O Peso da Traição - Parte 3

Um conto erótico de Fabio N.M
Categoria: Heterossexual
Data: 13/07/2023 23:53:38

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, eu ia vir comentar que você entende muito de um português bem escrito mas que o conto com um todo falha MISERAVELMENTE em emoção e que parecia dialogo de robôs.

As consequências, o rumo tomado pra vida da protagonista, SOMENTE ELE ter sido demitido e ela não,entre outras coisas são muito non sense.

Ai vi que teve chatGPT na parada... Ta entendido.

🫠

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu comigo! Quase desse jeito! Hoje vivo feliz com minha esposa, casei novamente e estamos reconstruindo nossa vida! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Acho bem engraçado os comentários da pessoas achando que o nivel de profundidade e detalhes escritos aqui são seus… Isso é claramente escrito pelo chatgpt ou alguma outra IA. Não é demérito, gostei da ideia no geral, porem vc precisa aprender a podar o que o chatgpt escreve e o caminho que ele toma… Voce faz muito uso de repetições tipicas da IA e complexidade/profundidade de palavras tipicas tambem da mesma. Mas parabéns! Parwce que a galera ta gostando e é isso que importa! =)

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Foi um teste inicial, mas confesso que achei que a IA fosse um pouco mais inteligente como se propõe. Ela esquece as coisas, se contradiz, inventa coisas nada a ver. Acredite, esse conto deve ter tido uns 60% a 70% de aproveitamento de IA.

0 0
Foto de perfil genérica

Fabio parabéns pelo conto , diferente de tudo que se escreve aqui, agora toda ação há uma consequência e Rafael pagou com a perda do seu emprego, Helena com o fim do casamento e perda do marido e da filha,mas se ergueu redes a vida com Rafael,vida que segue e sejam felizes.parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom inclusive o final, achei bem real a traidora seguindo a vida facilmente e o traído tentando depois de dois anos juntar os cacos.

Bem real.

0 0
Foto de perfil genérica

Real, mas é uma.merda, convenhamos. Eu ainda terminei o conto puto com ela kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado, nunca me passou pela cabeça romantizar uma traição pela primeira vez, vejo alguém disposto a isso! Pra ser sincero, diante de uma frase tão forte no perfil do autor (Escrevo contos eróticos, não escrevo pornografia barata), eu esperava bem mais! Fiquei bem curioso com o conto, pois sou muito ligado ao tema traição, pois tenho lido e até assistido bons filmes sobre esse tema! Acho que você tem uma escrita bem correta e romântica, porém sem muita experiência, pois você se dedicou o tempo todo a falar sobre o "o casal tema" Helena e Rafael! Se esquecendo de tantos outros personagens que poderiam fazer parte desse conto! Acho que se você não for um escritor arrogante, poderá se tornar compatível com os melhores dessa casa! Mark na Nanda, Max Al Arbi, Neto Batista, Leon Medrado...

1 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Talvez tenha sido uma questão de perspectiva. Eu não queria uma história repleta de personagens, cada qual com seu arco como tem sido Crônicas de Vila Verde. Talvez você não tenha a noção do que é criar uma história longa e manter a coesão até o fim.

Foco no tema traição porque é o que mais dá leituras por aqui, mas eu preferiria escrever apenas romances.

Sobre "romantizar traição", minha história reflete justamente o contrário, a destruição de uma família por causa da infidelidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Não achei o final decepcionante,era uma alternativa plausível essa conclusão,quanto a isso nada a declarar. O que me chamou atenção foi o comentário de Sensatez,de fato,o BDSM parecia um elemento importante a permear os encontros,mas foi apenas um figurante,passou batido. Em termos de erotismo,faltou tempero,o conto traçou os conflitos psicológicos de uma mulher casada em um dilema amoroso. Foi extremamente bem escrito,parabenizo o autor pelo denso trabalho,sei que foi difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história linda e muuuuuuito bem escrita como já disse em meu comentário no capítulo anterior , agora como crítica à Helena, à meesma para conseguir mensurar o tramando da dor do esposo, ela deveria passár pela mesma situação, onde ela está toda feliz com o Gabriel, se achando perfeita e o mesmo conhecer uma garota mais nova e se envolver com ela...kkkkkkkkkkk, daí ela teria à Real dimensão do estrago que fez em sua família até então perfeita...rs...continue escrevendo novas histórias Fábio...tu escreve bem de mais...👏👏👏👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Eu achei interessante o conto e muito bem escrito Fábio. Acompanho seu trabalho no cdc há tempos. Menos enrolação e mais objetividade, poderia ter levado 10 capítulos pra contar tudo e fez muito certo em acabar já no terceiro... menos enrolação, assim que deveria ser.

Com relação ao novo casal redenção sim... felicidade? Jamais... A mulher acabou com a vida de duas pessoas em nome do prazer dela... afastou a própria filha da vida dela. O atual, prêmio de consolação a ela que ainda queria manter o casamento, sempre vai olhar a ela e pensar: será que comigo ela fará isso também?

A filha ligou a ela, mas convívio de mãe e filha? Jamais acontecerá, ela magoou a filha... É aquela história, ruim ou boa é ainda a mãe...

Destruiu a carreira do Rafael... A história se espalha, as empresas condenam isso... sempre vão haver perguntas do tipo: o que aconteceu no antigo emprego?

Felicidade mesmo ela jogou fora... ela teve redenção e vai viver com a sobra que a vida lhe deixou, felicidade ela jogou fora, trocou a felicidade por um orgasmo...

Enquanto isso o marido casa com outra, ela lembra que ainda ama ele, enquanto o Rafael espera um "ricardo" ou Fábio, ou seja quem for que vai comer a atual dele da mesma forma que ele fez... A prova de que ela não aprendeu nada foi que mesmo amando o ex não lutou por ele, preferiu abrir as pernas para aquele que perdeu o emprego

2 0
Foto de perfil genérica

Não vejo está mulher como alguém do bem, trocou, traiu o marido e e filha ,por outro, más na ficção é assim mesmo, tudo pode acontecer

1 0
Foto de perfil genérica

Em respeito aos seus leitores, vc deveria se manifestar!

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Respeito muito meus leitores, mas infelizmente sempre haverá alguém que fica descontente. Ao longo de toda a minha "carreira" aqui na CDC, já escrevi de tudo e sempre houve alguém que não gostou de alguma coisa. Eu queria escrever mais romance, mas isso não atrai leitores. O povo só quer traição e putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais nesse caso não foram poucos os que não gostaram foi a grande maioria

1 0
Foto de perfil genérica

Vc ainda tem a chance de continuar o conto e mudar essa história

1 0
Foto de perfil genérica

Fabio N.M, como escritor você tem o direito de escrever sua obra da forma que você achar melhor, e como tenho lido nos comentários, você é um bom escritor.

Também acho que faltam mais contos romanceados focando mais na história como um todo do que nas partes de sexo e putaria em si, o que me fez desistir de seguir a maioria dos escritores que seguia aqui na CDC e quando eu terminar de elr as séries que estou acompanhando vou parar de seguir o site.

Mas meu amigo, seu final não está cheio de furos, mas a conclusão de que foi um final como uma ode de "redenção e amor" não poderia estar mais longe da verdade.

Veja bem, a mulher traiu, quando foi pega disse que faria tudo para se redimir com o marido e manter o casamento, o que ela fez por isso?! Nada, apenas ficou deprimida pela perda do amante enquanto era ostracizada no trabalho.

Perdeu a maior parte de seu relacionamento com a filha, o que ela fez para recuperar pelo menos em parte esse relacionamento?! Também nada, reatou com o amante deixando a filha mais decepcionada o que é bem pior do que sua filha estar com raiva.

O que ela fez foi contra a politica da empresa e por causa disso seu amante perdeu o emprego, ela sendo a chefe e como tal, sua responsabilidade era ainda maior sobre tudo, mas ela manteve o emprego. Irreal, simplesmente a empresa poderia ser processada pelo amante por causa disso, ou oas dois eram demitidos ou ninguém.

Ela terminar se vangloriando de como ela esta feliz com isso tudo e o amor verdadeiro transcendeu somente se ela for uma psicopata sem sentimento nenhum por sua filha, ex-marido ou até mesmo pelos seus familiares mais próximos que certamente tem vergonha dela e nunca terão mais um relacionamento completo e confiavél.

Só para completar, faltou o peso da traição para ela, depois de todo mal que ela fez para as pessoas que ela dizia mais amar, essa psicopata terminou como se estivesse em uma festa na vila dos Smurff com os Ursinhos Carinhosos sem nada realmente a afetando ou qualquer remorso.

0 0
Foto de perfil genérica

Uris a empresa pode sim demitir colaborador por isso... eu mesmo já fiz isso na minha empresa... existe código de conduta, funcionário entrou e se submete a ele.

Eu não posso dar justa causa, mas posso sim desligar ele por isso... com relação a ela, tem duas questões, a primeira que é mulher (empresas costumam segurar a mulher), segundo que ela é a chefe, normal... A corda sempre estoura para o lado mais fraco...

Mas com relação a demissão, não foi um erro do autor não... É perfeitamente possível isso, aliás a empresa pode demitir o funcionário a qualquer momento, não existe segurar funcionário... O que não pode é justa causa, o que não ocorreu nesse caso...

No mais concordo, a mulher agiu como uma puta, pensou como uma puta e por fim riu de tudo como uma puta... literalmente foi isso que aconteceu...

Mas o Fábio ele arrasou, eu parabenizo sempre ele... A história é dele entende? Se quisermos um final diferente vamos lá e escrevemos outro conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bom amigo Dany/Joana, não estou dizendo que a empresa não possa demitir, não é isso, apenas que ele sendo demitido alegadamente por infringir as regras de conduta da empresa e sua chefe que teve a mesma conduta não, ele pode entrar com uma ação por discriminação de gênero, embora não seja uma prática amplamente difundida, não é tão incomum assim.

Quanto ao segundo tópico, como eu disse a história é do Fábio e ele tem o direito de escrever como lhe convém, só estou demonstrando que a conclusão que ele quis dar é totalmente discrepante com o enredo final, esse conto é para ser realista e se esse é o peso traição como é o título, pesa como uma pluma de canário pela reação da mulher.

1 0
Foto de perfil genérica

Note bem meu argumento Dany/Joana, o ponto principal é que os últimos parágrafos deram uma entonação como uma ode de redenção e amor, você poderia me.dizer onde isso de fato ocorreu?

Ou onde o título da obra O Peso da traição caiu de fato sobre a protagonista?

Não estou dizendo que ele não arrasou no conto em uma forma geral, só estou pontuando o motivo que deixou o título sem sentido e a discrepância entre a história em geral com a conclusão argumentativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até concordei contigo amigão... pode ver ali que concordei com tudo o que tu disse... De fato a redenção até houve, a felicidade é uma mentira... até o Rafael, daqui uns dias ela arruma outro funcionário dela... mulher que faz isso uma vez faz duas... O marido mesmo deve ter sacado na hora, senão talvez pela filha tivesse tentado de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Contos como o seu é o que me fazem entrar aqui nesse site pra ler, conto erótico tem que ter de tudo sexo, drama, aventura, romance etc.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Fabio N.M. Confesso que fiquei muito otimista com o primeiro capítulo do seu conto, porém, vc conseguiu estragar algo que tinha tudo para ser uma das melhores obras desse site nos últimos tempos. Com todo respeito a vc, cara! Que merda foi isso? Apesar de tudo, vc parece ter capacidade e talento para escrever. Aceite um conselho, dê continuidade a essa obra e faça as correções necessárias, tipo: depois de dois anos de relacionamento, a rotina começa pesar e a ficha dela começa a cair, fazendo com que a mesma perceba que destruiu a família, abrindo mão do marido, ao qual dizia amar e principalmente ter magoado profundamente a filha, por causa, me parece de uma atração carnal muito forte. Dizer que esse tipo de situação não acontece, estaríamos mentindo, porém, como já foi dito por alguém nos comentários, se houve realmente arrependimento por parte dela, a mesma teria que optar pela manutenção da família. No terceiro capítulo, ela não demonstra nenhum arrependimento, pelo contrário, agiu como se tirasse um peso das costas quando o marido e a filha foram embora.

5 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente, disse que amava o marido e filha mas não só traiu sua família, quando se traiu não é somente o cônjuge, mas a fam´lia como um todo, como ficava deprimida somente pelo amante não estar mais em contato.

Ela não perder o emprego estando em posição de chefia mas o subordinado amante perder é meio irreal.

Pelo relato, ela perdeu quase todo o contato com a filha, o marido, está marcada na empresa e ainda o conto da um contorno que ela teve um final feliz?! Ela tem que ser psicopata para isso ser realidade.

Nem falo da inação em tentar recuperar o casamento com quem ela disse que faria qualquer coisa para recuperar e se redimir e muito menos um relacionamento menos superficial com a filha, seria de mais.

2 0
Foto de perfil genérica

Ele não estragou nada. Esse conto foi escrito utilizando inteligência artificial. Quem ja tentou escrever algo utilizando chatgpt sabe reconhecer facilmente, e esse é um claro exemplo disso… Por fim, nao diria nem que a culpa é dele! Ele só não soube utilizar o chatgpt da forma correta.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus q final horrível! Os vagamundos se deram bem como em tds os contos de corno desse site

4 0
Foto de perfil genérica

Sempre queremos que os traidores se ferram no final mas acho que na vida real o traidor não demora muito pra seguir com a vida pq ele não tinha tanto sentimento assim mas o traído que demora pra recomeçar, são meses e até anos de tristeza e terapia pra tentar confiar em alguém pra se relacionar.

Pra mim o final fez jus a vida real.

0 0
Foto de perfil genérica

Que final estranho. para alguém quer é praticante de bdsm, a pessoa, deve saber no mínimo como funciona a mente humana, psicológicos, RS. Eu ainda acho que o Rafael se apaixonou pela helena e a induziu no jogo da sedução, com elogios,olhares, toques sutil, palavras bonitas e reconfortantes. Eu ainda acho que encontrou em contato com uma mulher para ajudar o Eduardo em seu momento de fraqueza e vulnerabilidade para assim o fazer esquecer a Helena, e o caminho ficar livre para o Rafael. Ele, no mínimo, a seguiu após sair da empresa, e entrou ao estabelecimento para encontrá-la. E disse que foi coincidência. Ele é um dominador, manipulador kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom Rafael perdeu o emprego mas ganhou a mulher dos outro .

Ela nem o emprego perdeu .

Todo o desespero ao perder o marido passou rápido, pra quem dizia estar arrependida e desposta a fazer de tudo pra recuperar a relação destruída por ela , Helena desistiu instantaneamente de lutar se seu marido não vai embora ela iria continuar nessa de tentar manter Rafael e Eduardo como parceiros cada uma com sua utilidade pra ela .

2 0
Foto de perfil genérica

E no final os traidores ainda se deram bem só pode ser sacanagem que final patético

2 0
Foto de perfil genérica

Parabéns conseguiu cagar um conto que estava indo muito bem

3 0
Foto de perfil genérica

E sério que esse é o final? Pó retiro oque eu disse amigo a história e ótima mais o final deixa muito a desejar

3 0
Foto de perfil de GTFreire

No caso de uma traição, o coração sempre se cura, mas não com o mesmo parceiro(a). A ferida aberta pode até cicatrizar, mas ficam as marcas.

2 0