Seu Castigo

Um conto erótico de Domme H
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1434 palavras
Data: 07/07/2023 14:55:54

Hoje o meu desejo era te ter aqui. Depois do desrespeito de mais cedo queria você sendo minha 24/7. Pra chegar em casa e te encontrar pelada e na posição pra mim. Sabe que fez merda. Quando eu termino de subir as escada você se curva e começa a pedir perdão

_Me perdoa minha Dona eu sei que errei com a senhora, mas não vai se repetir eu juro. Me perdo minha Dona.

Eu estou muito irritada ainda mas a sua postura me faz amenizar um pouco. Mas é bem pouco.

_Bianca eu espero minimamente que meu banho esteja pronto.

_Esta minha senhora.- você me responde com um sorrisinho de quem acha que vai conseguir o que quer, me dobrar.

Eu sento poltrona começo a desamarrar meu coturno. Você vem de quatro como a cadelinha que é logo suas mãos tomam o lugar das minhas. Você tira meu coturno, minha calça eu levanto e você tira minha boxer deixando suas mãos passearem mais que o necessário. Você continua de joelhos, não tem autorização pra levantar. Eu tiro minha camisa jogo na sua cara e vou em direção ao banheiro. Você tenta me acompanhar mas eu mando você ficar. Dá pra ver a decepção nos seus olhos.

_Você fica. Arruma essa bagunça de roupa espalhada e depois vai pro quarto. Prepara sua punição e me espera na posição.

Falo já caminhando para o banheiro. Quando entro o chuveiro já está ligado no quente do jeito que eu gosto. A esponja e meu sabonete líquido no alcance das suas mão, tem até uma vela aromática. Você queria me dar banho e planejou tudo pra ganhar o perdão da sua Dona no banho. Tomei meu banho sozinha, bem devagar sabendo que você no quarto, na posição me esperando. Depois de uns 30 minutos eu termino meu banho e saio do banheiro vestida já. Chego no quarto e você está lá debruçada na cama, com o rosto pra baixo, braços cruzados na frente do rosto. Ao seu lado 3 dos meus chicotes favoritos. Quando você sente minha presença seu corpo se tenciona.

_Bom Bianca, você sabe bem que errou com a sua Dona, me decepcionou. E isso merece punição porque não falar com a sua Dona com o devido respeito é inaceitável.

Falo isso enquanto ando pelo quarto, ouço você chorar baixinho. Não sei se é medo do castigo ou tristeza por decepcionar sua Dona. Te dou o primeiro tapa na bunda, você se assusta mas empina e geme. Te dou mais dois tapas e você empina mais.

_Você não merece apanhar das mãos da sua Dona e hoje eu quero algo diferente.

Saio do quarto, você continua na posição. Vou até a sala e tiro o cinto da calça que você tirou de mim a pouco. Volto com o cinto. Estalo ele do seu lado e sinto você arrepiar.

_Como uma menina mal criada que você é, merece apanhar de cinto pra aprender a falar comigo.

Vou pra trás de você dou a primeira com força moderada, você da um gritinho e o choro que antes era quase inaudível aumenta. Dou a segunda com um pouco mais de força e você começa a se desculpar de novo.

_Por favor minha Dona me desculpa, eu não vou fazer de novo perdão. Para por favor.

_"Para" não é nossa palavra de segurança e eu só vou parar quando eu achar que devo ou se você usar a palavra.

Te dou um tempo pra falar sua palavra, mas nada de "Harry Potter" sair da sua boca então eu volto ao que estava fazendo e te dou mais uma cintada, e elas vão se seguindo e mesmo chorando bastante você não diz. Até que entre uma cintada e outra eu vejo sua lubrificação descer pelas suas coxas. Mesmo tomando uma coça de cinto da sua Dona, eu estou acabando e peso a mão nas últimas cintadas ouvindo voce gemer e chorar.

_Obrigada senhora, muito obrigada minha Dona, minha Deusa.

Você diz em meio a lágrimas e muito ofegante. Passo a mão de leve na sua bunda toda marcada, suas pernas falham um pouco mas eu te ajudo a voltar pra posição. Vou até o armário enquanto você toma um fôlego. No armário pego o strapon troco o dildo que usamos por outro um pouco maior. Volto pra trás de você e começo a brincar com a cabeça do dildo na sua buceta, tá tão molhada, vou até o seu grelhinho depois subo até seu cuzinho. Você geme tão profundamente que sei que se continuar você vai gozar então eu paro. Te pego pelo cabelos e te coloco de joelhos.

_Chupa puta, deixa bem molhado pra eu te fuder.

Eu te seguro pelos cabelos e começo a bombar sua boca indo a cada bombada mais fundo porém bem devagar e começo a te segurar comigo quase na sua garganta. Começo com poucos segundos e vou aumentando meu tempo na sua garganta e você me deixando cada vez mais babada pra entrar em você daqui a pouco. Depois de um tempo eu te mando levantar.

_Levanta puta, deita de frango assado pra mim na cama.

Digo dando um tapa na sua cara, você levanta animada com a possibilidade da sua Dona fuder sua buceta e você finalmente poder gozar. Quando você está na posição eu começo a pincelar o pau nessa sua buceta encharcada e você começa a tentar encaixar ele em você, tá doida de tesão e dou dois tapas nos seus peito pra você sossegar.

_Calma minha putinha quem disse que vou comer sua buceta??

A sua expressão quando você entende que vou comer seu cuzinho apertado é uma delícia. Eu vejo medo no seu corpo, mas vejo o tesão nos seus olhos.

_Por favor minha Deus desse tamanho no meu cú a gente nunca fez. Eu não aguento.

_Isso faz parte do seu castigo e você vai aguentar como uma boa putinha que é. Voce sabe como me parar.

Começo a ir em direção ao seu cuzinho, encaixo a cabeça na entrada do seu cu, mesmo com você choramingando eu estou decidida. Diferente de quando normalmente eu como seu cuzinho hoje eu estava disposta a te fuder pra você nunca mais esquecer. Normalmente eu vou no seu tempo. Mas não dessa vez. Eu começo a pressionar e a cabeça entra o que te faz gemer mais alto e tentar tirar o corpo. Mas você não vai fugir.

_Se você sair do pau eu juro que vou te fuder com um maior sem lubrificação nenhum então pode gemer, chorar, gritar e implorar. Se não for falar a palavra de segurança aguenta porra.

_Sim senhora- você diz num gemido choroso.

Continuo entrando em você juma velocidade média e constante, quando tá quase tudo dentro eu dou uma estocada pra acabar de entrar. Te fazendo urrar.

_ Agora ouve sua Dona. Eu vou meter e eu só vou parar quando eu gozar então aguenta.

Dito isso começo a entrar e depois sair quase por completo de você e meter fundo de novo. Vou devagar e aumentando a velocidade, seu choro começa a dar lugar pra um gemido que sei que é de tesão e é o que eu precisava ouvir pra começar a botar com pressão, cada metida sacudia seu corpo. Você começa a rebolar, mesmo doendo você tá cheia de tesão, uma verdadeira puta. Você goza tomando no cu literalmente mas eu não paro nem pra você respirar. Continuo metendo em você e seus gemidos quase me enlouquece, voce goza mais uma vez. Dessa vez se agarrando e cravando as unhas nas minhas costas o que me leva a gozar junto com você. Sem nem me tocar, um orgasmo intenso. Caio deitada dobre você. Quando minha respiração volta ao normal eu saio de dentro de você, tiro o strapon. Vou até a cômoda e pego uma pomada e um antisséptico, você tá deitadado msm jeito nem se mexeu. Eu te pego no colo e te ajeito na cama. Te colo de bruços. Vejo o resultado do me trabalho na sua bunda. Tá muito vermelha, com vergões e até alguns cortes. Tão linda. Eu passo o antisséptico com cuidadopra deixar tudo bem limpinho, depois passo a pomada pra ajudar na cicatrização. Só então deito do seu lado, voce se aninha no meu peito eu te faço carinho e voce chorosa me pede desculpas mais uma vez.

_Me desculpa minha Dona, eu não quero te decepcionar nunca mais.

_Eu não espero nada menos que isso minha putinha.

Voce me aperta num abraço e ficamos assim até cairmos nos braços de Morfeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senhorita H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários