Corno pediu e a esposa aceitou

Um conto erótico de Gato_guerreirorj
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 09/06/2023 02:29:15
Última revisão: 05/12/2023 19:57:26

Vou iniciar esse conto com uma mensagem que recebi pelo e-mail a umas três semanas atrás.

- Boa tarde! Li seu conto, bom demais.

Que vontade de te ver encoxando minha esposa no metrô. Ela é bem retraída e tímida, casou cedo comigo então só conheceu minha pica até hj. Seria gostoso te ver no metrô atrás dela, encoxando e fazendo ela sentir seu pau, ainda mais qe ela sempre usa aqeles vestidinhos de tecido leve. Eu ia fazer vista grossa e ela com ctz ia ficar em silêncio pra evitar confusão pq o sonho dela é ser uma encoxatriz.

Logo quando li essa mensagem fiquei bastante intrigado, mas me interessei…

Iniciamos uma conversa bem rápida, onde o corno ficou maluco na possibilidade da sua esposinha ser encoxada e ele poder assistir tudo de perto. Pedi para que ele enviasse uma algo sobre a confirmação de sua esposinha, e não é que ele mandou um vídeo da boquinha dela, sem mostrar o rosto, dizendo que queria fazer o corninho dela morrer de tesao vendo ela ser encoxada de tão perto com a permissão dele, que ela tinha um sonho de ser encoxada por um negão. Após esse vídeo tive a confirmação que tudo aquilo, realmente era real e me entreguei naquela fantasia dos dois… O cara estava tão empolgado que disse que iria escolher a roupa da esposa e tudo, falou que pediria para que ela fosse sem calcinha facilitar. Eu não estava acreditando naquilo, e nem no que poderia acontecer. Dias depois marcamos o local de embarque, dia, horário e a comunicação que seria feita apenas pelo e-mail…

Eis que chega o dia e logo pela manhã recebo uma mensagem: - Já estou pronta para sentir sua pica no meu rabo e estarei sem calcinha.

Enlouqueci neste momento é o coração acelerou. Coloquei uma roupa bem leve, camisa, uma calça de moletom e tênis. Quando estava saído de casa para me dirigir a estação de ponto de encontro, parei e pensei, já que estou indo para sacanagem vou sem cueca também. Tomei coragem e fui quase n, pica balançando na calça de moletom e fui notando na rua algumas pessoas dando umas olhadinhas bem disfarças, bate uma vergonha no momento e ao mesmo tempo um tesão em saber que estão olhando seu pau. Bom, vamos lá sem enrolação…

Cheguei na estação de metrô(Central) combinada, e a esposinha iria estar nessa mesma estação e o corno por perto, já era umas 7:55 da manhã horário onde todos os metrôs passam lotados, eu estava aguardando lá aguardando a mesma onde ela estava. Eis que meu celular vibra duas vezes, e era ela avisando que a cor de sua roupa era verde e estava de salto alto preto. Assim que levantei a cabeça, era ela que já estava na minha frente à uns quatro metros, uma mulher deliciosa de costas, onde já percebia-se sua beleza digna de uma esposinha safada. Branquinha cabelos encaracolados pretos, um pouco gordinha, pernas grossas e o bumbum empinado. Ela estava vestida com um macacão verde de tecido fino que modelava seu corpo inteiro e na parte de trás: O bumbum era mesmo como o corno dizia: Grande e comia a roupa toda, você observava que o macacão ficava entrando no bundão dela e quando andava aquilo tudo se mexia. Um esposa maravilhosa.

Chegando nossa composição, muita gente desembarcou, mas outro bando embarcou e fui junto no empurra em empurra atrás dela como se fôssemos namoradinhos, literalmente grudei atrás dela, ficamos no meio do vagão é próximo a porta, ela com as duas mãos no ferro superior e a bolsa na lateral esquerda, não perdi tempo em encoxar gostoso aquela esposinha, roça a pica com gosto nela, pressionava ela contra as outras pessoas e ela me dava cada bandada para trás, até que pensei em algo diferente, o tesao tomou da minha mente e resolvi por a mão na sua cintura, assim que encostei senti ela dando um mega suspiro é um pulinho para trás, aquele encaixe foi perfeito eu roçava e fazia movimento lentos de um lado para o outro e a pica saia de uma banda da bunda dela para outra. Eu queria gozar ali mesmo, mas não era possível. Até que ela fez algo que eu não esperava, retirou sua mão direita do ferro é colocou para trás como se fosse ajeitar a roupa e nisso sem querer( Na verdade por requerer rsrs), relou a mão na minha pica, tinha um rapaz ao meu lado que viu essa cena eu gelei e achei que daria merda no momento, mas o cara não ligou e voltou a mexer em seu celular e nessa hora imaginei que ele poderia ser o corno e que deveria estar morrendo de tesao de me ver atrás dela, amassando sem dó, assistindo sua esposinha puta sentir meu pau todinho no rabo que ele come todos os dias. Fiquei com isso na cabeça e senti meu pau ficar ainda mais melado. O que era maravilhoso ainda poderia melhorar, quando a esposa com a mesma mão direita coloca ela para trás novamente e fica com ela posicionada acima do bumbum, quando notei ajeitei a pica na calça e praticamente coloquei em sua mão, senti aquela mão quente em meu pau, consegui senti um anel que usava na mão direita, até que senti dois apertos na pica e puxão que não tive reação, apenas queria gozar ali mesmo. Notei que minha calça já estava com uma gota como se estivesse molhada. Chegamos na estação que foi combinada que iria esvaziar e paramos por ali mesmo com esposinha descendo e virando seu rosto para trás e sorrindo… Me fazendo ficar sem ação alguma. Soltei na estação seguinte sem acreditar no que acometeu, me protegendo por estar com a pica dura na rua é tão visível, e recebo a mensagem da esposinha:

- Amei ser encoxada por você, meu corninho viu tudo e eu estou com a buceta totalmente melada. Fico aguardando quando você me comerá…

Então assim termina esse dia inexplicável que ocorreu comigo. Será difícil vocês acreditarem, mas de fato ocorreu.

Insta: gato_guerreirorj

E-mail: augustoregis387@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Gato_guerreirorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Sensacional!!! Conto muito bom!!! Esposinha safada que adora sentir uma rola dura pulsando no bumbum!!

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito excitante! Acho que meu noivo também está querendo pedir. Não sei se vou aceitar igual essa esposa. Quem sabe? Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Taí, uma experiência interessante. Deve ser muito excitante ser encoxada assim, em local público no meio de tanta gente. Acho que vou pedir para o meu marido marcar algo igual com alguém. E ver no que dá. Rsrs. Estou com um conto recente. Espero que você goste. Beijos.

2 0
Foto de perfil de Leila fiel

Aventura deliciosa essa, gato. Fiquei me imaginando no lugar dessa esposinha e acabei com a perseguida úmida. Pego muito trem e metrô aqui em São Paulo. Quando está lotado, sempre sou encoxada. Porém, nunca vivi algo assim, com quem e hora marcada. Meu marido iria adorar ver isso acontecer. Rsrs. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil genérica

Feliz com a leitura bem molhada em meu conto rsrs. Convide ele para uma experiência destas, e uma dica, vá sem calcinha…

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Eu acredito guerreiro Augusto e você teve muita sorte em encontrar este casal, aproveite e continue postando suas aventuras

1 0
Foto de perfil de Jones Garen

Fala mano beleza?! Te mandei um email sou do RJ também e jogador da arte rsrs

Eu acredito sim pois já marquei com encoxatrizes no metrô mas sem o "marido" perto..

Já tive muitas experiências no metrô, BRT, shows. Responde lá para marcarmos um rolê mano, abraço!

1 0

Listas em que este conto está presente