VIREI CORNO DEPOIS QUE MINHA CUNHADA VEIO MORAR COMIGO - PARTE 4 Mari e Anna saem sozinhas.

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 6762 palavras
Data: 12/06/2023 17:10:18

Olá tudo bem? Aqui é o Thomas, estou gostando dos comentários e das avaliações que estão dando na minha história, fico muito feliz por estarem gostando e pelas criticas construtivas. Espero que continue sendo excitante e divertido a leitura para vocês. Obrigado.

Depois da noite insana com Mari com os 3 rapazes, voltamos para casa, não nego que foi um momento bem excitante e cheio de prazer que tivemos, mas a pergunta que fica:

COMO ASSIM MARI?

Resolvi não questiona-la mais naquela noite, pois já estava bem tarde, então resolvemos dormir, depois de um belo banho. No outro dia eu acordo um pouco tarde, afinal eu estava de folga e Mari ja tinha ido para o trabalho e após faculdade.

Pego meu celular, abro o grupo que tinha com as meninas e vejo que Mari havia contado para Anna que na noite anterior fomos visitar a “fazendinha”.

Anna ainda estava no plantão dela, pela quantidade de conversas no whatsapp estava até tranquilo o plantão pelo que eu havia percebido.

Mari conta detalhadamente o que tinha acontecido para Anna, entre textos e mensagens de voz, Anna assim como a maioria aqui lendo meus contos, ficava chocada com o que havia acontecido.

Anna:

PORRA MARI… que loucura foi essa? Você se drogou? tipo, até dias atrás você estava brigando com a gente por conta do menino da festa que ficou comigo e do nada você dá uma de “capitu da fazendinha” .

Assim, eu fico feliz por terem se divertido e tal, eu mesma dei a ideia, mas não pensei que viraria um ménage a céu aberto.

Mari:

Aii amor, sei lá, foi muito excitante ver você transando com outro homem na frente do Thomas e como ele ficou todo excitado com aquilo, e apesar dos meus ciumes, eu adorei aquela noite, foi bem gostosa, e não saiu mais da minha cabeça aquelas cenas, sei que sou a doida da nossa relação, mas também tenho minhas curiosidades, só sou insegura. Sinto medo da gente perder o que temos por conta dessas aventuras, mas ao mesmo tempo eu sinto muito tezao nisso tudo e quero experimentar tudo.

Eu e o Thomas já tinhamos transado antes, eu ainda estava com tezão e acabei deixando levar pela emoção do momento, vocês me conhecem, sabem que eu adoro uma boa putaria, e ali naquela hora … não sei explicar, foi mais forte que eu a vontade de experimentar tudo isso.

Anna:

Meu amor, eu te entendo, sei bem como é essa vontade, eu também tenho e fiz bastante coisa junto com o Thomas também. Primeiro você precisa ficar tranquila, eu e o Thomas te amamos e isso que nós temos ninguém tira TA OK?

Outra, a gente sempre combinou em conversar e dizer o que cada um sente, sei que todo mundo tem suas fantasias próprias, mas nesse caso, seria bom você ter contado e não pegar ninguém de surpresa. Ainda bem que não deu nada errado e o Thomas levou tudo numa boa.

Você sempre vai poder contar com a gente amor, acho que vocÊ já sabe disso né? Já estamos nisso a bastante tempo. Você também precisa confiar na gente e que entenderemos suas vontades.

Maria:

Eu sei meu amor, desculpe por chocar vocês assim, sei que posso confiar em vocês e tudo mais, mas é a minha insegurança mesmo, você e o Thomas estão juntos desde a adolescência e eu cheguei agora, isso me trás certa insegurança, vocês são ótimos comigo e eu não tenho o que reclamar, mas é coisa minha, da minha cabeça ainda. Só não quero ser abandonada por ninguém.

Anna:

Meu amor, ninguém vai te abandonar, você sabe disso, e sempre pode confiar na gente, pois somos uma família. Uma família bem diferente, sim bem diferente kkk, mas ainda assim uma família.

Como dito nos primeiros contos, Mari foi adotada pela mãe de Anna, que a tinha como afilhada antes do pai dela ir embora de casa e nunca mais dar notícia e a mãe de Mari a deixar com a madrinha, para viver um relacionamento com outro homem em outro estado.

É compreensível essa sensação de abandono, o ciúmes que Mari sentia, apesar de ser um mulherão da porra, toda independente, Mari internamente, ainda se via como uma crinaça abandonada. coisas que a psicologia deve explicar melhor.

Eu lia cada linha daquela conversa, por um momento achei que Anna falaria alguma coisa mais séria ali, mas foi de boa, um puxãozinho de orelha tranquilo.

Anna:

Bom, agora que já colocamos tudo as claras, eu quero ser adicionada nesse grupo ai também kkk, quero ver como é o cardápio e se dá pra gente fazer alguma coisa kk.

Maria:

SAFADA kkk. Eu vou pedir pro moço te adicionar amor, eu ja andei dando uma olhada ali, eles conversam o dia todo, rola video de putaria, uns nudes, tem até uns meninos bonitinhos e umas moças lá bem bonitas. Mas claro, ainda não mandamos nossos nudes né kkkk o reinado delas vai terminar assim que a dona Anna mandar a foto dessa rabona kk.

Anna:

kkkkk, coloca eu lá, vamos ver se vale a pena eu me exibir kkkk.

Depois eu vejo o grupo que fui adicionado na noite anterior, realmente, povo não parava de falar, toda hora uma foto de bunda, peito, rola, videos de sexo e tudo mais. Putaria MESMO. Confesso que não é o tipo de grupo que gosto de ter, mas como minhas meninas estariam nele, fui obrigado a permanecer.

Logo Anna é adicionada, recebe as boas vindas de todos, ela agradece, Mari também conversa ali no grupo, mas nada D+ , eu mando um emogi de coração e fico por isso mesmo e depois vou no nosso grupo da familia e falo:

Bom dia/Boa tarde. Gente que loucura aquele grupo, povo é bem pervertido.

Seguinte Mari, eu gostei sim da noite anterior, foi legal, fiquei assustado pelo fato da gente estar com estranhos e nunca ter feito aquilo e deles serem doidos. Mas no geral foi excitante sim, foi algo que eu não esperava nem um pouco.

Como a Anna falou, eu gostaria de ser avisado dessas coisas e não pego de surpresa assim. Não por nada, pois já percebi que tenho duas safadas em casa e que isso aconteceria uma hora ou outra. Mas pra gente poder estar preparado, questão de segurança etc. Eu me preocupo com o bem estar de vocês.

No geral foi bem gostoso.

Mari:

Oi amor, desculpe e eu te entendo, mas como falei foi no calor do momento, mas prometo conversar mais com vocês e não ser tão doida. E eu não esqueci que tanto eu e a Anna estamos te devendo uma amiguinha kkk.

Eu sinto ciumes sim, como eu ja falei, é minha insegurança , mas ao mesmo tempo que sinto tezão quando vejo você comendo a Anna, eu tenho certeza que vou sentir com você comendo outra.

Anna não respondeu nada, tinha ficado ausente, talvez para atender algum paciente, Mari e eu conversamos mais um pouco, a alinhamos isso, e ficou combinado ter mais dialogo entre todos.

Eu estava curtindo minha folga, fui na academia, resolvi umas coisas na rua, até dar a hora de chegar em casa, Mari estava na faculdade, Anna ainda no plantão do hospital, fiz uma janta dormi um pouco e acordo com um carinho no meu peito, quando abro os olhos, vejo Anna.

Ela sorria para mim, me dando um beijo nos lábios, Mari não tinha chegado ainda em casa, Anna diz :

Vou tomar um banho, quer vir?

Obvio, penso eu kkk, já me levantando, estava apenas de cuecas , Anna ainda com o uniforme do hospital, sem o jaleco claro. Tiramos a roupa, entramos de baixo do chuveiro, começamos a nos ensaboar, trocando beijos, caricias, vou ficando de pau duro, com aquela loira cavala gostosa se esfregando em mim, enquanto nos beijamos.

Ficamos nos alisando, excitando um ao outro, Anna pegava no meu pau, punhetava ele e eu alisava aquela buceta linda, lisinha, com os dedos. Ficamos assim até nos lavamos.

Eu queria meter nela ali mesmo, mas Anna sugere irmos até a cama, então nos secamos e vamos pra cama, onde começamos a nos beijar de novo, vou beijando aquela mulher gostosa, descendo minha boca por seus peitos, chupando eles, descia mais, por aquela barriguinha até chegar em sua buceta, onde começava a lambe-la, chupando todinha, Anna gemia manhosa, segurando minha nuca, rebolando a bct na minha boca e eu a chupava.

Quando percebia que gozaria, Anna tira minha boca, dando uma risada me chamando de gostoso, mandando eu deitar na cama, prontamente eu me deito, Anna se deita de ladinho, iniciando um belo boquete em meu pau. E eu ali, com aquela raba, próxima a mim, vou alisando ela, enquanto sinto o boquete gostoso de minha esposa, que me chupava cheia de tezão.

Depois Anna para de me chupar, vindo por cima de mim, sentando com a bucetinha no meu pau, iniciando uma bela cavalgada, rebolando e kikando em cima de minha rola, gemendo enquanto eu apertava aqueles peitos lindos e grandes, nos beijamos de forma intensa, enquanto ela ainda quicava em mim, eu sentia quela buceta molhada, quente, engolindo meu caralho, enquanto Anna gemia alto, sinto seu corpo se arrepiar, e logo Anna aumenta o ritimo, ficando mais ofegante, manhosa, gemendo alto, e gozando em meu pau.

Nos beijamos, enquanto eu sentia as pernas dela darem um tremelique enquanto ela gozava , sorrimos e logo ela sai de cima, deitando na cama e ficando de bruços, colocando um travesseiro por baixo da cintura, ficando com aquela rabona bem empinadinha para mim.

Olhava aquela buceta linda, empinadinha, não consegui resistir, caio de boca novamente e logo me levanto, socando meu pau naquela buceta gostosa, segurando Anna pela cintura e metendo com força naquela buceta gostosa.

Aos urros e gemidos, Anna forçava o bumbum pra trás, pedindo mais e mais forte, ela adorava dar naquela posição, então eu socava sem parar, e a sensação de estar metendo naquela buceta, com meu quadril batendo naquela rabona, era de tirar qualquer um do serio, eu estava louco de tezao, então aviso Anna que eu gozaria, ela então eu tiro da buceta dela, Anna se vira, sentando na cama, segurando meu pau,contra aqueles peitos grandes e gostosos, e eu começo a gozar, lambuzando ela todinha.

Anna então me olhava com uma carinha bem safada e diz:

Vem cá corninho, vem limpar sua esposinha rs …

Eu ria para ela e digo que não sou esse tipo de corno, ela ria também e saímos da cama, caminhamos até o banheiro e tomamos outro banho. Na volta do quarto, ainda nus, ouvimos alguem bater na porta, e logo abrir , era Mari, que olhava com uma risada sacana para nós dois e diz:

Que tezão ouvir essa Anna gemendo kkk.

Rimos e logo ela vem, nos abraçar e beijar, tinha acabado de chegar da faculdade e tomado um banho, vestia apenas uma blusa pra dormir e uma calcinha.

Deito no meio da cama, Anna vem de um lado, Mari de outro e deitam comigo, fazendo carinho no meu peito e Mari diz:

Gente obrigada por me suportarem todos os dias. Amo vocês.

Trocamos beijos entre nós 3 e nos abraçamos forte, em um momento de amor e carinho, ficamos assim alguns minutos e Anna diz:

Amo vocês , mas agora eu quero saber é quando vamos lá na fazendinha, por que eu também quero me divertir RUM.

Mari:

HAHAHA, vamos ver lá no grupo quando vai ter alguma coisa kkk, uns 10 caras veio falar comigo depois que eu fui adicionada lá, ignorei, nem respondi ninguem, tudo feio PQP.

Anna:

Olha eu nem li direito aquele grupo, quando abri tinha umas 3 fotos rola lá e dai eu fechei, vai que a camera do hospital capita eu vendo rola no telefone kk.

Eu ri das duas e logo Mari falou:

Há mas eram umas rolas bonitas amor kkk, eu andei olhando e tem umas pessoas bonitas também, e umas mulheres bem gostosas, fiquei impressionada. Tem umas que eu deixaria o Thomas pegar. Pq né , se for para pegar outra que seja bonita pelo amor de deus kkk.

EU dou uma risada e falo:

Bom, meu aniversário está chegando, quero só ver qual vai ser o meu presente, por que até o momento só eu estou sendo a pessoa gente fina da relação.

Anna:

Vai tomar no seu cu amor, quem apronta aqui é a Mari, eu sou a melhor esposa da sua vida kkk.

Mari ri e me dá um selinho e diz:

Calma amor, eu vou pensar em algo rs.

Anna cadê seu celular?

Anna olha para o lado, pega na cabeceira e entrega para Mari e diz:

Está aqui, por que?

Mari diz:

Tem umas meninas no grupo que são as famosinhas pelo que percebi, gostosinhas, mas não chegam aos seus pés, vamos mandar uma foto sua no grupo?

pode amor?

Falava ela olhando para mim… dou com os ombros, por que afinal, se já transaram com outros homens por que eu ficaria bravo com uma foto?

Logo Anna sorria e se animava com a ideia de se exibir, OBVIO, já que Anna é bem exibicionista.

Mari diz:

Pega aquela máscara de renda, que eu te dei de presente do sexy shopp amor.

Anna então se levanta, ainda peladinha, e coloca a mascara, ficando mais sexy ainda, Mari olhava para ela, e diz:

Toda nua assim não né? Você é moça de familia, coloca uma calcinha e fica só com os seios de fora.

Rimos da Mari mas Anna obedece, então veste uma calcinha de renda preta, combinando com a masca.

Mari começa a falar as poses para Anna fazer, poses bem sensuais, em cima da cama, com a bunda empinada, de pé escorada, arrebitando a bunda, de joelhos no chão com os braços pra trás, exibindo os seios … aquilo estava me deixando excitado, eu pelado, olhando aquela cena, das duas se divertindo.

Depois das fotos feitas, ajudava elas escolherem qual a melhor para poder mandar no grupo, mas acabamos mandando umas 3, dos seios grandes e lindos da Anna, daquela rabona maravilhosa de 4 e escorada na parede.

Mandamos pelo perfil da Anna, e logo começa a chegar as mensagem no grupo, dos caras chamando ela de gostosa, elogiando a raba dela e tudo mais. Anna ficava vermelha, mas ao mesmo tempo eu percebia a malicia no olhar dela, lendo os elogios dos meninos.

Até que um manda:

Faltou a foto da buceta rs. ..

Anna lê aquilo, Mari sorri sacana pra ela e pergunta se quer mandar, Anna diz que sim, então deitada na cama, tira a calcinha e Mari tira a foto da buceta dela, ainda vermelhinha,pela foda que tivemos.

Mari quem manda a foto e coloca na legenda:

Ela está vermelhinha assim, porque meu marido acabou de me foder <3.

Nós rimos e logo os caras no grupo começam a elogiar a buceta de Anna, chamando de gostosa, de fato a buceta de Anna é linda, lisinha, naturalmente com lábios grandes e carnudos, mas não exagerados, suculentos. E estava um pouquinho mais inchadinha por ter transado comigo antes, uma coisa linda.

Os elogios não paravam de chegar para Anna, povo dando de cima dela, falando que não via a hora do encontro do pessoal do grupo para conhecê-la.

No grupo tinha no máximo 50 pessoas, depois eu fui ver certinho como funcionava, um cara uma vez lá na “fazendinha” cansado de desencontros com o povo lá resolveu criar o grupo para marcar da galera se encontrar, começou com ele e um casal depois foi crescendo, quem ele gostava, convidava para fazer parte do grupo.

Tinha bastante casais, e solteiros e solteiras, e não era só um grupo de sexo, a galera criava uma amizade, se ajudando lá, vira e mexe um pedia auxilio com algo, com o carro quebrado, ou algo do genero. Ou mandavam fotos quando se reuniam para um churrasco e tudo mais.

Eu achei bem interessante, nunca pensei em estar fazendo parte de algo assim.

Mari pega o celular dela e comenta também falando “ minha namorada gostosa”. Claro, no grupo é questionado se era a namorada mesmo, e logo Mari conta toda a história, falando que somos um trisal.

Eu já estava na hora de trabalhar, então nem consigo ficar no quarto com as duas e vou para o meu escritório, onde deixo o whatsapp aberto no pc, e vou acompanhando a conversa das duas no grupo.

E claro, respondo lá também, comprimentando a galera, que me cumprimenta também, elogia eu pelas meninas e tudo mais.

Eu precisava me concentrar no meu trabalho, e não era uma opção fazer o contrário, então saio do whatsapp e volto a me concentrar.

Horas vão se passando madrugada adentro, resolvo tomar um café e dar uma descansada na minha cabeça. Passo pelo meu quarto, vejo Anna dormindo na cama, mas Mari não tinha ficado ali com ela.

Logo percorro até o final do corredor, vejo a porta do quarto de Mari entreaberta e olho para lá, vendo ela deitada dormindo também.

Desço até a cozinha, preparava meu café, pego um pão e comendo vejo minhas redes sociais, e logo volto para o whatsapp, abrindo o grupo.

A conversa durou bastante tempo, várias perguntas sobre nossa vida, Mari e Anna respondendo, realmente tinha um povo interessado em saber mais sobre nós.

Fui rolando, ignorando umas coisas, até que vejo fotos que Mari postou, e claro, para não ficar “atrás de Anna”, Mari também mandou fotos dela, uma mais linda que a outra, exibindo bem a bunda grande e a buceta pequena. e seus seios médios, que diferente da Anna eram naturais.

Logo depois, mandaram duas fotos, juntas, uma com os seios delas se encostando um no outro e outra com elas de 4 empinadinhas, exibindo aquelas rabonas.

E mais uma vez um show de elogios, para elas e para mim também, me parabenizando pelas duas mulheres lindas e que com certeza eu não passava fome.

Eu vou reagindo com carinhas de risadas aos comentários, e lendo as conversas que continuavam.

Até que vejo um comentário com link, eu ia pular mas acabei percebendo ele, então li:

Caramba, nesse grupo só entra mulher linda, sejam bem vindas e se quiserem tenho um grupo no telegram, onde posto meus encontros com as casadas aqui do grupo e solteiras.

Clico para ver, e o nome era bem sugestivo: “blowjobCar”. Abro o grupo, entrando nele e logo vejo as postagens, que basicamente eram de mulheres mamando ele dentro do carro ou em algum lugar aleatório tipo : praça, parques, estacionamento entre outros.

Os videos eram de qualidade caseira, mas com imagens boas, provavelmente feitas com um celular de alta qualidade, e o rapaz era um bom “cenegrafista” conseguia pegar ângulos muito bons. Geralmente no video tinha os comentários das mulheres que saiam com ele, agradecendo pelo encontro e dando o depoimento falando o quão excitante tinha cido, alem de alguns maridos elogiando as esposas nos videos.

Na maioria das filmagens, as mulheres apareciam usando uma pequena mascara, tampando apenas os olhos e outras nem isso usava, expondo o rosto sem problemas algum.

Vou passando pelos comentários, varios elogios,para o rapaz, que me pareceu ser bem gente boa e um cavaleiro com as mulheres, pois cada uma elogiava ele de um jeito e sempre bons elogios.

E não tinha como não observar que o rapaz tinha uma baita rola, não sei quantos centímetros, mas era grande, cabeçuda e grossa.

E claro, minhas mulheres já estavam nesse grupo e nos ultimos videos do grupo, comentários delas, sim das duas, elogiando a rola dele. “ que rola gostosa”, “ que pauzao”, “nossa que rola linda”.

E em baixo o comentário dele: Se o maridão deixar, espero que vocês sejam as próximas.

Eu lia aquilo e com toda a certeza do mundo, eu sabia que um dia elas realmente seriam as próximas, vocês acham que eu realmente tenho controle sobre essas mulheres? Sei bem quem dorme comigo toda noite e o quanto são safadas.

Volto para o grupo do whats app vi que conversam mais umas besteiras e elas dão vácuo geral no grupo.

Pensei:

Ou elas transam, ou estão conversando no privado com alguém.

Já era quase hora da Mari acordar, eu ainda estava no meu intervalo, como sempre deixo o café pronto para elas, como a Anna tinha feito plantão ela teria o dia folga em casa, talvez só para emergências.

Quando termino o café, vejo Mari aparecer na cozinha, já vestida para ir trabalhar, vem me dá um beijo e um abraço e diz:

Nossa amor, rendeu aquelas fotos no grupo em, ficamos horas conversando com o pessoal no grupo kkk , parecia uma entrevista. Anna tadinha, capotou na metade estava bem cansada, nem sei como aguentou transar ontem.

Eu :

É o fogo do rabo que dá forças kkkk.

Rimos e ela continua:

Então amor, tem um menino lá no grupo, não é bem um menino, deve ter sua idade mais ou menos.

Interrompo e digo:

O Rapaz do grupo de boquete? kkkk

Mari:

kkkkk, nossa tinha esquecido dele kkk, mas não amor é um outro. Esse aqui ó.

Mari me mostra uma foto de perfil do Whatsapp, e que passou a noite conversando com esse rapaz. Era um homem negro, tinha boa aparencia, parecia fortinho de academia, mas na foto de perfil nao dava pra ver muito.

Então disse:

Certo, o que tem ele amor?

Mari:

Então, descobrimos que por coincidência, fizemos um mesmo semestre na faculdade ano passado, ele estava na minha sala concluindo umas matérias. Eu nem lembrava dele, ele sempre foi bem quieto na turma, mas enfim, ele me chamou para tomar alguma coisa hoje, depois da minha aula.

Claro, ele perguntou se eu era uma namorada “liberada”, eu nem sabia o que era isso kkk, falei que a gente era muito novo nesse negócio ainda e que aos poucos estamos nos adaptando as coisas e tendo experiências para ver o que gostamos ou não , dai falei que veria com você.

Mas pensei em vez de ir com ele em algum lugar, ele vir aqui em casa Amor, a gente beber e conversar ali na beira da piscina ou ali na nossa sala mesmo.

Levanto uma sobrancelha, olho para Mari, coço a cabeça e digo:

Cara … não sei, será que não está muito cedo? Tem que ver com a Anna sobre isso, eu sou quieto na minha, to curtindo essa vida louca que começamos a ter, mas sei lá, fala com a Anna e vê o que ela diz sobre isso.

Vejo que Mari ficou meio chateada, como se eu estivesse jogado um balde de água fria nela, ela não sabe disfarçar, pois sempre faz um biquinho e coça a pontinha do nariz, quando é contrariada com algo que quer muito.

Mari suspira, me dá um selinho e diz:

Tá bem meu amor, vou falar com ela e ver o que ela diz, se ela deixar eu vou chamar ele tá?

Torço o nariz de novo e digo que OK, Mari então sai para trabalhar, me e eu volto para o meu trabalho.

O dia segue normal, dá hora do meu almoço, saio do escritório e desço para a cozinha, Anna estava terminando o almoço, Mari ja tinha chegado em casa para almoçar também.

Anna:

Amor!! bom dia, desculpe não ir lá, mas eu acordei atrasada hoje.

Se referia em me dar um beijo de bom dia , como sempre fazia , então ela vem e me beija, me abraçando, Mari estava no quarto dela e Anna diz:

A Mari me falou do rapaz da faculdade, acho que é Eduardo o nome dele, então, amor, eu falei que acho que está muito cedo pra gente começar a sair sozinhas com outros homens, e por mais que ela queira trazer ele aqui em casa, ainda não era a hora.

Eu respiro aliviado, sei que Mari provavelmente estaria chateada, dai digo:

E como ela reagiu?

Anna:

Conversamos bastante, ela acabou de subir para o quarto e conseguiu entender , como é tudo novidade, ela está ansiosa para experimentar, e eu entendo ela, pois confesso amor, que também tenho essas vontades e acredito que você também tenha suas fantasias, como já conversamos.

Eu combinei de sair com ela hoje, depois da faculdade, só eu e ela tá? Faz tempo que não saímos só nós duas. Vamos no barzinho, beber um pouco, nada D + por que amanha ainda trabalhamos. Sabe nossas putarias quando saiamos antigamente? E as putarias que fazemos hoje em dia, vc com ela etc. Então eu quero ter esses momentos com ela também, acho justo, eu poder me divertir com minha namorada. Eu fiquei com ciúmes quando vocês foram na fazendinha e adoraria ter essa experiência com ele também, não to falando que vou ir lá hoje, mas algo parecido sabe.

Eu sorrio e digo:

Sim eu sei, voce quer tacar fogo na cidade junto com ela kkk. , Bom amor, por mim OK, claro que vc pode sair com a Mari e fazer putaria e tudo mais, afinal é sua namorada também, só toma cuidado onde vcs vão fazer as brincadeiras de vocês e qualquer coisa você me liga.

Anna sorri, me dá um selinho e agradece pela compreensão

Almoçamos juntos, nós 3, Mari já estava mais de boa e feliz por ter uma noite sozinha com a Anna, eu estava bem despreocupado, afinal somos casados e namorados. Depois do almoço, volto a trabalhar, Mari segue para o trabalho dela e Anna resolve ir mais cedo para academia, já que a noite sairia com Mari.

As horas passam, o grupo de putaria movimentado pra caramba, de forma a me surpreender, sempre tem gente conversando lá. O grupo mais aleatório que eu poderia estar com assuntos bem aleatórios. Mas bem organizados.

A noite cai, eu já estava para finalizar meu dia, não iria trabalhar a noite, estava sem freelance aqui no Brasil, Anna chegava da rua, já começava os preparativos da noite, Mari tinha ido direto para a faculdade chegaria horas depois.

Ajudo Anna com a janta, organizo coisas da casa e Anna vai tomar um banho, para esperar Mari, eu pego um livro e vou ler na sala. Algumas horas se passam, eu lia meu livro bem interessado no assunto, quando Mari chega saltitante, pula no meu colo no sofá e me dá um beijo e um abraço, numa felicidade radiante.

Rimos, chamo ela de louca e ela me beija, e logo se levanta para se arrumar e sair com a Anna.

Um bom tempo se passa, desce as escada Anna e Mari, bem produzidas, Anna com uma mini saia preta, bem coladinha, daquelas da cintura alta mas das pernas bem curtas, uma blusa estilo top cropped, com decote em V realçando aqueles peitos grandes e claro, sem sutiã com aquele fino tecido marcando bem o bico dos seios.

Mari, usava um vestidinho soltinho, igualmente curto, com um decote lindo também e da mesma forma sem sutiã, com seus bicos aparecendo.

PQP, elas estavam maravilhosas, bem maquiadas e gostosas. Digo:

Nossa senhora em, isso tudo é pra ir no barzinho? rsrsrs

As meninas riem me dão um beijo e antes de ir Anna diz:

Amor fica com o seu celular perto de você.

Nos despedimos com um beijo e as meninas vão para o barzinho. Era um barzinho normal, tocava sertanejo, rockzinho, e tudo mais, eu estava vendo uma serie na TV e meu celular vibra, olho e era mensagem da Mari.

Mandando um video das duas, em uma mesa, brindando com um copo de chopp , falando que me amava. Eu mandava coraçõezinhos e seguia minha noite de séries, antes de de ir dormir.

Depois chega um video novo de Anna, com a legenda: Amor, olha isso .. e um emoticon de capetinha.

Baixo o video que era pesado e longo, e assim que abro, era Anna e Mari, dentro do banheiro, pela falta de som das musicas, percebo que não estavam mais no barzinho era o banheiro de algum outro lugar.

Anna segurava o celular e beijava Mari de forma bem quente, elas riam e se beijavam , visivelmente alcoolizadas, depois Anna posicionava o celular no chão do banheiro, em um angulo que dava para ver as duas quase de corpo inteiro.

Anna e Mari começam a se beijar de forma mais quente, Anna subia o vestidinho de Mari, apertando a bundona linda dela, que usava uma calcinha rosa, de rendinha, fio dental, Mari por sua vez, também puxava a saia de Anna pra cima, revelando aquele rabao lindo e gostoso da minha loira, e revelava que a safada estava sem calcinha.

Anna e Mari começam a alisar uma a buceta da outra, se beijando cada vez mais forte, Anna puxa a calcinha de Mari, tirando ela, enquanto Maria virava de costas, e empinava a bunda pra Anna, que alisava a buceta dela com as mãos, massageando, dava pra ouvir no audio os gemidos abafados de Mari, gemendo com os carinhos.

Logo ouço a porta principal do banheiro abrindo e as duas parando de se pegar, rindo uma da outra, Elas se ajeitam, mas vejo que a calcinha da Mari permanece na mão de Anna, que pega o celular e diz:

Amor, te amo <3 Jaja voltamos kkkk

Rindo o video acaba, e eu de pau duro ali, com aquela cena gostosa querendo estar junto e presenciando aquilo.

Depois tinha uma foto, era da fachada do posto de gasolina , eu sabia onde era, era próximo de casa, elas não estavam tão longe e não passaram lá para abastecer, óbvio por que eu já tinha deixado o tanque cheio para elas.

Depois de um belo tempo, metade do episódio ou mais da minha série, eu recebo um vídeo, novamente, video longo, mostra Anna e Mari no carro, com Anna dirigindo, elas estavam próximas a um parque florestal que temos na cidade, o parque a noite é todo fechado e possui um guarda noturno na entrada e um que fica de moto, rondando o parque.

No video vejo Anna e Mari, estacionando e ouço Mari falar:

Amor, ele está chegando, liga o alerta do carro e chama ele com a mão.

Ouço o barulhinho do alerta, Mari liga a luz de dentro do carro, e Anna chama alguém com a mão.

Assim que faz isso, Mari vira a camera para ela, e levanta o vestidinho, para me mostrar que estava sem calcinha ainda e ri, logo depois coloca o celular em um suporte que temos no carro, facil fixação no painel, em um angulo que mostra bem Anna.

Anna então puxa o cropped para baixo, ficando com os seios de fora, vejo uma moto passando e logo depois ouço Mari:

Ele estacionou amor, tá voltando aqui de a pé.

Ouço a risada da Anna, a luz do carro estava ligada, na parte de dentro, certeza que o rapaz já tinha percebido que Anna estava com os seios de fora.

Ele se aproxima, Mari desliga do alerta e ele diz:

Oi moça, pois não? Precisa de alguma ajuda.

Eu não consigo ver o rosto do homem mas certeza que ele olhava para os peitos de Anna, ela então diz:

Pode me dizer como eu volto para o centro? Já rodei aqui tudo e não consigo voltar rs.

O homem começa a explicar para ela, enquanto Anna olhava para ele sorrindo e alisando os peitos com as mãos e ela diz:

Gostou? rsrs

Ele:

Sim bem bonitos rs

Ela:

Pode pegar, minha namorada não é ciumenta.

Ele tira as luvas que usava, e claro, leva a mão no seio de Anna, ela morde os labios e fica sentindo o rapaz alisar os seios dela, mas logo pega a mão dele e direciona para sua buceta, subindo a saia que usava, mostrando pra ele que estava sem calcinha.

O homem só falava:

minha, nossa senhora … que delicia .

As meninas riam, e ele alisava a buceta de Anna e dizia:

Nossa, está molhadinha ..

Anna sorria, abrindo as pernas, recebendo os carinhos do guardinha, Mari a beijava e logo se afasta e pergunta pro moço :

Você prefere peito ou bunda moço?

Ele ri, Anna tira a mão dele da buceta dela, e ele fala:

Eu gosto de tudo moça, tudo que é bom né?

As meninas riem, então vejo no vídeo Mari, tentando ficar de 4 no banco do carona, e puxando o vestido pra cima.

Ouço o homem falar:

Nossa que bunda grande …

Anna sorri e dá um tapa na bunda de Mari e diz para o homem apertar também, ele estende o braço, dessa vez, quase entrando no carro pelo vidro, não era um carro grande então ele consegue alisar a bunda de Mari perfeitamente.

Vejo que ela dá umas reboladas pra ele e logo se senta, o homem então volta a ficar normal, de pé do lado de fora do carro.

Anna então olha para ele, e diz:

Ficou com seu pau duro moço?

Ele :

E tem como não ter ficado? Claro que sim.

Mari então diz:

Anna sua louca, não abusa.

Anna dá uma risada e fala:

Calma amor, mas acho justo, já que ele está vendo nós duas a gente ver alguma coisa dele também né?

Quando fala isso, a luz de um carro passa e logo o homem se afasta um pouco do carro disfarçando.

Logo depois Anna diz:

Nossa aqui é bem movimentada né.

O homem fala:

Sim sim, é bem movimentado, mas se quiser, dobrando aquela esquina ali, só tem uma casa na rua, o resto é um estacionamento, não tem ninguém ali, eu cuido de lá também, faz parte da minha rota, dar uma olhada nas coisas lá.

Anna Olha para Mari e diz:

Vamos lá amor?

Mari:

Mas Anna, acha que não é ir longe demais?

Anna:

Mas eu só quero ver amor, relaxa, que não vou fazer nada.

Logo o vídeo acaba, e eu fico ali, com o coração acelerado e tezão ao mesmo tempo, então vou abrindo o outro vídeo que estava logo em seguida.

Eu não estava surpreso caso acontecesse algo, afinal Anna deixou bem claro que tem fantasias e quer realizá-las e junto com a Mari. Por mais que seja uma situação um tanto nova, um relacionamento a 3 não significa que eu como homem sou a autoridade suprema, maridos aí sabem que a gente acha que manda, mas no geral elas fazem o que querem não é mesmo?

Por mais que a conversa não foi tão direta sobre o que pode e o que não pode, na minha cabeça já estava tudo liberado. principalmente entre eu e Anna quando incluímos Mari no nosso casamento e depois ela transou com outro cara.

Então meus caros leitores, eu estava bem excitado com o que aconteceria e adoraria ver cada detalhe.

Abro o outro video, nesse video, Mari mostrava o local onde estavam, apenas uma luz de poste iluminando ali, um muro grande do estacionamento e o guardinha vindo até elas.

As duas permaneceram no carro, logo o guarda chega e já coloca as mãos no seio de Anna, alisando e apertando eles, enquanto Mari, com o celular na mão filmava tudo, o rapaz apenas ria e falava:

Vocês gostam de se exibir né? que legal, gosto disso.

Elas riam, concordando, então Anna abre a porta do carro, permanecendo sentada no banco do motorista, o guarda então se aproxima, Anna leva a mão no pau dele por cima da calça e começa a alisa-lo, logo puxava o zíper e tirava a rola dele de dentro da calça.

Ouço um:

HUmmmm…

De Mari que filmava, aparentemente gostou do que tinha visto, era um pau normal, nada super dotado, talvez tão grosso quanto o meu, Anna então sorria e alisava o pau dele, punhetando com calma.

Mari com a outra mão que estava livre do celular, alisa os seios de Anna, que estavam com os biquinhos durinhos, Anna então se vira e as duas se beijam brevemente, enquanto Anna ainda alisava o pau do rapaz.

O homem fala:

Chupa ele?

Mari já fala um pouco alto no video:

Só com camisinha e a gente está sem.

Anna ri olhando para Mari e logo o rapaz fala:

Eu tenho aqui no bolso, por precaução.

Anna então fala:

Cadê? Pega ela …

Mari quase fala algo, mas fica quieta, apenas filmando, enquanto o vigia pegava a camisinha em um dos bolsos que tinha na calça, Anna mesma, pegava da mão dele e vestia no pau dele, Vejo Mari saindo do carro, e dando a volta, para ficar ao lado do vigia, um ângulo perfeito para filmar o que estava por vir.

Anna coloca toda a rola do rapaz na boca e começa a mama-lo, chupando de forma gulosa, que só ela sabe, com aqueles peitos lindos balançando conforme ela movimenta a cabeça, mamando e engolindo o pau do vigia.

Anna fica um bom tempo mamando o rapaz que só gemia, urrando de tezao com aquela boquiniha gulosa de minha esposa, enquanto Mari filmava e hora e outra eu ouvia ela falando:

Nossa, que delicia …

Anna então parava de chupar o rapaz e olhava para Mari:

Vem aqui amor

Vejo o celular se movimentando, trocando de mão entre Mari e Anna, ficando com Anna agora o celular, Mari sentava-se no banco do motorista, e começa a mamar o rapaz, enquanto Anna os filmava.

Ficava assim um bom tempo, Mari gostosa, chupando aquele pau com vontade, engolindo e mamando ele, o rapaz gemia de tezão.

Sem aguentar muito tempo, com o tezão a flor da pele, o rapaz diz que gozaria, Mari fica batendo uma e mamando a cabecinha da rola do vigia, até que ele goza, enchendo a camisinha de porra.

O video termina logo em seguida, eu de pau duro olhando aquilo, com um tezão a flor da pele, bato uma também até gozar.

Fico um pouco mole e acabo indo para meu quarto e adormecendo, acordando com o meu celular despertando, vejo no celular, sem mais vídeos, me levanto, vou descendo as escadas até a cozinha para poder fazer meu café.

Quando passo pela sala, vejo no sofá alguns vibradores, logo percebo que elas já tinham voltado pra casa e brincado entre as duas. Coloco o café para fazer na cafeteira, preparo uns ovos, paes etc, ainda sonolento pois tinha ido dormir bem tarde. Essas duas ainda vão me matar um dia.

Vou para o meu escritório, ligo meu pc e começo a trabalhar, bom, tento né, pois o sono começa a pegar forte. Xícaras e mais xícaras de café, para dispersar o sono.

Depois de algumas horas, a porta do meu escritório se abre, Mari estava na porta, com uma carinha de quem tinha aprontado todas, e eu sorria e digo:

Bom dia meu amor, a noite foi boa ontem em.

Mari sorri ficando com as bochechas vermelhas e diz:

Foi sim meu amor, mas eu queria que vocÊ estivesse junto, por isso dei a ideia de mandar videos, vc gostou?

Eu:

Gostei sim meu amor, foi uma loucura, fiquei preocupado mas ao mesmo tempo bem excitado com tudo.

Mari:

Eu imaginei mesmo kkk eu já saquei que você gosta de ficar olhando .

Eu ria para ela, que vinha até mim e sentava no meu colo, vestida apenas com seu baby doll pequeno, socadinho no bumbum. Mari me dá um beijo quente e gostoso, mas eu não podia fazer nada naquela hora, estava trabalhando e eu precisava terminar o que tinha que fazer.

Logo que a beijava, avisava que estava um tanto ocupado e ela entende, coçando o nariz e fazendo um biquinho, como sempre, quando algo que ela queria não dava certo.

Fica um pouco ali comigo, dando uns beijos e conversando, logo ela sai para se arrumar e ir trabalhar, depois que ela sai, logo em seguida, quem entra é Anna, me olhando com uma cara desconfiada, de quem esperava uma bronca e eu dou um sorriso e digo:

Quando vocês aprontam vem as duas com o rabinho entre as pernas né?

Anna ri e vem até mim, sentando no meu colo, ela já vestia o uniforme do hospital, me dando alguns beijos e perguntando se eu tinha gostado dos videos e eu falo que sim, o que não era mentira.

Logo o app da firma apita para minha reunião começar e ela sai, mas antes de sair fala:

Amor, viu lá no grupo da “fazendinha”, vai ter um churrasco na casa de um deles, estamos convidados. Pensei da gente ir o que acha?

Eu olho e digo:

Amor, jaja eu vejo.

Ela me da um beijo e sai para trabalhar também.

Continua . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive historiador_777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, aqui é o autor dos contos, eu quebrei o braço e fiquei impossibilitado de fazer uma continuação. Em breve vou fazer já estou me recuperando.

0 0
Foto de perfil de rbsm

legal que vc vai continuar espero que vc esteja se recuperando bem Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vai sair a continuação!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom contos de casais liberais, trisal etc mas pra mim com todo respeito a imensa maioria ou é fake ( não digo que o seu seja) ou são propaganda enganosa e vou tentar explicar o porquê acho isso

Não me recordo de você descrever no primeiro episódio de ter ficado com ciúmes da sua digníssima estar chupando outro cara na sala da sua residência, até entendo quando uma pessoa pega o cônjuge traindo e fica parado sem saber o que fazer mas depois pra um casal até então monogâmico vc foi muito submisso com o ocorrido.

Depois ela já deu pra outro na sua frente e mais uma vez parece que pra você foi o mesmo que ela ter derrubado um copo, algo corriqueiro.

E esse capítulo o mais estranho de todos elas saem sozinhas e vão pra um lugar sem movimento com um estranho e vc nenhum pouco preocupado com a segurança, até parece que não se importa e até então não demonstrou ciúmes nenhum.

Pra mim relação assim não tem amor, até pode ter mas acho que um casal com anos de convívio só muda pra liberal quando a comodidade é maior que o amor e é mais cômodo se acostumar com isso do que começar do zero ainda mais se a/as pessoas já passaram dos 40.

Se fosse pra chutar eu diria que dos casais que resolvem mudar de monogamicos pra liberais o relacionamento acaba em no mínimo 70%.

Essa série está ótima, você é um excelente autor, desculpa o desabafo e se vc se sentiu ofendido não foi minha intenção.

2 0
Foto de perfil genérica

Este conto é um dos melhores digo isso não por apenas gosta mas por experiência, tanto q me fez comentar.

Normalmente contos cuckold são para pessoas liberais ou entusiastas em jm grande nível em conteúdos pornograficos.

É julgar pelos comentários maioria aq já ler e consome conteúdos pornografiacos a bastante tempo e vou dizer minha opinião sobre esse conto e saga com essaa informações prévias

A saga veio com uma proposta rara e desde o início é pela qualidade literária percebe o nível e a raridade deste conto, já que, poucos são deste nível e os q têm somem ou não tem sinal, uma pena mas voltando ao comentário. A total ausência de padrões em contos cuckold gerou um grande prazer e ansiedade em consumir este conto, talvez seja o melhor da plataforma nesse momento porém a demora do termino até o lançamento dos capítulos 3 e 4 principalmente como terminou no maior clímax gerou um certo hype.

Eu diria q algumas das críticas do capítulo 4 se dá pela percepção de algum dos padrões de um conto cuck seja em conto, hentai ou filme, a forma lenta também agonizava já q ao mesmo tempo q criticamos a lentidão(algo real acontece assim mas a influência da pornografia meio q afeta o senso de julgamento) e a expectativa de poder ver o conteúdo cuck de forma mais perverida e inédita(muitos aq são consumidores ácidos, portanto buscam algo novo na Internet) faz q o misto entre prazer e tédio se confundem e misturam(muitos se masturbam lendo os contos) fazendo ser um puta processo agonizante entre gera expectativa entre algo bom ou ruim

Espero q o autor mantenha a congruência ao mesmo tempo q nao se limite pu censura principalmente por causa de comentários a respeito de sua obra

1 0
Foto de perfil genérica

Esse daí é submisso a mulher e a amante. Mero espectador das putarias delas.

3 0
Foto de perfil genérica

:02:11

Infelizmente um conto que seguia uma linha interessante acabou virando mais um corno manso que puta tendência é brochante.

3 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente um conto que seguia uma linha interessante acabou virando mais um corno manso que puta tendência é brilhante,

3 0
Foto de perfil genérica

Isso virou um relacionamento "aberto" porém tóxico. O personagem só está tomando no cu, e sendo submisso. Cadê as amigas? Cadê a sinceridade que essa sempre cobrou? Hipócrita! Quando foi com a Mari, ela praticamente deu uma lição de moral na menina, agora que é com ela, ela some. Conveniente, não?

eu acho que o personagem principal merece respeito e encontrar alguém que o ame e o respeite. E está história não tem nenhuma coerência, afinal que médica é essa que se expõe desta forma? Ela sabe se cair na Internet algo dela, o hospital a demitirá sem mais nem menos né? Não há qualquer resquícios de cautela neste conto. O marido/namorado é bem permissível. MARI é uma ingrata. O cara abriu as portas da casa para dar moradia a ela, e ela não o respeita. No primeiro episódio trancou com um colega na casa da irmã.

2 0
Foto de perfil genérica

Está história esta ficando muuuito looouca pro meu gosto kkkkkkkkkkk pelo jeito virará uma zona só é ainda está arriscado do CABRA perder as 2 mulheres por permitir as duas nestas putarias...kkkkkkkkkkkkkk...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Brother de verdade, te convidaram pra festa de Pica e você só está entrando com o cu, só se ferra, elas dão pra todo mundo e você assumiu o papel de corno manso, daqui a um tempo, elas vão vir toda gozada e vão querer que você limpe-as, iam arrumar umas amigas pra você e nada, deixa de ser otario, neste churrasco vão querer que você de o cu e tudo, elas já não te respeitam!!

4 0
Foto de perfil genérica

Mano, isso é um conto cuck, tudo bem que é muito bem escrito, mas é impossível não virar algo como um corno manso ou igual um protagonista de netore. Não há como fugir disso, o prazer de contos dessa categoria é isso, a humilhação, submissão, castração da masculinidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo entender esse tipo de prazer!! Sinceramente!!

2 0
Foto de perfil genérica

O prazer cuckold está associado a ser submisso, humilhado voyeur, ou apenas ter prazer em ver seu parceiro com outro.

Atualmente é o fetiche mais famoso da "linha beta" algo q cada vez mais ta se popularizando na cultura e na pornografia. A idea de ser o chefe, fodao é algo q ta saindo de linha e dividindo espaço

0 0
Este comentário não está disponível