Minhas mulheres adoram me humilhar

Um conto erótico de Passivo10
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 23/09/2023 03:54:57

Olá a todos,

Estava começando a escrever sobre minhas putarias e ia iniciar pela minha primeira vez e continuar em ordem cronológica, mas lendo agora um conto aqui sobre um participante sobre sua história com um gari,veio logo uma história recente que aconteceu comigo e minha namorada na última terça. Quer dizer, ainda não aconteceu tudo o que queremos, mas só dá gente fantasiar sobre como faremos, já estamos loucos de tesão.

Só que ao iniciar o conto,vi que teria que falar sobre como conheci minha namorada e nosso relacionamento. Também teria que falar sobre minha ex-mulher e algumas experiências que tivemos, ou seja uma confusão total..kkkk.

Então resolvi em 2,talvez 3 contos contar sobre o último desejo da minha namorada, como a conheci e a relação que temos e tbm algumas coisas com minha ex-mulher. Se ficar muito confuso, favor avisar. Principalmente pq estou sem computador e escrevendo do celular...isso atrapalha pouco a linha de raciocínio. Pensei em escrever a mão e depois passar pra cá, mas vou tentar direto. Desculpe qquer erro.

Bom, primeiro vou apresentar eu,minha namorada e minha ex-mulher...

Eu tenho 50 anos, 1,85 de altura e 83 kg moreno,e me depilo praticamente todo mês. Faço esportes desde cedo e tenho um corpo muito bom para a idade. Tenho 20 cm de pau, mas a grossura não tenho ideia kkk..mas nunca tive reclamações..kkk.

Minha namorada tem 27 anos, morena de 1,69,magra (não sei o peso),seios médios e uma bundinha redondinha. Linda de rosto e extremamente safada.

Minha ex-mulher tem 53 anos, 1,72,magra ( tbm não sei seu peso, aliás nunca soube exatamente). Seios siliconados(,dei de presente no primeiro ano de casamento), uma bunda maravilhosa e rosto de modelo (até hoje homens de todas idades desejam ela). Seus olhos verdes deixam até minha namorada louca..

Bem, o que aconteceu na última terça-feira foi uma brincadeira ou talvez um desafio da minha namorada e lendo agora o conto sobre o gari eu lembrei e fiquei com vontade de fazer o que minha namorada pediu.

Na rua em que moro tem um morador de rua que está aqui faz uns dois ou três meses. Ele é super na dele, educado e extremamente gostoso. Quase sempre está de calça ou shorts, chinelo e sempre sem camisa...o que dá pra ver sua barriga retinha, peitos e ombros grandes e quando de shorts sua rola grande. Deve ter uns 40 anos, negro, cabelo raspado. E como já passamos andando ao seu lado e cumprimentamos, minha namorada reparou que tem dentes bonitos até.

Na terça, chegando em casa umas 18h, vimos ele na rua encostado numa árvore comendo algo com muita vontade. Chegando no apartamento minha namorada já bem safada me falou que aquele homem era muito bonito e que se dessem um trato nele, ela mesmo não ia resistir. Eu concordei que era um homem bonito e que tbm era gostoso, e quando disse isso minha namorada já logo deu ideias...

Pô gato,vc bem que podia trazer ele em casa e fazer ele tomar um banho gostoso ...imagina que delicia! Ou melhor ainda, ver se ele tem algum documento e levamos ele num motel!! Putz, gostei da ideia e falei que ia falar com ele.

Então ela disse que antes do banho, queria que eu fosse a putinha do macho, que era pra mim ficar peladinho e tirar a roupa do homem, avisar ele que eu estava ali pra servi-lo e me usasse a vontade..Nós sabíamos que no tronco e pernas ele praticamente não tinha pelos, mas se tivesse na região do pau,eu deveria depilar aquele macho e tbm cortar suas unhas. Enquanto eu fazia isso com ele, ela somente de roupão iria servir cerveja pra ele pra depois que eu terminasse e o levasse ao chuveiro, ele daria uma bela mijada em mim. Minha namorada ama ver os homens fazendo isso comigo. Eu daria banho nele e também tomaria um pra tirar o xixi, escovaria seus dentes, deixando ele bem limpo e perfumado pra minha namorada. Eu ficaria preso aos pés da cama só vendo os dois transando e ambos me usariam pra lamber seus pés, dar tapas e cuspes e logicamente que minha boca seria o depósito da porra daquele macho que iria passar a noite fodendo minha namorada e eu.

Minha namorada queria ver sua escravinha sendo usada por aquele homem de qquer jeito. Ela iria mostrar para ele a putinha que eu sou. Iria me vestir uma cuequinha minúscula jockstrap com um plug de rabinho, coleira e uma corrente pra puxar a cadelinha pelo quarto mostrando sua escrava vadia..Ela com uma cinta e ele com seu pauzão iriam me foder muito.

Minha namorada já falou que a segunda gozada do macho seria num potinho de ração e que eu teria que beber tudinho.

Pra me humilhar mais um pouquinho, os dois iam mijar no chão do banheiro e a escravinha aqui limpar com a língua enquanto tomava uns tapas e chicotadas na bunda e costas.

Depois de descansar, minha namorada ia usar a escravinha dela como ela gosta. Me deitar no chão com a barriga pra baixo, ela deita em cima e eu viro um colchão pros dois treparem gostoso...Ela ia dar a buceta e cuzinho pra ele e guardar a ou as camisinhas pra eu limpar como um sacolé (tipo geladinho de praia).

Bom, essa trepada queremos fazer amanhã ou domingo, amanhã cedo vou falar com o morador de rua. Estamos torcendo pra que ele tenha documento pra irmos num motel, pois em casa é complicado. Muitos moradores o conhecem e somente na madrugada conseguiria entrar pela garagem e ter sorte de não cruzar ninguém no elevador.

Como vcs viram eu sou totalmente submisso a minha namorada. Então no próximo vou contar como nos conhecemos e depois num outro como minha ex-mulher me fez masoquista de vez..

Um beijo pra todos,vou tentar escrever ainda hoje...e só um spoiller pra vcs,minha namorada foi realmente garota de programa. Aliás, ela nem diz garota de programa, ela fala que era puta mesmo kkk. Conheci ela no puteiro e logo de cara gostamos da sintonia..kkk

Hoje ela é gerente de uma loja muito conhecida e conceituada num shopping classe A. Talvez algum de vcs já tiveram o prazer de conhecer minha Rainha e também minha putinha...

Até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Passivo 10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Passivo 10Passivo 10Contos: 2Seguidores: 47Seguindo: 427Mensagem Bissexual que topa tudo!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba adorei o seu conto ! Eu sou bem pervertido por isso adoro esses contos com fetiches diferentes ! Eu tenho vários fetiches! Adorei a parte do plug anal, ela também usa ? Me manda um e-mail para gente poder falar sobre as nossas perversoes? Marcelo_henriquef@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícias, duas safadas, vc e sua namorada. Importante realizar as fantasias assim. Parabéns.

3 0
Foto de perfil de Passivo 10

Obrigado Tiké Pinto.

Estamos aguardando seu conto quando vc realizar sua fantasia. Vai ser sensacional.

2 0
Foto de perfil genérica

Valeu, esperando a oportunidade do bukkake, quem sabe um dia. Vc vai gostar do relato de quando peguei duas trans, ambas maravilhosas, tanto de beleza quanto como pessoa. As duas foram ativas. Mas tem coisa antes disso.

2 0
Foto de perfil de Crystal Blue

Vc atraia umas mulheres bem interessantes, ehm? Não vejo a hora de ler a continuação.

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Crystal Blue,atraia em termos kkk...tive que correr muito atrás delas rsrs. Tentando organizar tudo pra voltar a postar o mais rápido possível

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossa super excitada só de imaginar… assim que tiver o que contar… não demore

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim senhora!! Fiquei de contar como conheci minha atual namorada e em breve postarei. Aliás, no conto vou dar seus nomes, chega de ex-mulher pra cá, atual namorada pra cá..kkk

Aproveite essa excitação com sua mulher e bom divertimento. Bj

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Obrigada pelo sim senhora rs gostei mas sou tão submissa quanto você rs

Opaaaaaa olhaaa isso aí!!! Gostei da ideia de dar os nomes rs mas espera os meus a elas ou nome delas rs? Hahaha

Obrigada! Espero ter sim rs

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Olha..eram os delas, mas acho que farei os dois..kkkk

Então como submissas vou trocar o Senhora por Amiga..rsrs

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Hahah td bem pode fazer os dois rs

Onwwt fofo obrigada pelo amiga… gostei

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que bom..vou fazer então já que tenho sua autorização..rsrs.

E faz muito tempo que queria ser seu (sua) amiga (o)...Sempre adorei essa sua foto estilo Audrey Hepburn. Chique demais.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Aaaa simmm faz sim!! Vou amar

Mulher aaaa não sabiaaa! Vamos ser amigas sim!!

Olhaaaa não sou eu na foto não… capaz de ser até a própria mesmo rs

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim..amigas..adoro.

Sabe que ela é chamada de Bonequinha de luxo..rsrs

Nome sugestivo..

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

adoro rs!

Hmmmm simmm sugestivo mesmo rs

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Amiga..pra gente não ficar invadindo o conto de outra pessoa, rsrs, voltei aqui pra te mandar meu e-mail pra quando quiser conversar. Será sempre um prazer.

fernandez202072@gmail.com

Bjs linda

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de contos tem telegran

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Não tenho.

Meu e-mail é fernandez202072@gmail.com ou msg aqui mesmo.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Bom começo de história. Nos posicionando sobre tua ex e a atual namorada. Como ela já viveu muitas experiências no sexo, não vai ter problemas para realizar as fantasias dos dois. Conte logo como foi a abordagem desse morador de rua e o que aconteceu. Não deixe de me avisar quando publicar. Enquanto isso, dá uma lida nas aventuras de madura libertina. Beijos da Vanessa.

3 0
Foto de perfil de Passivo 10

Olá Vanessa, tudo bem? Com o dia corrido só dei uma espiadinha nos seus contos e já adorei. Vou ler com minha namorada mais tarde. Adoramos ler contos pq sempre aparece uma novidade pra gente fazer nas nossas putarias..kk

Com minha ex foram 23 anos juntos, e logo no início já abrimos que éramos bissexuais e nossas festinhas começaram cedo..Ela então mais experiente que eu, na faculdade já tinha uma fama de puta e fiquei sabendo que era mesmo,só não cobrava como minha atual..kkk

A atual conheci num puteiro e aos poucos ela foi saindo desse trabalho e hj trabalha em lojas. O que ela tem de mais experiência é conhecer mais pessoas com fetiches parecidos com os nossos..muuuuitos homens e mulheres e algumas travestis que eu amo.

Ainda não aconteceu nossa aventura, mas acho que tem que ser logo, pois nunca sabemos o destino dos moradores de rua...vamos tentar próximo fds.e lógico que te aviso. E logo mais contos da Coroa Vanessa, a libertina...(ansioso pra ler..rsrs, )

Grande beijo

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Nossa cara que planejamento intenso, mas uma boa foda vale o sacrifício...rsrs... Acho interessante a cumplicidade no relacionamento e no seu caso uma cumplicidade ampla, com a atual e com a ex. Espero que role essa aventura cheia de sacanagem e que você conte tudo para nós... Abraços e bom domingão!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Tito JC,sempre uma honra sua visita aqui.

Sabe que tanto com a atual quanto com a ex,várias vezes a fantasia que tínhamos antes de uma transa que já estava meio que marcada foi muuuuito melhor que a transa em si..a gente ficava imaginando várias situações e fetiches pra realizar com as pessoas e na hora não rolava. O cara dizia que topava tudo mas na hora não queria chupar meu pau, outras a menina que saiu com a gente não quis dar o cuzinho, a travesti não chupava mulher....então nossa fantasia era mais gostosa..rsrs

Apesar que minha atual como já fez programas, ela conhece umas pessoas mais ponta firmes. Mas se queremos uma pessoa diferente acontece muito isso.

Logo mais relato como conheci minha atual num puteiro...

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Fiquei feliz com teu comentário no meu conto. Li este e achei muito bom, gostei da sinceridade. Se você é feliz assim, quem pode condená-lo? Apenas desejar que siga em frente e conte aqui tudinho para nós. Bjus.

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Obrigado!!

Pretendo contar sim. Com calma vou relatando tudo. Bjs

0 0
Foto de perfil de Jota_

Uau cara. Putaria da porra sendo planejada hein!! Deu certo? Heheh

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Oi Jota,

Ainda não rolou. Não consegui falar com ele e nos dias que o vi nem eu nem minha namorada tínhamos tempo pra fazer tudo que queremos com ele..rsrs

Tem que ser num dia que minha namorada e eu não tenhamos que trabalhar no outro dia, pois queremos passar uma noite e dia com ele no motel e fds ela trabalha quase sempre. Não adianta falar com ele e não conseguir aproveitar. Logo mais vai dar certo.

Por enquanto somente usando um consolo preto e grande pra imaginar ele comendo nós..kkk

Abraço

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahahaha quando rolar conta pra gente hein 😉

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Certeza...já vi que minha ideia de narrar em ordem cronológica já era..kkk

Mas tudo bem, vou contando aleatoriamente. O importante é contar e fazer alguns leitores terem tesão no conto.

O legal é minha ex e atual namorada estarem super ansiosas pra ler,participar, relembrar...

0 0
Foto de perfil de Jota_

Isso aí, importante é deixar os leitores saciados hehehe

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim!! Mais o interessante foi as mulheres ficarem super contentes e animadas, quando contei o que pretendia nunca imaginei isso, pensei que até iam reclamar um pouquinho..kkk

O lado exibicionista delas falaram mais alto kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Passivo 10

Claraaa, fiquei muito feliz com seu comentário...

Poxa,estou à sua disposição para trocar mensagens,sempre bom conhecer pessoas novas!!

Meu e-mail é fernandez202072@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria estar aí junto com vc para recebermos o mijo de sua namorada.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

CM53...É uma delícia, né?

Sou louco pra receber mijo nas minhas aventuras...

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... tô ansiosa pra saber seus relatos das suas aventuras... com certeza vai fazer muitos leitores gozarem muuuito...

Beijos.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Vou tentar Amanda CD Putinha....kkk

Tô com minha namorada relembrando algumas coisas do nosso começo pra não esquecer nada no conto

0 0