Sou a culpada das visitas noturnas do meu pai? - PARTE 2

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 2242 palavras
Data: 14/05/2023 11:42:06

Bem, continuando a história anterior(é só ler: "Sou a culpada das visitas noturnas do meu pai?"), Eu acabei adormecendo naquela sexta e quando acordei no sábado, bateu maior ressaca moral. Eu não queria sair do meu quarto e olhar para a cara do meu pai. Então eu fiz o que qualquer jovem sensata faria; Contei para a minha melhor amiga!! rs

Não contei tudo, na verdade, eu não contei os fatos da última noite. Mas contei como as coisas começaram, que eu mandei sem querer aquelas fotos e vídeos, e que desde aquele dia, quando ele bebia, me visitava de noite. Primeiro só me observava, depois foi ficando mais "a vontade", se masturbava por cima da calça e chegou a por o pau para fora e se tocar ali na minha frente. Omiti que ele chegou a gozar no meu pé, que eu chupei a gala dele dos meus dedinhos e que depois ele me viu me masturbando, isso eu achei demais.

"Nossa amiga, que tesão. Seu pai é mesmo um gostoso!" A Amanda respondeu por mensagem. Eu fiquei meio puta na hora, estava falando um negócio sério com ela, e ela brincando. Mas acho que foi mais o ciúme, do que qualquer outra coisa. "E você? Quando viu ele tocando uma? Não se tocou também?" Ela questionou. Eu respondi: "Claro! Não me aguentei rs Mas não acho que tenha sido certo, só me deu muito tesão, e eu não consegui evitar". Conversamos mais um pouco, e expliquei para ela que estava trancada no quarto, meio sem saber o que fazer(para ela, eu estava assim, por ter me masturbado com a situação, o que até era verdade. Mas não toda a verdade!) Ela então disse que ia lá, assim, eu me distraía e não ia precisar encarar o meu pai sozinha.

O problema é que eu não queria vê-lo, porque ele me viu me tocando, mas não soube como negar a visita da Amanda sem precisar contar a verdade e disse que poderia vir. Sai do quarto só quando ela chegou. Meu pai estava na sala, assistindo algo e me comprimentou normalmente, quando eu passei para abrir a porta. Eu achei super estranho, mas ia fazer o que? Quando voltei com a Amanda, ele a abraçou, disse que estava com saudade, que havia tempo que ela não visitava a gente e disse que mais tarde, a gente ia fazer a nossa noite de "lanche, vinho e série/filmes", e perguntou se ela queria participar. Amanda muito educada(leia-se, sempre dando mole pro meu pai), não recusou o convite, que ódio rs...

Chamei ela pro quarto, e disse ficamos lá conversando, disse que não era pra ela ter aceitado o convite, que na verdade eu queria sair um pouco.

- Tá maluca? Primeiro que eu não ia recusar um convite do gostoso do seu pai! Segundo que eu quero mais é dormir aqui pra ver se ele vai visitar o seu quarto de noite! - Ela respondeu rindo.

- Você não presta, amiga! - Ri também, e a gente passou o dia quase todo no quarto.

De noite, nós tomamos um banho, eu emprestei um pijaminha para a Amanda e fomos pra sala, pro programa que a gente fazia sempre. Aqui vale fazer um adendo para descrever a Amanda, ela é uma menina negra, magrinha, seios pequenos e uma bunda grande, ela é mais alta que eu, do tipo "mulherão" mesmo, então o meu pijama, que geralmente já é curtinho em mim, vocês imaginam como estava nela! Ela também tem o cabelo bem curtinho e geralmente, está de trança (nesse dia especificamente, ela estava com tranças azuis, linda demais!) Voltando ao ocorrido, nos apertamos os três no sofá, comemos pizza, bebemos vinho e ficamos assistindo um filme, meu pai conversou bastante com a gente, fazendo suas piadas de sempre e quebrando o gole, ele tinha essa coisa de fingir muito bem que nada tinha acontecido que me deixava super encucada. A Amanda sempre receptiva ao que ele falava, não parava com as risadinhas. Certa hora, eu disse disse que estava com sono, e chamei a Amanda para ir dormir. Mas ela disse que ia terminar de ver o filme e depois deitaria. Eu fiquei meio bolada na hora, mas também não poderia fingir que "meu sono" tinha ido embora, então fui para o quarto. Fiquei deitada um tempinho, mas estava incomodada com eles na sala, então voltei.

Quando cheguei, não vou dizer que a cena que eu vi me surpreendeu, pois tudo estava encaminhando pra isso, mas me deixou bem puta! Como eu cheguei por trás deles, eu via apenas as costas e cabeça do meu pai, que estava sentado no sofá, sem conseguir ver a Amanda, como a sala estava toda apagada e o filme era escuro, eu pude ver pelo reflexo da Tv que a Amanda estava de quatro do sofá, sua cabeça no colo do meu pai, e sua cabeça fazendo aquele nítido movimento de "sobe e desce", sim, minha amiga estava ali mamando meu pai! Ela veio para "me ajudar", mas estava tentando era rouba-lo de mim! Eu fiquei ali observando eles, sentindo um misto de raiva e tesão, e decidi interrompe-los, para não "pega-los no flagra", eu voltei até o banheiro (que é caminho do meu quarto pra sala), acendi a luz, esperei um pouco, dei descarga e fui em direção a sala, quando cheguei, meu pai continuava do mesmo jeito, e eu continuava sem conseguir ver a Amanda, me aproximei, perguntando se o filme ainda não tinha acabado. E meu pai com a cara mais deslavada disse que já estava acabando, quando cheguei perto, vi que a Amanda fingia que dormia com a cabeça no colo dele, notei também o pau dele bem duro dentro do short. Ele me disse que ela tinha dormido, estava só esperando o filme acabar para chama-la, mas eu não quis esperar chamei ela para o quarto, e dessa vez ela veio.

Quando a gente chegou no quarto, eu deitei meio bolada e ela deitou do meu lado, virada pra mim.

- Que bela amiga você é, em? Veio aqui pra me ajudar ou pra mamar o meu pai? - Disse meio puta.

- Desculpa amiga, mas seu pai é muito gostoso! E o pau dele também é! - Ela respondeu rindo, e me deixando mais puta ainda. - Você quer provar? - Ainda me provocou

- É claro que não, tá maluca? - É claro que eu queria, mas como eu ia dizer isso?

Mas foi então que ela me beijou, eu já tinha beijado outras meninas, não foi nada novo pra mim, mas eu conseguia sentir o cheiro e o gosto do pau do meu pai na boca dela, que tesão! A gente ficou se beijando um pouco, até que ela disse;

- Tenho certeza que o seu pai vai vir essa noite! Vamos fingir que estamos dormindo, para não espantar ele. - Ela me disse.

- Você é maluca, mas vamos sim! - Eu disse, fingindo que estava curiosa, para esconder o meu tesão.

E foi dito e feito, meu pai chegou na porta, ficou um tempo olhando a gente e depois veio até perto da cama, dessa vez, ele não veio até mim, mas foi até a Amanda. Como eu e ela estávamos deitadas de lado, uma virada de frente para a outra, as nossas bundas estavam viradas para o lado "de fora" da cama, e eu tinha uma visão privilegiada do que o meu pai fazia com ela. Primeiro, ele passou a mão nas pernas e na bunda dela, foi fazendo um carinho e subindo por dentro da blusa, nessa hora, ela se virou de barriga pra cima e ele se debruçou sobre ela e deu um beijo em sua boca, ali do meu lado! Eu ouvi ele sussurrando pra ela;

- Vem, vamos pro meu quarto, gatinha. -

- Não, tio. - A Amanda respondeu manhosa.

- Aqui a Renatinha pode nos ouvir. - Meu pai continuou.

- Eu prometo não fazer barulho. - A Amanda respondeu, soltou um gemido baixinho, enquanto ele apertava o seu peito e apertou o pau dele por sobre o short.

Ele pareceu aceitar a proposta dela, desceu a mão do peito até o shortinho que ela estava usando, o meu shortinho! E enfiou a mão por dentro, a Amanda soltou um gemido mais alto, e eu soube que ele tinha enfiado os dedos nela nessa hora. Gente, eu não sei vocês, mas o tesão de ver a minha amiga ali a centímetros de mim, com o meu pai dedilhando ela era demais! Eu estava quase colocando a mão por dentro do meu shortinho também rs... Ele mexia os dedos dentro dela, e ela gemia com a mão na boca, fingindo que não queria que eu ouvisse, mas além dos gemidos, eu conseguia ouvir o barulho dos dedos do meu pai naquele bucetinha, de tão molhada que ela estava, ele ficou nessa até que ela gozou segurando o colchão com força. Depois, ele tirou o shortinho dela e começou a chupa-la, enquanto se masturbava! Ela gemia, ali do meu lado, e agora com meu pai com o rosto entre as suas pernas, ela me olhava com um sorriso safado na cara. Eu estava sem reação, queria mandar eles pararem, queria pedir pra participar, queria enfiar os dedos na minha buceta e me masturbar até gozar! Mas só fiquei ali parada, pro meu pai não saber que eu estava vendo tudo.

Foi nessa hora que a Amanda se inclinou pra mais perto de mim, e me deu um beijo! Aí eu já estava entregue, já não queria mais fingir que estava dormindo, estava me sentindo igual na noite passada! Retribui o beijo e fui com a mão no seu peito, apertei com força e ela soltou um gemido mais forte, sem fingir conte-lo. Acho que o tesão da situação e a chupada que o meu pai estava dando nela, fez com que ela gozasse uma segunda vez, dessa vez, sem se conter, ela gemeu mais alto enquanto me beijava. Meu pai levantou o rosto, imagino que para manda-la falar mais baixo e viu o que acontecia ali em cima; Eu beijando a Amanda, com a mão apertando o seu seio, enquanto ela gemia e esfregava a buceta na boca dele.

- Filha, você está acordada? - Ele perguntou, meio confuso. - Desculpa, euNão se desculpa, pai! Eu sei que ela queria. - Eu respondi e voltei a beija-la.

- Isso, tio. Eu queria, queria que você me chupasse na frente da sua filha, porque eu sei que ela ia gostar. - A Amanda disse pra ele, toda safada, tirando o meu shortinho e me colocando em um "frango assado", ela veio por cima de mim, ficando de "quatro" pro meu pai e empinou aquela raba! - E agora eu quero que você me coma bem gostoso! -

Ele continuou ainda meio sem reação, e eu mandei;

- Come ela! Você veio até aqui pra quê ? Pra comer uma putinha, ou pra ficar só tocando uma? - Eu disse meio sem pensar.

Nessa hora ele levantou, tirou o short inteiro e foi por trás da Amanda, ela já estava bem lubrificada, e ele estava muito duro(é claro rs)! Ele posicionou a cabecinha e foi colocando aos poucos, depois, começou a bombar devagar até a Amanda se acostumar e então foi aumentando a velocidade. A Amanda por sua vez, colocou os dedos dentro de mim e foi me masturbando, e beijando, enquanto narrava tudo o que acontecia. Dizia como o pau dele era gostoso, como era grosso e ia tão fundo nela, como ele estava acabando com ela, que ela se sentia uma putinha na rola do meu pai! Que era uma pena que eu não podia sentia aquela rola gostosa! E aquilo foi aumentando o tesão dentro de mim, eu já não precisava me conter, segurava a bunda dela bem aberta para o meu pai fode-la com força , enquanto a beijava. Eu nem sei quantas vezes eu gozei naquela brincadeira, meu pai ali entre as minhas pernas, com a Amanda deitava em cima de mim, nossas barrigas se tocando, nossas bucetinhas tão próximas e minha livre para ser violada pelo papai, mas ele socando fundo nela! Eu fechava os olhos e imaginava que era dentro de mim que ele está a vindo, sentia o choque dos corpos deles e gemia a cada vez que ele penetrava nela, até que o meu pai disse que iria gozar, colocou o pau por cima da bunda da Amanda e gozou muito ali, fez maior sujeira, nas costas dela. Depois, ficou nos olhando enquanto eu e ela nos beijavámos.

- Amiga, eu quero provar a porra do seu pai, pega pra mim? - A Amanda disse. Acho que mais pra provocar o meu pai, do que pra mim.

E eu obedeci, ela meio que saiu de cima de mim, dando angulo para eu chegar até a sua bunda, que estava na reta do pau do papai, eu fui com o meu rosto até as suas costas e fui lambendo e chegando até a sua bunda, limpando-a enquanto olhava nos olhos do meu pai, eu lambi toda a porra que ele despejou naquela preta, deixei a coxa dela limpinha, depois voltei e beijei a boca dela, dividindo a porra do meu paizinho com ela. Ficamos ali nos beijando e rindo, meu pai ficou mais um tempo nos olhando e depois pegou o seu short e saiu do quarto sem dizer nada.

Essa foi uma das noites mais inesquecíveis da minha vida, e eu devo agradecer ela a minha melhor amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Ed_Carter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts caralho, por favor continua esse conto,.merece mais partes, onde ela acaba dando também pro pai. Não deixa esse conto morrer igual os outros.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Esse capitulo está tesudo demais, que fantasia incestuosa deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita caralho !! 😲😲 rs...será que terá continuação ?

0 0