Aventura na Rua

Um conto erótico de Diego
Categoria: Gay
Contém 1184 palavras
Data: 02/05/2023 01:07:42

Bom, pensei em escrever aqui a algum tempo e decidi começar com a miha primeira experiência com outro cara

Antes de tudo vou me apresentar, me chamo Diego, hoje tenho 24 anos, sou moreno, cabelos pretos liso, magro e tenho 1,70 de altura.

Por volta dos meus 15 anos comecei a me interessar por homens mas foi só com 18 que tive coragem para conversar sobre, sempre fui muito tímido, retraído com as pessoas, mas muito safado também.

Eu estava com 18 e muita curiosidade e resolvi entrar em um bate papo e conversar anonimamente com outros caras, não sabia bem o que ia rolar mas decidi arriscar, um cara me chamou para conversar, se apresentou como Matheus, ele disse que tinha 23 anos se descreveu e eu também, me perguntou o que eu fazia ali e eu disse que estava somente conversando e vendo o que rolava, e sim fluiu, em minutos já tínhamos falado sobre tudo e nesse papo descobrimos que éramos do mesmo estado, nessa hora confesso que meu coração acelerou, nunca tinha falado com outro cara nesse sentido e depois de ter conversado tanto saber que ele era do mesmo estado me deixou um tanto nervoso, mas enfim foi ficando tarde e resolvemos trocar WhatsApp, como era um bate papo anônimo, não havia visto fotos dele e nem ele minha, então ao adicionar ele corri para ver a foto de perfil e lá estava ele, um cara magro mas definido, negro, uns 1.85 de altura e com um sorriso que nossa fiquei em êxtase, logo mandei mensagem e ele respondeu dizendo que deu sorte por que não acreditava que eu era a pessoa da foto, e começou a me elogiar e eu muito tímido retribui. Conversamos por muito tempo até que décimos sair para se encontrar, como nunca havia feito isso marquei em uma praça pública por segurança.

A caminho eu estava muito nervoso, tremia cada vez mais que se aproximava do lugar, até que cheguei e sentei em um banco para esperar ele.

Passado uns 5 minutos, vejo um homem vindo em minha direção e nossa que homem, o Matheus tinha aquela presença que alguns caras tem, sorriso galanteador, barba por fazer e cheiroso. Ele me comprimentou com aperto de mão e eu tremendo ainda disse:

- Cara nunca fiz isso, por isso tô tremendo assim mano, tudo isso é muito novo pra mim.

E ele respondeu:

- Tudo bem haha, eu já fiz isso algumas vezes te ensino e sorriu.

Sentamos e conversamos inicialmente sobre como estava o caminho para chegar lá coisas do tipo até que ele solta :

- Moreno, magrinho, lindo e educado desse jeito tirei a sorte grande em.

Confesso que nessa hora senti um misto de emoções, meu corpo todo arrepiou e meu pau então, estava duraço a essa altura, aproveitei a deixa, tomei coragem e disse :

- Valeu, mas cara olha pra você, pô gato demais.

E ele respondeu :

- E quando vamos se pegar em, tá demorando pra você me arrastar e me dar um beijo.

Como estamos em uma praça de dia e os dois não assumidos, e eu nervoso respondi :

- Se eu pudesse te beijaria mas por enquanto vamos conversar haha

Ficamos ali por uns 30 minutos e o papo esquentou demais, o Matheus era mais safado do que eu imaginei e foi me deixando a vontade até que fui me deixando levar.

Falamos sobre tudo e a essa altura minha cueca já estava molhada, meu pau não parava de babar, tão duro que doía.

Até que eu olho a hora e vejo que já era meio tarde e precisa ir indo para o ônibus, falei para ele e ele diz :

- Agora, mas já? Tudo bem, eu te levo no ponto então só espera um pouco que agora não posso levantar.

E eu pergunto:

- Ué, por que?

E ele com uma cara de safado responde :

- Porque meu pau tá duro hahaha

Só respondi :

- O meu também.

Ele olhou para minha calça na hora e pra dele, e rimos um pouco. Eis que ele levanta de frente para mim e fala :

- Olha isso como vou andar assim ?

Cara ele estava de calça bege, simplesmente, eu vi pela calça o desenho daquele pau virado para o lado direito, e fiquei inacreditado.

Ele sentou novamente e falou que era minha vez de levantar, com muita timidez levantei e fiquei de frente pra ele, e ele diz :

- Porra novinho, sabia ! Seu biotipo, magrinho moreno, sabia que tinha um pauzao.

Fiquei vermelho e sentei novamente, e ele pergunta :

- Quanto mede ele em ?

E eu respondi:

- 20cm, e o seu?

Ele:

- 22cm, estamos literalmente pau a pau hahaha.

Dei risada e concordei, e ele fala :

- Estamos aqui sentados de pau duro esperando eles abaixaram, mas falando putaria, isso não vai acontecer, te desafio a irmos andando assim, bora?

E eu topei, e assim saímos os dois andando de pau duro pela rua.

Entramos em uma rua onde estava escuro e com pouco movimento e ele parou para amarrar os cardacos atrás de uma árvore e disse :

- Mano me ajuda aqui.

E eu fui, cheguei perto dele, ele levantou me puxou pela cintura e me deu um beijo, que sem dúvidas naquele momento eu senti que realmente gostava de homem, senti o pau dele duro na minha barriga enquanto me beijava, e foi uma delicia.

Paramos de nos beijar e ele diz :

- Cara que tesão em você, porra.

E assim continuamos andando, eu ainda chocado e com muito tensão.

Até que diz que quer mijar, e que vai atrás de uma gráfica, abandonada ali perto. Chegando lá também fui e estava escuro silencioso e foi a oportunidade que esperávamos.

Ele abaixou as calças, estava com uma cueca branca e abaixou lentamente me provando, e tirou pra fora aquele pau grosso, porra que negocio grosso fiquei doido, abaixei a minha também que por sinal também era branca e começamos a bater um para o outro e se beijar, até que comecei a descer a lambi aquele pau, beijei e comecei a chupar, mesmo sem saber direito por ser a primeira vez. Chupei e ele gemia e ficava na ponta do pé, até que dependente ele fala que vai gozar, na mesma hora uma luz ilumina gente e escutamos :

- Que palhaçada é essa, saiam daqui!

Era um segurança que faria ronda no lugar, e literalmente na hora que ele gritou o Matheus gozou, em meio ao flagra, voou porra no no meu pau e na minha cueca que levantei e saímos correndo igual doidos e segurança atrás, vi meu ônibus saindo do ponto e dei sinal, o Matheus entrou em um shopping e dei thaul para ele.

Sentei no busao e sentia a porra dele toda melada na minha cueca e no meu pau.

Cheguei em casa corri para o banheiro e bati uma com aquela cueca na mão, melado meu pau com a porra dele e gozei, nunca tinha gozado tanto.

Depois dessa primeira aventura tivemos mais encontros que renderam mais histórias para contar, afinal, eu não tínha perdido minha virgindade ainda.

Se vocês gostarem dessa história, conto o segundo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HenryDiego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHenryDiegoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Moreno, versátil que gosta de aproveitar

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, soa real, mas bem caótico. Ruim para uma primeira experiência que estava indo tão bem.

0 0