NÓS E A TRANS

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 819 palavras
Data: 02/07/2023 23:19:18

MEU MARIDO E EU ESTÁVAMOS A FIM DE FAZER UM PROGRAMA DIFERENTE, PENSAMOS E TIVEMOS A IDÉIA DE CONTRATAR UMA TRANS. FOMOS OS DOIS ACESSAR O SITE NA INTERNET PARA VERIFICAR QUAIS ESTARIAM DISPONÍVEIS NAQUELE FINAL DE SEMANA EM UMA CIDADE PRÓXIMA.

COMO ERAM LINDAS! LOIRAS, MORENAS, RUIVAS, BRANQUINHAS, SARADAS, MAGRINHAS, PINTOS LONGOS, CURTOS, RETOS, TORTOS, ROSTOS PERFEITOS, PARA TODOS OS GOSTOS. MAS, O QUE NÃO PODEMOS DIVERGIR, SÃO TÃO LINDAS E BEM CUIDADAS QUE DEIXAM A MAIORIA DAS MULHERES NO CHINELO.

FICAR VENDO TODOS AQUELES PINTOS DUROS ME DEIXOU EXCITADA.

_ AMOR! TAMBÉM QUERO VEM SEU PAU DURO!

E FUI COM TUDO! ENFIEI SEU PINTO EM MINHA BOCA! FUI ATÉ A GARGANTA LOGO DE CARA E ELE GEMEU. DEP0IS SUBI BEM DEVAGAR... COMECEI A PASSAR MINHA LÍNGUA NA GLANDE E FUI DESCENDO COM ELA VAGAROSAMENTE, ATÉ AS BOLAS E AS ABOCANHEI! E NO VAI E VEM FIZ COM TESÃO.

ARREDEI MINHA CALCINHA PARA O LADO E PULEI PRA CIMA DO SEU PAU E GALOPEI COM FORÇA E RAPIDEZ. COMECEI A MASSAGEAR MEU PEITO E A ESPREMER, CAINDO UMA GOTA DE LEITE E ELE MAMOU, MAMOU ATÉ SAIR MAIS E FICOU ALI MAMANDO IGUAL UM BEBÊ. E EU GALOPANDO ATÉ SENTIR SEU GOZO ESCORRER E SEU GEMIDO SAIR ESTRIDENTEMENTE.

ENTÃO, VOLTAMOS À NOSSA ESCOLHA, ENTRE TANTAS BELDADES ESCOLHEMOS UMA MORENA, PARA CONTRASTAR COM MINHA PELE BRANCA, PERNAS TORNEADAS, BUNDA ARREBITADA E GRANDE, SEIOS REDONDOS, PINTO DE TAMANHO MÉDIO E BOLAS BEM PEQUENAS.

AGENDAMOS PARA SÁBADO À TARDE EM UM MOTEL.

SAÍMOS MAIS CEDO PARA IRMOS TRANQUILOS, TOMAMOS BANHO, NOS PERFUMAMOS, ESTÁVAMOS NERVOSOS, FOMOS CONVERSANDO PARA TENTAR NOS ACALMAR.

CHEGAMOS, LIGAMOS PRA ELA E DALI HÁ 30 MINUTOS ELA CHEGOU. ERA UMA PESSOA MUITO SIMPÁTICA, ALEGRE, SORRIDENTE, COMUNICATIVA, NOS DEIXOU MUITO À VONDADE. FISICAMENTE CONFIRMOU TUDO O QUE ACHAMOS VENDO PELA INTERNET. ERA REALMENTE LINDA! ACRESCENTANDO QUE SEUS DENTES ERAM BRANCOS E PERFEITOS.

ELA FOI LOGO TIRANDO SUA ROUPA E FICOU SOMENTE DE CALCINHA, DEITOU NA CAMA E ALI FICOU PAPEANDO. TIREI MINHA ROUPA E DEITEI AO LADO DELA. PASSEI A MÃO NOS SEUS SEIOS – MACIOS, LAMBI E CHUPEI – FICARAM ARREPIADOS.

ME SURPREENDI, POIS, ACHEI QUE NÃO SENTIRIA NADA COM MULHER. MEU MARIDO ESTAVA SENTADO NO SOFÁ, TOMANDO UMA CERVEJA E NOS OLHANDO.

