Viagem de férias sonhada

Um conto erótico de SG
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 25/09/2023 20:50:23

VIAGEM DE FÉRIAS SONHADA

Enfim, depois de muito planejamento, conseguimos fazer nossa viagem de férias que tanto sonhamos. Imaginávamos um lugar calmo, tranquilo e sem muito agito.

Chegamos no aeroporto de uma dessas ilhotas paradisíacas do Caribe, e em seguida fomos para nosso hotel, que ficava em área afastada da ilha. Como era fora de temporada, estava tudo deserto. Poucos hóspedes, só o pessoal de apoio, e mais nada.

Assim que nos hospedamos, fomos descansar e conhecer o ambiente. Praia linda, clima agradável, hotel muito sofisticado, com comida e bebida à vontade.

No dia seguinte fomos para a praia, com areia branquinha, temperatura amena e um mar azul turquesa, típico do Caribe. Como tudo estava muito vazio, começamos a imaginar coisas que não faríamos em lugar onde fossemos conhecidos ou que tivesse muita gente por perto. Nesta hora a imaginação começou a fluir...

Depois de tomar vários drinks, minha mulher resolveu entrar na água, mergulhou um pouco e ficou me chamando. Como eu não estava muito afim de ir para o mar, ela então tirou o sutiã do biquíni e ficou me provocando com os seios à mostra. Aí não aguentei e fui para o mar. Ficamos por lá um bom tempo, numa pegação bem pesada. Não tinha ninguém vendo mesmo...

A noite fomos para a boate, mas tinha só poucos casais, cada um para o seu canto, todos aproveitando e fazendo muitas “artes”. Parecia até uma boate de casais liberais. Depois de muita bebida e excitação, fomos para nosso quarto.

Lá a coisa pegou. Transamos de todas as maneiras possíveis. Ela estava tão excitada que sua bucetinha estava quase escorrendo. Adoro mulheres molhadinhas. Comecei a chupa-la, e depois que ela gozou alucinadamente, ela mesma virou-se e pediu que eu chupasse o seu cú também. Depois que enfim eu comi a bucetinha dela, e ela gozar muitas vezes, ela mesma pegou meu pau e colocou na porta do cuzinho, e falou, com a cara mais sacana do mundo, que ainda tinha mais um lugar para eu comer, que eu não tinha comido tudo. Fui muito lentamente conquistando aquele cuzinho, enquanto ela ia relaxando e pedindo põe mais, até que entrou tudo. Quando entrou eu já não aguentava mais. Aí gozei dentro do cuzinho, como nunca tinha gozado antes. Fiquei alucinado. Depois que gozei, ficamos quietinhos, esperando o pau abaixar lentamente, e ir saindo devagarzinho. Quando terminou, viramos para o lado, e dormimos, pois, estávamos totalmente exaustos.

No dia seguinte, mesma coisa. Pela manhã praia com direito a topless e brincadeirinhas “inocentes”, até o horário do almoço. No restaurante fiquei sabendo que eles tinham um departamento de massagens relaxante. Não era muito divulgado e um pouco afastado da área central do hotel. Deixamos horário marcado para o final da tarde.

Não sabíamos como a massagem funcionava. Quando chegamos, nos perguntaram se queríamos individual ou casal. Na dúvida, falei casal. Aí sim a coisa ficou boa. Entramos em uma sala tipo um spa, com luzes excitantes, sons relaxantes, cheiros envolventes, e fomos entrando no clima. Toda hora vinha uma moça, com um jaleco bem curtinho e transparente, aparentando estar nua por baixo, com uma taça de champanhe. Depois de algum tempo, nós já bem no grau, ela nos convidou para uma outra sala. Nesta sala tinha duas macas, ela mandou que nos despíssemos, nos deu toalhas brancas e nos deitou nas macas. Aí ela foi lentamente massageando minha esposa, primeiro nos pés, pernas, costas, e à medida que fazia massagem seu jaleco ia discretamente sendo aberto, até que finalmente caiu no chão, e ela ficou completamente nua. Nisso virou minha mulher para cima e começou a chupar os peitinhos dela, ao mesmo tempo em que colocou os peitos dela na boca da minha esposa, que meio que sem querer (ela nunca tinha feito isso antes) acabou chupando-os deliciosamente. Depois de muito carinho nos peitinhos, a massagista desceu para a barriga da minha esposa, que rapidamente abriu as pernas para que ela chupasse sua bucetinha. E ela chupou muito! Eu observava tudo da outra maca, só me punhetando. Quando ela gozou foi maravilhoso! É muito bonito ver sua esposa gozando.

Depois que descansaram um pouco, as duas vieram para cima de mim. Aí a coisa ficou boa. Duas mulheres me chupando, é uma emoção indescritível! Uma chupava meu pau, outra colocava o peitinho na minha boca, nos três nos beijamos ao mesmo tempo, até que avisei que iria gozar. Elas ficaram esperando e eu gozei na cara delas, que ficaram se deliciando com a minha porra. Gozei tanto que cheguei até a ficar zonzo. Depois de um tempo relaxando e curtinho o ambiente altamente erótico, nos vestimos, nos despedimos de nossa massagista, e voltamos para nosso quarto maravilhados com o ocorrido. Nunca tínhamos feito isso antes.

No terceiro dia, que seria nosso último dia, à noite, fomos para a boate e bebemos um pouco demais. Resolvemos dar um passeio na praia. Estava uma brisa agradável, cheiro de mar, barulho de ondas se quebrando mansamente, iluminado por apenas tochas de fogo, só mesmo uma penumbra. Andamos um pouco até melhorarmos e sentamos em umas cadeiras de praia. Minha esposa estava com vestidinho soltinho (mulher quando quer, sabe facilitar as coisas), tirou a calcinha, veio e sentou em cima de mim, que só puxei o pau, que já estava muito duro, para fora e ela enterrou tudo na sua bucetinha. Foi a coisa mais bonita! Ela sentada em cima de mim, naquele clima super-romântico, se esfregando com meu pau todo dentro dela, mexendo desesperadamente até gozamos como nunca tínhamos gozado antes. Gozamos muito. Quando terminamos voltamos para o quarto, com ela sem calcinha. Disse que não iria pôr a calcinha porque queria sentir o vento batendo em sua bucetinha e que também queria sentir minha porra escorrendo por suas pernas.

No dia seguinte nos despedimos do hotel, e fomos para a capital do pais, que era uma cidade pequena, porém hospitaleira e aconchegante, com uma culinária típica bastante saborosa. Ficamos mais dois dias e voltamos para o Brasil.

No avião viemos o tempo todo comentado como tinha sido espetacular nossas férias. Jamais teríamos imaginado algo assim, apenas aconteceu. Mas foi tudo de bom! Agora que pegamos o gostinho, já estamos sonhando com as nossas próximas férias ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, vamos conversar? sou fotógrafo a adoro fazer book sexual, acredito que esposa pode gostar da ideia : euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0