Corno pediu e a esposa aceitou - Continuação PARTE 2

Um conto erótico de Gato_guerreirorj
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 20/11/2023 21:01:51
Última revisão: 05/12/2023 19:57:43

Venho aqui depois de muito tempo contar sobre o restante da história em que eu achava que não teria com a esposinha. O conto anterior foi publicado em junho e algumas semanas depois tivemos a oportunidade de continuar nossa sacanagem e desta vez num

Motel. Tudo isso calculado pela esposinha e o seu corno não sabia.

Vamos ao que interessa, semanas após ter ocorrido aquilo tudo ainda sem acreditar, recebi uma mensagem dela querendo marcar um encontro, mas sem o corninho dela saber, na hora achei estranho, mas decidi aceita e ela logo me passou as coordenadas sobre esse encontro, na hora fiquei bastante excitado pela forma que ela falava e praticamente ordenava como e onde seria isso tudo sem o marido saber. Eu só pensava que putinha safada. No dia do encontro, ela preferiu que fosse na parte da manhã, bem cedinho as 08:00, marcamos de nos encontrar na estação metrô de Botafogo, fiquei bem próximo à roleta acho que cheguei um pouco cedo, isso devido ao meu nervosismo, mas não demorou uns 15 minutos e ela chegou ao meio a multidão, aquela mulher branquinha cabelos encaracolados, veio na minha direção, ela estava toda produzida como essas mulheres que vão trabalhar, chegou toda cheirosa, batom vermelho, não pude deixar de reparar os seios grandes e com aquelas gotinhas de suor no meio deles, seu cordão de prata. Que mulher.

Ela estava vestida com um body preto e calça pantalona rosa, uma sandália com salto médio e sua bolsa preta. Um tesao de mulher espetacular, que não pude deixar de reparar foi quando chegou e olhei para a sua mão esquerda ela estava de aliança quando notei isso o pau já estava explodindo na calça. Trocamos poucas palavras e já seguimos para fora da estação e rumo ao nosso destino, pedimos um Uber, pois o motel era a uns 10 minutos de onde estávamos.

Chegando no motel eu já estava morrendo de tesão, no elevador posicionei-me atrás dela e comecei a beija-la no pescoço, aquele local cheiroso e molhado de suor eu só ouvia o suspiro dela. Ao entrarmos no quarto ela pega o celular e ouve um áudio do corno perguntando se ela já tinha chegado no trabalho e ela com muito naturalidade responde:

“Amor sim, desculpa-me não ter avisado é que vou entrar numa reunião e logo mais falo com você”.

Ela dizendo isso tirando a calça eu fiquei louco de tesão, foi se direcionando para tomar um banho e não deixei, queria ela assim mesmo molhadinha de suor com aquele cheiro de perfume de puta maravilhoso. Impedi de tomar banho e já tasquei um beijão naquela boca gostosa, apertando o seu bumbum gigante, senti a sua buceta toda ensopada. Depois do beijo gostoso a coloquei de 4 na cama, e liberei o fecho do seu body que escondia a sua preciosidade um bucetão enorme completamente melado e cuzinho apertado e todo depilado eu já babava de tesão e assim cai de boca. A cada linguada no cu era uma gemida tão algo dela, que você não sabia se admirava o seu gemido ou continuava chupando. Fiquei por alguns minutos com língua na portinha do seu cu e os três dedos invadindo a sua buceta. Até que ela se vira de frente e levanta as pernas, aquele bucetão de cara para mim, sugava tanto aquele grelo que cheguei a engolir o seu melzinho de tanto encharcadas estava, a minha barba saiu toda molhada com as gotinhas do seu mel.

A partir deste momento a esposinha resolveu comandar a situação e pediu para que eu ficasse de pé, começou a me mamar gostoso, aquela boquinha suculenta babava a pica toda subia e descia lentamente com a sua língua lambendo a pau todo, cuspia nele e batia na cara como uma cachorra. Que tesao, eu gemia e ela não parava de mamar. Me pediu para sentar na cama e ela começou a comandar na sua sentada, aquele cuzão engolia a pica toda, apenas se ouvia aquele barulho tradicional ploc ploc ploc e sua bunda suada grudando na minha virilha a cada sentada. Comecei a querer brincar com ela após ela dizer; come meu cu agora… Apenas roçava a cabeça da pica na porta de seu rabo ela retribui com cada piscada que pareci um convite para entrar lá dentro. Não aguentei por muito tempo e empurrei a cabeça lá dentro, ela gemida tão alto, que os quartos ao lado poderiam ouvir aquela puta dar gostoso, consegui colocar a metade da pica e assim ela rebolava gostoso. Depois de socar naquele cu de puta casada, ela pede quero leite de pau preto da mim… Não pude não obedecer esse pedido né… Tirei a camisinha e ela deu seu rostinho para tomar leite, gozei bastante aquele leite braço e grosso bem farto escorrendo pelo seu rostinho e boquinha, algumas gotas no seu peito. No mesmo momento vejo ela pegando uma calcinha na bolsa, não entendi na hora, mas segundos depois vejo ela limpando a porra que estava na sua cara com a calcinha, fiquei muito surpreso com essa atitude dela, após ter gozado meu pau continuo duro vendo essa situação. Ela pôs a calcinha num saco transparente e disse que é um surpresinha para o corninho. Fiquei sem palavras.

É assim acabou a nossa foda maravilhosa, desejo e fetiche realizado o meu e dela, comi uma puta casada.

No fim deste dia recebo um vídeo dela vestindo essa calcinha branca e a cabeça do corno enterrada nela, e em outra parte ela com a pica dentro seja com a calcinha de ladinho. Esposinha contou que o corno adorou a calcinha esporrada.

Eu estou fascinado por essa mulher que esposinha dos sonhos, aliás comer cu de mulher casada é maravilhoso quando elas querem dar! Que apareçam outras rs

Insta: gato_guerreirorj

Contato: agustoregis387@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gato_guerreirorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Com certeza a putinha foi dá a bucetona e o rabão com o corno sabendo, só meteu o louco.

Seu conto me fez lembrar de uma casada safada que meti a rola na bucetona e no bundão delicioso, a putona pediu para eu encher a bucetona dela de porra e em seguida a safada vestiu a calcinha branca que era um modelo comportada puxando bem que até entrou no meio da bucetona e enfiou no bundão e falou que era para segurar a porra dentro da buceta o máximo até a calcinha ficar toda melada de porra e só ia tirar a calcinha na frente do marido corno para ele aprender como se deixa uma bucetona de puta gozada. E depois ela mandou uma mensagem com a foto da calcinha toda melada, que tesão!!

1 0
Foto de perfil de amigo de Soroka

Marquinhos corno da japa,

Amo ser corno . Expadre@hotmail.com

Todos pode M me escrever

1 0

Listas em que este conto está presente