Me casei com um corno e só descobrimos depois XV

Um conto erótico de Agnes
Categoria: Zoofilia
Contém 448 palavras
Data: 09/08/2023 08:35:27

Depois de toda preparação, entenda-se limpar meu cuzinho e logo após passar uma espécie de lenço umedecido pelo meu corpo - tinha um cheiro de cidreira delicioso, o Rafa autorizou algumas pessoas da plateia a subir até o palco e ver de perto. As pessoas manifestavam o interesse em subir, mas o Rafa e o MC escolheram três pessoas. Um senhor de uns 70 anos com uma carinha de vô bem fofo e duas mulheres que aparentavam uns 30 anos.

Neste momento meu relato provavelmente irá desapontá-los. Enquanto os três se aproximavam do palco, a assistente amarrou meus pulsos para frente e passou a corda por um gancho preso na estrutura sobre minha cabeça. Num primeiro momento ela não esticou a corda. As pessoas se aproximaram de mim e foram diretamente nos meus mamilos que já estavam muito sensíveis por causa da minha excitação. O avozinho foi o primeiro a se posicionar atrás de mim para verificar se meu cuzinho estava realmente pronto. Neste momento, a assistente puxou a corda me obrigando a ficar nas pontas dos pés.

Não foi a melhor sensação do mundo, confesso. Até porque eu não esperava, estava me concentrando em inibir um eventual orgasmo que estava muito próximo. Estava lá tentado me equilibrar nas pontas dos pés, quando as mulheres começaram a "brincar" com os meus mamilos, eu já não controlava meus gemidos. Olhava nos rostos delas e percebia o quanto elas estavam excitadas comigo naquela situação. Gozar era uma questão de tempo. Quando eu menos esperava, o Rafa se posicionou atrás de mim, me segurando pelo cabelo, me obrigou a levantar o queixo e falou no meu ouvido:

- Olha pra frente putinha! Todas essas pessoas estão aqui pra te ver gozar loucamente, não os decepcione. Eu te amo e quero que você se divirta!

Ele sabia como me deixar com tesão. Logo após falar isso, o cretino me vendou. Isso deixou todos aqueles estímulos ainda mais intensos. Senti meus tornozelos serem amarrados e começaram a beijar meu pescoço também. Já estava ofegante até que numa ação coordenada, meus mamilos passaram a ser apertados e esfregados enquanto as cordas que amarravam meus tornozelos foram esticadas me forçando a ficar com elas bem abertas e nas pontas dos pés, estava no limite de ser suspensa do chão.

Foi aí que passaram a esfregar meu clitóris e no mesmo momento colocaram um plug no meu cuzinho. Gozei!

Gozei muito. Cheguei a me molhar toda. Tremia toda vez que encostavam em mim. E o orgasmo não terminava porque eu ficava pensando naquelas pessoas que estavam na plateia.

Depois de algum tempo as cordas foram afrouxando até que consegui deitar no chão e curti um pouco meu momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AG1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero no meu email MULHERES E TRANS Meninas que curta zoofilia. Dou sigilo. Escrevam com o ZAP para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO

0 0