O DIÁRIO DE UM GAROTO DE PROGRAMA - (Com Amor, Millo - Capítulo 3)

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1710 palavras
Data: 19/07/2023 18:03:24

Millo encontra-se com Augusto mais uma vez no motel, o diretor da escola de Millo realmente não conseguia tirar aquele rapaz da cabeça...dessa vez foram juntos ao Motel, para não perderem mais tempo e lá chegando Augusto tira toda suas roupas colocando uma máscara nos olhos e vestindo uma cueca de oncinha. Millo nem teve muito trabalho para despir-se pois vinha da academia, como o diretor havia pedido, estava suadinho, com cheiro de macho como ele queria, sem camisa, de calção e tênis. O submisso rasteja pelo chão, esfregando o peito e o pau no piso gelado, com as mãos nas pernas do Milo, até o ponto em que lambe o cuspe do chão, o lugar em que ele merece estar. Já pelado Milo relaxa na cama enquanto tem seus pesinhos massageados pelo Augusto. O submisso serve só para lamber os pés do Dominador. Ele foi dedicado na tarefa de massagear e passou a língua na sola, no dorso e entre os dedos, enquanto o Dominador, com suas coxas malhadas e um corpo escultural, joga no celular mostrando indiferença. Tratado feito objeto o submisso sabe que a sua obrigação é só agradar. Depois do lambe-lambe, primeiramente nos pés, depois passando a boca pelas pernas peludas suadinhas do Millo até finalmente chegar no seu pau, Augusto começa cheirando a pica do Milo até finalmente botar o pinto dele na boca, chupa somente a cabecinha já muito babada do seu macho, passa a língua pelo buraquinho do pênis, lambe o pau de cima a baixo, depois devora-o inteirinho, o diretor sabe como seu aluno preferido gosta de ser chupado, tenta fazer uma garganta profunda e mama o caralho do Milo babando e fazendo bastante barulho como ele gosta, Milo assiste a cena cheio de tesão pensando "Caralho e eu ainda recebo pra isso" sente a baba quentinha do coroa chegando vagarosamente ao seu saco, sente ele se contraír e seu corpo arrepiar.

Milo não goza pois sabe os fetiches que seu passivo tem e ESTÁ PAGANDO POR ISSO. Em seguida Milo pede para que Augusto vista as peças que comprou especialmente para esta ocasião e o diretor fica ruborizado ao ver que trata-se de uma blusa de Baby Doll de Alcinha vermelha quase rosa com estampa de bolinha, e uma mini calcinha igualmente vermelha, mas de um tom vermelho mais forte, vendado assim, Millo faz a Imobilização do diretor submisso com algemas de ferro e corrente e masturbação no colo do Dominador, até o limite do gozo porém Millo totalmente malvado não permite que Augusto goze quando este já está atingindo ao orgasmo. Milo troca o diretor de posição, agora de quatro com o corpo debruçado sob uma mesinha de madeira presente no local Milo começa aplicando um severo castigo no bumbum de Augusto, que vai ficando mais e mais vermelhinho, a cada tapa o diretor solta uma espécie de grito-gemido e seu pau vai ficando cada vez mais molhado de tesão enquanto sente seu pinto ser puxado para trás, apertado e masturbado de uma maneira suave e gostosa por Milo, vez por outra Milo dá uma lambidinha no pau do diretor, na cabecinha e algumas chupadas rápidas só para provocar o homem, e assim Milo pega o vibrador que comprou só para ser usado nele, primeiramente passa por seu rosto para humilha-lo e em seguida bota o vibrador já em ação, vibrando, dentro do cuzinho do diretor que geme mais intensamente, o tesão é forte e incontrolável, sente sua próstata ser massageada pelo pequeno vibrador enquanto Milo o masturba e bate na sua bunda que fica vermelha e com marcas dos dedos, sem esperar Milo começa á inflar o vibrador com a bombinha que tem presente no mesmo e o vibrador vai inflando dentro do cuzinho do diretor e judiando de seu rabinho que não era virgem, ele geme e se debate incontrolavelmente de prazer e Milo prevendo o que iria acontecer coloca uma bacia de alumínio embaixo dele e não dá outra: o diretor goza e Milo apara todo seu prazer e o faz experimentar do mesmo.

De volta á vida real, o diretor já livre da venda e das peças femininas, paga o dinheiro que Milo merece pelo serviço e os dois voltam a sua rotina diária.

De volta ás aulas, Milo percebe que Daniel não foi a aula aquele dia, mas não dá muita importância, nem sobra tempo pois estava muito atarefado naquela tarde, no fim das aulas Millo se dirige á sala do diretor Augusto com o carnê da mensalidade em mãos e na sala de espera do diretor ele percebe a presença de Daniel, ele estava com um tampão no olho levemente sujinho de sangue e acompanhado de uma garotinha de mais ou menos 9 anos, a loirinha Maria, cena que não era incomum pois o menino sempre fez mais amizade com as crianças do que com os alunos de sua idade, Milo tenta conversar com o menino pra perguntar o que houve mas como não tem muita intimidade (até aquele momento só haviam se falado uma única vez no dia do futebol) acha melhor ficar quieto, senta no sofá de frente pra ele e começa á mexer no celular vendo algo aleatório para não encara-lo diretamente, a atenção de Milo ao telefone é interrompida quando ouve um barulhinho vindo da janela de vidro que fica na porta, e Daniel e Millo olham para lá e veem os amigos de Milo do lado de fora debochando do Daniel, mas saem rápido, Milo olha pra eles com cara de reprovação, a secretária informa á Daniel que ele pode entrar, e ele entra levando a menina junto. Milo ouve atrás da porta Daniel contar ao diretor que levou uma pedrada no rosto dada por Jonny e pede ao diretor que tome as devidas providências, o diretor porém responde cinicamente que não pode fazer nada pois a agressão não ocorreu nas dependências da escola, Daniel sai da sala do diretor levando Maria num pé de vento, totalmente revoltado depois de muito insistir para que o diretor o ajude.

Milo pensa consigo mesmo "Ah seu FDP eu deveria ter batido muito mais em você!!!" E seguida entra na sala do diretor

-"Milo, meu amor pode entrar!!!"

Milo sério entra na sala, fecha a porta e vai direto ao ponto "Você não tem vergonha do que acaba de fazer?! aquela pobre ciratura veio até você num momento de necessidade e você NÃO AJUDOU, que tipo de monstro é você?! você me dá nojo!!! como pode ficar contra a vítima e á favor daqueles bandidos?!"

-"Millo eu não podia ajudar, quem fez aquilo é um dos seus amigos"

-"Mas que se dane, eu não quero saber, eles merecem punição, você ajude imediatamente esse rapaz ou eu conto pra sua mulher e seus filhos que o senhor adora apanhar de calcinha"

-"OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SEU MOLEQUE, se você conta pra minha família eu conto pro seu pai qual a profissão que o filhinho dele tem nas horas vagas"

-"Então é assim?! se você não ajudar esse menino pode esquecer que eu existo e não me procure nunca mais entendeu?!"

Millo vai até a porta mas o diretor cede:

-"Não isso não Millo, calma!!! eu vou punir os responsáveis, vou fazer isso só pra você"

-"Melhor assim..."

-"Mas...o que você veio falar comigo?! porquê imagino que não foi pra defender esse menino que você veio falar comigo"

-"Não é que eu...quero dar baixa na mensalidade da escola"

-"Mas não precisa se preocupar com isso meu amor, se você não pagar eu mesmo pago, desde que possa ter seu corpinho nu depois" - Diz isso nojento com uma piscadinha e continua "Acredito que você está ajudando esse menino pelo seu bom coração pois me recuso á pensar que você possa ter um cliente tão feio hahahaha conheço sua profissão mas acredito que não se sujeitaria á tanto"

Millo quase vomita ouvindo aquelas palavras mas se mantém calmo, sem hostilizar ninguém: "Não diretor, eu faço questão de pagar minha mensalidade por favor" entregando em seguida o dinheiro á ele e recebendo de volta o carnê com a parte do mês destacada.

Millo se dirige ao portão da escola pensando o seguinte: "Como eu fui capaz de me deitar com esse canalha?! que nojo eu tenho de mim e do meu corpo!!!" Na saída da escola porém ele encontra a garotinha que anteriormente estava com o Daniel, ela estava tomando sorvete e esperando o pai vir busca-la, Milo se aproxima dela.

"Qual seu nome?" - Pergunta Milo

"Maria" - ela responde alegre

"O que aquele moço que tava na sala do diretor é seu?"

"Ah é o Daniel, é meu amigo"

"Entendi...porquê ele estava com um tampão no olho?? o que aconteceu com o Daniel???"

"Ele levou uma pedrada de um menino muito malvado aqui da escola, eu tava com ele vi tudo"

"E você sabe dizer quem foi esse menino malvado???"

"Sei...é aquele ali ó" - A menina diz apontando imediatamente para Jonny que conversava com os outros garotos ao longe.

"E a pedra machucou o olho dele???"

"Não exatamente, mas atingiu próximo, ele precisa usar o tampão porquê comprometeu a visão do olho dele mas em duas semanas ele vai ficar normal de novo"

"Obrigado Maria pelas informações...você é muito linda e simpática"

Milo estava incrédulo, não podia acreditar na maldade que seus colegas acabaram de cometer, ele se lembra do pressentimento mal que teve outro dia. Mal sabe ele aliás que isso é só o começo, as situações vão se acumulando e a professora Criss acaba de mostrar pro diretor o óculos quebrado do Daniel e falar para ele as cenas que viu no dia do torneio, agora as punições serão mais severas e os rapazes cada dia revoltam-se mais com Daniel.

Milo chega em casa e vai direto para a banheira, esfrega seu corpo com esponja, com tanta força chegando á machucar, após o longo banho ele sai e se olha no espelho, chora e chora bastante, uma parte por pena do Daniel e outra parte pelo nojo que sente do próprio corpo. Não sente (ainda) atração por Daniel mas sente uma grande repulsa de todos os homens, ser gay para Milo é a pior coisa do mundo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Oi Dani... MUito bom e seguindo o caminho coerente da história... Abraços e bom Final de Semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Essas coisas acontecem o tempo todo nas escolas e em outras células sociais com garotos e garotas. Espero que Millo fique a favor das chamadas minorias.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Danizinho

No primeiro capítulo é falado sobre a aparência dos dois,no próximo capítulo eu vou colocar um link com fotos dos personagens, sobre o milo ele gosta de ser garoto de programa mas sente nojo apenas do diretor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Danizinho

aqui o link com as fotos dos personagens: https://www.wattpad.com/1364702923-com-amor-milo-um-gosto-amargo-de-festa-parte-1

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu fique com pena do Daniel mais o capítulo tá show

0 0