O escravo de Larissa - Parte 1

Um conto erótico de Escravo7
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2641 palavras
Data: 17/06/2023 17:13:09
Última revisão: 17/06/2023 19:35:30

Antes de iniciarmos essa história, venho dizer que tudo que será escrito é baseado em fatos que aconteceram e acontecem comigo, e para preservar a identidade, usarei nomes fictícios.

Olá, me chamo Júlio, e aos meados dos meus 13 anos descobri que tinha uma paixão por pés femininos, e com o tempo, fui pesquisando na internet, e descobri que isso era um fetiche comum, e que também gostava de obedecer e me humilhar para mulheres, ficando 100% aos seus desejos e prazeres. Porém tudo foi ficando cada vez mais forte, com os desejos cada vez mais nojentos e extremos.

=INÍCIO=

Aos 16 anos entrei na academia, mesmo sendo um beta, estava na época de ficar com o abdômen definido para pegar as meninas. Na minha academia tinha uma menina que sempre treinava no mesmo horário que o meu, era famosinha. Branca, cabelos pretos, olhos claros e vinha de uma família estável, extremamente “sheipada”, com tanquinho e uma bunda definida. Desde que a vi pela primeira vez, não parava de reparar nela. E com o tempo sempre que ia bater punheta ficava pensando nela me usando do jeito que quisesse. Passou-se 2 anos com esse desejo.

Certo dia, estava fazendo leg press quando ela chega e pergunta quantas séries faltavam, eu com o coração a mil respondi que ainda faltava 4 (estava fazendo treino de força). Por educação perguntei se ela gostaria de revezar, já imaginando que ela recusaria. No entanto, ela disse que ficaria muito ruim ficar tirando e colocando peso toda hora. Perguntei com quanto ela fazia, e ela respondeu que faria 40 kg. Mas como não podia perder essa situação, ofereci para ajuda a retirar, afinal eu que estava fazendo com 360kg.

Fiz mais uma série, e chegou a hora de tirar os pesos, percebi que ela era forte e tirava também, não foi folgada de se aproveitar da situação. Porém disse que não precisava e eu tiraria e colocaria tudo de novo. Ela soltou um sorrisinho e foi mexer no celular. Após acabar as minhas séries, ainda faltava uma para ela. Fiquei e retirei o peso dela, no final me despedi e fui para o próximo exercício. Antes de ir, ela me pergunta o meu nome e eu consequentemente também pergunto o dela, descubro que ela se chama Larissa. Disse que foi um prazer conhecê-la e segui.

Como a Larissa treinava no meu horário, sempre via ela, e comecei a cumprimentá-la, por educação mesmo. Com o tempo fomos ficando mais “conhecidos” e de vez em quando conversarmos um com o outro. Nessa época já estávamos na faculdade e éramos bastante sociais, então papo vinha rápido, mas nunca durava muito, afinal estávamos no horário de treino.

Depois de um tempo, percebi que nós estávamos ficando amigos já, e ela perguntou se eu gostaria de treinar perna com ela, mas com um belo sorriso no rosto disse que só animaria se eu tirasse e montasse os pesos dos aparelhos, não acreditei que ela lembrou daquilo. Eu obviamente aceitei e combinamos um dia, era na próxima quinta.

Chegado o dia, fizemos nosso treino comigo fazendo todo o trabalho de montar e retirar os aparelhos, e na hora do agachamento percebi a quão gostosa era aquela menina. No final do treino ela pede pra gente tirar uma foto juntos no espelho da academia para ela postar no insta, como não sou bobo, disse que queria ver a foto e pedi o instagram dela. Ela era realmente famosinha com bastante seguidores.

Tempo vem e vai, a gente sempre conversando e treinando de vez em quando, eu a chamo pra fazer um treino de força comigo, de perna também, obviamente né. Fizemos o 1 exercício, o segundo e quando chegou o terceiro ela estava morrendo, disse que ela aguentava fazer com mais carga, e ela fala que o pé dela estava doendo já. Digo que o treino não era fácil e ela da uma risada e diz que queria uma massagem. Olho para ela e digo que eu não sabia fazer massagens e ela me chama de inútil, nessa hora meu pau quase sobe, e ela diz com um sorriso que só aceitaria subir o peso e fazer a última série se eu fizesse uma massagem nos pés dela. Eu falo que faria, só para incentivá-la e para não perder a oportunidade também né. Aumentamos 10kg de cada lado, e ela faz 8 repetições. Enquanto eu guardava os pesos ela se recuperava. Fomos pegar nossas coisas e ela diz que devo 8 massagens para ela, afinal ela fez 8 repetições, caímos na risada e eu digo que farei. Ela pergunta se era sério e eu digo que sim e não tinha problema. Nessa hora vejo um sorrisinho maléfico no rosto dela.

Pergunto quando ela queria a primeira, e ela diz que agora. Eu falo que na academia não faria, e ela diz que não tem problema e que eu poderia ir para a casa dela. Já sabia onde ela morava por já ter visto ela entrando e saindo de lá. Morava bem pertinho da academia.

Chegamos ao prédio dela, prédio simples, 4 andares sem escada. Enquanto estávamos subindo ela contava o quão feliz estava por ter batido o peso máximo dela. Entro no apartamento e ela diz que vai buscar água e pergunta se eu queria. Eu recuso e me assento no sofá, e logo percebo que era em formato de L. Ela chega, e assenta no assento que era maior e ficava esticado. Ela ri e só aponta para os tênis dela e diz que eu posso começar já. Vi que ela assentou ali de propósito para eu ficar no chão. Me levanto e assento no chão, retiro os tênis dela e sobe um chulé, afinal ela tinha acabado de suar bastante no treino. Ela também percebe e da uma risada, começo a fazer a massagem pela meia mesmo, e ela diz que assim não estava sentindo e que eu podia retirar as meias dela. Na hora fico de pau duro, mas como estava no chão ela não percebe. E fico uns 20 minutos fazendo massagem no pé dela alternadamente enquanto ela mexia no celular, fingindo que nem existia.

Depois de um tempo falo que minhas mãos estavam cansadas, e ela diz que tinha uma ideia. Mas estava receosa de dizer, eu digo que ela pode falar.

(A partir de agora vou começar a pôr diálogo)

Eu: Pode falar, não tem problema (e dou uma risada)

Larissa: Ta bom, vou falar

Larissa: A proposta é a seguinte, se você fizer a massagem com a língua por 5 minutos em cada pé, você não precisa me pagar as outras sete.

Eu não acredito na hora que eu ouço aquilo, e fico um pouco em choque. Dou uma risada e digo que aceito. Fiquei um pouco receoso e na hora que ia começar o interfone toca. A Larissa atende e me diz que tem que buscar uma encomenda lá em baixo. Ela desce, e vejo que ela desceu descalça. Não sei o que ela ficou fazendo, mas demorou uns 5 minutos, fiquei no chão a aguardando. Ela volta, coloca a encomenda em cima da mesa e assenta de novo no sofá colocando os pés de frente para minha cara. Na hora percebo que ele estava sujo, e penso na hora que ela com certeza o sujou mais um pouco nesse meio tempo de propósito. Meu pau estava quase explodindo na bermuda, e eu começo a lamber. Sinto aquele gosto azedo e gostoso. E rapidamente minha língua começa a ficar um pouco suja, percebo que a Larissa estava me encarando com um sorriso no rosto e pergunto o que foi.

Larissa: Nada não, só to vendo o quão patético está essa cena (e da uma risada alta)

Eu respondo: Promessa é dívida e sou um homem de palavra.

Ela ri e me faz uma pergunta: Júlio, você sabe o que é femdom?

Eu: Sim

Ela: Ah é? Me diz o que é então

Eu: É dominação feminina não? Quando a mulher usa o homem como um capachinho

Ela cai no riso e responde: Já que você sabe o que é, vou ser honesta, nem pretendia sujar meu pé, mas como o interfone tocou e eu tive que descer, queria ver a sua reação quando eu chegasse com o pé sujo. E você só lambeu como um verdadeiro cachorrinho.

Eu fico em silêncio e ela continua:

Larissa: Eu não acreditei na hora, mas percebo que você realmente nasceu para isso, agora faz sentido você sempre carregar todos os pesos da academia. E sabe o pior? Você é bonito e gostoso, treina e tem um corpo definido. Tinha tudo para ser um pegador, mas é um beta. (E ela ri)

Eu apenas respondo que é um fetiche e acaba sendo maior do que eu.

Ela continua: Não posso perder a chance, de ter um escravo como você, afinal você já está aos meus pés. Então eu te pergunto, vamos iniciar uma relação Dona/Escravo?

Antes mesmo de eu abrir a boca, ela se levanta.

Ela: Se sim apenas beije meus pés e diga “Sim minha Rainha”

Eu com o pau explodindo vou e faço o que ela manda. Ela me manda eu levantar e percebe que estou com o pau duro.

Ela: Não preciso mais comprovar nada, seu pau está explodindo na sua bermuda. Tira ele para fora, deixa eu ver o tamanho dele.

Eu abaixo minha bermuda e ela inspeciona meu pau.

Ela: Olha não é pequeno, é o que? 15,16 centímetros?

Eu respondo que por aí.

Recebo um tapa na cara e ela diz que toda frase tem que ter “minha rainha “no final. Respondo com “Sim minha Rainha”

Ela manda eu guardar meu pinto, e assenta no sofá e diz para eu me ajoelhar no chão em frente aos pés dela, e diz que está curiosa sobre meus fetiches, e aproveita e pergunta se tem algo que eu não faria.

Eu respondo: Minha rainha, vou começar explicando meus limites, ou seja, as coisas que eu não faria.

Ela me interrompe e diz: Não existe limite 100% para um escravo, mas vamos negociar hahaha.

Eu: Minha rainha, meus limites são Scat (comer bosta), humilhação pública e virtual, feminização, gay e utilizar coisas afiadas e pontiagudas, como agulhas, facas...

Ela: Pera, você disse feminização? Não quer que eu te coma então?

Eu: Minha rainha, não é isso, pode fazer isso sim, só não aceito ser maquiado, passar batom, pintar as unhas e essas coisas.

Ela diz: Ah okay, mais algum?

Eu respondo que gostaria de não receber danos visíveis, no rosto e partes visíveis do corpo.

Ela concorda com tudo e pergunta: Ok, e o que você gosta?

Eu: Minha rainha, eu já experimentei algumas coisas, mas eu sinto muito tesão ao assistir cbt, aquele bem extremo mesmo, ballbuting, trampling, pés né hahaha, lamber botas e afins. Também gosto de assistir muito cuckold e escravos com cinto de castidade. E assisto as vezes também escravos comendo coisas nojentas e bebendo o mijo da rainha, mas sem coco por favor. Não ligo para apanhar e sofrer pela minha rainha.

Ela ri e diz: Adorei!! Nunca imaginei que você gostaria de ser pisado. Chutado nas bolas então? Hahaha então tirando os limites posso fazer tudo com você né?

Eu: Sim, minha rainha.

Ela: E em relação a trazer minhas amigas e amigos?

Eu: Minha rainha, em relação a amigas não tenho problema nenhum, mas peço que até pegar confiança eu use uma máscara. Agora homens, não aceito nenhum não, mas se quiser me trancar no armário e meter com outro, eu particularmente amaria ver isso hahaha.

Ela: Para eu aceitar isso você tem que me convencer.

Eu: Rainha deixo que faça tudo que quiser comigo, na intensidade que desejar, mas respeitando meus limites por favor. (Isso enquanto beijo seus pés)

Ouço uma risada.

Ela: Vamos fazer um teste então, pode tirar sua roupa toda aí.

Ela: Vou por tudo isso em um contrato, mas antes quero saber até quão extremo você quer. Vou te explicar, a cada peça de roupa que você me disser para tirar, será um chute nas bolas com uma intensidade, quero ver até onde você aguenta.

Ela manda eu me ajoelhar com a perna aberta e deu um chute leve e moderado. Não chegou a doer tanto, mas eu dei uma tremida.

Ela: Posso tirar a camisa?

Eu: Sim, minha rainha.

Ela tira a camisa, ficando de sutiã e acerta outro chute nas minhas bolas, porém um pouco mais forte dessa vez, me fazendo dar um leve gemidinho.

Eu: Só isso, minha rainha? Pode tirar tudo de uma vez hahaha.

Depois dessa frase, a Larissa se estressou e antes mesmo de tirar o short de academia, ela da um chute nas minhas bolas que deu um estalo pensei que tinha virado gemada. Dou um urro de dor alto e coloco as mãos na bola me inclinando para frente.

Ela ri enquanto tira o short. Ficando de sutiã e calcinha só

Ela: Uai, você aguenta só isso? Posso tirar o sutiã? Já aviso que as coisas vão ficar mais sérias agora.

Eu com uma voz fraca respondo que sim.

Larissa não espera nem eu me recuperar, e acerta um chute bem no meio das minhas bolas, que eu chego ver estrelas, passei a mão nas bolas pra ver se elas estavam inteiras, meu saco estava quente, queimava de dor enquanto Larissa ria alto.

Ela: Vai querer chegar ao último nível ou vai ser fraco e arregar aqui?

Mal conseguia falar e respondi que sim, enquanto ela retirava o sutiã, e percebi que ela era realmente muito gostosa.

Ela: Vem cá e deita de bruços no sofá, mas joga suas bolas para trás e prensa elas com as pernas, enquanto vou buscar um negócio pode descansar.

Fico curioso com o que ela pretende e fazer, e ela volta. Não cheguei a ver o que ela trouxe.

Ela: Vai realmente querer me ver pelada e ser um escravo na qual eu não terei piedade alguma? Acho que você já percebeu que eu sou muito sádica.

Eu: Sim, minha rainha.

Tomei um cintada nas bolas, não aguentei e gemi de dor. Apenas ouvi as risadas da rainha. Passado uns 2 minutos vi que ela não retirou a calcinha.

Ela me manda deitar-se na mesma posição de novo, e eu tomo outra cintada, só que dessa vez mais forte e chego a revirar os olhos, ela ri e me chama de patético. Foi tão forte e dolorido que meu pau que estava duro logo ficou mole.

Logo após isso ela diz:

Ela: Não vou te mostrar tão fácil assim minha buceta, você antes tem que assinar o contrato para ser meu escravo legitimo, mas já deu para ver que a sua vida não será fácil em hahaha.

Eu: Sim, minha rainha.

Ela manda eu me vestir e voltar para casa, e diz que eu tenho até lá para pensar mesmo se quero isso. Mas diz também que não terá outra oportunidade, e se eu realmente quiser é para eu estar lá amanhã 14hrs é para eu estar na porta da casa dela. Diz que não preciso mandar mensagem, apenas ordena que eu esteja na porta do prédio no horário marcado.

Antes de sair ela ainda fala

Ela: Quero ver se vai arregar ou se vai estar aqui amanhã, não me decepcione. E você possui gominhas em casas? (Gominhas é elástico de borracha)

Eu: Possuo umas 3 minha rainha

Ela: Se for aparecer amanhã, amarre sua bola com o máximo de voltas possíveis com elas 30 minutos antes, quero ver se vai ter coragem.

Eu me abaixo e beijo seus pés e digo que não vou arregar. Ouço sua risada e ela se despede e vou para a minha casa com as bolas doendo e um tesão do caralho.

Contínua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Escravo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou rainha de um motorista de uber. Venha ler o meu. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado, foi meu primeiro conto e vou tentar melhorar a escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é uma história real mesmo ? Gostaria de saber

0 0