Escovar o cabelo da mamãe cap 5

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 4176 palavras
Data: 16/05/2023 19:06:31

Depois disso, tive que sair de casa. Era muito difícil ficar observando mamãe sem tocá-la. Então eu parti. Liguei para alguns amigos, mas eles já estavam fazendo coisas e eu não queria companhia de qualquer maneira. Eu precisava ficar sozinho e acabei dirigindo pelo campo, seguindo por estradas secundárias e até de cascalho por uma região montanhosa.

Foi uma boa escolha. Meus pensamentos sobre mamãe se misturavam bem com a música na estação 'Classics' que tocava rock'n'roll vintage de sua época. Atravessei quilômetros de um belo país sem realmente prestar atenção nele, minha mente passando por um filme de ficção estrelado por mim e mamãe, não muito mais velha do que eu, como eu imaginava que ela seria. Fizemos coisas que eu faria com uma garota da minha idade, íamos ao cinema, lanchonetes e pizzarias e festas, às vezes saindo com meus amigos, mais frequentemente apenas estando sozinhos. Era uma vida com a mamãe mais integrada ao meu mundo, antes dela conhecer o papai.

Pai. Como eu poderia afastar mamãe dele? Quase não viajava mais a negócios. Eu queria afastá-lo por uma ou duas noites para ficar a sós com mamãe, para poder acordá-la de manhã com carícias ternas. Ou talvez eu pudesse encontrar uma desculpa para mamãe visitar algum parente ou amigo que morava perto, mas longe o suficiente para que pudéssemos fazer uma viagem com pernoite em um motel. Mas nenhuma das duas era uma opção até que a escola acabasse e isso aconteceria semanas depois. Eu não podia esperar tanto tempo. Eu tinha que ficar sozinha com mamãe de outra maneira.

Meus pensamentos se voltaram para esta noite. Hoje à noite eu trançaria o cabelo da mamãe. Eu podia imaginá-la no banheiro, trançando mechas de cabelo enquanto eu a observava no espelho, orgulhosamente me mostrando seus seios, arqueando as costas para apertar sua barriga e levantar seus mamilos, empurrando sua bunda nua contra meu pau, encaixando-a o crack de sua bunda.

UAU! Jesus! Eu me esforcei para colocar o carro em linha reta, as mãos batendo no volante. Por aqui, de volta... corrigindo... de volta, evitando a vala, subindo a estrada e voltando para o meu lado.

"JESUS!" Eu gritei, olhando no retrovisor para o carro desaparecendo rapidamente na estrada, uma mão erguida para fora da janela do motorista, obviamente apontando o dedo para mim. Alívio inundou-me e eu ri, nervosa e alto.

“Jesus... foda-se,” eu disse. “Mantenha sua mente na estrada, Mike,” eu gritei para mim mesmo.

Olhei para o meu colo, para a enorme protuberância que ainda residia lá, evidência concreta de onde minha mente estava segundos atrás.

"Você quase me matou, seu idiota!" Eu ri.

Eu diminuí a velocidade e olhei em volta para a paisagem, mas meus pensamentos logo voltaram para mamãe, embora eu resistisse a imaginar outra cena de banheiro em minha mente. Tive sucesso em parte.

Atrasei-me para o jantar, muito tarde. Estava quase escuro quando cheguei em casa e papai me advertiu assim que entrei na porta.

"Onde você esteve?" Então, sem esperar por uma resposta, "Você disse que faria o cabelo de sua mãe para ela hoje."

“Desculpe pai,” eu disse. “Fui dar uma volta e perdi a noção do tempo. Mamãe está brava?

"Não. Ela foi esquentar seu jantar quando ouviu você chegar. Ela nunca fica brava com você, você sabe disso.

Eu fui para a cozinha. Mamãe estava parada na frente do micro-ondas esperando que terminasse, de frente para mim com a mão direita e o quadril apoiados no balcão. Seus olhos divertidos olharam para a sala de estar e papai quando ela me viu, então voltou para mim, arqueada. Seu roupão estava bem apertado em volta da cintura e, vendo que ela já estava trocada para dormir, percebi o quão atrasado eu realmente estava. Meus olhos percorreram apreciativamente seu corpo, passando pelo roupão e ao longo de suas pernas até os chinelos fofos em seus pés e de volta. Eu não era tímido. Eu não me importava se ela visse meus pensamentos refletidos em meu rosto e minhas ações.

“Desculpe, mãe.” Eu silenciosamente ofereci.

“Não há motivo para lamentar”, respondeu a mãe. "Você fez uma boa viagem?"

"Sim."

“Tudo está resolvido?”

"Sim."

“É incrível como uma viagem de carro ou uma longa caminhada podem fazer isso.”

"Sim."

Só então, o microondas zumbiu. Mamãe esperou até o quinto zumbido antes de abrir a porta. Ela nunca abria a porta até que o zumbido acabasse e sempre me dava bronca quando eu abria, dizendo que havia radiação persistente que não era boa para mim. Ela me entregou o prato avisando que estava quente e me mandou sentar. Ela serviu um copo grande de leite e o trouxe para mim, sentando-se à mesa na cadeira do outro lado da minha. Ela sorriu enquanto eu comia, mas me deixou comer sem interrupção, não falando até que eu estivesse quase terminando. Sua presença fez meu peito ficar apertado e minha pele hipersensível.

“Então,” ela disse roucamente, “você vai trançar meu cabelo para mim?”

Eu balancei a cabeça, não confiando em minha voz, com medo de que se transformasse em um guincho pouco masculino.

“Ótimo,” mamãe sorriu, seu pé esfregando minha canela brevemente antes de se levantar. “Suba depois de guardar a louça.”

Ela parou um pouco antes da porta e virou-se para mim, “Talvez você devesse colocar seu pijama antes de vir. Pode demorar um pouco."

Eu estava vagamente ciente de mamãe dizendo a papai que ela estava subindo para que eu pudesse trançar seu cabelo e que ele deveria trancar as portas e apagar as luzes quando ele subisse. Eu já estava imaginando a sensação de seu cabelo e seu traseiro macio.

Eu tive que colocar água muito quente na minha mão para afastar minha mente da mamãe, mas foi a água fria que finalmente umedeceu meu tesão o suficiente para que eu pudesse sair da cozinha e passar por papai no caminho de cima. Corri para o meu quarto e vesti meu pijama em tempo recorde. Foi tudo o que pude fazer para não correr para o quarto da mamãe.

Ela estava me esperando, sentada no banco em frente ao seu penteadeira, onde estivera na primeira vez em que me deixara tocá-la. Como então, aproximei-me de suas costas lentamente. Seu cabelo estava espalhado uniformemente nas costas, fora do roupão. Conforme me aproximei, pude ver que seu roupão estava aberto na frente, com cerca de dez centímetros de distância, não o suficiente para expor seus seios, mas meu pau ainda estava rígido a meio mastro.

Seu sorriso era sedutor e conhecedor, ciente do efeito que ela causava em minha sensibilidade masculina. Pairando atrás dela, meus olhos não conseguiam ficar nos dela e foram puxados para baixo em seu reflexo, através da abertura em seu roupão, entre seus seios escondidos e sobre sua barriga ligeiramente amuada com seu umbigo sexy e atraente, e em sua calcinha cor de carne .

“Você gosta de salgueiros?” ela disse, a boca virada para cima em um canto em óbvia diversão.

Havia um leve desenho gravado na frente da calcinha da mamãe, mas não era para isso que eu estava olhando, e ela sabia disso.

“Sim, na verdade, eu tenho,” eu respondi, brincando.

"Um conhecedor, não é?"

"Sim. Sim, estou, de certa forma.

O sorriso da mamãe se alargou de alegria e eu pude sentir um prazer intenso se espalhando pelo meu corpo com essa brincadeira.

"Talvez você gostaria de olhar mais de perto?"

Os joelhos de mamãe se separaram um pouco, expondo mais de sua calcinha.

“Eu certamente apreciaria isso. Acho que você tem uma raridade aí, um verdadeiro item de colecionador.”

"Realmente?" Mamãe gritou, abrindo as pernas um pouco mais, o suficiente para eu ver a maneira sexy como suas coxas se alargaram quando se achataram no assento. "O que te faz pensar isso?"

“Há uma sugestão, uma qualidade lasciva. Não consigo explicar direito, mas seu item parece possuir uma força vital que não pode ser negada.”

Eu pensei que soava muito idiota, mas mamãe parecia gostar do que eu disse. Suas pernas se abriram ainda mais e sua calcinha inchada delineando sua escultura subjacente tão finamente que uma memória permanente foi gravada em minhas retinas, associando para sempre aquela imagem particular em minha mente com a palavra 'buceta'.

“Esse pode ser o melhor exemplo de salgueiro que eu já vi. Mas, claro, terei que olhar mais de perto para ter certeza.

“Eu não sei,” mamãe disse, sua voz incerta. “Meu marido está lá embaixo.”

“Mas certamente ele não se importaria,” eu protestei. “Afinal, é em nome da arte.”

Isso arrancou um enorme sorriso da mamãe. Eu tinha certeza de que tinha acertado em cheio e estava prestes a me inclinar sobre ela para poder estender a mão e pegar meu prêmio, mas um rangido no corredor me fez enrijecer - não onde você pensa - todo o meu corpo ficando rígido de medo.

Os joelhos de mamãe se fecharam e seu roupão foi rapidamente fechado e bem amarrado. Tive a presença de espírito de pegar um punhado de seu cabelo e começar a separá-lo em mechas, pouco antes de papai entrar pela porta do quarto.

“Ainda está nisso?” Papai perguntou, lançando um olhar rápido em nosso caminho para o banheiro.

“Acabamos de começar”, disse mamãe. “Vai te incomodar nós estarmos aqui?”

Sim, pensei. Vamos descer.

“Não,” papai apagou essa ideia enquanto ele desaparecia no banheiro, fechando a porta quase fechada. O tilintar de xixi seguiu segundos depois.

Eu me pressionei contra o cabelo de mamãe, entre suas omoplatas, cutucando meu pau sugestivamente em suas costas.

“Poderíamos fazer isso lá embaixo, mãe, para que papai possa dormir”, sugeri.

“Ele vai dormir de qualquer jeito,” ela respondeu acariciando seu cabelo com indiferença.

Comecei uma trança, pra valer, ao som do papai escovando os dentes. Mamãe ficou em silêncio enquanto eu trabalhava, seus olhos desviados. Ela não olhou para mim até que a trança estava quase pronta, mas papai entrou na sala nesse momento e ela olhou para ele. Ignorando minha presença, meu pai começou a se despir e vestir seu pijama. Comecei outra trança enquanto ele deslizava para baixo das cobertas, pegava um livro e começava a ler.

"Você não está cansado?" Mamãe perguntou.

“Não, não realmente,” papai respondeu sem olhar para cima.

Não havia nenhum som, exceto o som fraco de mim torcendo o cabelo de mamãe e papai virando uma página. Terminei a trança e comecei outra.

“Você tomou sua pílula?”

Longa pausa. "Não."

“Cliff, você sabe melhor.”

Papai não respondeu.

"Penhasco."

“Acho que consigo dormir sem ele.”

“Você vai ficar inquieta e me manter acordada,” mamãe reclamou.

“Não vou não... Se der vou levar um.”

"Promessa?"

Promessa.

Mais tempo se passou em silêncio, papai lendo, eu trançando e mamãe sentada calmamente no banco sem olhar para nenhum de nós. Eu tinha completado quatro longas tranças e pensei que tinha terminado, mas mamãe indicou os lados de sua cabeça, na frente, onde seu cabelo era mais curto. Comecei a fazer algumas tranças curtas de cada lado.

Aproximei-me para fazer isso, inclinando-me sobre a cabeça e os ombros de mamãe. Não pude deixar de pressionar meu pau em suas costas novamente, sentindo o calor de sua pele através do roupão agora que seu cabelo estava separado em tranças. Olhando ao longo da cabeça de mamãe, pude ver que seu roupão estava um pouco aberto na frente, mas estava fechado o suficiente para que as sombras escondessem seus encantos. Olhei para o espelho e vi que mamãe estava me observando. Ela manteve os olhos nos meus enquanto sua mão esquerda, a mais distante de papai, apareceu na frente de seu roupão e o abriu apenas o suficiente para permitir que a luz brilhasse em seu peito esquerdo nu.

Eu pressionei meu pau com mais força em suas costas e ela empurrou para trás, arqueando e esfregando contra mim. Terminei as duas trancinhas daquele lado e passei para o outro lado. As mãos da mamãe também mudaram e logo eu estava observando seu seio direito. Enquanto eu pude observar o outro mamilo crescer, este já estava estendido. Papai virou outra página e eu enterrei meu pau nas costas da minha mãe. Não sei como consegui não gemer alto.

Quando terminei a última trança, mamãe se levantou. Nós terminamos. Por que ela não desceu? Ela deu a volta no banco e caminhou ao redor da cama, indo para o banheiro. Eu a segui, mas me virei para sair pela porta do quarto.

"Boa noite", eu disse a ambos.

“Boa noite, filho”, respondeu o pai.

"Onde você está indo?" A mãe disse. “Você ainda não terminou.”

"Não finalizado?" eu murmurei.

“Não,” mamãe disse, estendendo a mão para mim. “Você precisa passar um pouco de óleo nas minhas tranças para deixá-las macias e brilhantes.” Ela apertou sua mão, acenando com impaciência. "Vamos."

Mamãe me levou até o banheiro, deixando a porta tão aberta que não podíamos ver papai refletido no espelho, nem ele a nós. Ela pegou uma garrafa squeeze e me entregou.

"Aqui", disse ela. “Esfregue isso nas minhas tranças.”

Eu espremi um pouco do óleo claro e leve na palma da minha mão.

“Não muito”, disse a mãe.

Comecei a passar a palma da mão por sua trança. Olhando nervosamente para a porta, tranqüilizada pelo som de uma página virando, eu me avancei e apliquei minha rigidez no traseiro de mamãe.

“É isso,” mamãe disse em voz alta. “Esfregue bem.”

Eu fiz. Levei mamãe a sério sobre esfregar o óleo em seu cabelo, mas continuei empurrando meu pau para cima e para baixo em seu traseiro macio. Eu me perdi nisso e estava na terceira longa trança quando percebi que não ouvia uma página virar há um tempo. A ansiedade brotou do meu estômago, espalhando-se pelo meu peito.

O estalo de uma luz se apagando desafiou as leis da física ao chegar ao meu cérebro antes que o fato da escuridão no quarto impingisse em minha mente.

“Você tomou sua pílula?” Mamãe gritou, sua voz calma escondendo o perigo da situação.

“NÃO”, veio a resposta abafada, soando como se tivesse sido emitida por um rosto enterrado em um travesseiro, ou pelo menos debaixo das cobertas.

Mamãe não respondeu. Continuei trançando e fiquei imóvel. Dois minutos se passaram. Meu pau não aguentou e começou a cutucar as bochechas da mãe de novo, mas logo aumentou para uma fricção completa. Mamãe estava balançando para frente com meus pequenos empurrões, suas mãos segurando a borda do balcão para ajudar a se firmar. Eu tinha uma mão em duas de suas longas tranças e as puxei, puxando sua cabeça para trás e o rosto para cima, mas seus olhos permaneceram nos meus.

Fiz uma careta e enterrei meu pau em sua bunda, puxando com mais força suas tranças. Mamãe respondeu com uma risada silenciosa, o rosto corado, os olhos ardendo e exalando entusiasmo. Eu respondi com uma série de empurrões rápidos e violentos em seu traseiro, acompanhados por puxões quase tão exuberantes em suas tranças.

Parei, ofegante, percebendo que estava me deixando levar. Olhei para a porta e para o quarto escuro além, tentando desesperadamente controlar minha mente, para recuperar alguma aparência de controle, mas quando olhei de volta para o espelho, nos olhos de mamãe, perdi o controle.

Ela fez algo com sua bunda. Parecia suavizar, relaxar e abrir, acolhendo-me. Eu estava envolvido, aninhado entre suas bochechas, mesmo através do roupão. Se fosse possível, meu pau endureceu ainda mais em resposta ao seu convite. Eu soltei seu cabelo e agarrei as lapelas de seu roupão, separando-as para revelar seus seios nus.

Eu sabia que se os agarrasse, estaria perdido, mas seus olhos me imploravam para fazê-lo. Não resisti e quase chorei quando seus mamilos perfuraram minhas palmas e fechei meus punhos com força sobre eles. Afundei meus dentes na curva de seu pescoço, encolhi-me em sua bunda e ajustei minhas mãos até que seus longos mamilos estivessem aparecendo entre os círculos entre meus polegares e indicadores.

Ergui a cabeça e fiquei surpresa por mamãe não ter gritado quando vi as marcas de dentes que deixei em seu pescoço. Olhei no espelho, maravilhado com a forma como seus mamilos tentavam escapar de meus punhos. As mãos de mamãe soltaram o balcão e agarraram minhas mãos, tentando afastá-las. Eu cedi e permiti que ela puxasse minhas mãos, liberando seus seios que quicaram em seu peito.

Mamãe não soltou minhas mãos. Em vez disso, ela os guiou até as lapelas de seu roupão, no alto, perto do pescoço, enquanto me olhava no espelho. Ela soltou e voltou a segurar o balcão. Eu estava confuso. O que ela queria? Ela olhou para mim, com expectativa, no espelho. A compreensão finalmente se infiltrou em minha cabeça dura. Separei o roupão e envolvi seus ombros, expondo toda a sua frente, e joguei-o no chão. Mamãe estava parada na minha frente, totalmente nua, comigo atrás, o pijama enfiado firmemente em seu traseiro.

Isso foi uma loucura. Papai estava na cama no quarto ao lado e não havia tomado a pílula. Eu me esforcei para ouvir seu ronco, mas não consegui. Por favor, por favor, pensei. Vá dormir. Eu escutei novamente. Nada.

Olhei para as costas imaculadas de mamãe, para sua pele perfeita, mergulhando graciosamente na cavidade na base de sua coluna e curvando-se para formar suas nádegas maravilhosamente femininas. Apenas o algodão do meu pijama estragava a vista. Dei um passo para trás para admirar sua bela bunda nua e pernas longas e bem torneadas.

Olhando estupidamente, empurrei meu pijama sobre meu pau duro e pelas minhas pernas, saindo dele como se eu fosse um sonâmbulo, e o chutei de lado. Estendi a mão para segurar aquelas lindas nádegas em minhas mãos, sentindo seu peso, apertando levemente para extrair o máximo de alegria que pudesse dessa pele proibida. Minhas mãos se moveram facilmente sobre suas bochechas, facilitadas pelo óleo leve que eu estava esfregando em suas tranças. Eu adorava a curva de sua carne e a resistência elástica que ela oferecia às minhas mãos errantes, mas me deleitava ainda mais com a rendição implícita na facilidade com que suas bochechas se abriam para meus dedos exploradores.

Agora alheio aos acontecimentos na outra sala, dei um passo à frente e empurrei meu pau entre as bochechas de minha mãe. Ela sorriu no espelho quando comecei a bisbilhotar, tentando encontrar seu buraco, ficando mais frenético a cada segundo que passava.

Os lábios de mamãe fizeram beicinho no espelho.

“Shhhhhh.”

Eu me acalmei. Seus lábios se moveram, mas eu não pude ouvir. Inclinei-me para perto, pressionando minha cabeça ao lado dela.

“Me lamba.”

Eu recuperei seus olhos no espelho. Ela assentiu, sorrindo.

Eu deslizei minha cabeça por suas costas, até sua bunda sem quebrar o contato até que eu estivesse de joelhos. Eu pressionei seus joelhos e ela gentilmente afastou os pés. Sua bunda empurrou para mim, ansiosa para receber minha bênção. Inclinei-me para frente e pressionei meu rosto em sua bunda, estendendo a língua, procurando a fonte do cheiro almiscarado que agora enchia minhas narinas. Eu encontrei.

Comecei a lamber e lamber entre as bochechas de mamãe, cutucando dentro de sua fenda, mexendo minha língua ao redor e ao redor, depois arrastando-a para fora e subindo por seu períneo, enfiando minha língua achatada entre suas bochechas e sobre seu buraco mofado. Você deveria ter visto como ela contorceu a bunda na minha cara. Ela adorou!

Eu passei meus braços ao redor de suas coxas e a levantei até que sua bunda estivesse nivelada com meu rosto. Mamãe estava inclinada quase nivelada sobre o balcão agora, a cabeça apoiada nos braços cruzados, os seios pendurados na borda e pendurados, balançando. Eu mergulhei de volta.

Lambi e lambi e enfiei minha língua dentro dela, me debatendo em sua boceta, saindo para breves viagens até seu cu e uma lambida rápida antes de retornar ao seu centro. Meus dedos se estendem pela parte interna de suas coxas até que suas pontas alcançaram os lábios de sua boceta, e os separei para que eu pudesse colocar minha língua mais fundo dentro dela, balançando o rosto balançando minha cobra até que seus sucos fluíssem sobre minha língua e dedos indiscretos. Sua boceta começou a tremer incontrolavelmente, tendo uma convulsão na minha língua, suas bochechas balançando em todo o meu rosto.

Quando seu orgasmo diminuiu, retirei minha língua e a arrastei ao longo da trilha de sua boceta até sua bunda uma última vez, para uma última lambida de adeus. Mas mudei de ideia no último segundo, no instante em que a ponta da minha língua encontrou seu franzido vibrante, e forcei minha língua através de seu esfíncter.

Bem, ela simplesmente explodiu. Sua bunda tremia violentamente e suas coxas tremiam em meus braços, as pernas tensas enquanto os dedos dos pés se esticavam, tentando alcançar o chão. Eu podia sentir sua boceta escorrendo fluido novamente enquanto ela tremia para outro orgasmo intenso. Ela gritou.

Eu congelo. Meus braços se soltaram, permitindo que os pés de mamãe caíssem no chão e enquanto ela terminava seu orgasmo, os dedos dos pés segurando suas pernas trêmulas enquanto ela se inclinava sobre o balcão do banheiro. Virei o rosto para a porta, esperando que meu pai entrasse.

E esperou, mas ele não veio. Lutei para ficar de pé e esperei um pouco mais, mas ele ainda não veio. Então meus ouvidos detectaram um som familiar. Seu ronco. Eu me esforcei para confirmar. Eu estava brincando comigo mesmo?

Não. Ele estava roncando regularmente, mas mais silenciosamente do que o normal.

Mamãe ainda estava recuperando o fôlego, ofegante no balcão. Eu me virei e puxei o grosso tapete de banho de onde estava pendurado na borda da banheira e o espalhei no chão antes de agarrar a cintura de mamãe e gentilmente puxá-la para longe do balcão. Ela obedeceu sem resistência e eu a guiei até o chão até que ela estivesse deitada de lado, com as pernas dobradas. Eu empurrei a parte de trás de sua coxa direita, abrindo suas pernas e inclinando-a ligeiramente para frente em sua barriga. Envolvi minha mão em torno de seu quadril e estendi a mão para segurar sua boceta molhada, puxando-a para cima e para trás, inserindo meu joelho entre os dela e guiando meu pau em sua boceta aberta e molhada.

Eu deslizei, parcialmente empurrando e parcialmente puxando-a para trás até que ela foi empalada no meu poste. Eu não perdi tempo. Mantendo minha mão sobre seu quadril e buceta, agarrei uma longa trança com a outra para que ela não escorregasse de mim e comecei a transar com ela. Fodendo minha mãe no chão do banheiro com meu pai dormindo em sua cama a menos de três metros de distância. Foda-se, estava gloriosamente quente.

Eu bati nela, meus quadris batendo contra seu traseiro. Eu não estava preocupado com barulho agora. Eu tinha certeza de que meu pai não acordaria, mesmo sem a pílula. Eu queria foder minha mãe, com força. E eu fiz. Fiz seu corpo tremer por todo o tatame, para frente e para trás a cada empurrão, a cada estocada.

Apesar das minhas estocadas fortes, eu podia sentir sua boceta maravilhosa por todo o caminho, gloriando-se em golpes longos para sentir as variações mínimas na textura ao longo de seu canal molhado e sedoso. E, independentemente das minhas fodas, e do jeito que eu a segurei para que ela não pudesse evitar meu ataque frenético, mamãe me fodeu de volta, agarrando e liberando, agarrando meu eixo de força com seu músculo feminino, como uma cobra trabalhando em mim dentro de um... túnel de caminho apenas para reverter rapidamente, expulsando meu intruso, e então sugá-lo novamente.

De alguma forma, ela conseguiu dobrar a cintura e erguer o quadril, girando a bunda na minha direção, exigindo que eu empurrasse nela ainda mais forte, sua cabeça girando para olhar para mim, seus olhos selvagens confirmando sua necessidade de mais.

Seu desejo desenfreado desencadeou minha liberação. Eu mal tinha começado a transar com ela mais forte quando meu esperma vomitou dentro dela, inundando sua boceta. Eu caí em cima dela.

"Minha,... você é minha," eu engasguei, balançando os quadris, o pau esguichando na minha semente.

Continuei a deitar em cima da mamãe até que o último gole de porra foi espremido em sua boceta. Naquela época, ela estava de barriga para baixo, pernas abertas, meu pau ainda enfiado no fundo. Quando minha última estocada de esguicho mal passou de um espasmo, mamãe me empurrou, virando-se de lado, e se afastou.

Ela se levantou, encarou a pia e abriu a água. Deitei de costas e observei mamãe encharcar uma toalha de rosto e limpar sua boceta, depois se aproximar para pegar uma toalha para se secar. Ela se abaixou e me beijou, passando os dedos pelo meu rosto, depois se levantou e foi para o quarto. Eu a ouvi deslizar para baixo das cobertas e o quarto ficou em silêncio, exceto pelo ronco suave de papai. Levantei-me, vesti meu pijama, apaguei a luz do banheiro e abri caminho na escuridão até meu quarto.

No dia seguinte era o Dia das Mães.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 82Seguidores: 133Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem mais quero ouvir danieloliveirabarcelos@gmail.com

1 0