Realizando Fetiches Proibidos

Um conto erótico de Fiona
Categoria: Heterossexual
Contém 2089 palavras
Data: 09/05/2023 14:01:32

REALIZANDO FANTASIAS PROIBIDAS

Fiona já percebeu que toda fantasia que ela conta para Shrek, ele realiza. Então, com isso se sentiu mais à vontade em revelar os mais loucos fetiches que por vezes foram podados, pois estava agora com alguém que acompanhava seus desejos pervertidos. Aliás, mais do que acompanhava, ele completa a tara com mais detalhes e realiza tudo, como eles dois um dia sonharam em viver.

Ele, talvez, pensava nessas situações, porém jamais imaginaria que existisse uma louca disposta a fazer tudo que ela faz. Ela topa fazer coisas que só em filme pornô ele via alguém aceitar com naturalidade; só que com uma grande diferença: ela sente prazer real, intenso e verdadeiro.

Em um dos encontros proibidos e escondidos desses amantes que curtem uma putaria, ele decidiu realizar mais uma fantasia louca dessa vadia. Foram a um motel. Ela usava uma lingerie provocante. De renda. Calcinha minúscula para aquele rabo grande. Enfiada todo no cuzinho que ele tanto gosta de comer. A buceta dela é carnuda e isso a torna mais diferente das outras que ele já comeu. A calcinha mal cobre toda aquela parte que ele se delicia chupando e ela se acaba no prazer.

Eles se beijaram sem pressa, curtindo de uma maneira bem sensual aquele momento. Tocavam –se, mas aproveitando e desbravando cara parte que acariciava no outro. Ele puxa o sutiã dela, sem desabotoar, para o lado. Lambe os mamilos ... um de cada vez. Chupa levemente, depois com mais força e morde o biquinho rosado....

“Hummmmm, que delícia!”, sussurra ela ao seu ouvido, mostrando com isso o quanto está gostando daquilo. E ele continua. Lambe, chupa e morde. Enquanto isso, ela já toda molhada de tesão, deixa suas mãos descerem por cima da cueca e sentir o pau dele latejando... sente aquele cacete pulsando querendo ela...

Ela puxa a cueca dele, enquanto ele abaixa sua calcinha... a mão daquela vadia estava dominando o pau dele e já latejando de tesão por saber que logo estaria entre seus lábios. Ele tira a calcinha e já toca a buceta dela. Sente o quanto molhada está, quentinha, latejando de fogo por ele...

Eles se deitam na cama para se provocarem um ao outro, atiçarem seus corpos, se tocarem, se chuparem, se amarem com muita putaria como ambos desejam e se realizam assim. Ela se deita ao lado dele, colocando o cacete de seu macho mais próximo de sua boca. Ele a toca, mexe no grelo de sua vadia que está mostrando tanto de prazer que há ali.

Ela dá beijinhos na ponta do cacete. Abocanha o pau dele com vontade, aliás, chupar o cacete é algo ela que ama fazer. Faz com muito prazer. Ela lambe cada centímetro, passa a língua na cabecinha, chupa a cabeça inchada. Olha para ele que suspira de prazer e faz sinal com olhar para ela aprovando aquilo que está acontecendo. Ela diz para ele com sussurro, numa voz safada e olhar de vadia: “delícia esse pau do meu macho” ...Ele responde: “É? Então chupa vadia, engole ele todo, minha puta”. E ela, amando fazer aquilo, volta a lamber, a chupar, a deixar bem melado o pau que vai fuder como ela gosta, e engole o máximo q consegue... engole todo até a garganta ... até engasgar;

Ele puxa pelos cabelos, deixa ela deitada, abre suas pernas, arreganha o máximo que pode para abrir aquela buceta inchada e deixar o grelo bem perto da boca dele, e começa a chupar... se delicia com ela toda em sua boca. Ele lambe o grelinho duro, chupa e morde.... ela se contorce com aquele momento. Tenta se controlar para não gozar, mas é em vão. Ele sabe como chupar de um jeito que ela goza muito... só consegue dizer “toma meu macho...ahhhhh..toma que sou sua”... e quanto mais ela goza, mais ele chupa, mais gozo da sua vadia ele quer na cara dele, na boca dele. Ela tenta parar, se esquivar, mas é inútil, ele tá preso naquela buceta e tudo que resta é ela gozar ainda mais.

