Medico convidou pro almoço, mas eu fui a comida

Um conto erótico de Tat Moreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 22/06/2023 14:10:49

Oooooieeee

Tudo bem? Gente, desculpem o meu sumiço aqui por todo esse tempo. Muita coisa aconteceu, muita pressão no trabalho, larguei a facul, enfim.

Nesse tempo também vivi muita coisa, tive um período bem vagabundinha, dei pra alguns... na verdade foram vários machos. Pretendo contar pra vocês nos próximos contos.

Lá na clínica onde eu trabalho tem alguns médicos... e vocês sabem né... a mulherada tem uma quedinha pelos jalecos brancos. Tem sim, e quem fala que não tem, tá mentindo.

Eu assumo logo, tem alguns lá que me chamam atenção. E tem um em especial que sempre que me cumprimentava eu percebia um olhar diferente.

Por um bom tempo ficamos nessa, apenas cumprimentos formais, quando nos encontrávamos no corredor uma conversa breve, mas eu percebia que ele tinha um interesse a mais.

Até que um dia, numa data comemorativa ele levou chocolate pras meninas da clínica, mas no horario que ele levou eu estava de folga. Aí ele já me seguia no instagram, mandou uma mensagem por lá me falando que não tinha me encontrado no serviço pra entregar meu chocolate. Então eu disse que iria trabalhar só no dia seguinte, ao que ele respondeu que no dia seguinte ele não estaria de plantão. Mas falou que estaria em casa, que morava próximo da clínica e eu poderia passar lá na hora do almoço pra buscar, se eu pudesse.

Gente, ele tem um relacionamento já, ele namora há um tempo... e ele é muito gatinho, mas eu não pretendia entrar em outra situação com outro homem comprometido.

Mesmo assim, eu inocente, fui lá buscar o chocolate.

Estacionei na frente da casa dele e avisei que eu estava lá. Ele saiu e me convidou pra entrar, já que era hora de almoço. Lá fui eu, queria só pegar meu chocolate e ir embora.

Mas entrei, ele estava bem vestido, cheiroso e sozinho. Me ofereceu almoço mas eu estava sem fome. Então ele puxou um assunto aleatório sobre o trabalho e me convidou pra sentar no sofá. Mal sabia ele que a essa altura eu queria era sentar em outro lugar hahah

Sentamos no sofá e continuamos a conversa. Ele sentou bem do meu lado e nesse momento eu entendi que aquele almoço ali seria bem diferente.

Mas continuei conversando, me fazendo de desentendida... até que ele em um momento fez uma piada, deu risada e apoiou a mão na minha coxa. Eu olhei pra ele, dei uma risadinha e ele disse:

"Você sabe que você é a secretária mais gata que tem naquela clínica né"

Nessa hora eu travei. Nunca tinha ficado com um médico antes e apesar de estar me descobrindo bem safadinha e isso me dar uma autoconfiança muito grande, ele é um médico e quem é mulher sabe, a gente se sente submissa e muito inferior com um médico. Ele percebeu e chegou mais perto de mim já passando um braço em volta e com a outra mão segurou levemente meu rosto. Eu não acreditava que iria acontecer. Aquele médico lindo, cheiroso, delicioso estava me agarrando...

Ele me beijou e eu retribuí. Começamos meio devagar mas logo os amassos ficaram fortes e ele começou a tirar minha blusa. Desabotoou e me deixou de sutiã... apreciou meus seios e depois tirou meu sutiã. Nesse momento eu sentei no colo dele de frente e ele caiu de boca, me mamando e me deixando maluca. Eu roçava o pau dele, me movimentando como se estivesse sentando, mas nós estávamos de roupa ainda. Até que não aguentei, levantei, tirei a calça e já tirei a calcinha junto. Ele só abriu o zípper da calça dele e colocou o pau pra fora. Eu mesma peguei uma camisinha da minha bolsa e dei pra ele colocar.

"Você é preparada hem! E muito decidida!" ele disse.

Claro que sim né, quando o tesão bate a gente tem que estar prevenida. Mas não respondi nada pra ele hahah só peguei aquele pau gostoso e mirei na entrada da minha bocetinha.

E senteeeeeei gostooooso naquela rola medicinal, o tesão de estar dando pra um médico era muito grande. Sentei, quiquei no colo dele até eu cansar. Vi que ele tava se contorcendo e não sei como ele não gozou. Quando eu cansei, ele mandou eu ficar de quatro no sofá. Obedeci, empinei beeeeem a bundinha e abracei uma almofada, colocando o rosto no assento enquanto a bunda ficava lá em cima, bem eminada e submissa. Ele ficou maluco, meteu na minha boceta e estocava com velocidade, não demorou muito e anunciou seu gozo...

Me levantei, dei um beijo gostoso nele, roçando seu pau meio duro na minha barriga ainda... me vesti, peguei meu chocolate e fui embora.

Conversamos sempre, e de lá pra cá as vezes ele manda mensagem e a gente fode gostoso antes de ir pro serviço ou depois.

Esse é um dos caras pra quem eu dou com certa frequência.

Tem outros, que eu volto aqui pra contar depois...

Beeeeijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tat Moreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível