INÍCIO DE UMA VIDA FÁCIL, OU NADA FÁCIL

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 4047 palavras
Data: 20/07/2023 20:39:42

COMO FOI PENOSO ESPERAR ESSAS FÉRIAS CHEGAREM! E SE TUDO DER CERTO NÃO VOLTAREI PARA ESTE SERVIÇO! TRABALHO OITO HORAS POR DIA, ÀS VEZES FAÇO PLANTÃO FINAL DE SEMANA, É UM TRABALHO ESTRESSANTE, DE MUITA RESPONSABILIDADE, AS PESSOAS NOS TRATAM MAL, NÃO SOMOS VALORIZADOS E, AINDA, MAL PAGOS. AGORA, ME CANSEI! MEU CARRO ESTÁ VELHO, NÃO CONSIGO TROCAR, JUNTAR DINHEIRO ESTÁ DIFÍCIL COM O PREÇO ALTO DE TUDO, PRECISO MUDAR MINHA VIDA!

ESPORADICAMENTE EU REALIZAVA ALGUMAS APRESENTAÇÕES NA CAM – CHATS, STREEP TEASE, PERFORMANCES COM BRINQUEDINHOS. QUANDO SOBRAVA TEMPO CONSEGUIA UMA GRANA LEGAL E OS MEUS CLIENTES GOSTAVAM DA MINHA ATUAÇÃO, DO MEU PAPO, DA MINHA BELEZA, ENTÃO, RESOLVI NESSES TRINTA DIAS DE FÉRIAS FICAR EM UMA CIDADE VIZINHA DA MINHA, MAS, DEZ VEZES MAIOR E INVESTIR MAIS NESTES TRABALHOS. SE DER CERTO NÃO VOLTAREI PARA MEU TRABALHO.

COMBINEI COM UMA AMIGA QUE FICAREI NO APARTAMENTO DELA, POIS, ELA ESTARÁ DE FÉRIAS E VAI PARA A CASA DOS PAIS EM OUTRA CIDADE.

PROCURO ALGO EM QUE EU GANHE MAIS, MAS, COM CERTEZA, QUE ME TRAGA MAIS TEMPO LIVRE, MAIS TEMPO PARA CUIDAR DE MIM E MENOS ESTRESSE.

SERÁ UM DESAFIO, POIS, JÁ ME ENCONTRO COM 36 ANOS, MAS, SEMPRE ME CUIDEI, ME ALIMENTO DE FORMA SAUDÁVEL, NA MEDIDA DO POSSÍVEL FAÇO DRENAGENS, SEMPRE FIZ ATIVIDADE FÍSICA, TENHO UM CORPO BONITO – SEM ESTRIAS, POUCA CELULITE, SEIOS FARTOS, REDONDOS, ARÉOLAS ROSADAS, BICOS GRANDES, BARRIGA BONITA, UMBIGO FUNDO E LINDO, BUNDA GRANDE, REDONDA, ARREBITADA, PERNAS TORNEADAS E GROSSAS E POR ÚLTIMO – UMA BUCETINHA DE DAR INVEJA! CHEIROSA, GOSTOSA, CLARINHA, ROSADA, PEQUENA, GRELINHOS SALIENTES, QUEM VÊ QUER COMER!

JOGUEI ALGUNS VIDEOS EM UM SITE NA INTERNET E TIVERAM MUUIIIITAS VISUALIZAÇÕES, PEDIRAM MAIS E ENTÃO PERCEBI QUE PODIA DAR CERTO!

PARA COMEÇAR ESTE MÊS DE TESTE RESOLVI FAZER UM VÍDEO DIFERENTE DOS QUE JÁ HAVIA FEITO. MINHA AMIGA TEM UMA BICICLETA ERGOMÉTRICA, ENTÃO, ESCOVEI MEUS CABELOS, COLOQUEI UMA MÁSCARA DE RENDA VERMELHA, JÓIAS COM PEDRARIA VERMELHA E UM TÊNIS CINZA COM UMA LISTRA VERMELHA E TOTALMENTE NUA, COLOQUEI A CÂMERA PARA GRAVAR NO FUNDO, COMIGO DE COSTAS. COMECEI A PEDALAR, ARREBITEI EXAGERADAMENTE A MINHA BUNDA, DE MODO QUE MINHA VAGINA FICASSE BEM À VISTA E DEPOIS DE UM TEMPO ME TOQUEI, VIREI PARA TRÁS E LAMBI MEUS DOIS DEDOS, FIZ A PROPAGANDA DO MEU NOVO TRABALHO. ISSO FOI NA SEGUNDA-FEIRA POR VOLTA DE 12 HORAS E FIQUEI A TARDE TODA FAZENDO CAM.

NESSA TARDE MINHA BUCETA FICOU TÃO DOLORIDA E INCHADA, POIS, TIVE UM CLIENTE INUSITADO. O PAU DELE ERA TÃO, MAS, TÃO GRANDE, QUE CHEGAVA ATÉ NA SUA BOCA. NO INÍCIO ASSUSTEI-ME, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TINHA VISTO. ELE ME PEDIU QUE EU COLOCASSE A MAIOR PRÓTESE QUE EU TINHA, AOS POUCOS FOMOS AUMENTANDO OS TAMANHOS ATÉ CHEGAR NA MAIOR, AÍ CONSEGUI. ELE DISSE:

_ MEU PAU AINDA É O DOBRO DO TAMANHO DESSA PRÓTESE E UM POUCO MAIS GROSSO. SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE ENFIÁ-LO NA SUA BUCETINHA?

_ ACHO QUE NÃO, ELA É TÃO PEQUENININHA!

_ VAI TREINANDO COM ESTA PRÓTESE, VOU TE DAR DE PRESENTE UMA MAIOR E DEPOIS VOCÊ CONSEGUE SAIR COMIGO. AGORA VOU DAR AQUELA GOZADA GOSTOSA PRA VOCÊ!

ELE GOZOU TANTO QUE DAVA PRA ENCHER UM COPO.

_ SE EU MANDAR MINHA PORRA, VOCÊ PASSA ELA TODINHA NO SEU CORPO E VAI FALANDO BOBAGENS PRA MIM ATÉ MEU PAU FICAR DURO?

_ CLARO! A GENTE COMBINA!

À NOITE AO DEITAR FIQUEI PENSANDO NAQUELE PAU, DAQUELE TAMANHO, DENTRO DA MINHA BUCETA, ME TOQUEI, BATI UMA SIRIRICA, LAMBI MEUS DEDOS E COMO ESTAVA COM A BUCETA RELAXADA PEGUEI A PRÓTESE GRANDE E DEI AQUELA BOMBADA, SÓ ASSIM CONSEGUI DORMIR.

NO OUTRO DIA FUI PARA A ACADEMIA, CAMINHEI UM POUCO, COMPREI UMAS LINGERIES NOVAS, BEM SENSUAIS E FUI PRA CASA ME ARRUMAR.

HOJE EU ESTAVA A FIM DE UM LOOK MAIS AGRESSIVO – VESTI UMA LINGERIE PRETA, COM VAZADO NOS SEIOS - MEUS BICOS FICAVAM TÃO PONTUDOS, CALCINHA PRETA COM TIRAS DOS LADOS, COLEIRA, BOTAS PRETAS, UM RABO DE CAVALO ALTO, BATOM VERMELHO E UM CHICOTINHO.

MEUS PRIMEIROS CLIENTES DA CAM: UM CASAL DE IDOSOS. JUSTO NO DIA QUE ESCOLHO UM LOOK DESSES! MAS, ME ENGANEI VIU! OS DOIS ERAM BEM, BEM SAFADOS!

PEDIRAM PRA EU DANÇAR, DEPOIS PRA VER MEUS PEITOS, QUERIAM LEITE OS DANADOS! FUI DANÇANDO E TIRANDO LENTAMENTE MEU SUTIÃ, CHEIREI E DE COSTAS DEIXEI CAIR AO CHÃO, VIREI-ME COM AS MÃOS TAPANDO OS SEIOS E AOS POUCOS FUI MOSTRANDO E ELES FORAM DELIRANDO. MASSAGEEI MEUS PEITOS, TENTEI CHUPÁ-LOS, JÁ ESTAVA QUASE CONSEGUINDO E GEMIA BAIXINHO. ELES IAM ME ENVIANDO FOTOS DA SENHORA CHUPANDO O PAU DELE.

ME CONTARAM QUE FIZERAM PLÁSTICA NO PINTO E NA VAGINA. ELE ESTAVA TODO METIDO, COM O PAU NOVO E MAIOR. ME CONTARAM AINDA QUE QUERIAM SAIR COM UMA TRANS, MAS, QUE AINDA NÃO SE SENTIAM PRONTOS.

_ GAROTA VOCÊ TEM UNS PEITÕES LINDOS! E ESSA BUNDA GOSTOSA! QUER FAZER UM PROGRAMINHA CONOSCO?

_ É UMA PENA, MAS, NÃO FAÇO PROGRAMAS, SÓ APRESENTO NA CAM!

_ GOSTARÍAMOS TANTO DE TER VOCÊ AQUI CONOSCO!

E OS DOIS COMEÇARAM A TREPAR COMO ADOLESCENTES, E EU FIQUEI TODA MOLHADA.

_ NOSSA QUE DELÍCIA! ME DEU VONTADE DE TER ESSE PAU NO MEU CU ENQUANTO SUA ESPOSA CHUPA MINHA BUCETA! E COM CERTEZA ESSA BUCETA DEVE SER UMA DELÍCIA DE SE CHUPAR!

_ ENTÃO VEM ENCONTRAR CONOSCO! TE PAGAMOS UM BOM DINHEIRO! MAS AGORA ARREGANHA ESSA BUCETA PRA NÓS!

FUI TIRANDO A CALCINHA DEVAGAR, DANÇANDO, CHEIREI MINHA CALCINHA BEM PERTO DA CÂMERA, PASSEI ELA NA MINHA BUCETA E CHEIREI NOVAMENTE, SENTEI NA CADEIRA E ARREGANHEI AS PERNAS, MAS, FECHEI RAPIDAMENTE.

_ AH NÃO FAZ ISSO COM A GENTE NÃO!

DANCEI MAIS UM POUCO E DEITEI NO DIVÃ E ARREGANHANDO AS PERNAS RETIREI VAGAROSAMENTE AS BOLAS DE PRATA DE DENTRO DA MINHA BUCETA. COM MEU DEDO PASSEI EM TODAS AS SUAS ENTRANHAS – CLITÓRIS, GRANDES LÁBIOS, PEQUENOS LÁBIOS, GRELINHOS SALIENTES, E ABRI PRA ELES E ENFIEI MEU DEDO LÁ DENTRO E NO ENFIAR E RETIRAR FAZIA O BARULHINHO COMBINADO COM A LUBRIFICAÇÃO. AH! O SENHOR GOZOU NELA TODINHA!

_ O QUE É ISSO? QUE BUCETA MAIS LINDA, ROSADINHA! NEM AGUENTEI SEGURAR! VEM ENCONTRAR COM A GENTE! VEM!

E COM UM BEIJO ENCERRAMOS NOSSOS 30 MINUTOS.

E AS CANS NÃO PARAVAM DURANTE A SEMANA TODA. SEGUIA A MESMA ROTINA, DORMIA UM POUCO ATÉ MAIS TARDE, CAMINHADA, ACADEMIA, BANHO E TRABALHAVA A TARDE TODINHA ATÉ À NOITE. E NÃO TINHA UM SÓ DIA QUE O CASAL DE IDOSOS, MEUS FÃS, NÃO ENTRAVAM, REFORÇANDO O CONVITE PARA QUE EU FOSSE FAZER UM PROGRAMA COM ELES.

NA SEMANA SEGUINTE, NA QUINTA-FEIRA ELES RESERVARAM UM HORÁRIO SOMENTE PARA CHAT E ENTRARAM EXATAMENTE ÀS 15:00 HORAS.

_ OI LINDA! QUE SAUDADES DE VER VOCÊ!

SEMPRE MUITO EDUCADOS!

_ CONVERSAMOS AQUI E TROUXEMOS UMA PROPOSTA PARA VOCÊ: GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ VIESSE ATÉ NOSSA CASA, MUITO BEM PRODUZIDA, E FIZESSE UM STREEP TEASE AO VIVO PRA NÓS, SÓ ISSO! E DEPOIS MINHA GATA E EU, EXCITADOS DE TE VER, TREPARÍAMOS GOSTOSO PARA VOCÊ VER. NÓS FICAMOS COM MAIS TESÃO QUANDO ALGUÉM ESTÁ VENDO! KKK NÃO VAMOS COLOCAR AS MÃOS EM VOCÊ. A NÃO SER QUE VOCÊ PERMITA. TE OFERECEMOS ESSE VALOR – E ME MOSTROU 300 REAIS PARA FAZER SOMENTE O STREEP TEASE.

FIQUEI TENTADA! UM STREEP É TÃO RAPIDINHO! ELES SÃO TÃO AGRADÁVEIS.

_ OLHA, EXATAMENTE NESTAS CONDIÇÕES EU VOU ACEITAR.

AGENDAMOS PARA O PRÓXIMO DIA ÀS 16:00 HORAS.

NA SEXTA ÀS 14:30 HS FUI TOMAR UM BANHO, CONFESSO QUE EU ESTAVA BEM NERVOSA, POIS, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE EU ME APRESENTARIA PESSOALMENTE. NA MINHA MENTE SE PASSAVAM VÁRIAS COISAS, MEDO DE ME PEGAREM À FORÇA, DE ME BATEREM, DE ME MATAREM... RESPIREI FUNDO...

LAVEI MEUS CABELOS COM UM SHAMPOO BEM CHEIROSO, ENSABOEI TODO MEU CORPO, ME ENXUGUEI, ME SEQUEI, BATI PERFUME NOS MEUS CABELOS, ESCOVEI-OS, ESCOLHI UMA LINGERIE UM POUCO MAIS COMPORTADA, DE COR ROSA E AZUL BEBÊ, RENDADA, CALCINHA PEQUENA, SANDÁLIA COR ROSA, SAIA E BLUSA DE BOTÕES DE COR AZUL CLARO, JÓIS COM PEDRAS COR ROSA ESCURO, BATOM ROSA PINK E FUI.

A CASA ERA UM POUCO DISTANTE DO APARTAMENTO QUE EU ESTAVA, TODA MURADA, COM CÂMERAS, BATI O INTERFONE, FUI ATENDIDA E ENTREI.

OS DOIS VIERAM ME RECEBER.

_ OLÁ! QUE BOM RECEBER VOCÊ AQUI EM NOSSA CASA!

GOSTEI DA RECEPTIVIDADE. FIQUEI MAIS TRANQUILA.

FOMOS PARA A SALA, CONVERSAMOS UM POUCO E TOMAMOS UM VINHO.

ELES ME CONVIDARAM PARA O QUARTO, COLOCARAM UMA MÚSICA, SENTARAM NA CAMA E EU COMECEI A DANÇAR, TENTANDO FAZER ALGO DIFERENTE DO QUE ELES JÁ HAVIAM VISTO.

COLOQUEI UMA CADEIRA AO CENTRO, SENTEI-ME, PASSEI MINHAS MÃOS NO MEU CORPO TODO, COMEÇANDO PELOS MEUS TORNOZELOS E SUBINDO BEM DEVAGAR PELAS MINHAS PERNAS, MINHAS COXAS, PASSEI AS MÃOS PELA MINHA BUCETA POR CIMA DA CALCINHA, MINHA BARRIGUINHA, MEU UMBIGO, FUI SUBINDO, PELOS MEUS SEIOS, MEU COLO, MEU PESCOÇO, VIREI-ME E APOIEI MEU JOELHO DIREITO NA CADEIRA E ARREBITEI MEU BUNDÃO PRA ELES, DEI UMA OLHADA PRA TRÁS E ELE JÁ ESTAVA DE PAU DURO E ELA ACARICIANDO O PAU DELE.

FIQUEI EM PÉ E DANCEI SENSUALMENTE. FINGI QUE IA TIRAR MEU SUTIÃ, MAS, NÃO TIREI. FINGI QUE IA TIRAR A CALCINHA, MAS, NÃO TIREI. E DANCEI... FUI DESABOTOANDO MEU SUTIÃ DEVAGAR, COM UMA MÃO E MEU BRAÇO COBRI MEUS PEITOS, COM O OUTRO TIREI MEU SUTIÃ E JOGUEI PARA O SENHOR. ELE CHEIROU E SENTIU MEU PERFUME.

ELA CHUPAVA SEU PAU, ENFIAVA LÁ NO FUNDO DA GARGANTA. EU OLHAVA AQUELE PAU, NÃO TINHA PELE SOBRANDO, ERA UM PAU FIRME, UNS 16 CM. ELE TIROU A ROUPA DELA, SEGURAVA SEUS PEITOS COM FORÇA. COLOCOU ELA DE QUATRO, DE LADO PRA MIM, MAS, QUANDO ELA VIRAVA EU VIA SUA VAGINA, TAMBÉM TODA RECAUCHUTADA!

_ TENHO QUE COMER ESSA BUCETA, PORQUE SÓ DE VER ESSES PEITÕES FIQUEI LOUCO!

FUI DANÇANDO E TIRANDO A CALCINHA DEVAGAR, SENTEI ARREGANHEI AS PERNAS, ELES OLHANDO MINHA BUCETA. ME TOQUEI E ESTAVA TODA MOLHADINHA DE VER OS DOIS TREPANDO, SENTI UM TESÃO DANADO!

_ ESSA BUCETINHA VALE MILHÕES! SE EU TIVESSE PAGAVA! VEM BRINCAR COM A GENTE!

EU FIQUEI ALI PARADA BATENDO UMA SIRIRICA E MORRENDO DE VONTADE DAQUELE PAU ENFIAR NA MINHA BUCETA. JÁ TINHA DIAS QUE ISSO NÃO ACONTECIA!

ELE ENFIAVA AQUELE PAU NELA COM FORÇA E SUAS BOLAS BATIAM, ENQUANTO ELE SEGURAVA SEUS PEITOS POR TRÁS. ELA GEMIA.

_ ESSA BUCETA NOVA TÁ GOSTOSA DEMAIS!

E EU FICAVA CADA VEZ MAIS COM MAIS TESÃO! MINHA BUCETA NÃO AGUENTAVA MAIS E MEU DESEJO FALOU MAIS ALTO E EU FUI PARA A CAMA E ME DEITEI AO LADO DELA. ELE ME TOCOU, MINHA BUCETA JÁ ESTAVA TODA MOLHADA. ELE TIROU SEU PAU DE DENTRO DELA E O ENFIOU DENTRO DE MIM.

_ EU ESTAVA LOUCO PRA ESTREAR MEU PAU NOVO EM UMA BUCETA DIFERENTE! DAQUI UNS DIAS A SARA VAI ESTREAR A BUCETA NOVA DELA COM UM PAU DIFERENTE! AH QUE DELÍCIA!

SARA FICOU OLHANDO... EU A PUXEI E LAMBI SUA BUCETA NOVA. NÃO TINHA PELANQUINHAS, ESTAVA NOVINHA, FECHADINHA, CHEIRAVA PORRA JUNTO COM SEU CALDINHO, ENFIEI MINHA LÍNGUA LÁ NO FUNDO, ELA GEMEU. E ELE NO VAI E VEM RÁPIDO E COM FORÇA, NÃO AGUENTOU, GOZOU RAPIDAMENTE, JORROU UM POUCO DE PORRA LÁ DENTRO, TIROU SEU PAU E A SUA ESPOSA FOI CHUPAR O RESTANTE DA SUA PORRA.

EU PEGUEI MINHA ROUPA E CORRI PRO BANHEIRO, ME OLHANDO NO ESPELHO FIQUEI ASSUSTADA! COMO CHEGUEI A ESSE PONTO? VESTI MINHA ROUPA RAPIDAMENTE, SAÍ DO BANHEIRO, PEGUEI MEU DINHEIRO, ELES COLOCARAM 150 REAIS A MAIS E EU FUI EMBORA.

NA SEMANA QUE SE SEGUIU O CASAL ME CHAMOU NO CHAT, MAS, EU NÃO QUIS ATENDÊ-LOS, ESTAVA ENVERGONHADA. QUANDO NÃO ESTAVA FAZENDO CAM, ISSO VINHA NA MINHA MEMÓRIA E EU FICAVA ARREPENDIDA. FOI BOM, MAS, FAZER PROGRAMA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS. ME RENDEU UM BOM DINHEIRO, MAS, MESMO ASSIM! MINHA CABEÇA ENLOUQUECIA!

AS APRESENTAÇÕES SEGUIAM COM FREQUÊNCIA E NA SEGUNDA SEMANA SEGUINTE EU JÁ HAVIA ME ACOSTUMADO COM O QUE EU HAVIA FEITO. ATENDI O CASAL DE IDOSOS NO CHAT.

_ OI LINDA! POR QUE FICOU SEM NOS ATENDER! NÃO PRECISA DISSO! FOI TÃO BOM! ESTAMOS COM SAUDADES! QUEREMOS VER VOCÊ NOVAMENTE!

_ ESTAVA ENVERGONHADA, DEMOROU CAIR A FICHA!

_ QUEREMOS TE FAZER OUTRO CONVITE: NESTA QUARTA MINHA SARA VAI ESTREAR SUA BUCETA NOVA EM UM PINTO QUE NÃO SEJA O MEU, JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM O NOSSO COMPANHEIRO, É DE CONFIANÇA, E GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ VIESSE PARTICIPAR CONOSCO. OFERECEMOS O DOBRO.

_ AI, AI, AI! POSSO PENSAR ATÉ AMANHÃ?

_ CLARO! AMANHÃ ENTRAMOS EM CONTATO NOVAMENTE. BEIJOS!

À NOITE AO DEITAR FIQUEI PENSANDO NA PROPOSTA... AGORA ENVOLVERIA MAIS UMA PESSOA... O CASAL PROVOU QUE É DE CONFIANÇA... DISSE QUE O OUTRO QUE VAI PARTICIPAR É DE CONFIANÇA... VOU PENSAR ATÉ AMANHÃ...

NO INÍCIO DA TARDE DO DIA SEGUINTE ELES FIZERAM A CHAMADA.

_ OI! ESTAMOS ANSIOSOS POR TER VOCÊ CONOSCO HOJE!

_ ESTOU UM POUCO RECEOSA, MAS, VOU SIM!

_ ENTÃO ATÉ DAQUI A POUCO!

FIZ TRÊS APRESENTAÇÕES NA CAM E UM CHAT ANTES E FUI TOMAR MEU BANHO. FOI UM CHAT DIFERENTE, FOI COM UMA TRANS, ELA BATEU UM PAPO COMIGO, CONVERSAMOS, RIMOS, PEDIU PRA VER MEUS PEITOS, EU MOSTREI, MASSAGEEI, ESPREMI E SAIU UMA GOTINHA DE LEITE, ELA FICOU VIDRADA NOS MEUS PEITOS. ERA UMA TRANS LINDA, PELE CLARA, SEIOS LINDOS E REDONDOS, ROSTO PERFEITO E UM PAU QUE ENDURECEU POR MIM, UM PAU BRANQUINHO, GRANDE, NÃO ERA GROSSO. ELOGIEI SEU PAU:

_ NOSSA QUE PAU GOSTOSO! QUE VONTADE DE FAZER UM BOQUETE DELICIOSO NELE!

ELA PERGUNTOU SE PODIA CHAMAR UMA AMIGA PRA ME VER TAMBÉM, FALEI QUE PODIA SIM! QUERIAM VER MINHA BUNDA, POIS, OUVIRAM FALAR QUE ERA UM ESPETÁCULO.

NA VERDADE, ERA UMA CASAL DE TRANS, LINDAS AS DUAS, UMA LOIRA E A OUTRA DE PELE CLARA E CABELOS ESCUROS, SIMPÁTICAS, PAUZUDAS. DANCEI PRA ELAS E NA CADEIRA ARREBITEI MINHA BUNDA.

_ QUE BUNDA É ESSA? MARAVILHOSA! AGORA MOSTRA SUA BUCETA PRA NÓS!

ANDEI PRA FRENTE REBOLANDO E VOLTEI, SENTEI DE FRENTE E ARREGANHEI AS PERNAS, ABRI MINHA BUCETINHA, PASSEI MEUS DEDOS NELA E JÁ MOLHADA ESTRALAVA SEU BARULHINHO, ABRI BEM PARA VEREM MEU BURAQUINHO PEQUENO E ROSADO E ELAS ME MOSTRARAM SEUS PAUS DUROS E DEPOIS UM PAU ENFIADO NO CU DA OUTRA, ERA UMA VISÃO LINDA DE SE VER, OS PAUS ERAM GRANDES, UNS 24 CM, LISINHOS, BRANCOS, RETOS, E AS BUNDAS BONITAS, LISAS, ARREBITAVAM DEIXANDO SUAS PREGAS À MOSTRA.

OLHANDO AQUELES PAUS ME TOCAVA, NO VAI E VEM PROFUNDO E RÁPIDO, ESTRALANDO ATÉ MOLHAR MINHA BUCETINHA TODINHA.

FUI ME APRONTAR, POIS, JÁ NÃO FALTAVA MUITO TEMPO.

PARA ESSE DIA ESCOLHI UMA LINGERIE ROSA PINK RELUZENTE, COM ALGUMAS TRANSPARÊNCIAS, CALCINHA BEM PEQUENA, MAS, NÃO CHEGA A SER FIO, DETALHE NA COXA, JÓIAS DOURADAS. VESTI UM SOBRETUDO PRETO, MUITO ELEGANTE E CALCEI UM SCARPIN DE SALTO FINO LILÁS COM ROSA.

CHEGUEI, BATI NO INTERFONE E FUI ENTRANDO. E A SENHORA VEIO ME RECEBER.

_ OI QUERIDA! COMO VAI! VOCÊ ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA!

_ OBRIGADA! E A SENHORA CADA DIA MAIS GOSTOSA! CAÍMOS NA RISADA E EU FIQUEI VERMELHA.

_ OLÁ! DISSE O SENHOR _ A NOSSA CONVIDADA GOSTOSONA CHEGOU! AGORA SÓ FALTA NOSSO AMIGO!

E O INTERFONE TOCOU.

ERA UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 35 ANOS, PELE CLARA, CABELOS CASTANHOS CLAROS, OLHOS CASTANHOS, DENTES BONITOS, EDUCADO, ATENDIDO POR CÉSAR.

O SENHOR NOS SERVIU UM VINHO E FOMOS PARA O QUARTO. OS IDOSOS TINHAM CERCA DE 75 ANOS, MAS, ERAM ELEGANTES E VAIDOSOS, E HOJE PELO JEITO NÃO ESTAVAM QUERENDO PERDER TEMPO.

_ VÃO MENINAS! SE MOSTREM PRA NÓS, FAÇAM NOSSOS PAUS SUBIREM!

COM UMA MÚSICA AO FUNDO COMECEI A DANÇAR E A TIRAR MEU SOBRETUDO. BRINCANDO COM A SENHORA, COMECEI A DESABOTOAR SEU VESTIDO, DEIXANDO À MOSTRA SUA LINGERIE AZUL. A DANADA COMEÇOU A ACARICIAR MEUS PEITOS E O SENHOR JÁ ESTAVA PASSANDO A MÃO NO SEU PAU. TIREI MEU SUTIÃ E ELA COM SUAS MÃOS FINAS APERTAVA MEUS PEITOS.

_ QUER MAMAR MEUS PEITOS?

E ELA SE ACHEGOU E COMEÇOU A LAMBÊ-LOS. OS DOIS JÁ ESTAVAM PELADOS, HOMEM NÃO SEGURA MESMO, JÁ ESTAVAM PUNHETANDO PRA NÓS.

TIREI O SUTIÃ DELA, PASSEI A LÍNGUA NOS SEUS PEITOS TODINHOS E MAMEI, TROCAMOS CARÍCIAS.

_ HOJE SOU EU QUE VOU TE LAMBER TODINHA!

TIREI MINHA CALCINHA REBOLANDO, FUI PARA A CAMA, ARREBITEI A BUNDA DE QUATRO, DEITEI E ARREGANHEI AS PERNAS. ELA VEIO COM SUA LÍNGUA ÁSPERA E COMEÇOU A PASSAR DE BAIXO PARA CIMA COM FORÇA, DE MODO QUE EU SENTIA A ASPEREZA. ARREPIEI TODA! O MARIDO DELA VEIO E FICOU DO LADO E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA E O CÉSAR ENFIOU SEU PAU NO CU DA SENHORA.

ELE ENFIAVA COM TANTA FORÇA QUE SUAS BOLAS BATIAM NO MEU ROSTO, SENTIA SEU CHEIRO BOM DE SABONETE. EU PASSAVA MINHA LÍNGUA NAQUELE PAU TODINHO E CHUPAVA A GLANDE E ELE GEMIA... DEPOIS EU ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, DAVA VÔMITO E SUBIA DEVAGAR. A MINHA BUCETA ESTAVA QUASE SENDO ENGOLIDA, ACHO QUE DE TANTO TESÃO QUE ELA ESTAVA COM AQUELE PAU NO CU DELA! KKK. E COM ISSO EU ENFIEI O PAU ATÉ MINHA GARGANTA NOVAMENTE E SENTI ELE PULAR LÁ NO FUNDO E SEU GOZO COMEÇAR A ESPIRRAR, DEIXANDO AQUELE GOSTO SALGADINHO, MAS, ELE TIROU ANTES DE TERMINAR PARA LAMBUZAR MINHA BOCA, MEU ROSTO E PASSAR SEU PAU SUAVEMENTE NO MEU ROSTO TODINHO, E EU ABOCANHEI SEU PAU E O DEIXEI LIMPINHO! E O PAU NO CU ESTAVA FIRME NO VAI E VEM LOUCO.

CONTINUEI PUNHETANDO E DANDO CHUPADAS E O PAU LOGO JÁ ESTAVA ENDURECIDO. COM CERTEZA O AZULZINHO ESTAVA AJUDANDO! ELA PASSAVA A LÍNGUA NO CLITORIS, EU GEMIA. O SENHOR TIROU SEU PAU DA MINHA BOCA, ME PUXOU E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETA.

_ QUE BUCETINHA DELICIOSA! SONHEI COM ELA TODOS ESSES DIAS!

E ELE BOMBAVA COM RAPIDEZ.

CÉSAR TIROU SEU PAU DO CU DA SENHORA E FOI LAVA-LO E RETORNOU E ENFIOU COM TUDO NA BUCETA NOVA DELA. ELE TINHA UM PAU BEM CONSIDERÁVEL! BEM MAIOR E MAIS GROSSO DO QUE O DO MARIDO DELA. ELA GRITOU:

_ AI, AI, AI! TÁ DOENDO! SEU PAU É GROSSO!

_ ASSIM É MAIS GOSTOSO!

_ VAI ME ARREGAÇAR DE NOVO! KKK

E ELE OLHAVA ELA TREPANDO COM OUTRO E ELA OLHAVA ELE TREPANDO COMIGO E OS DOIS SE EXCITAVAM!

ELE TIROU SEU PINTO E JORROU PORRA NOS MEUS PEITOS E PASSOU A MÃO ME LAMBRECANDO TODINHA.

_ AGORA FICA DE QUATRO GOSTOSA! QUERO COMER ESSE CU CHEIO DE PREGUINHAS!

VIREI-ME E ELE, JÁ DURO NOVAMENTE, ENFIOU SEU PAU NO MEU CUZINHO.

_ EITA CU APERTADINHO!

OLHEI PRA SENHORA E ELA GEMIA DE TESÃO COM A GOZADA DO CÉSAR NA BOCA DELA.

ELE PEGOU UM POUCO DE ÓLEO E PASSOU NO MEU CUZINHO, ENFIANDO O SEU DEDO LÁ DENTRO E AÍ ENFIOU SEU PAU. EU SENTI QUEIMAR! ACHO QUE O ÓLEO ERA DAQUELES QUE ESQUENTAVA. ELE COMEÇOU A BOMBAR DEVAGAR.

_ CÉSAR VEM CÁ! ENFIA AQUI POR BAIXO E DEIXA ELA CAVALGAR NO SEU PAU, VAMOS VER SE ELA AGUENTA DOIS PAUS NELA! E VOCÊ MINHA GATA VEM AQUI DEITA AQUI PERTINHO!

ELE ENFIOU SEUS DEDOS NA BUCETA DELA E EU PEGUEI SEUS PEITOS E FIQUEI MASSAGEANDO ENQUANTO ERA FUDIDA PELOS DOIS.

EU GALOPAVA NO PAU DO CÉSAR, MAS, TINHA MOMENTOS QUER ERA DIFÍCIL, POIS, O SENHOR ENFIAVA AQUELE PAU NO MEU CU, AGORA COM RAPIDEZ QUE PARECIA QUE O MUNDO IA ACABAR. O SENHOR NÃO AGUENTOU MUITO, MEU CUZINHO ERA MUITO APERTADO E LOGO, LOGO ELE GOZOU E EU SENTIA ESCORRER, SENTIA O CHEIRO DA PORRA MISTURADA COM O CHEIRO DO CU E DA VAGINA, A SENHORA VEIO E LAMBEU A PORRA DO SEU MARIDO NO MEU CUZINHO! E ELE PISCOU!

EU CONTINUEI A GALOPAR NO CÉSAR E A SARA FOI PUNHETAR O PAU DO SEU MARIDO E CHUPAR, ENFIAVA NA SUA BOCA E TIRAVA, E ENDURECIDO ELE FOI FUDÊ-LA.

NÓS QUATRO ALI NOS OLHANDO E GEMENDO...

_ CÉSAR VEM PRA BUCETA DA SARA! E O MARIDO NO CU! EU FUI CHUPAR OS PEITOS DELA, ENQUANTO O MARIDO DELA ENFIAVA SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA DOLORIDA E INCHADA, ELE ENFIAVA TÃO FUNDO QUE DOÍA.

_ FAZ DEVAGARZINHO... ELA ESTÁ DOLORIDINHA!

FAZIAM O VAI E VEM COM ELA MAIS DEVAGAR, O CESAR CHUPAVA OS PEITOS DELA COM FORÇA ENQUANTO EU MASSAGEAVA, E O MARIDO NO CU BOMBANDO. LAMBRECARAM ELA TODINHA, NA BUCETA, NO CU, NO ROSTO, NOS PEITOS, EU PASSEI AS MÃOS E ESPALHEI A PORRA TODA!

TOMEI UMA CHUVEIRADA, ME VESTI E FUI PRA CASA. ME RENDEU UM BOM DINHEIRO, O SENHOR FOI BEM GENEROSO! E EU ADOREI! FOI MUUUIIIITOOO GOSTOSO!

CHEGUEI EM CASA TOMEI UM BOM BANHO E FUI DORMIR E DESCANSAR.

NO DIA SEGUINTE ACORDEI TARDE, COM UMA PREGUIÇA, COM O TELEFONE TOCANDO. ERA DE UMA BOITE, NA QUAL EU HAVIA DEIXADO MEU NOME PARA DANÇAR À NOITE. PEDIRAM PRA EU IR FAZER UMA APRESENTAÇÃO JUNTO COM OUTRA MOÇA E A PARTIR DAÍ CONVERSARÍAMOS.

ACEITEI O CONVITE.

TOMEI MEU CAFÉ, VI UM POUCO DE TV, FUI CAMINHAR E FUI PARA A ACADEMIA. PASSEI NO SHOPPING, PASSEEI UM POUCO E FUI PRA CASA TOMAR UM BANHO PARA TRABALHAR.

CHEGUEI COM 01:30 HS DE ANTECEDÊNCIA DA APRESENTAÇÃO PARA ME PRODUZIR. ME MAQUIARAM, VESTI UM CORPETE COM CINTA LIGA VERMELHOS, CALCINHA FIO, SANDÁLIA VERMELHA DE SALTO FINO, CABELOS SOLTOS COM CACHOS NAS PONTAS, JÓIAS DOURADAS.

A BOITE ERA NA VERDADE UMA CASA NOTURNA, TINHA A PARTE DO PALCO COM AS MESAS E O BAR, AO FUNDO TINHAM ALGUMAS SALAS PARA ENCONTROS. VÁRIOS SHOWS ERAM PRODUZIDOS DURANTE A NOITE, VÁRIAS GAROTAS SE APRESENTAVAM. O PÚBLICO VARIAVA DE HOMENS SOLTEIROS A CASAIS, DESPEDIDAS DE SOLTEIROS.

MINHA APRESENTAÇÃO SERIA A TERCEIRA DA NOITE, EU ME APRESENTARIA JUNTO COM OUTRA MOÇA, POIS, AINDA NÃO TINHA EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PARA APRESENTAR SOZINHA. MINHA COMPANHEIRA ERA LOIRA, DE PELE BRONZEADA, CABELOS LONGOS, MAGRA, PEITUDA, BUNDA PEQUENA E BONITA, PERNAS MAIS FINAS E VESTIA CORPETE PRETO.

CHEGOU NOSSO MOMENTO, DANÇAMOS LENTAMENTE, COMEÇAMOS NOS SENSUALIZAR, NOS ACARICIAR. OS HOMENS DELIRAVAM! NOS BEIJAMOS, DANÇAMOS E DEVAGAR FOMOS TIRANDO NOSSAS ROUPAS E DANÇANDO. TIRAMOS NOSSOS CORPETES E TOCAMOS OS PEITOS UMA DA OUTRA, ACARICIAMOS NOSSAS BUNDAS, E QUANDO TIRAMOS NOSSAS CALCINHAS NOS TOCAMOS FINALIZANDO O SHOW.

GRITOS E PALMAS ESTRIDENTES ECOAVAM PELO SALÃO!

_ GOSTOSAS! QUE DELÍCIAS! ESSAS EU QUERO! BUCETUDAS! PEITUDAS! QUE TESÃO...

APÓS A APRESENTAÇÃO ME RECOMPUS, VESTI MINHA ROUPA E FUI CONVERSAR COM A GERENTE. ELA GOSTOU DA MINHA PERFORMANCE, MAS, DISSE QUE PRECISO IR PARA FAZER ALGUNS ENSAIOS, COMBINAMOS QUE PRIMEIRAMENTE FAREI APRESENTAÇÕES DE DUPLA DUAS VEZES POR SEMANA E DEPOIS, COM MAIS EXPERIÊNCIA, CONVERSARÍAMOS NOVAMENTE.

FUI EMBORA A PÉ, O APARTAMENTO NÃO ERA LONGE DALI, A RUA ESTAVA UM POUCO ESCURA.

QUANDO EU PASSAVA PELA ESQUINA UM HOMEM ME AGARROU, TAMPOU MINHA BOCA E ME DISSE:

_ ESTAVA ASSISTINDO VOCÊ NA BOITE, VOCÊ É GOSTOSA DEMAIS! FALEI COM A GERENTE QUE EU ESTAVA TE ESPERANDO NA SALA, MAS, ELA DISSE QUE VOCÊ NÃO FARIA PROGRAMAS, SÓ DANÇARIA. EU FIQUEI LOUCO, NÃO AGUENTARIA DORMIR ESSA NOITE SEM TER VOCÊ!

MORDI SUA MÃO COM FORÇA.

_ O QUE É ISSO? PARA! ME SOLTA!

E ELE CONTINUOU. ME SEGUROU COM MAIS FORÇA AINDA. ABRIU MINHA BLUSA, LAMBEU MEUS PEITOS, CHUPOU-OS, SUA BOCA ERA QUENTE E GRANDE E SUA LÍNGUA ARDENTE LAMBIA MINAS ARÉOLAS E MEUS BICOS! RASGOU MINHA CALCINHA. EU DEI UM GRITO E ELE TAPOU MINHA BOCA MAIS FORTE. ELE ENTÃO ABRIU O ZÍPER DA SUA CALÇA, TIROU SEU PAU E ENFIOU COM TUDO NA MINHA BUCETA, ME SEGURANDO EM SEU COLO RECOSTADA NO MURO. BOMBAVA COM MUITA FORÇA E CONTINUAVA TAPANDO MINHA BOCA, ME FUDEU ALI MESMO. FICOU UNS 10 MINUTOS ME FUDENDO E TIROU SEU PAU E JORROU NA MINHA BARRIGA E NAS MINHAS PERNAS. ABOTOOU SUA CALÇA, DEIXOU O DINHEIRO NO MEU BOLSO E FOI EMBORA.

PEGUEI MINHA ROUPA E TENTAVA TIRAR AQUELA PORRA NOJENTA DE MIM E CHORAVA.

_ CARA GROSSO! ESTÚPIDO!

EU ESTAVA MUITO ASSUSTADA! VESTI A ROUPA E SAÍ CORRENDO.

CHEGUEI EM CASA TOMEI UM BANHO E DEITEI NA MINHA CAMA, CHOREI... MEU PENSAMENTO GIRAVA EM TORNO DAQUELE HOMEM, ME LEMBREI DO CHEIRO DELE, UM PERFUME GOSTOSO, IMPORTADO, AMADEIRADO, UMA PELE MACIA, UM HÁLITO QUENTE, ERA UM HOMEM BONITO! SENTI UM ARREPIO NA ESPINHA, MINHA BUCETA ESQUENTOU E EU SENTI QUE ELA SE MOLHAVA DE TESÃO...

ALÉM DAS CANS, ARRUMEI UM EMPREGO DE DANÇARINA EM UMA BOITE DE LUXO, DE QUINTA A SÁBADO E A PARTIR DAÍ VAMOS VER O QUE MAIS VAI APARECER PARA MIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom esse comta gostei muito manda foto sua danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0