Escovar o cabelo da mamãe cap 6

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 4320 palavras
Data: 16/05/2023 19:13:06

Eu dormi. Mamãe e papai já estavam lá embaixo e terminando o café da manhã quando eu tropecei na cozinha esfregando os olhos para tirar o sono. Mamãe era uma imagem de saúde saudável, mas as tranças femininas eram incapazes de esconder sua maturidade sexual subjacente. Ela usava uma roupa de caminhada cáqui com uma camisa folgada feita daquele material de secagem rápida e um short combinando. Os shorts se ajustavam perfeitamente ao redor de seus quadris e nádegas e, embora as pernas estivessem um pouco soltas, eram bem curtas, descansando no alto das pernas que estavam nuas até um par de botas com meias aparecendo apenas uma polegada acima.

“Já era hora de você se levantar, preguiçoso,” mamãe me cumprimentou alegremente. “Estou esperando você há uma hora para me levar para um piquenique.”

"Piquenique?"

"Sim. É dia das mães e quero que você me leve até o Old Baldy, para o nosso ponto de vista familiar secreto.

Mamãe estava se referindo ao afloramento abaixo do ponto de vista em nossa montanha local. Era cerca de uma hora de caminhada até o mirante e havia uma rocha coberta de musgo abaixo dela que oferecia uma visão quase tão boa, mas era muito melhor para um piquenique porque quase ninguém se incomodava em descer a trilha rochosa até lá. A ideia de passar horas a sós com mamãe em uma rocha coberta de musgo atraiu todos os ossos do meu corpo, e um em particular.

“Apresse-se, agora,” mamãe insistiu. “Pegue algo para comer enquanto termino de fazer nosso almoço.”

Obedientemente, corri para me servir de um pouco de cereal.

“Onde está o papai?” Perguntei.

“Tomando seu café lá fora. Rápido agora.

Terminei meu café da manhã em tempo recorde e mamãe me levou escada acima para me vestir. Eu fiz isso com pressa também e desci as escadas correndo para encontrar mamãe esperando na porta, um par de pequenas mochilas cheias e prontas para ir. Eu mal podia esperar para levá-la até aquela montanha.

“Não se esqueça do seu pai”, disse a mãe, apontando para o quintal.

"Certo." Corri pela cozinha para me despedir de papai, me inclinando pela porta dos fundos com uma mão pressionada contra a parede interna, “pai”.

A cabeça de papai girou e ele se levantou de sua cadeira, xícara de café na mão. Eu estava prestes a dizer adeus quando seu traje me parou.

"Preparar?" Papai perguntou. Ele estava usando a mesma roupa de caminhada que mamãe usava.

Eu balancei a cabeça, sem palavras.

“Já era hora,” papai disse, passando por mim pela porta. — Emily, você está pronta? ele gritou.

“Esperando por você”, mamãe gritou de volta.

Porra!

Então lá fomos nós. Papai dirigiu e uma hora depois chegamos ao início da trilha. Ele e eu carregávamos as mochilas. A única parte boa foi que ele liderou o caminho e eu segui mamãe, com os olhos em seu traseiro sexy durante todo o caminho. Passamos por algumas pessoas no caminho, subindo e descendo, e dois casais no mirante. Ficamos olhando a paisagem até os outros saírem, o que levou cerca de quinze minutos. Depois que papai se certificou de que eles tinham ido embora e de que ninguém mais estava vindo, nós escolhemos cuidadosamente nosso caminho ao redor do penhasco. Nosso site preferido estava vazio. Tínhamos tudo para nós.

Mamãe puxou um grande cobertor de uma das mochilas e o estendeu sobre o musgo. Nosso almoço foi esvaziado do outro pacote e nos sentamos para apreciar a vista enquanto comíamos. Foi um belo dia ensolarado. Papai terminou de comer primeiro e recostou-se no cotovelo para relaxar. Mamãe e eu ainda estávamos sentadas, ela com as pernas cruzadas, eu com os cotovelos apoiados nos joelhos. Depois de alguns minutos, papai arrumou uma das mochilas sob a cabeça e deitou de costas. Mamãe e eu continuamos apreciando a vista, terminando nosso almoço em silêncio.

Mamãe terminou o sanduíche e ergueu a garrafa de água para tomar um longo gole. Aproveitei para observar a forma como a blusa dela se esticava sobre os seios pequenos. Eu tinha certeza que ela não estava usando sutiã. Mamãe virou a garrafa muito alto e a água saiu de sua boca, escorrendo pelo pescoço. Ela empurrou a garrafa para baixo e puxou-a para longe de sua boca, levantando um braço para limpar a boca com as costas da mão. Continuei admirando sua frente e ela sorriu para mim. Eu não estava preocupada com papai. Sua cabeça estava fora de vista nas costas de mamãe, mas eu tinha certeza de que seus olhos estavam fechados. A decepção cresceu dentro de mim novamente enquanto eu pensava em como isso teria sido maravilhoso com apenas nós dois.

Mamãe largou a mamadeira e começou a tirar as migalhas das pernas. Sua ação foi bastante mecânica, mas isso mudou quando ela olhou para cima e me viu observando-a de perto. Então, ela esticou uma perna, deixando a outra com o pé dobrado embaixo da coxa da perna estendida. Agora, mais lentamente, ela continuou a afastar as migalhas, embora eu não pudesse ver nenhuma. Escova... escova... escova. Seus movimentos tornaram-se mais lânguidos, mais sensuais, as pontas dos dedos removendo migalhas invisíveis do topo de suas coxas, aparentemente encontradas por dentro. Mamãe piscou as pálpebras.

“Você ainda tem água?”

Respondi que sim, olhando para a garrafa de água que ela havia colocado sobre o cobertor, ainda pela metade. Mesmo assim, recuperei minha mamadeira e a estendi para ela, mas ela ignorou, continuando a afastar as migalhas fantasmas. Abri a tampa e ofereci a mamadeira de novo, mas mamãe ainda ignorou. Mudando de posição para me inclinar para perto dela, segurei minha mamadeira nos lábios de mamãe.

Ela bebeu. Um pequeno gole. Segurei a garrafa a uma polegada de distância por alguns segundos, depois ofereci a ela novamente. Mamãe tomou outro gole, mas desta vez derramou um pouco da boca, deixando escorrer pelo queixo e pelas coxas abaixo. Fiquei surpreso porque mal tinha virado a garrafa e ela poderia facilmente lidar com o que derramou em sua boca.

Mamãe olhou para a água em suas coxas e depois para mim. Cuidadosamente, fechei a tampa da minha garrafa de água e a coloquei no musgo atrás de mim. Voltando-me para mamãe, estendi uma mão para me apoiar e estiquei a outra sobre seu colo, olhei em seus olhos e a deixei cair sobre suas coxas molhadas. Pela maneira como os olhos de mamãe ardiam, ela poderia ter olhado para baixo e enxugado as pernas com um único olhar. Apesar da água, suas coxas estavam quentes de sol.

Deslizei minha mão pelas coxas de mamãe, espalhando a água morna ao redor. Logo se foi. Eu segurei o olhar de mamãe o tempo todo enquanto minha mão esfregava a parte interna de suas coxas. Sua única reação foi abrir as pernas para me dar todo o espaço de que precisava para fazer meu trabalho. Meus dedos avançaram lentamente enquanto esfregavam e logo estiquei meus dedos sob a perna do short de mamãe. Ainda assim, ela segurou meus olhos.

Enrolei meus dedos para trás e movi minha mão para mais perto, depois estiquei meus dedos, mas não sob a perna de seu short. Em vez disso, eu escovei meus dedos contra o lado de fora, no centro inchado onde sua boceta amuada empurrava para cima por dentro. A boca de mamãe se abriu de surpresa e um pequeno suspiro escapou de seus lábios. Eu a provoquei por vários minutos, encontrando seu sulco e roçando meus dedos para cima e para baixo dentro dele, depois virando minha mão e esfregando meu dedo para cima e para baixo e depois de lado para frente e para trás.

Eu sorri. Como é glorioso sentir o sol nas minhas costas e a xoxota da minha mãe na minha mão. Eu a perdoei por permitir que meu pai se juntasse a nós em nosso dia. Que mãe especial, sentar com o marido deitado atrás dela com as pernas bem abertas, oferecendo a boceta para o filho. Eu balancei a cabeça, piscando meus olhos por cima do ombro. Ela olhou para trás, então voltou seus olhos para os meus, balançando a cabeça.

Eu levantei minha mão, observando a decepção se espalhar pelo rosto de mamãe enquanto sua boceta era deixada sozinha. Mas a decepção foi substituída por antecipação quando meus dedos liberaram alguns botões de sua camisa e deslizaram para dentro para deslizar sobre seu seio esperando, acariciando brevemente seu mamilo já estendido, girando para deslizar por baixo, levantando o peso de seu seio como meu polegar. raspou para dar um tapinha em seu mamilo duro, o grito silencioso em seus lábios uma recompensa adicional.

Nós dois ficamos surpresos com o súbito aparecimento da mão de meu pai no ombro de mamãe, puxando-a para trás, em direção a ele. Desajeitadamente, a mãe obedeceu e logo estava deitada de costas ao lado do pai, o braço dele enrolado sob o pescoço dela para que a mão dele pudesse segurar a dela, o pescoço dela encaixado na curva do cotovelo dele. Eu podia ver o rosto de papai agora, os olhos ainda fechados, o peito arfando com um suspiro de satisfação.

Observei meus pais por vários minutos. Mamãe parecia preocupada, deitada rígida nos braços de papai, sua camisa aberta um testemunho de que ela poderia estar fazendo algo mais do que apreciar a vista. O pai, por sua vez, procurava por todas as intenções e propósitos estar adormecido. Ele não mudou sua posição ou expressão depois daquela primeira exalação satisfeita.

As pernas de mamãe agora estavam esticadas. Movi minha mão em direção a suas coxas abertas. O movimento chamou sua atenção e seu olhar me avisou tão claramente que quase pude ver sua cabeça balançar. Mamãe me encarou quando minha mão deslizou entre suas coxas e suas pernas se fecharam para inibir seu avanço, mas ela não foi rápida o suficiente. Embora minha mão agora estivesse presa, meus dedos estavam pressionados contra sua boceta quente e esponjosa. Eu não conseguia mover minha mão, mas podia pressionar meus dedos e fiz exatamente isso, pulsando-os contra seus lábios carnudos, de novo, e de novo, e de novo.

Mamãe olhou para mim enquanto estava deitada no braço de papai, minha mão trabalhando entre suas pernas. Eu podia entender a reação dela. Se ele abrisse os olhos, teríamos terminado. Eu era meu próprio comportamento que estava errado. No entanto, continuei e em questão de minutos o olhar de mamãe suavizou e foi substituído por um olhar vidrado. Naquele momento, suas pernas relaxaram, soltando-se de meus dedos manipuladores. Imediatamente, comecei a esfregar sua boceta em golpes mais longos, embora ainda macios e gentis. Suas pernas se abriram mais.

Alinhei meus dedos com sua fenda úmida e mexi as pontas dos dedos, transformando uma linha tênue em uma trincheira rasa. Aproximei-me para ficar deitada ao lado da mamãe, minha mão alcançando a parte inferior de sua coxa parcialmente levantada para manter meus dedos flexíveis pressionados na divisão cada vez mais profunda que divide seu monte. Confiante no conhecimento de sua aceitação, deslizei minha mão até sua cintura e rapidamente desabotoei seu short com um rápido giro de meus dedos, minhas pontas dos dedos recuando deixando uma trilha separando o material fino de seu short de secagem rápida. Agora apenas sua calcinha me separava de seus cabelos úmidos. Quando cheguei ao fundo de seu monte, enfiei meus dedos por baixo, dentro de suas pernas, entre sua calcinha e short. Tão quente e úmido.

O braço de papai se endireitou e caiu para o lado, quase me acertando na cabeça. Ele estava cochilando. Um momento depois, agarrei mamãe, uma mão em cada quadril, e puxei-a para baixo no cobertor e para longe do braço de papai. Esperei que papai se acomodasse em sua nova posição. Mamãe não resistiu quando virei seus quadris para papai, empurrando-a para o lado com a bunda virada para mim. Ela estava deitada desajeitadamente em um quadril, mas torcida com as costas ainda no chão.

Minha mão desceu de seu quadril, deslizando sobre sua bunda, segurando e acariciando suas nádegas. Embora um toque proibido, era platônico em comparação com os arranhões provocantes na frente de seu short momentos antes. Mamãe relaxou quando a respiração de papai se aprofundou e minha mão manteve sua exploração relativamente inocente de seu traseiro. Talvez devido à minha apreciação mais silenciosa, ou por causa de sua posição estranha, mamãe virou totalmente de lado. Eu empurrei sua bochecha direita, torcendo-a ligeiramente para frente, então deslizei minha mão entre suas pernas, aconchegando-me no fundo de sua boceta e pressionei meu polegar entre suas bochechas.

Comecei gentilmente, mas regularmente pressionando e apertando. Mamãe balançou a mão para trás em uma tentativa tímida de afastar a minha, sem sucesso. Depois de vários golpes, ela deixou a mão cair ao longo da parte externa da coxa, onde ficou, enfatizando a curva do quadril. Depois de alguns minutos da minha ação esmagadora, usei minha mão livre para puxar o short de mamãe para baixo até que, com um movimento rápido, puxei minha mão para trás e deslizei de volta no lugar, mas desta vez entre seu short e sua bunda nua e boceta. .

“Ohhhhhhh,” mamãe gemeu em voz alta, então virou o rosto no cobertor. Seu único protesto foi empurrar sua bunda em minha direção, como se implorasse por mais.

Que assim seja. Deslizei dois dedos em sua boceta encharcada, produzindo um abafado, "Unnnngghhhhhhh".

Sploook, sploook, sploook. Empurrei meus dedos para dentro e para fora, variando meu tempo e velocidade, amando o jeito que sua bunda se estendia para trás quando meu retorno estava atrasado e a maneira como seu canal se fechava, me sugando para dentro, tentando me manter lá, lutando contra minha saída e fornecendo uma verdadeira recepção de herói quando meus dedos retornaram.

Não sei por que ela pareceu surpresa e lutou quando sentiu meu pau entrando em seu buraco escorregadio. Ela devia saber que eu não poderia me contentar com apenas meu dedo, que eu iria transar com ela apesar do perigo e da total ausência de qualquer defesa caso meu pai acordasse. Mas ela lutou contra a minha entrada e, em vez de me afastar, me excitou infinitamente. A maneira como sua bunda se contorceu e balançou, primeiro tentando fugir de mim e depois se livrar de mim, foi uma excitação incrível.

Que foda emocionante! Eu agarrei suas tranças mais longas, pressionando em suas costas para mantê-la imóvel, mas não consegui parar seus quadris torcidos. Embora a parte superior de seu torso estivesse imóvel, sua bunda resistia como um pequeno bronco, levantando-se do cobertor, enfatizando sua forma em relação à cintura estreita. Sim, pensei, foda-se. Foda-se isso! Ela acabou comigo muito mais rápido do que eu queria. Eu tinha imaginado uma foda longa, lenta e cuidadosa que não perturbaria papai, mas antes que eu percebesse, eu estava investindo em seu traseiro e gozando, explodindo minha esperma dentro dela, meu pau duro e nu vomitando em sua boceta desprotegida.

Eu desabei em suas costas e depois caí de costas. Recuperando o fôlego, estendi a mão para puxar meu short para cima, abrindo meus olhos para o sol brilhante da tarde, levantando minha mão para bloquear seu brilho. Lá, lá no alto, no penhasco com vista para o nosso, duas pessoas olhavam para baixo. Rapidamente, olhei para mamãe deitada de bruços, quadris levantados para permitir que as mãos por baixo fechassem o short. Olhei para trás, vendo com mais clareza agora, uma mulher e um homem mais jovem, sorrindo para nós.

Sentei-me e fiquei surpreso ao ver que papai não estava mais deitado de costas, mas virado de lado, de costas para nós. Eu não estava ciente de seu movimento. Mamãe se virou e se sentou também.

“Devemos ir,” eu disse.

“Sim,” ela respondeu, virando-se para apertar o ombro de papai. Ele acordou sobressaltado e logo estávamos de malas prontas e a caminho.

Na trilha de volta, papai liderou o caminho e parecia estar com pressa. Tínhamos percorrido apenas um terço do caminho de volta quando alcançamos três pessoas, uma família como a nossa. Papai passou rapidamente por eles, mas mamãe reconheceu a mulher e parou para dizer oi. Evidentemente, eles eram conhecidos casuais que trocaram gentilezas na academia local.

Eu a reconheci como a mulher que estava olhando para nós do penhasco e o jovem como seu companheiro. Ele estava me observando, um sorriso presunçoso no rosto. Foi desconcertante, para dizer o mínimo. A mulher olhou para mim várias vezes enquanto ela e mamãe conversavam. Percebendo, mamãe me apresentou como seu filho. A mulher me cumprimentou com um sorriso bem diferente do de seu filho. Saímos depois disso. Mamãe se virou primeiro e a mulher me olhou com uma avaliação muito franca. Enquanto eu corria para alcançar mamãe, caminhando rapidamente em um esforço para alcançar papai, que não havia parado, pensei na mulher e em como seu corpo era bonito, apesar de seu rosto simples. Havia algo nela que dizia: 'Aproveite, você não vai se arrepender'.

Eu não conseguia parar de pensar naquela mulher durante todo o caminho para casa - exceto nas partes em que o short da mamãe esvaziou minha cabeça de qualquer outro pensamento. Ela e mamãe se conheciam, e ela e o filho tinham nos visto. E se ela dissesse algo para as pessoas que conheciam a mamãe? Mamãe não fazia ideia de que tínhamos sido observados. Eu não deveria dizer a ela? Eu estava quieta na volta para casa, assim como mamãe e papai.

Ainda era dia das mães ou, pelo menos, noite das mães.

Fizemos um breve pit stop em casa para todos tomarem banho e trocarem de roupa e depois fomos jantar no restaurante favorito da mamãe. Mamãe usava uma blusa branca conservadora com babados e calça preta, mencionando que suas pernas estavam muito arranhadas por causa da caminhada para usar um vestido. A blusa era de um material delicado e mamãe usava uma camisola por baixo para proteção extra, mas percebi que ela não estava usando sutiã; havia muito movimento intrigante para que fosse esse o caso. Embora nossa luta vespertina tivesse acabado há apenas uma hora, era difícil sentar ao lado de mamãe sem admirá-la ou tentar disfarçar o estranho toque clandestino. Mas tive que fazer isso porque meu pai estava estranhamente alerta e atento.

O jantar foi arrastado pela sobremesa e pelo café, apesar do fato de que nem eu nem papai queríamos nada. Quando finalmente chegamos em casa, eu estava cansado da tensão da noite, mas mamãe e papai não mostravam nenhum sinal de desgaste. Claro, isso era compreensível para o pai. Concluí que o dia das mães deveria ser uma noite especial para meus pais e me resignei ao fato de que não haveria mais atividades extracurriculares para mim naquele dia. Assisti parte de um filme com eles e dei boa noite. Eu teria que encontrar uma maneira de falar sobre a mulher que conhecemos caminhando no dia seguinte antes de eu ir para a escola, então mamãe foi avisada caso eles se encontrassem, ou alguém que ambos conhecessem.

Tive os sonhos mais loucos naquela noite. Aquela mulher estava em mim, cumprindo a promessa implícita de sexo arrebatador. Ela começou de alguma forma se esgueirando sob minhas cobertas ao pé da minha cama, lambendo minhas solas, arrastando a ponta de sua língua endurecida ao longo da parte inferior sensível de meus arcos, chupando meus dedos em sua boca um de cada vez antes de beijar e mordiscar. sobe minhas pernas. Sua língua estalou entre minhas coxas, cavando fundo para entrar em minhas bolas. Eu tentei agarrar sua cabeça para puxá-la para que eu pudesse enfiar meu pau em sua garganta, mas suas mãos incrivelmente fortes agarraram meus pulsos, segurando-os ao meu lado.

Ela me provocava impiedosamente, lambuzando minhas bolas com sua língua, então serpenteando até meu eixo. Era tão longo, neste mundo de sonho, que se enrolou em volta do meu palito de amor e pareceu levar séculos para ela chegar ao topo, apesar do progresso constante - eu tinha muito mais tempo em minha mente do que a realidade suportaria. Ela finalmente estava lá, lambendo minha cabeça, babando grandes quantidades de saliva antes de envolver meu pau com sua boca cavernosa, deslizando todo o caminho até que seus lábios esmagassem meus cachos, balançando a cabeça em uma tentativa inútil de forçar uma ejaculação precoce.

Eu ainda não conseguia liberar minhas mãos para segurar sua cabeça. Eu queria desesperadamente segurá-la, assumir o controle, enfiar meu pau profundamente em seu rosto, mas ela era muito forte. Como? Ela não era maior que minha mãe. E como pude ver seu rosto tão claramente, meu pau enfiado em sua garganta, quando eu estava deitado de costas e ela ainda estava debaixo das cobertas? Ahhh, num sonho tudo pode acontecer.

Como seus lábios eram fantásticos arrastando para cima em meu eixo, como era deliciosa sua língua deslizando ao longo da parte de baixo do meu pau, como era adorável o aperto de sua boca em torno de minha ponta e as cócegas de saliva nova antes de ela se forçar para baixo até que eu bati na porta de sua garganta novamente. Deus, de novo e de novo. Como pode uma mulher chupar um pau tão bem, uma mulher casada, de família? Eu não pude evitar. Eu ia gozar. Era tarde demais para avisá-la, já estava jorrando no meu tubo.

DOR. Porra! Ela estava apertando minhas bolas. Merda. Owwww. Por que ela fez aquilo?

Sua boca estava longe de mim, ela estava subindo sob as cobertas, seus joelhos se movendo em solavancos ao longo do meu corpo.

“Ainda não,” ela gritou. “Ainda é dia das MÃES!”

O que? Comecei a protestar, a reclamar de não conseguir gozar, a explicar que era mais nova que o marido dela e ainda poderia servi-la bem, mas de repente minha boca estava coberta de boceta. Boceta excitada e pungente esmagada contra meu rosto, enchendo meu nariz com o cheiro de feminilidade superaquecida. Agora era minha cabeça que estava presa em um aperto de torno.

“Me lamba,” ela engasgou, suas coxas apertando meu peito enquanto ela cavalgava um pônei sem sela, joelhos cavando no colchão para ajudar seus quadris a alavancar sua boceta contra meu rosto. “Me lamba,” ela repetiu. "Coma-me!"

Eu não tive escolha. Eu enfiei minha língua para fora, tornando-a o mais rígida possível, esperando que excitasse sua boceta devastadora o suficiente para acabar com esse ataque cuntal logo. Ela estava se movendo freneticamente agora, batendo no meu rosto, forçando-me profundamente no travesseiro, suas coxas se abrindo para me seguir para baixo. Respirei fundo, sugando o ar pelo nariz.

“Sim... simssssssssssssssssssssssssssssss!" ela gritou.

Isso não era um sonho. Isso era real. E essa não era uma mulher dos sonhos, não era nem outra mãe. Esta era minha mãe. Minha mãe... estuprando meu rosto.

De repente, fui banhado por um jorro de fluido de boceta. Lábios encharcados e emborrachados deslizaram sobre meu nariz e de volta em meus lábios, empurrando meu queixo, inundando meu pescoço. Mamãe estava ofegando e gemendo, seus quadris balançando fora de controle, desacelerando lentamente, quebrado por pequenos empurrões e estremecimentos, até que finalmente ela estava imóvel.

Eu levantei meus braços e agarrei-a pela cintura, levantando-a, deslocando-a para baixo, auxiliado por suas pernas endireitadas, até que ela estava deitada em cima de mim, peito arfante empurrando duros mamilos com pontas de aço em meu peito. Eu passei meus braços ao redor dela, apertando seu corpo suado ao meu, passando meus dedos por seu cabelo ondulado. As tranças sumiram. Eu a abracei até que sua respiração voltou ao normal, acariciando suavemente seu cabelo, suas costas, beijando o topo de sua cabeça, deslizando minha mão para baixo para deslizar sobre a curva de sua bunda.

Só quando sua respiração estava completamente normal ela falou comigo.

"Coloque seu pau em mim", ela sussurrou, levantando os quadris para que eu pudesse subir e encontrá-la. “Ainda é dia das mães e eu quero que você me foda, assim, do jeito que eu quero.”

O que eu poderia fazer? Sempre um filho obediente, encontrei seu buraco molhado e encharcado e enfiei meu pau dentro, trabalhando duro. Quando eu cansei de levantar seu peso, ela assumiu, sentando-se, levantando-se quase e caindo com um baque e um empurrão extra, às vezes torcendo sua boceta apertada na minha raiz, quase dolorosamente.

"Você gosta daquilo?" ela perguntou. “Um pouco rude?” ela se empurrou para baixo e agitou com força. Quando tentei puxá-la para mim, ela agarrou meu cabelo e forçou minha cabeça para baixo, cerrando os dentes, fodidamente forte. "Huh?" ela chorou. "Isso vai te ensinar a me foder bem ao lado de seu pai."

Ela me montou rudemente até que eu estava exausto e apenas deitado lá. Foi uma ejaculação intensa. Eu não podia me mover, mas não teria de qualquer maneira. Eu adorava a sensação de seu corpo usado cobrindo o meu, suas coxas espalhadas sobre meus quadris, sua boceta ainda cobrindo meu pau, embora ele tivesse escapado dela minutos atrás. Ela estendeu a mão para trás para agarrar minhas mãos de onde estavam em volta de sua cintura, descansando na parte inferior de suas costas. Separando-os, ela os empurrou para baixo e para cima na curva de cada nádega, guiando meus dedos na fenda que separava suas bochechas.

Mamãe empurrou o dedo mais longo da minha mão direita, pressionando até que a ponta roçasse seu pequeno asterisco marrom, a entrada enrugada de seu buraco escuro. Visões do passeio extremamente excitante em sua bunda naquela tarde explodiram em minha cabeça. O que ela estava insinuando? Ela estava realmente sugerindo o que eu pensava? Sua mão esfregou meus dedos para frente e para trás em seu botão de rosa, forte o suficiente para cravar um pouco.

“Seu pai me pediu para fazer algo especial para você no dia dos pais,” ela sussurrou.

O QUE? Minha mente girava como um tornado, deixando minha cabeça tonta. O que?

Eu desmaiei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 99Seguidores: 134Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão da porra véi, puta merda !! Espero logo novos capítulos...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi! Muito bom. Não demore a postar.

Por favor, termine as outras séries. Não deixem ficar sem final!!!

0 0

Listas em que este conto está presente