Ele para por um instante de chupar a buceta dela, olha com um jeito de dono daquela puta e diz, com o dedo mexendo o grelo babado e outros dois dedos enfiados na buceta: “quero que você goze.. vai caralho, goza mais” Ela não obedece, e ele continua: “bora porra, quero mais”. Nesse momento, ele aperta com a outra mão o meio de suas coxas.... exatamente ali onde ele sabe que é um ponto fraco dela... nesse momento, ela se rende. Goza muito... passa a gemer mais e mais alto, ficando a cada segundo mais e mais molhada, contorce o corpo todo, morde os lábios de tanto prazer. E ele, com tom ainda mais de dominador: “Isso minha puta, assim... continue minha cadela no cio”.

Até que ele a vira de costas, manda ela ficar de 4,diz que quer admirar a raba, mas era apenas uma desculpinha para mexer no cuzinho de sua vadia. Ele sabe o quanto ela ama sexo anal e é óbvio que ela o deixou bem à vontade... Não só ficou de 4, como empinou o máximo o rabo para cima, deixando o cuzinho bem de frente para ele... olhou para trás e falou: “É o cuzinho que meu macho tá querendo? Vai fuder meu cuzinho né safado? Então, fode. Ele tá ai oh... piscando para você. Chamando seu pau... vem me arromabar porra”. Nesse instante, ele passou a mão na buceta dela que estava molhada e muito melada de gozo, e com isso lubrificou o cuzinho dela.

No começo ela ainda soltou um “aaiiii... devagar”, ele só segurou na cintura dela e disse: “relaxe, minha gostosa”. Encaixou o pau, sem dó alguma socou com força, deu um tapa na bunda dela e enfiou com mais força até o pau entrar todo; Ele não estava ali com dó dela, estava sedento para comê-la, e ela mais vadia em dar o rabo para ele. Ele puxava os cabelos com força, batia muito na bunda dela, e xingava. Isso é o combo perfeito que a faz gozar. Ela se sente propriedade dele e naquele momento goza muito ... e quanto mais ele vê o prazer que está dando a ela, mais excitado ele fica, mais xinga, mais domina... é uma fantasia mútua. Eles se completam. E cada vez que ela olha no espelho, para ver o cuzinho ser arrombado por ele, fica mais claro em seus olhos a tara e o desejo que ele está, e ele soca no cuzinho apertado dela como se fosse em sua buceta; Ela estava tão melada que foi fácil fácil gemer feito uma puta até receber o gozo quente dentro dela... ele goza com tanto desejo que sente saciado como nunca imaginou sentir... Ele tira o pau do cuzinho dela, e deita ao seu lado. Ela sente o leite quente nela e só se aconchega no peito dele. Naquele momento os corpos se entrelaçam, se protegem e confirmam a posse de quem um é do outro.

Pouco tempo depois, ele levanta e ela junto com ele tomam um banho. Um banho com muita putaria, claro, afinal, um banho de dois amantes sacanas não poderia ser diferente. E ali mesmo, embaixo do chuveiro, ele a inclina e enfia o pau na buceta. Ainda não tinha comido naquele dia aquela buceta vadia. E come com gosto... com força.. bate ainda mais nela, a deixa ainda mais cheia de tara com tapa do jeito que ela gosta, puxão de cabelo e tapa na cara... até que ela goza e junto com ela, ele solta um “ahhhh...” sim, foi mais um gozo dele. Dessa vez bem dentro da bucetinha dela.. delícia total.

Saem do banho, voltam para cama, e enquanto ela deita, ele fica em pé. Olhando para ela. Ela sem nem imaginar o que ele estaria pensando em aprontar. Enrolado na toalha, em pé bem na frente dela, se inclina um pouco e puxa a toalha dela que está por cima do seu corpo. E diz: “quero ver você se tocando para mim. Agora. Vai.”

Ela sorri e entende na hora que aquilo é exatamente um fetiche que ambos tem: da puta se tocando para o macho. Mas sem ele tocar nela. Sem tocar no pau dele. Só para ele ver ela se masturbando. E ela obedece. Começa a se tocar. “Assim meu dono?”. Ele não responde nada. Só acena com a cabeça afirmando. Ela sabe que é do jeito que ela desejou e continua. Se toca, se arreganha toda para ele ver a buceta dela toda para ele.

“Fode essa buceta, caralho. Fode porra” Ele ordena...

E ela se toca cada vez mais com mais desejo, realizando a vontade dele.

“Goza. Goza caralho. Goza puta”, fala ele com mais autoridade, vendo que ela está com rosto vermelho, mordendo os lábios, sinalizando que está a ponto de gozar.

“Vou gozar meu macho.... ahhhh... tomaaaaa.... caralho... toma porra”. E solta muito gozo para seu macho ver.

Ela para de mexer na buceta e ele sobe na cama, em pé do lado dela: “Quem mandou você parar de mexer? Mexa nessa buceta. Quero mais” E nesse instante, pisa no pescoço dela, exatamente como ela certa vez confidenciou que gostaria de realizar. Ela não acredita naquilo e o tesão explode. A tara daquela vadia aumenta a ponto que sem esforço ela se molha mais e mais...

“Vadia, cadela, cachorra”, ele xinga enquanto continua sendo pisada. Está ali, bem embaixo dos seus pés, totalmente dominada e submissa a ele. E ela goza mais uma vez, goza feito uma cadela no cio.

Ele tira o pé de seu pescoço que está vermelho e ela sorri de satisfação... ele olha o gozo que saiu dela e diz:

“Tá pouco, vai, continua .. Quero mais”.

Ela tenta não obedecer, mas ele se abaixa, dá um tapa na cara e ela se derrete. Já começa a se tocar novamente. Ele dá mais um tapa na cara de sua cachorra e em pé pisa no meio dos seus peitos... era assim mesmo que ela tinha conversado com ele, mas não imaginava que fosse realizar.

“Continue. Você é minha. Minha cadela no cio. Minha puta submissa. Bora, eu quero mais. Bora porra. Bota o dedo nessa buceta gorda vadia do caralho” Ele manda, e ela faz. É ele o dono dela e isso a excita cada vez mais. Ela goza muito... goza de um jeito que squirt. Sim, ele consegue isso. Ela faz squit para ele. Ele sente ainda mais tesão vendo aquilo. Tira o pé do meio dos peitos dela e observa.

“Enfia seu pau aqui... vem... me dá”, implora ela.

“Não. Continue assim. Não tá merecendo não” ele responde

“Deixa eu ver seu pau então, só um pouquinho”, suplica ela enquanto continua se tocando.

Ele em pé, abre a toalha que ainda continuava enrolada em sua cintura, deixa ela ver, por poucos segundos, o pau dele duro com toda aquela cena de prazer, e fala:

” Vadia. Puta do caralho. Squirteira. Goza de novo... vai. Quero mais uma vez”; Diz ele, tirando a toalha de vez, deixando o seu pau visível para ela e se ajoelhando bem em sua frente e fica vendo ela se masturbar para ele. Ela arreganhada para ele, fazendo tudo como ele mandou, e por isso merecia apanhar como ela gosta. Então, ele bate mais uma vez na cara daquela puta vadia, e na hora que ela goza novamente, ele enfia com tudo aquele pau delicioso nela;

“Tooooooma meu macho. Toma meu gozo no seu pau, meu dono” diz ela olhando nos olhos verdes dele se contorcendo toda explodindo de tesão. Ele aumenta a velocidade, e com mais força sente o squirt dela novamente, mas dessa vez bem ali: no cacete dele socado todo naquela buceta encharcada de gozo... tanto dela, como dele, porque sentindo o squirt no seu pau, ele não se conteve e jorrou todo leite lá dentro dela.

Mais um encontro deles concluído e dessa vez com fantasias proibidas realizadas. Ele saciado por ser um homem que tem em única mulher a puta safada que desejou ao mesmo tempo da mulher foda que ela é. Ela além de saciada, sentia – se satisfeita como se fosse profissão dela ser vagabunda safada. Ela tem um cara do caralho e ao mesmo tempo um vadio na cama. A cama ficou tão molhada q parecia q ela tinha mijado, mas isso foi só o resultado de um excelente sexo feito entre 2 amantes que se completam e que tudo é permitido mesmo sendo um caso proibido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fiona_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários