Coroa do Bate Papo UOL

Um conto erótico de Josafa
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 03/08/2023 11:05:44

Ola! Venho aqui contar um conto bem interessante e real.

Meu nome é Josafá, sou gerente de TI, 38 anos, casado, loiro, olhos azuis.

Bom, vamos lá! Estava eu um dia entediado, estudando uma certa hora da noite... Me deu uma vontade imensa de entrar numa sala de bate papo da Uol da minha cidade. Sendo que entrava muito quando solteiro. Mas, casado, entrei pouquíssimas vezes ou nem sei se entrei... como estava entediado com o que estava lendo em meus PDFs no computador, coloquei a página do PDF para um lado e o site da Uol para o outro. Fiquei lendo meus PDF e um monte de gay entrando em contato comigo. Vi que daquele mato não saía coelho. Mas, mesmo assim deixei a pagina lá aberta e fui dar atenção ao meu conteúdo que estava lendo. Por nerd gerente de TI, so ler documentação de rede, aplicações ou servidores... kkkk

Mas, ali bem focado no que estava lendo. Mas de olho na outra pagina, coisa de TDAH. Kkk. Foi quando entrou um perfil com o nick de “Morena 51”. Foi logo que puxei conversa, logo ela me respondeu. Dai logo tivemos um papo bem produtivo, ela me relatou que era nova na cidade, abdicou uma carreira no Sudeste do país para vir cuidar de sua mãe. O papo foi produtivo que trocamos logo whatsapp. E no whatsapp, fomo nos conhecer, todo dia a gente a conversava, passava a me dar informações de sua pessoa, também eu da minha vida. Como ela esta sem emprego na cidade, passou a fazer uns bolos muito delicioso e comprei logo um bolo a ela, para eu ir pegar na casa dela, com pretexto de ir conhecer ela pessoalmente, sem nenhum compromisso. Dai quando vi aquela linda morena de seus 51 anos, estatura mediana, cheia de atributos, uma voz doce, elegante (mesmo com trajes de casa). Fiquei pasmo, como sou fascinado por mulheres madura disse para mim mesmo, tenho que levar essa linda dama a um motel, preciso conhece-la despida, preciso desfrutar dessa beleza dela.

Como não queria assustar ela com papos indecente, sempre fui um bom cavalheiro, tendo em vista que é uma dama de outras culturas, diferente da rudeza dos Piauiense.

Mas o papo esquentou e vi que era hora de fazer um convite para sairmos. Foi ai que ela não deu para trás, me sentir um felizardo como se tivesse ganhado na mega sena.

Marcamos de sair e nos encontramos... lá me veio aquela dama muito bem arrumada, elegante, cheirosa, bem produzida, percebi que parece que ela comprou um vestido novo para esse nosso encontro. Pois o vestido estava com cheiro de novo.... chegamos no motel, não era o motel que eu queria, pois o encontro era de dia. Fui para um bem mais escondido... ao chegarmos começamos nos beijar, e nos tocar, sentir aquelas mãos, delicada tocando meu corpo, eu tocando-a, logo tirei aquele lindo vestido e vi uma bela dama despida, fascinante, mulher super atraente. aqueles atributos me deixavam cada vez mais com muito tesão. Ela estava com uma lingerie muito linda de renda, super sexy. Foi logo que tirei o sutiã dela e comecei mamar naquele seios fabulosos, ao mamar logo sentir que ela já estava com tesão, mamei até cansar. Enquanto minhas mãos passeavam no seu corpo cheio de atributos e muito gostoso, meu pau já querendo romper a calcinha dela e entrar para dentro. foi logo que tirei a calcinha dela, me deparei com uma buceta muito bonita, com os lábios externos muito bem desenhado, clítoris perfeita. Não resistir, cair de boca nessa buceta, já estava bastante enxarcada de lubrificante natural ( que delicia). Não teve outra chupei essa xana até ela gozar na minha boca. Mas logo ao passar a língua naquela xana, notei que a mesma era bem apertada, tinha uma testa bem grande. Mas, a entrada bem estreita, que mal cabia a minha língua. E eu chupava tudo de dentro ....

Daí, ela partiu para meu pau, que já estava há bastante tempo duro, chupou com muita maestria, ela deu uma lambida no meu saco que tive me segurar para não gozar na cara dela. Mulher muito recatada, cara de ingênua. Mas, muito safadinha, sabes fazer um sexo muito gostoso. Depois eu deitei na cama, ela sentou no meu pau com muita experiencia rebolou muito bem no meu pau. E eu cheio de tesão, sentido aqueles seios lindos, roçando no meu tórax. Que maravilha! Logo fomos fazer papai e mamãe, eu me segurando para não gozar porque o tesão estava grande. Mas, enfim, depois de muitas socadas naquela buceta super apertadinha, super enxarcada, quente e deliciosa, gozamos juntos. Um pouco exaustos, ficamos um colado no outro se cheirando, esperando se recompor e conversando.

Ela começou a me alisar, quando mesmo se espera! Meu pau fica duro de novo. Não sabia nem quando eu tinha dado duas transas num so encontro, ninguém soube me estimular assim. Ela conseguiu muito rápido. Logo eu já estava com tesão de novo, dei uma chupada rápida em sua belíssima xana. Foi logo que soquei pica para dentro. Dessa vez socando mais forte, ela bem singela. Mas, fazendo seus sussurros como de quem estava gostando dos movimentos, se contorcendo, se expressando seu tesão.... eu esperava que iria demorar muito, mas logo anunciamos mais um orgasmo delicioso.

Enfim, foi uma transa bem atípica. Porém, bem deliciosa. Espero que tenho mais outras com ela ou que esses encontros se torne um romance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive josafa_isp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários