Putaria no capô do carro numa praia

Um conto erótico de Fiona
Categoria: Heterossexual
Contém 1616 palavras
Data: 12/05/2023 18:44:54

Desejos proibidos sendo saciados na praia...

Embora Fiona e Shrek sintam desejos insaciáveis um pelo outro, estavam há alguns dias sem se encontrar pessoalmente. Toda tara estava sendo dita por mensagens, fotos íntimas e muitas provocações diárias. O casal continua com muitos fetiches, mesmo impedidos de praticarem os mais fortes fetiches.

Shrek, mesmo com seu dia mais preenchido com compromissos profissionais, conseguiu uma oportunidade de encontrar Fiona. Quinta – feira, em plena semana de trabalho, final de tarde... esse foi o momento escolhido por ele para ter com ela momentos a sós.

Combinou de passar em sua casa e pegá-la. Ela, eufórica e vadia de tanto tesão, ficou ainda mais fogosa em saber que encontraria seu macho. Ele disse para sua putinha: “Eu tô saindo já já para te buscar e meter rola em tu em cima do capu”. E fez, pela primeira vez, um pedido: “Coloca sainha”. Ela leu aquilo e já imaginou: “sexo em cima do capu, correndo risco de pegarem a gente no flagra. Isso é muito excitante”. Não comentou nada com ele sobre esse pensamento, apenas respondeu: “Vou ficar devendo a saia, será vestido. Mas, com uma surpresa que você descobrirá aqui”.

Fiona foi para o banho se preparar para Shrek. Lavou seus seios e apertou os mamilos imaginando seu dono fazendo aquilo. Deixou sua buceta do jeitinho que ele gosta: lisinha. O cuzinho também já ficou pronto para ser usado. Trocou-se e pouco tempo depois, ele chegou. Pediu que ela fosse dirigindo, porém diferente das outras vezes ela não quis. Preferiu ir no banco do motorista. Por que? O que estava sendo premeditado por ela? Isso mesmo, ela queria ser tocada no percurso. Será que ele faria isso? Ela decidiu não pedir. Não insinuou. Apenas entrou no carro e foram.

No caminho, entre um papo comum e outro, ela coloca a mão na perna dele. Estava com calça jeans, no entanto, conseguiu sentir o cacete dele já dando os primeiros sinais. Somente como provocação passou a mão, apertou e tirou de cima do cacete, deixando novamente nas pernas dele acariciando inocentemente.

Ele, mesmo dirigindo, segurando o volante com uma mão, encostou a outra na coxa dela. Nesse momento, o vestido estava levemente levantado, deixando bem a amostra as coxas que tanto de apertar. Em movimento lento, ele sobe a mão em direção à buceta. E, ao tocar, percebe que está sem calcinha. Isso mesmo, essa era a surpresa: ela já estava pronta para ser arrombada por seu pau. Seria só ele levantar o vestido e meter rola nela.

Ele não acreditou naquilo. Ela é imprevisível e surpreende de toda forma. Como nenhuma mulher tinha feito ainda aquilo para ele? Como ele, com toda sua experiência, nunca tivera sido surpreendido dessa forma? Tirou a mão da buceta e comentou: “Já veio pronta assim?”. Ela sorriu e respondeu: “humrum... já pronta para você fuder”.

Ele voltou a tocar naquela buceta molhada de tesão, foi direto ao grelinho e começou a mexer. Ela não acreditava que ele estava dirigindo e, ao mesmo tempo, atiçando daquele jeito. Ele mexia no grelinho, tocando siririca nela, querendo ver até onde ela aguentava aquela provocação. Enfiava dedo nela, e voltava ao grelo. Masturbando sua putinha, que se contorcia no banco do carro enquanto ele cada vez mais mexia para que ela gozasse... hummm e ela gozou. Gozou muito no dedo de seu macho. Foi a primeira vez que tinham feito naquela situação, dentro do carro em movimento, com ele dirigindo e ela gozando...

Seguiram no carro, como se nada tivesse acontecido. Eles sabem agir normalmente depois de um momento de tara. Sabem exatamente o que um desperta no outro. Ele continuou dirigindo até uma praia no litoral norte. Um local paradisíaco mas, devido a hora, deserto. Perfeito para um casal de amantes que gostam de putaria. Sem testemunhas, e ao mesmo tempo, com risco de serem pegos pois o local é público.

Ele estacionou o carro, saiu e foi para o lado do passageiro. Ela permanecia ainda sentada, mas já se organizando para sair também do carro. Porém, antes disso, ele fica em frente a ela. Abre sua calça, e já mostra seu pau duro para sua puta. Que nada fala, apenas abocanha o cacete dele. E se delicia com ele em sua boca. A buceta dela ainda melada do gozo que soltou no caminho. E latejando enquanto a boca chupa o pau. Ele dá um tapa na cara dela enquanto puxa sua cara pelo cabelo para mais perto do seu pau, controlando os movimentos de vai e vem. Ela engole até a garganta e chupa cada vez com mais tesão.

Ele dá mais tapa na cara da safada que gosta de apanhar de seu dono e enquanto ela chupa aquele cacete delicioso, puxa para fora do carro pelos cabelos, encosta ela no carro, ainda em pé e na frente dele. Aperta suas costas, beliscões fortes deixando aquela vadia ainda mais safada.

Ele então levanta o vestido, ela levanta a perna sabendo que vai levar rola e ele enfia na buceta dela. Com força. Enfia tudo nela e soca gostoso...

“Que buceta gostosa” ele dz.

“É sua... toda sua” responde Fiona.

“Estava com saudade dessa buceta quente...” ele completa

“E eu desse caralho me fudendo gostoso assim... hummm soca meu macho”

Isso é o suficiente para ele meter ainda mais o seu pau e ela goza. Goza muito naquele pau. Geme gostoso enquanto solta o mel nele. E ele, logo em seguida goza dentro daquela buceta. Tira o pau ainda latejando, e ela sente o leite quente nela.

Ele se veste e ela abaixa seu vestido. Vão para areia. Conversam lado a lado sobre vários assuntos. Observam o mar, o céu, as estrelas. O casal que tem putaria forte também é cheio de momentos a dois, a sós. E ficam ali alguns minutos.. Até que ele a traz de volta ao carro. Ela já entende que será mais um momento de prazer. Apenas sorri e olha para ele aprovando o que está por vir.

Ela senta no banco do passageiro, com suas pernas do lado de fora do carro e levemente abertas. Ele já abaixa as calças e antes que ela coloque o pau na boca, bate na cara de sua puta e puxa seus cabelos. Aquilo é o bastante para ela se sentir do jeito que mais gosta, a mais puta vadia como uma cadela no cio.

“Bate meu macho... sua puta merece apanhar muito. Tô vadia por você. Quero rola”, sussurra ela olhando para ele com um olhar de safadeza que só ela tem.

Ele baixa a alça de seu vestido, passa as mãos nos seios dela e aperta os mamilos rosados com força. Aperta e puxa os biquinhos dos peitos dela enquanto ela chupa seu pau com desejo. Ele aperta as costas dela com mais beliscões, e ele sabe que ela sente prazer naquela dor. E ela pede mais, e mais ele faz. Ela goza. Ali, com o pau na boca e sentindo dor com prazer. Ela goza de um jeito que sai do carro e fica em pé, porque a descarga de tesão é tanta que escorre pelas pernas.

Ele não espera muito e vira de costas bem ali contra o vidro do carro... levanta o vestido dela, passa a mão na buceta que está encharcada de gozo e mela o cuzinho. Faz isso algumas vezes e enfia dedo no cuzinho. Sente o quanto ele tá piscando chamando por ele. Ela empina a raba para ele confirmando que é aquilo que ela quer. Ele enfia no cuzinho dela. Cuzinho apertadinho e quente. Ela diz que doi, ele para e diz “relaxe”. E soca de uma vez. Enfia e tira o cacete do cuzinho de sua puta. Ele pelos cabelos a coloca abaixada, fazendo o banco da frente do carro como apoio para os braços e soca cada vez mais, ela geme e cada vez mais gemido de tesão e prazer. Ele com o pau enfiado no rabo dela, mexe no grelinho dela e ela goza ao mesmo tempo pela buceta e pelo cu, bem ali no pau do macho dela. Cuzinho apertado, quentinho do jeito que ele gosta e enlouquece de tesão.

Ele sente a gozada dela e isso deixa ele com mais tesão pois está saciando a puta, dando rola na buceta e cuzinho dela, vendo ela tremer de tara, dizendo que é dele ... e ele se sente dono dela. Sabe que aquilo tudo é somente dele e de mais ninguém. Ele tira o pau do cuzinho dela, puxa sua puta pelos cabelos, dominando aquela vadia que faz exatamente o que ele quer, como ele quer, na hora que ele quer. Ela é jogada no capô do carro. Ele arreganha as pernas dela e dessa vez coloca em sua buceta. Que buceta quente e deliciosa. E fica no movimento de entra e sai, escancarando com as mãos a bucetinha de sua cachorra vadia, safada que gosta de putaria... ela goza mais uma vez em seu pau.

“Tomaaa porra, toma meu macho... sou sua” diz ela enquanto geme de tesão e goza de prazer sendo arrombada por completo pelo cacete de seu macho.

Ele solta toda gala na buceta de sua mulher, sua puta, sua vadia, sua cadela no cio. Goza com força ali dentro dela. Puxa pela cintura, buscando apoio para soltar até a última gota de seu prazer nela. E assim acontece. Ele tira o pau da buceta vadia. Se veste. Ela organiza seu vestido. Arruma os cabelos. Dá um beijo nele. Ele, em seguida, a abraça. Ele é dela. Ela é dele. Um sacia o outro. Completa as mais loucas fantasias. Sabem que tudo é permitido entre eles, mesmo sendo totalmente proibido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fiona_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível