Matei o corno e adotei sua filha. (Parte I)

Um conto erótico de Dom. Diabolista
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1409 palavras
Data: 21/09/2023 22:08:42
Última revisão: 23/09/2023 01:20:10

No quarto escuro do motel, Liliam, a sedutora e voluptuosa mulher que conheço a somente três meses, sorri maliciosamente enquanto seus olhos se fixam em mim.

Seus cabelos negros e curvilíneos, contrastando com sua pele alva como a lua. Ela usa um vestido de renda vermelho que se ajusta perfeitamente às suas curvas pecaminosas, revelando seus seios fartos.

Os lábios carnudos de Liliam, pintados de vermelho sangue, se curvam em um sorriso malicioso enquanto ela se aproxima, soltando um gemido suave de excitação. Aos pés da cama, sua filha Natália, uma jovem de cabelos negros como a noite, observa a cena avec dessein, com uma luxúria adolescente em seus olhos.

Através das sombras, ouço a voz suave de Liliam, sussurrando em seu ouvido, sua respiração quente enviando arrepios pela sua espinha. Ela confessa que o casamento com seu marido deixou de ter sentido desde que me conheceu, e o quanto ama nossa luxúria proibida.

Repetia que Natália era seu mais novo presente para mim. Liliam geme de prazer enquanto eu a toco, seus dedos deslizando por sua pele macia até encontrarem sua buceta apertada e molhada.

A filha de Liliam assiste intensamente, suas mãos brincando com seus próprios seios, excitada com a visão de sua mãe traindo o pai comigo. Ela não consegue resistir à tentação e se junta a nós na cama, formando um intenso ménage à trois.

Os gemidos ecoam pelo quarto, enquanto penetro Liliam com força A filha de Liliam se inclina e começa a beijar a boca de sua mãe, envolvendo cada centímetro com sua língua ávida.

Enquanto seus lábios se encontram com os de Liliam e sua filha, o ar carregado de desejo e luxúria, suas palavras provocam uma faísca de excitação. Ela se afasta por um momento, olhando diretamente em seus olhos, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

"Liliam, meu amor... você já pensou na proposta que lhe fiz? Quero que mate seu marido corno e viva como minha escrava", sussurro, palavras cheias de dominação e perversão.

Liliam, com um brilho demoníaco em seus olhos, acaricia meu rosto com uma mão e aperta sua coxa com a outra. Ela se inclina para sussurrar em meu ouvido, sua voz carregada de desejo e submissão.

"Meu dono, a ideia de matar meu marido e me tornar sua escrava me excita além das palavras. Serei sua em corpo e alma, disposta a realizar todos os seus desejos mais obscuros", ela responde, sua voz carregada de promessas pecaminosas.

Natália, observando a cena com olhos brilhantes, se aproxima, acariciando sua coxa com uma mão enquanto sussurra em seu ouvido. "Eu também quero ser sua escrava, mestre. Quero ser dominada e usada por você, assim como minha mãe."

A atmosfera do quarto se torna ainda mais carregada de desejo, enquanto os três se entregam a um jogo de poder e submissão, explorando os limites da luxúria e da perversão. A proposta de tornar Liliam sua escrava e dominar mãe e filha enche o ambiente com uma energia intensa e erótica.

Com um sorriso perverso nos lábios, olho para Natália, cujos olhos brilham com uma mistura de desejo e submissão. Puxo-a para mais perto, acariciando seu rosto delicado enquanto sussurro em seu ouvido:

"Com seu pai morto, finalmente você me chamará de Papai? Será minha doce e obediente garotinha?"

Natália estremece com suas palavras, um arrepio percorrendo sua espinha. Ela olha para você com olhos suplicantes, sua voz trêmula quando ela responde:

"Sim, Papai... Eu serei sua garotinha, pronta para lhe obedecer e satisfazer todos os seus desejos mais obscuros."

Liliam, observando a cena com um misto de excitação e orgulho, se aproxima e acaricia os cabelos de Natália, sussurrando em seu ouvido:

"Minha filha, você será uma escrava obediente de seu futuro pai. E também será minha irmã de coleira. Temos que satisfazê-lo em tudo o que ele desejar para que ele cuide bem de nós duas."

A atmosfera do quarto se enche de uma energia carregada de prazer, enquanto eu assumia o controle de Liliam e sua filha.

Natália, agora uma garotinha obediente, está pronta para servir e realizar todas as suas fantasias mais proibidas.

Com um sorriso malicioso, guiei Natália para baixo, fazendo-a se ajoelhar diante de mim. Seus olhos brilham com uma mistura de desejo e submissão, pronta para cumprir as ordens mais perversas.

"Quanta grana o filho da puta tem? Poderemos aproveitar a vida juntos por um tempo."

Natália, com os lábios entreabertos e os olhos fixos em mim, responde com uma voz suave e submissa: "Meu Pai...bem, ele já foi mais rico. Mas ainda temos as duas casas e os carros. Podemos viver uma vida de prazeres viajando. Longe ninguém saberia que somos mãe e filha." Dizia Natália enquanto gargalhava e apertava os seios de sua mãe com uma intimidade de quem cresceu neles.

A jovem foi interrompida por meu gesto dominante, guiando a cabeça de Natália em direção ao fartos seios de Liliam, ordenando que ela comece a chupá-lo com voracidade. Ela obedece prontamente, envolvendo seus lábios macios, enquanto sua língua habilidosa acaricia cada centímetro, tentando sugar o leite que não mais existia.

Enquanto Natália se entrega ao prazer de lhe proporcionar gemidos, imagino todas as possibilidades que o plano pode oferecer pode oferecer. Viagens, festas, mais putas- tudo ao meu comando.

A atmosfera do quarto se enche de gemidos abafados e o som molhado dos movimentos de sucção.

Com um olhar de pura luxúria, me posiciono no centro da cama, pronto para realizar seu desejo mais profundo. Liliam e Natália, mãe e filha, se aproximam, seus corpos esculpidos pelo pecado pareciam ainda mais intensos.

Liliam, com sua pele alva e curvas pecaminosas, se ajoelha à sua frente, enquanto Natália, com seus olhos cheios de submissão, se posiciona atrás de mim. Sinto as mãos de Liliam acariciando meu membro pulsante, enquanto Natália se inclina e começa a beijar e lamber minhas costas, deixando um rastro de excitação por onde passa.

Com um gemido de prazer, guio Liliam para cima de mim, permitindo que meu membro penetre profundamente em sua buceta apertada. Ela geme alto, entregando-se completamente ao prazer que você proporciona. Enquanto isso, Natália se posiciona abaixo, acariciando minha bunda e deslizando a língua provocadoramente em meu ânus.

A sensação de estar preenchendo Liliam e provocado por Natália é intensa e inebriante. Os gemidos e suspiros de prazer ecoam pelo quarto, enquanto nós três nos movíamos em perfeita sincronia.

A cada investida, sinto o membro aumentando como se fosse explodir. Com um gemido de prazer incontrolável, sinto o ápice do prazer se aproximar. As sensações avassaladoras percorrem meu corpo.

Com um último impulso, libero todo o meu gozo dentro de Liliam, sentindo sua buceta apertada se contrair ao redor de mim. Ao mesmo tempo, Natália, que brincava com o clitoris de sua mãe entre os dedos sente o calor e a umidade do meu gozo, não consegue mais conter e começa a lamber a entrada da buceta de Liliam ainda dilatada por meu pau em seu interior.

O quarto é preenchido com os sons harmoniosos de gemidos e suspiros de satisfação. A atmosfera é carregada de uma energia erótica e satisfatória, deixando-nos saciados e extasiados.

Permanecemos abraçados, desfrutando da sensação de conexão e intimidade que o momento proporcionou. O cheiro do sexo preenche o ar, enquanto nos entregamos a um momento de puro prazer e satisfação.

Com um sorriso diabólico, olho para minhas novas putas, enquanto o plano maligno se desenrola em sua mente. Ambas as mulheres me olham com olhos cúmplices, prontas para realizar seus desejos mais obscuros.

"Matamos o corno e ficamos com a grana que der. Depois disso, eu me caso com você, Liliam, e quero adotar a Natália. Seremos uma família pervertida e poderosa", minha voz sai sozinha carregada de ganância e prazer.

Liliam, com um sorriso malicioso nos lábios, se aproxima e acaricia meu rosto. "Seremos os maiores mestres do pecado, querido. Vamos viver uma vida de luxúria e decadência, enquanto exploramos todos os prazeres que a a vida pode proporcionar."

Natália, com os olhos brilhando de antecipação, se aproxima e se junta ao abraço. "Eu quero ser parte dessa família perversa. Quero ser sua junto com minha mãe, pronta para lhes obedecer e satisfazer todos os desejos."

Em meio a risos maliciosos, nós três selamos nosso pacto obscuro. Com um plano sinistro em ação, nos preparamos para eliminar o marido de Liliam, e entregar a filha dessa união a meus desejos mais perversos.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dom. Diabolista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Que morbido hein!

Agora cuidado com os pronomes possessivos, nas partes que você escreve "seu, meu, teu... enfim" fica confuso saber quem é o sujeito da ação.

1 0
Foto de perfil genérica

Não te preocupes, o sujeito está esperando ser morto pela esposa e filha, amando deste macho poderoso,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É como dizia o padre Quevedo, isto não ecxisti, más na ficção , tudo pode acontecer padre Quevedo

0 0