Balada e Sexo

Um conto erótico de Wall
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 23/08/2023 18:09:22

Olá, pode me chamar de Wall. Eu vou contar um relato que aconteceu quando eu tinha 19 anos. Meus amigos (Isaac e Cauã; relatos anteriores) e eu decidimos ir em uma festa, no caso, uma balada bem conhecida na cidade. E lá tinha muitas mulheres bonitas e homens bonitos também; aos poucos nós somos encontramos algumas garotas. E uma garota bem bonita veio em minha direção para falar, e ela é muito linda e gostosa, o nome dela é Jessica (nome fictício). Assim, nós começamos a dançar e conversar um pouco. Eu vou descrever como é a Jessica; ela tem 1,75m de altura, corpo magro, cor da pele: branca, cor dos olhos: pretos, cabelos loiros e longo, idade: 18 anos. Eu vou me descrever, eu tenho 1,87m de altura, corpo malhado, cor da pele: pardo, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, dote: 20 cm.

Enquanto a Jessica e eu estávamos dançando e conversando, ela quase o tempo todo ficava me alisando, e isso me deixou excitado bem rápido. Passou um pouco de tempo e ela foi descendo uma das mãos dela até que pegou no meu membro já totalmente ereto. Ela me chamou para nós ir para o banheiro e fazermos uma brincadeira. Mas é claro que é somente sexo casual. Primeiro ela entrou no banheiro feminino e ela percebeu que não tinha ninguém e fez sinal para eu entrar lá; eu fiquei vigiando para que ninguém percebesse que eu estava indo para o banheiro feminino, para ninguém resumir nada. Assim que nós dois estávamos no banheiro, somo para uma das cabines de lá e fechamos a porta, evitamos ao máximo fazer barulhos para que ninguém percebesse que estávamos ali no maior sexo gostoso.

Nós dois começamos aos beijos muito demorado, minha nossa, essa garota beija muito bem, sabe exatamente o que está fazendo. Depois disso, ela foi e abriu o zíper da minha calça e retirou o meu pau duro igual rocha. Ela até ficou um pouco surpresa com o tamanho, e as pressas ela começa um boquete incrível, ela engolia tudo me fazendo ficar cada vez mais excitado, depois ela passou a língua toda no meu membro, e voltou a chupar tudo com vontade.

Assim, ela baixou a sua calcinha e eu começo a chupar aquela vagina, fui passando a minha língua em vários locais daquela buceta, ela estava o tempo todo gemendo bem baixo para que ninguém percebesse nada. Deu para perceber que ela estava adorando tudo que eu estava fazendo ali. Depois dessa parte, ela põe o preservativo no meu membro, eu começo a penetração naquele buceta gostosa e lisinha, sem nenhum pelo. Eu fui fodendo ela aos poucos, e ela gemendo bem baixou de puro tesão. Com o passar do tempo eu fui aumentando o ritmo da penetração aos poucos. Passou um certo tempo ela me abraça e eu continuo fodendo ela aos poucos. Ela continuava gemendo bem baixo; e depois ela me disse que precisava ir para que as amigas dela não descobrisse nada.

Nós dois arrumamos as nossas roupas, e nós percebemos que não havia ninguém no banheiro e saímos de lá as pressas de lá, e ninguém nos viu. O sexo foi legal, é uma pena que não durou muito tempo, mas tudo bem. Eu voltei lá para a balada e os meus amigos já estavam me esperando em uma das mesas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wall1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWall1234Contos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Eu sou bissexual, brasileiro e nascido em 1981. Aprender e evoluir é a minha paixão.

Comentários