Amanda na Escuridão do Prazer

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1464 palavras
Data: 10/07/2023 20:05:21

No ambiente sombrio e misterioso do quarto, Amanda desperta para encontrar-se nua e amarrada. Ela é uma jovem loirinha, com pele alva, seios generosos, bucetinha e cuzinho rosados, que parecem pedir por atenção. Seus pulsos estão firmemente presos a uma barra suspensa acima de sua cabeça, enquanto seus tornozelos estão amarrados a uma estrutura de metal, mantendo suas pernas afastadas e expostas.

O quarto é preenchido por uma atmosfera carregada de tensão sexual. Velas acesas lançam sombras dançantes nas paredes, criando um jogo de luz e escuridão que aumenta o mistério e a excitação. No centro do ambiente, uma mesa repleta de brinquedos eróticos aguarda ansiosamente o seu uso.

O seu captor, com uma expressão dominadora em seu rosto, caminha lentamente em sua direção. Ele observa cada curva e contorno do corpo vulnerável e exposto, saboreando a visão do seu poder sobre ela. Seus olhos famintos refletem a intensidade do prazer que está prestes a proporcionar.

A jovem loirinha se entrega à sensação de estar totalmente à mercê do seu captor. Ela sente a excitação e o medo se misturarem dentro de si, despertando uma luxúria incontrolável. A cada movimento, suas correntes balançam, trazendo uma lembrança constante da sua condição submissa.

A noite é longa e repleta de promessas de prazer e exploração. O captor, habilidoso e experiente, seleciona cuidadosamente os brinquedos da mesa, escolhendo aqueles que despertarão os desejos mais profundos da jovem. Cada toque, cada sensação, é calculado para levá-la aos limites do prazer e da submissão.

O dominador, um homem de aparência troglodita e mal encarado, segura em suas mãos um consolo imponente, do tamanho do braço da jovem loirinha. Seus olhos brilham com malícia enquanto ele posiciona o gigantesco objeto em frente ao corpo nu e vulnerável da jovem.

A loirinha, amarrada e incapaz de se mover, sente uma mistura de excitação e apreensão ao ver o consolo enorme que se aproxima dela. Ela se pergunta se é capaz de suportar a intensidade daquela penetração desafiadora. Seu coração dispara enquanto imagina a sensação de ser preenchida por algo tão grande e intimidante.

Com movimentos lentos e deliberados, o dominador pressiona o consolo contra os lábios molhados da loirinha. Ela sente a pressão do objeto contra sua entrada, fazendo-a tremer de antecipação. Lentamente, o consolo começa a deslizar para dentro dela, esticando suas paredes internas e empurrando-a além de seus limites.

A loirinha geme em resposta à sensação avassaladora de estar sendo esticada e preenchida de uma forma tão intensa. Cada centímetro que o consolo avança a leva a um estado de excitação misturada com uma dor prazerosa. Ela se agarra às amarras, seus gemidos se tornando um pedido silencioso por mais.

Enquanto o consolo desliza mais fundo, o dominador observa com satisfação a expressão de prazer e submissão no rosto da jovem. Ele a chicoteia levemente, intensificando a mistura de sensações que a envolvem. Cada chicotada a faz se contorcer de prazer, aumentando seu desejo por mais.

A loirinha se entrega completamente àquele momento de submissão e prazer, permitindo que o consolo enorme a preencha por completo. Ela se perde na sensação avassaladora de ser empalada por algo tão imponente e dominador. Seus gemidos se tornam um mantra de entrega, enquanto ela se entrega ao êxtase que a consome.

O carrasco, imponente e sádico, prende o consolo dentro do corpo de Amanda, deixando-a empalada em um misto de dor e prazer. Ela sente uma sensação de submissão avassaladora ao ser completamente preenchida por aquele objeto gigantesco.

Enquanto Amanda está amarrada e imóvel, o carrasco prepara uma mangueira conectada a um pote de leite. Com movimentos firmes e precisos, ele introduz a mangueira em seu ânus, preparando-se para realizar uma prática conhecida como chuca.

Amanda se sente uma mistura de excitação e apreensão ao imaginar o que está por vir. Ela está completamente à mercê do carrasco, pronta para ser submetida a suas vontades mais perversas.

O carrasco começa a liberar o leite pela mangueira, sentindo uma mistura de prazer e dominação ao ver o líquido escorrer pelo ânus de Amanda. Ela sente uma sensação de plenitude enquanto o leite se espalha por seu interior, despertando sensações intensas e inebriantes.

O carrasco, com sua natureza sádica e implacável, decide prolongar ainda mais a tortura de Amanda. Ele observa enquanto ela permanece com o leite dentro de si, o consolo travado em seu corpo. Amanda se contorce e se retorce, sentindo o líquido quente preenchendo cada parte de seu ser.

Para aumentar a intensidade da experiência, o carrasco decide colocar um plug anal em Amanda, travando o líquido dentro dela. Isso a faz sentir-se ainda mais repleta, com uma mistura de prazer e desconforto.

Quando o carrasco finalmente remove o plug, o leite jorra em jatos intensos, sendo recolhido diretamente no pote da chuca. Amanda observa, ao mesmo tempo fascinada e humilhada, enquanto o líquido quente é forçado de volta para o pote.

Sem hesitar, o carrasco obriga Amanda a beber o leite que acabou de ser expelido de seu próprio corpo. Ele segura sua cabeça com firmeza, forçando-a a tomar cada gole daquele líquido quente e viscoso. Amanda, em um estado de submissão total, engole o leite relutantemente, sentindo uma mistura de repulsa e excitação em cada gole.se afogando e deixando voltar sobre seu corpo nu.

Amanda, com seus seios fartos e rosados, está completamente nua diante do seu carrasco, que não poupa esforços em explorar cada curva de seu corpo exuberante. O leite que escorre pelos seus seios, um contraste excitante contra sua pele macia e sedosa, denuncia o grau de excitação que ela alcançou sob as mãos do dominador.

Observando atentamente, o carrasco aprecia a visão dos seios de Amanda, apertados pelos mordedores que ele prendeu com precisão. O contraste entre o prazer e a dor é uma mistura ardente que faz Amanda gemer de êxtase e submissão.

Cada tapa em seus bicos já sensíveis os faz ficarem ainda mais inchados e endurecidos, revelando o quanto ela está entregue ao prazer proibido que esse jogo de dominação proporciona. O carrasco, sedento por controle, sabe exatamente como explorar o corpo de Amanda e levá-la ao limite.

O carrasco, movido pelo desejo de controle e prazer, puxa com força os cabelos de Amanda, obrigando-a a olhar em seus olhos enquanto entrega-lhe três tapas ardentes no rosto. O impacto dos golpes ecoa como um sinal de submissão e excitação na mente de Amanda, que sente seu corpo pulsar com uma mistura intensa de dor e prazer.

Aproveitando-se do estado de êxtase de Amanda, o carrasco retira o consolo que estava profundamente enfiado em sua bucetinha molhada, apenas para empurrá-lo novamente com força e rapidez, preenchendo-a completamente. O choque inicial é seguido por uma onda de prazer indescritível que percorre todo o corpo de Amanda, levando-a a um estado de êxtase e submissão ainda mais profundo.

Enquanto o consolo penetra Amanda de forma intensa e implacável, ela se sente completamente entregue ao prazer e à vontade do carrasco. Cada estocada é uma mistura de dor e delírio, que faz seus sentidos se confundirem e sua mente se perder em um turbilhão de sensações.

Amanda se encontra em um estado de completa submissão, suas emoções transbordando enquanto o carrasco a conduz pelos limites do prazer. Ela se perde naquele momento, entregando-se por completo a essa dinâmica de poder e deixando-se levar pelas sensações avassaladoras que o carrasco proporciona.

Gradualmente, seu dominador aliviou a corda que a pendurava ao teto, permitindo que ela caísse ao chão. Ele expôs seu pênis nojento e fedido, esfregando-o em seu rosto, forçando-a a chupá-lo. Amanda, relutante, tentava se libertar, mas estava à mercê do poder e controle de seu dominador.

Em um ato de extrema humilhação, seu dominador inseriu um dilatador anal em sua boca, deixando-a à mercê de suas vontades. Ele a forçou a chupá-lo, dando tapas em seu rosto, até que finalmente ele chegou ao clímax, ejaculando uma porra densa e fedida em seu rosto. Era um símbolo de humilhação, uma prova da intensidade da noite que Amanda havia passado.

Após a intensidade das experiências vividas, Amanda se encontra no chão, amarrada e com um consolo gigantesco ainda empalando sua intimidade. Enquanto as lágrimas rolam por seu rosto, a escuridão toma conta do ambiente, deixando-a imersa em sua própria reflexão.

Amanda se questiona como chegou a essa situação, se perguntando o que havia feito para se encontrar naquele momento de vulnerabilidade extrema. Ela se sente presa, tanto fisicamente pelas amarras que a mantêm imobilizada, quanto psicologicamente pelo domínio de seu captor.

A consciência de que se tornou uma escrava sexual, nas mãos de um ser tão desprezível como um porco nojento, a assombra. Ela se vê em um lugar sombrio e incerto, confrontando os limites de sua própria sexualidade e a natureza perversa de suas fantasias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários