Nossas esposas adivinhando os donos dos paus que usavam.

Um conto erótico de Terceiro do casal
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 01/09/2023 14:51:36

Moramos em uma boa casa, aqui em um município do norte de Santa Catarina. Não se trata de uma cidade pequena, mas nem tão grande assim. Por isso eu (André) e Amanda cuidamos do círculo de amizade com quem compartilhamos nossas aventuras sexuais.

Em um sábado fizemos um churrasco com alguns casais na nossa casa, que tem uma piscina e uma bora área externa, que as esposas ficam sempre tomando sol. Minha esposa Amanda adora se exibir a todos e é famosa entre elas por não repetir biquínis, mas todos sempre pequenos. Ela é loira e consegue ter uma pele dourada, sendo a mais gostosa de toda a turma. Adoro exibir esse meu troféu!

Com o passar do dia os casais foram se despedindo e tomamos o cuidado para que Cláudio e Carla não fossem embora. Todas as vezes que ameaçavam sair, Amanda falava com Carla e eles desistiam da ideia. Apesar de nunca ter rolado nada entre nós quatro, percebi que naquele dia as duas estavam muito conectadas. Eu sempre achei Carla uma santa enrustida. Ela é daquelas morenas que tem um olha de pura safadeza. Com um corpo violão e peitos médios que caberiam inteiros na minha boca...

Anoiteceu e nós quatro continuamos na festa, que com muita bebida o dia todo, deu muita liberdade a todos. Óbvio que começamos a falar de aventuras da juventude, sacanagens e a conversa sobre putaria esquentou o clima.

As mulheres reclamavam que os homens olhavam para outras mulheres nas redes sociais e nós justificamos que seria só para olhar, porque eram todas diferentes. Então Amanda disse “vou começar a olhar sites com paus de homens, porque são todos diferentes”.

Essa foi a deixei que aproveitei para dizer “que nada, pau é tudo igual. Tenho certeza que se vocês duas estiverem vendadas e pegarem nossos paus, não vão saber a diferença”. Então Cláudio foi no embalo e complementou “é, pau de homem é tudo igual, não tem nada pra ver de diferente”.

Como Amanda não é boba, quis se aproveitar da oportunidade e não perdeu tempo dizendo “Então botem os paus pra fora que eu e Carla vamos acertar quem é o dono. Aposto meu cu que eu acerto todas as vezes”. Amanda fez cara de assustada mas disse “quero brincar de adivinhar também, mas não estou apostando meu cu não”.

Todos riram e nós dois achávamos que as duas estavam brincando, mas as duas fecharam os olhos e falaram “anda, coloquem os paus nas nossas mãos que vamos acertar”.

Eu nem olhei para Cláudio e já botei o pau para fora. Ele também botou o pau para fora e então me olhou: os dois indecisos em qual mão botaríamos nossos paus...

Foi aí então que, para minha surpresa, Cláudio fez sinal de que queria colocar seu pau na mão na minha esposa Amanda. Dei um sorriso, adorando a ideia, e troquei de posição com ele, colocando meu pau nas mãos de Carla.

Ao mesmo tempo as duas começaram a nos punhetar, baixaram nossas sungas e ficavam apertando nossas bolas. Óbvio que acertaram e ainda disseram “assim é muito fácil”.

Então Carla se empolgou e disse “agora vamos tentar só com a boca, sem as mãos”. Mas antes que alguém falasse algo ou desse chance para trocarmos nossos lugares, ela começou a chupar meu pau. Que boquete ela fazia! Engolia tudo e chupava a cabeça bem devagar.

Minha esposa ouviu o barulho do boquete da amiga e também começou a se deliciar com o pau de Cláudio. Pelos gemidos baixinhos, senti que ela estava adorando.

Como a coisa estava ótima para todos, Amanda largou o Cláudio, ficou de quatro da espreguiçadeira da piscina e colocou o biquíni para o lado, dizendo “agora alguém enfia o pau em mim que eu adivinhar quem é”. Simulei que ia montar nela, mas Carla me segurou pelo pau, dizendo “não senhor, esse pauzão vai entrar em mim”.

Foi o suficiente para Cláudio pular em cima de Amanda e começar a socar nela. Parecia que estava realizando um desejo antigo. Acho que era desejo dos dois, porque ela gemeu muito e teve um orgasmo muito rápido, deixando Cláudio ainda mais confiante para continuar metendo na minha esposinha de quatro.

E foi aí que coloquei Carla sobre a mesa e dei uma bela chupada nela, até quando fui puxado pelos cabelos, com ela dizendo, “vai, mete logo que eu quero muito sentir essa pica dentro de mim”.

Todos gozaram nas suas parceiras e ainda transamos mais uma vez com suas respectivas esposas, todos ao ar livre e se admirando. Que bela noite de sexo tivemos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive O Terceiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Estão de parabéns! Fico imaginando se eu acertaria o pau do meu noivo e de um terceiro. Se forem parecidos, acho que ficaria impossível. A não ser que tivessem tamanho, formato ou espessura diferentes. Mas o que importa é que essa brincadeira excitante foi o gatilho que disparou essa troca. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sugiro que vocês tentem algo assim também. A dúvida deixa tudo mais animado... Moram em qual cidade?

0 0
Foto de perfil genérica

É muito mais gostoso qdo td rola naturalmente....muito excitado aqui.

0 0