LEVANTEI-ME E FUI ATÉ ELE, AJOELHEI-ME À SUA FRENTE, PASSEI A MÃO SOBRE SUA CALÇA, ABRI SEU ZÍPER, PUXEI SUA CUECA E SUAVEMENTE COMECEI A PUNHETAR. CHAMEI A TRANS PARA FICAR AO MEU LADO. ELA VEIO, TIROU SUA CALCINHA E COMEÇOU A SE PUNHETAR, TENTANDO FAZER COM QUE SEU PAU ENDURECESSE. EU, ENTÃO, A TOQUEI, E A PUNHETEI E SEU PAU AOS POUCOS FOI ENDURECENDO, SUAS VEIAS CHEIAS FICAVAM À VISTA E SEU PAU MORENO ESTAVA TOTALMENTE DURO. PUNHETAVA A TRANS COM UMA MÃO E CHUPAVA E PUNHETAVA MEU MARIDO.

SUAVEMENTE FRICCIONAVA O PAU DA TRANS NO VAI E VEM, PASSAVA A MÃOS NAS SUAS BOLAS E DEPOIS FRICCIONAVA COM MAIS RAPIDEZ, SEU PAU ERA BEM GOSTOSO E CHEIROSO, EXALAVA CHEIRO DO SABONETE DO BANHO.

ENFIAVA O PAU DO MEU MARIDO ATÉ A MINHA GARGANTA E AO DAR VÔMITO BABAVA NA GLANDE E IA DESCENDO PASSANDO A LÍNGUA E CHUPANDO DEVAGAR, DEPOIS FIZ UM VAI E VEM DE DESENTUPIR PIA.

MEU MARIDO, GEMENDO DO BOQUETE, ME PUXOU E ME JOGOU NA CAMA DE QUATRO E ENFIOU SEU PAU NA MINHA VAGINA, A TRANS VEIO E SENTOU-SE NA MINHA FRENTE E EU FUI BOQUETA-LA. ELA COMEÇOU A BOMBAR NA MINHA BOCA E EU QUASE VOMITEI. DAVA VÔMITO, DESCANSAVA UM POUCO MINHA BOCA E ENFIAVA DE NOVO O PAU DELA NA MINHA BOCA, COMEÇAVA A PASSAR A LÍNGUA DEVAGAR, A CHUPAR A GLANDE E A DESCER CHUPANDO, MAS, AÍ ELA JÁ COMEÇAVA A BOMBAR DE NOVO.

A SENSAÇÃO DE TER DOIS PAUS ERA MUITO GOSTOSA, UM NA BOCA E UM NA VAGINA. ERA SENSAÇÃO DE PODER! MINHA VAGINA QUEIMAVA DE TESÃO, MINHA BOCA QUERIA ENGOLIR AQUELE PAU DELICIOSO!

DEITEI NA CAMA E PUNHETEI OS DOIS PAUS AO MESMO TEMPO E A TRANS DEPOIS DAQUELE BOQUETE GOSTOSO GOZOU NOS MEUS PEITOS, GOZOU POUCO, MAS, O SUFICIENTE PARA EU PEGAR E LAMBUZAR MEUS SEIOS. SEU GOZO NÃO TINHA CHEIRO. FIQUEI EXCITADA DE VÊ-LA GOZAR EM MIM! ELA GEMEU E FALAVA:

_ FODE ELA GOSTOSO!

MEU MARIDO ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA E EU CHUPEI COM FORÇA, FIZ O VAI E VEM COM RAPIDEZ E QUANDO FUI ATÉ A GARGANTA SENTI SEU GOZO ESPIRRAR LÁ NO FUNDO!

AO MESMO TEMPO SINTO UMA LÍNGUA GRANDE E QUENTE NA MINHA BUCETINHA! A TRANS PASSEAVA SUA LÍNGUA DEVAGAR POR FORA E FOI ENTRANDO DEVAGAR E ENFIANDO LÁ NO FUNDO! EU GEMIA E AGARRAVA O LENÇOL, ME SENTINDO NAS NUVENS. E ELA DE UM JEITO DIFERENTE, COMO SE BOMBASSE SUA LÍNGUA LÁ DENTRO ME FEZ GOZAR!

A TRANS FOI TOMAR UM BANHO, SE VESTIU, SE DESPEDIU E FOI EMBORA.

MEU MARIDO E EU ESTÁVAMOS UM POUCO ATÔNITOS, ASSUSTADOS, MAS, COM CERTEZA FOI UMA EXPERIÊNCIA PRAZEROSA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários