Férias com meu filho

Um conto erótico de Sônia
Categoria: Heterossexual
Contém 1731 palavras
Data: 07/10/2023 12:14:45

Olá a todos, eu me chamo Sônia e tenho 42 anos, sou uma mulher branca, com 1,62cm de altura, um corpo agraciado pela genérica (rs....) e muito bem cuidado de academia, tenho uma bunda grande, seios médios e uma cintura fina, apesar do meu corpo voluptuoso, sou do tipo que "para o trânsito". A história que vou lhes contar aconteceu a cerca de dois anos atrás, quando o meu filho veio passar as férias comigo, mas preciso contextualizar um pouco a nossa relação.

Eu sou divorciada do pai do meu filho, na verdade nos divorciamos quando o meu filho João tinha 1 para 2 anos, e os 7 anos seguintes o João viveu comigo, porém, após isso ele passou a viver com o pai, que tinha uma condição melhor do que a minha, visando o melhor para o nosso filho. Eu sempre fui muito próxima a ele, porém, não morávamos tão perto, e conforme ele foi ficando adolescente, houve aquele distanciamento comum, chegando ao ponto de ficarmos 2 ou 3 meses sem nos vermos, e quando ele vinha me visitar, ficava mais no quarto jogando, ou acabava saindo para algum lugar por aqui, do que ficando comigo em si.

Logo assim que ele terminou o ensino médio, ele não entrou direto para uma faculdade, ficando um ano inteiro só estudando para concurso e coisas do tipo, então, quando chegaram as minhas férias do trabalho, eu o convidei para passar uma semana comigo em uma casa de praia, que era da minha mãe, e depois de muita insistência ele aceitou.

Eu não tinha nenhuma maldade nele, a nossa relação era de mãe e filho, como eu imaginava, e estava muito feliz com aquele tempo que passaríamos juntos. Eu o busquei de carro na casa do seu pai, por volta das 18horas(o plano era fazer a viagem nesse período da noite mesmo, para aproveitarmos o dia seguinte com tranquilidade), ele estava vestido roupas leves(assim como eu), e já estava com a mala pronta me esperando. Nesse ponto, eu vou descreve-lo, para vocês entenderem melhor; Meu filho lembra muito uma versão mais jovem do meu ex-marido, é moreno, e alto comparado a mim, tem 1,78cm, ele tem os ombros largos e como sempre fez esportes e lutas, tem o corpo muito bem definido, assim como o seu pai, possui bastante pelos no corpo, o que dá a ele um ar de homem bem mais velho do que um rapazinho de 18 anos. Ele entrou no carro, me cumprimentou e seguimos a viagem conversando bastante, são duas horas de viagem de carro(sem o trânsito), então chegamos bem cansados, organizamos algumas coisas e já fomos deitar para pegar uma praia na manhã seguinte.

No dia seguinte eu acordei cedo, tomei um banho e vesti um dos três biquínis que levei, um conjunto preto bem pequeno, que ficava todo cavado na minha bunda, e formava um triângulo minúsculo acima dela, a parte de cima era um pouco mais comportada, porém, como meus seios são um pouco pesados, eles ficavam bem destacados também, vesti uma canga amarrada na cintura e fui preparar o café da manhã. Antes que me julguem, eu não tinha a intenção de provocar o meu filho, mas eu sou uma mulher bonita, desejada e solteira, eu gosto de me sentir bonita, e a minha intenção estava muito mais ligada aos homens que passariam por mim na praia, e além disso, eu não tenho nenhuma roupa "comportada", nunca foi o meu estilo rs...

Depois do café da manhã pronto, eu fui acorda-lo no seu quarto, abri a porta e ele ainda estava dormindo, a manhã estava quente, e ele vestia um samba canção apenas, e estava com o corpo parcialmente coberto com um lençol. Assim que abri a porta e tive aquela visão, eu fiquei uns instantes paralisada, admirando ele, não como mulher, mas como uma mãe orgulhosa por ter gerado um filho tão lindo. Me aproximei da cama, sentei ao seu lado, ele ainda dormia, fiz um carinho maternal em seus cabelos, barba e peito desnudo, nessa hora, ele se mexeu um pouco e com isso, o lençol que cobria o seu quadril, passou a revelar melhor a única peça de roupa que ele vestia. Por conta da idade, e os hormônios, ele estava com aquela famosa ereção matinal, e nessa hora, por instinto, eu senti a minha bucetinha dar uma piscada.

Eu não sei bem o motivo, e podem me julgar, mas o meu filho me lembra muito o pai dele(como eu já disse anteriormente), e apesar de ter uma boa relação com o meu ex-marido, nós nunca mais tivemos um envolvimento sexual. Porém, ele sempre foi o homem que melhor me comeu na vida, quando eu transava com ele, eu gozava 5 a 8 vezes direto, o pau dele tinha o tamanho e o formato perfeito da minha xota, eu realmente não sei explicar. Mas olhar o corpo do meu filho, que agora já era um homem e tanto lembrava o homem que melhor me fodeu, me fez reagir pela primeira vez como uma mulher, e não como uma mãe a ele.

Eu estou dando toda essa explicação, mas foi tudo muito rápido, eu não iria me permitir aquele sentimento, então eu o acordei para irmos a praia. Ele acordou meio sem graça, disfarçadamente escondeu a ereção, e foi ao banheiro tomar banho e se trocar. Quando ele estava pronto, nós fomos a praia, e como o esperado, os homens praticamente quebravam os pescoços conforme eu passava, eu notei que isso deixava o meu filho um pouco desconfortável, pensei que era ciúmes de filho. Mas foi uma atitude que me lembrou um pouco o seu pai, que apesar de ser um gato, tinha esse ciúme bobo de mim. Passamos por um vendedor de caipirinha, e pegamos um copo cada, enquanto procurávamos um ponto com um pouco menos de movimento, quando finalmente achamos, tirei a canga para forrar no chão, e notei que ele ficou olhando o meu corpo quase desnudo. Assim que preparei o lugar para ficarmos, eu fui dar um mergulho e quando voltei, me deitei na canga e comecei a passar um óleo de bronzear. Admito que aquela situação estava me deixando um pouco excitada, e com o álcool já fazendo algum efeito, achei que seria divertido provocar ele um pouco, então pedi para que me ajudasse a passar o óleo em minhas costas, ele negou de início, mas acabou cedendo.

Seu toque era firme, e deixava o meu corpo totalmente arrepiado, ele iniciou passando o óleo nas minhas costas e depois nas minhas pernas, eu mandei que passasse também na minha bunda, e ele ficou um pouco receoso, mas o fez. Logo depois que terminou, ele correu para a água e eu fiquei ali achando graça. Ele ficou quase 20min na água, e acho que voltou só depois depois que percebeu que não poderia viver ali no mar rs... Assim que voltou, se sentou na espreguiçadeira, e eu disse que iria passar um protetor solar nele, novamente ele se fez de difícil antes de ceder.

- Tira esse short também, que eu sei que você veio de sunga. As mulheres adoram uma marquinha de sunga. - Disse para ele, fazendo-o corar, mas ele obedeceu.

Eu não consegui resistir a olhar o volume dentro daquela sunga azul. Mas me recompus e comecei a passar o protetor nele, enquanto ele relaxava na espreguiçadeira. Como eu estava de óculos escuros, eu conseguia disfarçar bem os olhares pelo corpo dele, já ele, precisava disfarçar se quisesse me olhar. Eu alisava os seus peitos fortes e barriga definida, com a desculpa de que estava passando protetor. Sei que estávamos em um local meio deserto da praia, mas talvez até por isso, quem passasse ali não desconfiaria que nós éramos mãe e filho.

Eu estava excitada com a situação, e ele também, já que o volume da sua sunga o denunciava... rs... Sei que o álcool era um dos responsáveis pelo meu ímpeto, e sei que ele não é tão acostumado a beber, e o mesmo álcool poderia estar deixando-o mais aberto aos meus avanços. Depois do seu tórax, eu fui passar o protetor dos seus braços, para disfarçar um pouco, e só então eu fui para as pernas.

Eu me ajoelhei entre as suas pernas, na hora eu imaginei uma cena de algum porno, e sei que foi exatamente o que se passou pela cabeça dele também, me vendo ajoelhada entre as suas pernas. Antes mesmo de começar a tocar as suas pernas, eu notei que o seu pau dava leves pulsada dentro da sunga, iniciei pelas canelas e fui subindo pela coxa, meu toque parecia mais uma massagem. O corpo dele estava meio mole, como se ele estivesse em êxtase.

- Mã... mãe... - Ele tentou dizer, mas eu o interrompi.

- Xiii... Eu sei o que estou fazendo, deixa a mamãe fazer uma massagem em você... - Eu disse para ele baixinho, e ele dessa vez nem tentou contestar.

Com as mãos em suas coxas, eu fui chegando cada vez mais perto da sua virilha, mas como eu estava só provocando-o, não encostei no seu pau com as minhas mãos, passei pela sua sunga e voltei a tocar em sua barriga com as duas mãos, fui acariciando seu corpo e subindo as mãos até o seu pescoço, enquanto fazia isso, dado as nossas posições eu tive que deitar o meu corpo sobre o dele, e propositalmente eu apoiei meus seios em seu pau.

- Acho que já passei protetor demais. - Eu disse, enquanto segurava o seu rosto para ele olhar em minha direção, seus olhos não encontraram os meus, mas fixaram nos meus peitos amassando o seu pau.

Ele não foi o capaz de responder, apenas gesticulou com a cabeça enquanto o seu pau pulsava pressionado pelos meus seios. Então eu saí e voltei a deitar na canga, fiquei de bruços e de costas para ele, minhas pernas um pouco abertas de forma que eu sabia que ele me comeria com os olhos o resto da tarde. Eu tive que me segurar para meu colocar minha mão por dentro do biquíni de tanto tesão que eu estava, mas o meu filho também se segurou e não avançou sobre mim. Passamos a tarde sem falarmos nada, e então decidimos voltar para casa.

Continua.

Comentem e votem para dar ânimo de continuar a história rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 103 estrelas.
Incentive Ed_Carter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia linda mulher maravilhosa eu queria conhecer vc mais manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Fernandinha Loira

Caros amigos e amantes da literatura,

Tenho o prazer de compartilhar com vocês uma história que vai tocar o coração e desafiar a mente. O meu conto real, intitulado "Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Vinte e Nove.", é uma jornada emocionante pela vida, repleta de surpresas, sexo e momentos que você jamais esquecerá.

Neste relato sincero, vou levá-los a um mundo real que é, ao mesmo tempo, mais incrível. Através das palavras, vou guiá-los por minha própria experiência, revelando os altos e baixos, as conquistas e os desafios que moldaram minha jornada.

Quem não adora uma boa história real? Ela tem o poder de inspirar, conectar e, acima de tudo, nos lembrar da incrível resiliência e força do espírito humano. No meu conto, você encontrará lições valiosas e momentos de reflexão, além de se surpreender com a capacidade das pessoas de superar obstáculos aparentemente intransponíveis.

Esta é a sua oportunidade de mergulhar em uma narrativa autêntica que o levará do riso ao tesão, do desespero à esperança. Portanto, convido todos vocês a se juntarem a mim nesta jornada única. Pegue uma xícara de café, encontre um cantinho aconchegante e mergulhe nas páginas do meu conto. Tenho certeza de que você não se arrependerá.

Aventure-se nesta história real que poderia ser a de qualquer um de nós. Ela está repleta de humanidade, coragem e a beleza da vida tal como ela é. Sinta-se livre para compartilhar esta experiência com amigos e familiares, pois acredito que histórias como essa merecem ser compartilhadas.

Então, não perca mais tempo. Comece a leitura agora e deixe-se envolver por "Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Vinte e Nove.". Estou ansioso para ouvir suas impressões e compartilhar esta jornada incrível com vocês.

Com gratidão,

Fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto,manda fotos suas porfavor Josemarsimas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo queria vc passando olé em mim me manda um email sergiofontesmaia@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Agitado ansioso e cheio de tesão a continuação. Não pelo incesto, mas pela sua descrição. Quero ver como acaba e se vai fazer eu bate outra punheta. Obrigado pelo prazer que está me proporcionando.

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.