Virei puta na escola

Um conto erótico de Carl jhonsson
Categoria: Gay
Contém 557 palavras
Data: 02/08/2023 04:25:28

Olá talvez lembrem de meu ultimo texto quando eu fui usado como puta pelo meu melhor amigo. Depois de ter tido uma semana de viagem (com leandro me fudendo todo dia) nós voltamos e a vida seguiu "normal". Acontece que o boato de que eu e leandro estavamos transando correu pela nossa escola e as pessoas começaram e me olhar torto,mas tudk piorou no fim do ano quando eu e Leandro reprovamos.

No ano seguinte quando estavamos refazendo o terceiro esse boato se intensificou ainda mais e um dia Leandro assumiu que ele tinha me fodido de todas as formas possiveis para dois amigos dele. Carlos um rapaz forte,alto e bem bonito e Pedro um cara baixo e não muito bonito,mas era bem tarado e tinha um pauzão e no outro dia ambos vieram me confrontar no banheiro e então quando estavamos conversando eles me empurraram para uma cabine e começou.

Carlos usou o cadarço do seu tenis para amarrar minhas mãos e usou suas 2 meias para tapae minha boca e contra minha vontade eles começaram a tirar minhas roupas. Pedro tirou minha calça bem colada no corpo e me viu usando uma calcinha fio dental rosa. Vi seu pau começando a ficar duro por baixo do short e já sabia q o dia ia ser tenso. Pedro me virou pra ele e começou a beijar e morder minha bunda (nâo quero me gabar mas pra um cara eu tenho um rabão)

Carlos abaixou a calça e sacou seu pau pra fora,colocou a calcinha de lado e de uma vez enfiou tudo eu dei um gemido abafado pela meia dele na minha boca e ele se animou mais e foi estocando meu cu com muita força e enquanto isso Pedro abaixou suas calças e começou a bater uma pro meu rabetão gostoso,após mais alguns minutos violando meu rabo Carlos gozou dentro me preenchendo com porra.

Pedro o baixinho tarado de repente começou a conversar com Carlos e bolou um plano,eles me colocaram de 4 e então senti eles passando gel no meu cu e na porta do meu cu senti 2 coisas. Sim eles iam tentar enfiar 2 paus em mim ao mesmo tempo. Não preciso nem dizer que estava quase chorando de tesão. Amo levar rola e alguem quer meter 2 de uma vez? Isso é o paraíso

Eles metem com um pouco de esforço aqueles 2 montros gigantes,meu cu doía muito,mas estava muito gostoso. Eles se moviam juntos e me fodiam como se eu fosse feito só pra receber pau e porra. Eu gemia,quase gritando mesmo com a meia.

Eles me violavam com força e puxavam meu cabelo também com força,além de deixarem meu rabo roxo de tanto tapa, Carlos me mordeu que quase saí sangue da minha bunda. Após muita rolq no meu cu e muito tesâo eles gozaram de novo dentro e agora a porra escorria muito do meu cu.

Essa foi a primeira vez q fudi na escola,mas houveram outras como quando todos os garotos da sala se juntaram pra me dar um bukkake e quando eu dei pro meu professor,sem contar minhas vezes com mulheres. Já comi minha diretora,minha prima e já dei pra uma trans

Se quiserem alguma dessas historias me peçam e eu posso trazer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Minhasconfissoes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte mais de sua historias. Tanto das dos homens quanto das garotas

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto e amaria ver fotos desta bunda arrombada e de seus machos pausudos, vamos conversar sim onde tenho algumas sugestões: euamoavida2020@gmail.com

0 0