Primeira vez no swing com o namorado

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Grupal
Contém 1102 palavras
Data: 24/06/2023 22:51:49

Olá leitores, sou a Sarah morena clara 1,58 de altura 57kg, gosto de treinar na academia tenho um corpo que me agrada, seios médios durinhos, bumbum empinado.

Meu namorado me convidou pra sair com ele em um local a dois mais apimentado ou seja uma casa de swing, que ele tem vontade de conhecer e se eu toparia ir com ele, aceitei e combinamos o dia de ir ele me falou o nome do local e fui ver se tinha alguma regra de acesso.

No dia escolhido por ele era uma noite erótica, fui de vestido preto frente única, curtinho, sem calcinha, fiz uma make bem produzida, ele foi de calça e camisa. Combinamos que seria entre nos dois e qualquer coisa a mais do consenso de ambos no momento.

A casa muito bonita e organizada, as pessoas também bem apresentadas, perguntaram se era nossa primeira vez na casa dissemos que sim uma das mulheres na recepção nos apresentou os caminhos da casa e os ambientes. Ficamos proximo ao palco, por volta das 23h começou um show erotico entre um casal pra apimentar a noite. O Rapaz me chamou no palco meu namorado permitiu , me sentou em uma cadeira e ficou dançando em minha frente enquanto a mulher tocava meu corpo, acabei gostando e permiti.

Depois de sair do palco fomos dar uma volta pela casa e nos deparamos com uma cabine, entramos e fechamos a porta o clima de meia luz ali dentro de dava pra escutar os casais transando foi exitante, Paulo tirou meu vestido abaixou a calça comecei a mamar ele quando uma rola surge em um buraco na parede.

Nos surpreendemos mas continuamos no a dois, intensificamos a brincadeira e Paulo me pegou por trás inclinei meu corpo pra frente me apoiando no banco enquanto Paulo socava rola na minha bocetinha, o tesao aumentava cada vez mais escutar as pessoas por perto transando gemidos o cheio do tesao no ar, até que em minha frente por outro buraco surge uma rola e que rola grande grossa cheia de veias uma cabeça grande.

Nesta hora olhei para Paulo e disse olha amor, o safado disse pega na rola vai é isso que você quer safada, humm é safada então vou tá bom, peguei na rola que mal cabia na minha mão comecei a punhetar, mas o desejo era tanto de cair de boca nela que chupei gostoso, só escutei Paulo falando tá com fome então.

E socava mais forte na minha bocetinha, vai amor mete quero rola vai isso, sentia suas bolas batendo, Paulo me pegou forte e virou e disse quer mais uma rola né, amor não vou negar se você deixar eu quero, ele disse tudo bem só que depois vou querer outra bocetinha, acordo feito, coloquei uma camisinha no pau que estava chupando e fui esfregando minha bocetinha nele até entrar enquanto eu mamava meu namorado.

Porém daquele jeito não estava legal, como na casa tinham outros ambientes, décimos ir para outro local. Convidamos nosso novo amigo pra entrar, uau que negao gostoso 2.10 de altura forte uma delicia eu pequena que sou perto dele. Conversamos e acordamos em ir para outro ambiente.

O quarto reservado estava ocupado, então nós levou para outro local um espaço aberto tinham várias camas, e por lá ficamos, aproveitamos para nos conhecer melhor seu nome é Joao tem 38 anos é casado está no meio liberal a 3 anos com a sua esposa, que por sinal estava no mesmo espaço porém estava aos beijos com uma mulher.

Ela chegou até nós e se apresentou Luana 35 anos loira muito bonita simpática, Paulo meu namorado já ficou de olho, pedimos uma bebida e ficamos conversando por um tempo, mas escutar os casais transando nos dava mais tensão a área que estávamos é permitido transar ali porém é em público né. Comecei a acariciar a rola de João, se deitou na cama não perdi o tempo de chupar ele todo, tirei meu vestido ele apalpar meu corpo, Paulo e Luana já se pegavam ao lado.

Meu interesse naquele momento era João, me pegou na maçã me virou retribuindo o carinho e chupando minha bocetinha molhada, adorei me levou ao céu com sua chupada, delícia de orgasmos comei a gemer alto, já tinham algumas pessoas observando nossa transa o movimento só aumentou, após os meus gemidos, Luana pra ao deixar por menos, já levava rola do Paulo e soltava os gemidos mais altos.

Falei pra João deitar, sem perder tempo comecei a cavalgar na rola dele, ele apertava meus mamilos me excitou mais ainda, quando percebeu que o fogo aumentou, me pegou pela cintura, socando mais forte, vai gostoso soca essa rola toda vai, sentia sua rola batendo forte, gozei novamente já sem forças nas pernas. Me deitei na cama João então veio por cima e socando forte agarrei ele quanto mais apertava mais ele socava, dessa jeito minha bocetinha vai ficar mal acostumada.

Luana que estava ao meu lado porém estava de quatro começamos a nos olhar e nos beijamos e começamos a nos tocar aí o clima esquentou de vez, ela tirou João de cima e veio por cima do meu corpo me beijando e eu retribuindo as caricias, largamos os dois na punheta.

Fizemos um 69 ela por cima me chupando e eu chupando ela, adorei a brincadeira mas minha vontade era de rola, ela se levantou e e chamei meu namorado falei pra ele deitar, e já me deitei sobre ele socou a rola na minha bocetinha entrou fácil estava toda arrombado pelo João.

A mente putinha pediu rola com mais safadeza, abri mais minhas pernas e falei vem João me fode, Paulo me olhou e falou tem certeza, claro que tenho. Uau sentir as duas rodas foi sensacional, minha bocetinha cheia dois grandes, entre uma rebolada e outra João entendeu o recado e começou a passar a rola no meu cuzinho, sedento por uma rola, começou socando devagar e foi aumentando o ritmo.

Depois foi a vez de Luana que também quis levar duas João foi na bocetinha e Paulo no cuzinho dela, enquanto isso eu acariciava eles e Luana avisava minha bocetinha, o tesao foi tanto que João gozou na bocetinha da Luana a não resisti e me propus a limpar, limpei ela todinha enquanto ela gemia.

Paulo não deixou por menos fiquei de quatro pra ele e socando forte vendo tudo aquilo que aconteceu, me encheu de porra tambeme Luana também me chupou, de lá seguimos para um banheiro e para tomar um bom banho, e ficamos juntos conversando durante o restante da noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Para a primeira vez foram ousados e corajosos.

Nós liberais adoramos esta cumplicidade na troca de parceiros.

Bom demais néeee.

CRS 18.377

0 0