muito para que a entrega mútua nos levasse a momentos de êxtase indescritível. Por um momento; pensei que ele ia gozar nessa posição, porém, não, o safadinho conseguiu se segurar e me comeu por um tempo considerável.

Logo depois, escolhemos a posição de ladinho, permitindo que nossos corpos se entrelaçassem de forma tão safada e harmoniosa que parecíamos feitos um para o outro. O prazer era exponencial, os gemidos e suspiros preenchiam o quarto, enquanto éramos consumidos pelo desejo que nos envolvia tão intensamente.

E, para finalizar, ele optou pela posição de quatro, onde a entrega era total e a sensação de intimidade ainda maior. Ele fodeu por um tempo o meu ânus! Era como se estivéssemos nos descobrindo reciprocamente em cada movimento, em cada toque, em cada suspiro ou gemido compartilhado.

Tales perguntou se podia finalizar no meu rosto, eu confirmei que podia, ainda ficamos mais três minutinhos no anal, quando ele avisou, eu fiquei ajoelhada e pronta para levar no rosto. Tales retirou o preservativo, masturbou-se uma ou duas vezes e esporrou em mim, nem deu tempo de fechar os olhos, nem preciso dizer como meu rosto ficou depois, ou preciso? Gozado! Tirei com os dedos o que havia caído nos olhos, o resto, espalhei nos seios até a barriga, com expressão de inocente, de menininha levada...

Ficamos conversando um pouco e decidimos nos lavar, tomamos banho de chuveiro juntos, rolou carícias, um pouquinho de sexo e beijos durante a chuveirada, mas ele não chegou a gozar, seu pau deu uma falhadinha! Xi...

Depois enchemos a banheira, ficamos beijando enquanto ela enchia, em seguida, Tales me virou de costas, se ajoelhou e chupou um pouco meu ânus e a pepeca, suas lambidas eram uma delícia, caro diário!

Ficamos um tempo considerável na banheira, conversamos bastante tomando champanhe. Tales é um homem impressionante, inteligente e rico. Ele é empresário no ramo da cervejaria, ele é gerente geral da (censurado) no Brasil.

Depois ele pediu um jantar completo para nós, quando o rango chegou, já estávamos vestidos, hummm, eu estava faminta, comi tudinho!

Ele pagou meu cachê, nota por nota, ainda deu um acréscimo de cem reais, mais, um presentinho, uma caixa de bombons suíços, uma delícia!

Diário, confesso que essa experiência foi uma das mais marcantes da minha vida profissional. Tales, mesmo não sendo considerado um homem bonito, possuía um charme irresistível que me conquistou desde o primeiro momento. Foi uma noite de paixão e entrega que jamais esquecerei.

Agora é hora de fechar esse capítulo e guardar para sempre na minha memória esses momentos de intenso prazer e conexão. Estou ansiosa pelo que o futuro me reserva, pelos novos encontros e descobertas que ainda estão por vir.

Com amor,

Fernanda.

Diário de Fernanda — Sábado, 7 de junho de 2008.

Querido diário,

Querido diário,

Finalmente, o grande dia da nossa viagem para a Argentina chegou! Estou aqui escrevendo antes de partir, agora são 17:06, e a empolgação não cabe em mim. O voo está marcado para às 21:30, no Aeroporto de Guarulhos, e mal posso esperar para embarcar nessa aventura!

Minhas malas estão todas prontas, e estou torcendo para que o tempo passe logo. Fiz questão de conferir tudo duas vezes, porque não quero esquecer nada importante. Vamos enfrentar o inverno rigoroso de Buenos Aires, então trouxe muitos casacos, cachecóis e botas quentinhas.

Antes de viajar, decidi atender um cliente aqui no meu apartamento. Foi uma maneira de garantir uma grana extra para a viagem. O cliente se chamava Mauro e tinha incríveis 2 metros de altura! Ele era alto, moreno e tinha olhos penetrantes que me deixou completamente derretida. Minha preocupação, era o tamanho do seu instrumento musical, para a minha sorte, era de tamanho normal, cerca de 18 cm, ufa. E o melhor de tudo é que descobri que ele nunca havia estado com uma garota de programa antes, o que me deixou ainda mais animada para mostrar a ele todo o meu poder de sedução.

Mauro chegou aqui às 15:30, para começar a tarde de um jeito especial, ao abrir a porta, ele me encontrou de calcinha e sutiã vermelho, o gigante nem piscava entretido no meu corpo. E outra coisa, quando ele foi passar pela porta, Mauro teve que abaixar a cabeça, pela primeira vez me senti uma anã perto de alguém. Ofereci algo para ele beber. Brindamos bebendo cerveja àquele momento promissor em que o desconhecido se tornaria inesquecível.

Tudo naquele homem era grande, a cabeça, o corpo, os braços, as pernas, até o tênis que ele usava era grande, mas eu estava preocupada com o principal, o pênis, porque seu antebraço, media cerca de 30, 40 centímetros, e isso, me chamou a atenção e curiosidade, caro diário.

Ficamos um tempo sentados no sofá, com a minha perna esquerda em cima das suas partes, curiosa para sentir o tamanho da ferramenta dele, enquanto saboreávamos a bebida e trocávamos olhares cheios de desejo, a conversa fluía de maneira natural. A cada palavra que trocávamos, eu podia sentir na perna a tensão sexual do gigante aumentando. Os lábios de Mauro se aproximaram suavemente dos meus e, sem conseguir resistir, nos entregamos a um beijo ardente e provocante, eu logo meti a mão no pau dele para conferir o tamanho, colocando ele para fora das calças, pude notá-lo, era grande, mas nada do que eu havia imaginado, pois já havia transado com maiores.

O pau do gigante estava babado, às veias saltitavam, quando dei uma apertadinha mais forte, Mauro gemeu e deu umas risadinhas safadas!

À medida que ele se despia, pude ver o quão Mauro era enorme, a ansiedade e o desejo cresciam em nossos corpos. Suas roupas caíram pelo chão, revelando a beleza do momento que estava por vir. Sugeri que fossemos brincar na cama, ele curtiu a ideia, levantamos e seguimos para o quarto, eu na frente, segurando no seu pauzão e, ele atrás, tocando nos meus peitinhos.

Na cama, ele se deitou, seus pés gigantes ficaram para fora dela, eu me deitei ao seu lado esquerdo para comparar os tamanhos, eu com 1,79 de altura, ele, com dois metros. Depois Mauro tirou minha calcinha e o sutiã com toques suaves, carícias intensas e beijos úmidos. Iniciamos uma sequência de preliminares eróticas que nos deixavam cada vez mais envolvidos um com o outro. Ele ficou um tempão em mim, chupava gostoso de cabo a rabo! Na minha pepeca, Mauro gastou boa parte do seu tempo, deixou-a toda babada!

Daí ele me pediu para lhe chupar, Mauro deitou-se e abriu um pouco suas pernas, para que eu ficasse no meio delas. Peguei seu pau todo babado com as duas mãos, ainda sobrou um pouquinho, a cabeça. Caí de boca chupando de leve prestando atenção no cliente. Chupa daqui, chupa de lá, comecei a me divertir e fiquei bastante tempo com a boca na botija, rs. Porém, o gigante não aguentou, ele só foi avisar do orgasmo dois segundos antes, conclusão, tomei uma bela gozada dentro na língua, era um gozo esbranquiçado, não tinha cheiro e nem sabor, deixei ele terminar de gozar, não engoli nenhuma gota, desci da cama e fui cuspir na pia, lavei a boca e voltei.

Quando voltei, Mauro pediu para me chupar outra vez, enquanto eu escalava a cama, ele se deitou, vim por cima dele e sentei a pepeca em sua boca. O cliente ficou um tempo na minha pepequinha e depois no cuzinho. Antes de transarmos, ele chupou meus peitinhos! Mauro pediu para eu meter um preservativo em seu pau, o fiz e, fui por cima do gigante!

Apelidamos essa posição de "A escalada ao Monte Everest", Mauro me fodeu por bastante tempo, ergueu em seus braços fortes e suas mãos não saíram dos meus seios enquanto eu cavalgava explorava cada pedacinho do seu pau faminto. Nossa conexão era indescritível, como se nossos corpos tivessem sido feitos para se encaixar perfeitamente. Seu pau não incomodou em nenhum momento, foi uma delícia cavalgar nele!

Deixando a audácia e a criatividade guiarem o momento, decidimos experimentar uma posição que batizamos de "Dança dos Corpos". Nela, nós levantamos da cama e ficamos em pé no chão, pulei no colo de Mauro me equilibrava nos seus ombros enquanto o cliente me segurava firmemente em baixo nas minhas coxas, movendo-se intensamente em harmonia. Pau penetrado na pepeca, seguimos! Cada movimento era um gemido sincronizado, nossos corpos se moviam como se fossem um só, beijamos, mas foi rapidinho, ele não conseguiu me segurar por muito tempo.

Envolvidos em êxtase e prazer, decidimos encarar outra posição. Nela, fomos para a minha cozinha, onde eu deitei no balcão gelado de mármore! Pedi para que ele fosse pegar um cobertor no quarto. Com seu jeito desengonçado, o cliente foi rapidinho no quarto, voltando com o cobertor. Forramos o mármore para que eu pudesse deitar. Agora sim! Mauro segurava minhas pernas em seus ombros e metia enquanto eu me arqueava em êxtase absoluto. Ele cuspiu duas vezes no pau, para deslizar em mim! Os momentos de frenesi se entrelaçavam com os de pura ternura, demonstrando que nossa conexão era muito mais do que física.

Entre gemidos e sussurros de desejo, fiquei deslizando sobre o balcão devido a sua penetração, exploramos cada parte do nosso ser. Com uma mistura de ousadia e tesão, fiquei sentada no balcão, onde nossos corpos se uniam perfeitamente, levando cada um de nós ao ápice das estrelas.

E para terminar o programa, voltei no colo do cliente para a cama, trepamos um pouco no “papai e mamãe”, pouco menos de dois minutos, eu já estava dando o cu de quatro, ele bombava até a metade do seu pau bem lentamente no começo, depois, um pouco mais forte e fundo, mas nada que pudesse me ferir ou doer. Para acelerar seu orgasmo, fiquei provocando-o, pedindo para ele me comer gostoso, que o pau dele era uma delícia, essas coisas...

Após uma noite intensa de amor e luxúria, ele retirou o preservativo e gozou nas minhas costas e na bunda, caímos exaustos na cama. O suor escorria de nossos corpos e nossas respirações estavam ofegantes. Os olhares que trocamos transmitiam uma mistura de surpresa e satisfação. Eu disse a Mauro que aquela tinha sido uma das melhores transas da minha vida, e ele sorriu, e respondeu que a dele também, concordando comigo.

Ele tinha mais quinze minutos comigo, eu perguntei se ele queria dar outra, Mauro ficou sem graça, porque seu pau estava murcho, sorrindo, o cliente respondeu: “Vamos deixar para outro dia, beleza? ” Eu respondi: Beleza...

Ficamos deitados conversando na cama, ele chupou meus seios, e perguntou se eu tinha namorado, mentindo, disse que tinha e ele era lutador de boxe, rs.

Quando deu uma hora de programa, o relógio tocou, Mauro foi banhar sozinho, quando ele voltou vestido, eu estava falando com outro cliente, marcando programa para depois da viagem à Argentina.

Fiquei impressionada com o tamanho dele, mas ele foi muito gentil e respeitoso. O atendimento correu tudo bem, e ele pareceu satisfeito. Mauro pagou direitinho, dando um acréscimo de cinquenta reais, levei-o até a porta, para despedir do cliente, coloquei às mãos sobre seus ombros e demos um beijão na boca, ele pegou na minha bunda e prometeu que voltará, respondi que estava esperando ansiosa pela sua próxima visita. Mauro sorriu e me beijou outra vez, daí ele foi embora sorrindo!

Foi uma tarde memorável, diário. Um encontro carnal que ultrapassou todas as expectativas e que nos mostrou que, às vezes, tudo o que precisamos é um momento de audácia para experimentar as melhores sensações da vida.

Até a próxima aventura,

Fernanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Fernandinha Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Fernandinha LoiraFernandinha LoiraContos: 37Seguidores: 60Seguindo: 0Mensagem Olá! Meu nome é Fernanda e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim com você. Sou uma mulher de 35 anos, apaixonada pela cidade de São Paulo, onde nasci e cresci. Minha jornada de vida tem sido repleta de experiências significativas e aprendizados que me moldaram em quem sou hoje. Sou casada e mãe de uma menina encantadora, que traz muita alegria à minha vida. Minha família é uma parte essencial de mim, e procuro sempre dedicar tempo e amor aos que amo. Fui garota de programa por 3 anos, 8 meses e 18 dias. Sou grata por cada lição que a vida me presenteou e estou pronta para abraçar o que o futuro reserva. Vamos caminhar juntos nessa jornada de autoconhecimento e crescimento!

Comentários

Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Seus contos cada vez ficam mais fascinantes. Depois dê uma lida na experiência que compartilhei.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.... muito excitante. Fernanda vc nunca mais respondeu os e-mail do seu goiano safado (Renato Lourenço)....

1 0