Encontro com uma gordinha safada

Um conto erótico de midlin
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 18/05/2023 23:32:21

Bem isso aconteceu faz uns anos, quando eu tinha 18, estava solteiro, meio carente, precisando dar uma boa foda, na época eu participava de um site chamado tumblr, lá eu conheci a carol (nome ficticio), trocamos umas conversas e logo veio o papo de sexo.

Ambos estavam na seca e interessados em fuder, então a gente nem combinou nada de mais, combinamos de tomar um café e logo em seguida ir para o motel, ela morava meio longe da minha casa, eu moro na zona leste de sp e ela morava na oeste de sp, então até chegar demorou um pouco, mas no caminho a gente foi conversando pelo celular várias putarias.

Quando eu cheguei, vi ela pela primeira vez, tinha visto só algumas fotos, mas a maioria era muito editada ou so do peito, ou da buceta, tive uma surpresa, ela era uma gordinha, bundão gigante, peito médio, coxona grossa, e bem baixinha, nunca tinha ficado com nenhuma gordinha, e foi ali que descobri o quão bom é!

(Bem vou me descrever antes que eu me esqueça, sou alto, magro, tenho algumas tatuagens e sou branco, a parte que mais chama atenção das pessoas é meu rosto, sou bonito de rosto, minha pica não é nada absurdo, é normal, tenho 17 cm de pau.)

Bem a gente foi para um shopping tomar um café e conversar, ela estava de vestido preto curtinho, o rabão dela chamava atenção de todo mundo, eu fiquei pensando se ia aguentar tudo aquilo!

Ela se mostrou muito bem humorada e divertida, mas a gente sabia que não estava ali para conversar, os dois queriam partir para putaria, logo tomamos o café e fomos pro motel perto do shopping.

Antes de chegar no motel, ela falou algo que podia fuder tudo, colocar onde quiser porque estava morta de tesão desde que nos encontramos, então minha mente foi se soltando, com tesão a mil chegamos no motel.

Pegamos um quarto, entramos, e começamos a nos pegar, beijava ela e deslizava a mão pelo corpo dela, sentindo o rabão, forçando meu pau latejando no corpo dela, enquanto ela me beijava, fomos logo tirando a roupa, ela ficando só de lingerie preta, sua buceta carnuda e seu rabão praticamente engoliam a calcinha.

Ela foi pegando no meu pau por cima da cueca, eu sempre gostei de provocar bastante então não deixei ela tirar logo de cara, fui beijando seu pescoço enquanto minha mão trabalhava por cima na buceta dela que ainda estava de calcinha, meus dedos deslizavam facilmente porque ela estava encharcada.

Depois de brincar bem, tirei a calcinha dela e bem o que posso dizer daquela buceta, o negócio estava em chamas, nunca tinha visto uma buceta tão quente e molhada daquela forma, estava começando a entender a sede das gordinhas hehe

Então decidi continuar brincando com buceta dela com os dedos, deslizei os dedos entre os lábios até encontrar a entrada, que lugar quente e úmido, na hora meu pau deu até uma pulsada imaginando o que estava por vir...fiquei ali masturbando ela e chupando seu clitóris.

Ficamos assim uns minutos até ela gozar no oral, ela então falou que precisava ir ao banheiro para preparar o "prato principal", ela foi lavar a buceta que estava completamente melada do seu melzinho e fazer a famosa chuca.

Passado alguns minutos ela falou que eu podia entrar no banheiro, ela tinha lavado e perfumado o corpo todo, eu entrei só para jogar uma água no corpo, pois o dia estava muito quente.

No meio do meu banho ela começou a me beijar e as coisas foram esquentando de novo, ela foi descendo até meu pau, ela fechou a boca nele e foi engolindo cada cm, até chegar nas bolas, ia e voltava, até começar a ir mais rápido.

Nisso eu ia me segurando, já tava muito a fim de gozar, mas queria sentir mais a boca dela, ficamos assim por uns minutos até ela acelerar e segurar meu pau no fundo, de sua garganta, ai eu não me aguentei, gozei na boca, no rosto e nos peitos dela, ela sorriu com uma cara de safada e virou o rabão para mim, esfregou um pouco a bunda na minha pica.

Da cama ela logo falou alto.

Carol - Falta você comer meu cu e minha bucetinha ainda!

A mulher tinha atitude, fui logo saindo do banheiro, chegue jogando ela na cama, botando ela em posição de frango assado, esfreguei meu pau no clitóris dela, ela se contorcia, ela queria pica, então fui logo colocando a camisinha, não consigo descrever o quão quente estava aquela buceta, o negócio parecia um forno, então fui logo metendo, ia e voltava enquanto segurava o peito ou o pescoço dela.

Cada vez que enfiava o pau, parecia escorrer mais e mais melzinho daquela buceta, fazia aquele "ploc", minha virilha tava encharcada do melzinho dela, mas eu tava me controlando para durar bastante, queria passar um bom tempo naquela buceta, após um tempo trocamos de posição, ela ficou de quatro, eu não sabia o que fazer na hora, nunca tinha visto um rabo tão grande e quente na vida, abri aquela bunda e logo vi a buceta pingando esperando meu pau, botei tudo sem dó, ela aguentava e pedia pra ir mais rápido e com mais força.

A gente ficou assim até gozar, caímos na cama, tirei a camisinha que tava ensopada com mel dela e com porra, conversamos um tempo, até passar o cansaço e ir pro próximo round.

Agora ela queria no cu, deitou de barriga pra cima segurando as pernas deixando bem exposto o cuzinho, pegou lubrificante, passou na portinha do cu e em toda minha pica, esfregava bastante para deslizar bem, fui encostando, ele piscava na cabeça do meu pau, era difícil colocar porque ela tinha um rabo imenso, então fui abrindo a bunda dela e colocando devagar, até que ela pediu pra esperar um pouco, enquanto isso o cuzinho dela mastigava a cabeça do meu pau, ela logo falou podia colocar tudo, enfiei tudo bem devagar, ela tava com uma expressão de dor e prazer na cara.

No começo fui devagar porque estava com dó, mas vi que ela aguentava de boa, fui acelerando e o cu dela foi apertando mais e mais meu pau.

Nisso ela gemia, falava para enfiar mais rápido, enquanto se masturbava com a mão, sua buceta escorria e molhava meu pau que já estava encharcado e engolido naquele rabo imenso.

Ficamos assim por algum tempo até meu pau explodir de prazer naquele cu, jorrei leite dentro enquanto ela me prendia com as pernas pra ir cada vez mais fundo, ela gemia cada vez que meu pau pulsava no cuzinho dela, ela gozou também, sua cara de puta cansada era ótima, acabamos ali nossa pequena aventura, tínhamos que voltar logo para casa.

Outro dia conto mais sobre nossas transas.

Enfim, esse é meu relato, aconteceu faz uns anos, transei com ela varias vezes na nossa amizade colorida, mas paramos depois de um tempo.

Se tu é uma coroa ou uma gordinha e mora em sp/zl, entra em contato comigo pelo email! midlin@tutanota.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive midlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto delicioso, muito excitante! Pena que não sou gordinha e tenho o cuzinho virgem. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu dou mais valor a atitude do que a beleza. Mulheres assim são descomplicadas, sabem o que querem sem muitas delongas.

0 0
Foto de perfil genérica

tambem adoro uma gordinha! morei zl e em sampa tem muitas! parabéns

1 0