Dominada pela primeira vez, com intensidade e dor

Um conto erótico de Mulher ruiva
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 892 palavras
Data: 22/09/2023 19:18:31

Olá, pessoal ! Este conto é totalmente real. Espero que gostem !

CONTEXTO

Muito antes do famigerado filme 50 tons de cinza eu já sentia um grande tesão em submissão e sadomasoquismo, descobri por volta dos 16 anos em um blog chamado tumbler. Na época tinha um namorado de 31 anos, que foi meu professor do colégio (rs), mas nunca comentei com ele, afinal, havia acabado de perder a virgindade com ele.

Minha juventude foi seguindo e eu adentrei no movimento feminista, então reprimia minha fantasias de submissão achando que era uma diminuição da mulher, hoje sei que um dominador sério jamais verá dessa forma. Aos 21 anos, descobri isso ao criar um perfil de submissa no Instagram e começar a conhecer pessoas do meio. I

Conheci Fernando, somos de Estados diferentes, e me apaixonei à distância. Fernando era firme, porém muito gentil e me ensinava muitas coisas, como um grande amigo, me enviava textos, nos falávamos por vídeo constantemente, sempre respeitoso, e era lindo. Porém os quilômetros que existiam entre nós dificultava ocorrer algo. Até que conheci o perfil do Dom H. (Até hoje não sei seu nome verdadeiro e vou preservar seu nome de dominador). Conversamos por um tempo, ele tinha um jeito ríspido, mas eu desejava ardentemente vivenciar e experiência de ser uma submissa.

INÍCIO

Sem mais delongas, conversamos, falamos de limites, acordamos uma safeword e marcamos um encontro. Uma tarde de sábado, vesti um vestido preto justo que não era curto e deixava meus ombros de fora, me maquiei como sempre e perfumei, queria estar perfeita para ele.

Desde o primeiro momento ele me tratou como um objeto, um objeto de seu prazer. Ao entrar no carro ele não me cumprimentou, aumentando minha tensão. Em poucos minutos passou a mão nos meus seios e apertou de leve.

Ao chegarmos no motel, o vi com uma mala de viagem e aquilo me arrepiou imaginando o que teria dentro. Troquei de roupa e coloquei uma belíssima lingerie preta, parei de costa e aguardei algum comando. Ele me abraçou por trás tateando todo meu corpo e mordendo fortemente minhas orelhas, passava a língua vorazmente, eu ainda estava bem tímida. Até que realizamos o que ele mais gosta e eu amei : beijar seus pés. Passei minha língua e beijei cada detalhe com prazer. Ali começou minha submissão. Como era delicioso estar aos pés dele, de quatro, com a bundinha arrebitada e rosto colado nos pés dele.

Dom H. me levantou e me ordenou que ficasse quieta, pegou algumas cordas e fez um Shibari em mim prendendo o peitoral e os braços. Ele era habilidoso nisso. Tenho seios bem fartos, ele os amarrou bem apertado os fazendo quase saltar pra fora, pegou uma pequena palmatória de couro e começou a bater com força, revezando com mordidas. Eu estava inebriada de tesão, as batidas se intensificavam e nem dor eu sentia.

Até que ele me colou ajoelhada na beira da cama com meu corpo no colchão, escreveu “PUTA” na minha bunda e começou a bater com uma palmatória de madeira, ali sim começou a doer. Mas, nada falei, estava ali para servi-lo. Se era isso queria fazer, que fizesse, eu só serviria para isso.

Eu vivia um misto de tensão é tesão tão altos que saí de mim, ali não existia mais uma mulher, só uma puta, cadela, submissa e entregue. Após uma pequena surra, Dom H. me colocou de quatro com uma coleira grosseira e me fodeu, de frente pro espelho e puxando a corrente. O vai e vem do seu pau gostoso com a coleira pressionando o pescoço me levaram à loucura. Eu gemia, gritava de tanto prazer.

Eu estava realmente louca, ele resolveu me virar de frente, em posição frango assado, metia gostoso em mim, dando tapas nos meus seios (ou melhor tetas de vaca), e puxando a coleira. Ali eu me perdi, cada estocada dele eu falava o quanto eu era uma putinha e queria servi-lo, o quanto ele era maravilhoso, o quanto eu era uma vagabunda. Ele me fitava sério, sem esboçar muitas emoções. Aquilo me incomodava, eu não era útil nem para dar prazer ao meu dono ? Ou talvez fosse só sua postura de dominador, uma puta imunda talvez não mereça saber que agrada.

Após uma sequência de estocadas chupei seu pau loucamente, com todo tesão. Modéstia à parte, meu oral é uma delícia. Chupo com vontade, chupo as bolas, passo a língua entre a cabecinha e engulo todo com gosto !

Assim que acabamos deitei na cama exausta, ele não me deixou descansar, me mandou tomar um banho e vestir minha roupa. E sem trocar muitas palavras, me deixou onde me buscou.

Adianto um detalhe : meus seios ficaram extremamente roxos e marcados por uma semana. Machucou muito, mas no auge do tesão, não senti.

Confesso que mexeu muito com meu emocional à época, Fernando soube de tudo e me acolheu e aconselhou. Eu não sei exatamente nada sobre Dom H., sequer seu nome. De fato, eu fui apenas seu objeto naquela tarde e eu escolhi isso.Como ele era muito ríspido e indiferente não conseguimos estabelecer qualquer relação, nunca mais o vi. Mas, não me arrependo, foi uma bela forma de começar e poucas vezes na vida fiquei tão inebriada de prazer.

Esse é meu primeiro conto real, se gostarem, posso trazer outras experiências. Aceito Feedbacks ! Um beijo da ruiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mulher ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dyh

Oii, acabei de ler esse seu primeiro conto, adoreei; acho que temos muito em comum hehe ♥️ amei a frase “uma puta imunda talvez não mereça saber que agrada” - um detalhe que só quem tem o real prazer em ser sub entende

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Boa história, mas submissa mal aproveitada, que tentando uma iniciação na D/s e esse suposto dom desperdiçando a oportunudade de fidelizar uma nova aquisição. Vai entender. Na minha opinião, que de humilde não tem nada, admito, o início do adestramento começa nos primeiros contatos, a cena é a coroação ds confiança que a submissa coloca no Dom, e a da história me parece ser bem promissora como candidata a nova propriedade, todo esse potencial que vejo não aproveitado, que se resumiu a uma única vez.

2 0
Foto de perfil de Mulher ruiva

Olá ! Fiquei alegre com a parte de ser uma potencial propriedade. Te digo que se tivesse sido um pouco mais gentil, ou expressasse um pouco de cuidado ao fim, eu ficaria. Entendo como um jogo, não reclamo da dor ou de ter ficado machucada, mas não vejo como necessária tamanha rigidez em completo tempo. Obrigada pelo seu comentário !

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Gosto de ser submisso e outros momentos dono, tudo a combinar, amei seu conto, tenho uns tambem, mas gostaria do seu contato, daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... adorei seu conto. Tomara que vc continue escrevendo, sejam outras histórias de submissão ou outras histórias que vc deseje compartilhar com a gente...

1 0
Foto de perfil de Mulher ruiva

Olá, Fernando ! Fiquei muito feliz com sua mensagem, após esse encorajamento vou escrever sim, pode deixar. Inclusive, acabou de sair conto novo : minha terceira sessão ☺️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha ruiva,eu sou um dominador e oque vc teve foi ser um objeto meio chato sem tensão e sem emoção, gosto de ter uma submissa em poder fazer tudo ir wm um restaurante fazer tirar a calcinha, usar um vibrador e ligar no meio do restaurante até vc gozar e outras coisas que da mt mais tesao do que isso que vc viveu me chama sr quiser virar uma putinha direito

0 0
Foto de perfil de Mulher ruiva

Olá !

Os próximos contos serão bem diferentes e com outro dominador. Acho que um não vais gostar pela ausência de orgasmo e o outro pode ser interessante, vou relatar os ocorridos.

Eu observo que o BDSM nos abre um leque no quesito dominação, como : privação, pet play, dominação psicólogica, humilhação, dentre tantas outras. Acredito que cada dominador tem suas preferências, mas, nunca tive essa questão do restaurante, e confesso que é um fetiche antigo, deve ser ótimo também !

0 0
Foto de perfil genérica

Entra em contato cmg vai que nós encontramos e realizo o seu desejo de ser uma submissa e humilhar em público

Bsafado33@yahoo.com quem quiser pode me chamar tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto.

Eu sou Dom e moro em Itajaí SC, mulheres que desejam aprender sobre BDSM e submissão entre em contato no email abaixo;

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Adorei seu conto, Mulher Ruiva. Ja deixei três estrelas e agora deixo meu comentário.

Eu quero sim que você continue contando. Mas não espere muitos comentários ou estrelas porque aqui no site praticamente só quem gosta de contos de incesto e contos de corno fazem questao de incentivar seus autores. Eu também curto ser possuida sentindo a ardência de umas chicotadas prévias, ser amarrada, ser deixada sem opção. Sei a delicia que é e por isso me pus no seu lugar enquanto lia. Delicioso!

E eu também estou contando minha história de iniciação, em capítulos, contando devagar e tentando não esquecer de nada. Já escrevi três capítulos e te convido a lê-los e deixar sua opinião

3 0
Foto de perfil genérica

Yumi, sou de Itajaí SC...se estiver por perto ou quiser ser minha submissa a distância entre em contato.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Mulher ruiva

Olá, Yumi!

Obrigada pelo comentário e estrelas !

É uma delícia quando estamos entregues, né ?

Visitei seu perfil e li todos os contos, uma delícia, e você escreve muito bem. Além do envolvimento no texto tem um excelente repertório e pontuação. Deixei estrelas e espero os próximos ! 😃

1 0