Que dia de aula gostoso FINAL

Um conto erótico de Novinho Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 515 palavras
Data: 19/05/2023 07:47:10

Bom, continuando o dia hehehe, nesse mesmo dia ainda de aula eu não tava satisfeito, tava um pouco cansado porque a última mamada tinha sido intensa mas ainda não tinha gozado. O TESÃO TAVA ESTOURANDO. Resolvi entrar no app de novo pra conseguir mais uma. Logo um cara com foto no perfil me deu um tap e eu respondi. Achei de cada ele muito gatinho, esse era realmente meio maloca, cara de maconheiro e na descrição dele tava dizendo que ele namorava, achei suspeito mas nem ligue, tesão falou mais alto.

- Oi tudo bem? (Ele falou)

- eai, tudo sim, e você?

- Massa, tô sossegado, tá por onde?

- Na ***

- Hum, tô perto. Eu não moro só mas aqui perto tem um beco desocupado que rola da gente curtir, tá afim?

- Opa, bora. Afim de uma mamada?

- Toma leite?

- Todinho

- Delícia. Pois chega aqui por favor.

Enfim, olhei no maps direitinho, sempre verifico se é um lugar seguro né. Nunca se sabe, ao mesmo tempo que tem que ter movimento pra eu conseguir sair correndo, tem que ser discreto pra não dá merda sksksk.

Me encontrei com ele, e pqp, ele era muito sexy, SLA, magrinho, bem cara de maconheiro, não sei, achei um tesão. Ele foi me levando pro beco e já fui logo cheirando o pescoço dele e apalpando o volume que tava naquele shorts de futebol sem cueca (TESÃO DA PORRA). Não era muito grande, do dia acho que era o menorzinho, devia ter uns 15/16 cm, mas era tão bonito, tão bem feito, era perfeito. Comecei a ficar de joelhos e cheirar aquela rola, tava com um pouco de cheiro de sabonete, era muito bom, lambi os ovos, subi pela extensão da virilha e depois engoli a cabeça. Como falei, era muito perfeito, o tamanho e a textura se encaixaram perfeitamente na minha boca, acho que de todos os paus do dia, esse foi o que mais deu match anatômico sksksksk.

Nossa, fui lambendo, cheirando, babando, colocando tudo na garganta, engolindo até o fundo e ele gemia.

-Nossa que gostoso, caralho, que boca boa.

Ele era muito fofo, não controlava a situação, só tava realmente aproveitando (queria que ele tivesse dominado mais porém foi bom da mesma forma) depois de uns 15 minutos mamando ele anuncia que vai gozar e geme baixinho:

-NOSSA, QUE BOCA.

eu engulo tudo, ele me levanta, a gente se beija. Ele veste o shorts e começa a sair do beco. Eu fico lá extasiado por um tempinho e depois acompanho e vou pra casa. Nesse dia eu gozei assim que cheguei em casa, só foi um toque leve na rola lembrando de tudo que aconteceu. Gozei litros, deixei tudo encharcado.

Nesse dia teve só boquete, depois conto alguma vez que dei o c*.

Ah pra quem quiser me seguir no twitter eu posso contar algumas histórias vip na dm e também posto algumas fotos e vídeos das minhas fodas. @CruisingNovinho

Fotos dele:

https://ibb.co/GJKwbyQ

https://ibb.co/KXTqQVB

https://ibb.co/swXBQXF

Espero que gostem, curtam, comentem e me segue no twitter pra gente conversar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive boyaventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro aventuras assim. tesão no ar.sexo na veia,🍆🍆🔞🔞🔞🔞🌶️🌶️🌶️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É a rola dele. Tava limpinha e cheirosinha, foi muito bom. Porém também tenho que admitir que pau pentelhudão e suado me deixa entorpecido de tesão

0 0