Amigo do curso | Parte 2

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 31/05/2023 09:24:18

Oiee, vim contar mais um episódio com o amigo do curso.

vou pular algumas partes sem nexo para trazer somente a parte excitante.

No início do mês um professor avisou que teríamos um treinamento para pôr em prática nossas aulas teóricas, só que as aulas seriam em um local diferente e distante, somente a nossa turma.

o dia escolhido foi em um sábado.

Chegando no local o meu P.A (pau amigo) tava me comendo com os olhos, desde nosso primeiro beijo, ele já não me olhava com uma leve inocência, e sim com muita maldade e desejo.

o dia correu normal até que inventaram um churrasco na casa de um dos alunos.

Fomos todos pra lá, chegando na casa, pedi pra tomar um banho e fui procurar o meu P.A pra tentar pelo menos uma rapidinha (já que só uma amiga minha sabia do nosso caso), mesmo nós dois solteiros eu não queria dar motivo para os outros falarem.

Não conseguimos tomar banho juntos porque alguns amigos dele ficavam chamando pra beber e fumar.

fui pro banheiro me tocar, mas não gozei.

Ao chegar a noite quis ir embora, tava cansada e queria uma desculpa para o amigo ir comigo tentar transar.

Chegando no carro dele, ele abriu a calça e eu fui punhetando de leve até que ficou duro e eu cai de boca

ele ficava tentando meter enquanto eu mamava e punhetava, ele parou o carro em uma rua de pouco movimento e me puxou para cima dele, fiquei cavalgando de costas pra ele.

era muito gostoso, mesmo com pouco espaço, aquele momento por ser em uma rua, nossos gemidos eram cada vez mais fortes, ele estocava com força em mim, e eu abria cada vez mais minha bundinha pra ele meter, ele queria ir para o banco de trás e assim fizemos, sentei de frente pra ele e ficava pulando no colo, aquela piroca entrava fácil demais, eu sentia cada centímetro, tava tudo tão gostoso e eu sentia que ia gozar, ele chupava meus peitos com uma calma enorme, dedava meu cuzinho e eu gemia feito uma putinha até que ele não aguentou e só tirou o pau pra gozar. Eu ainda brinquei avisando que queria nos peitos e boca, ele pediu desculpas e avisou que mais tarde teria mais se eu quisesse.

Ele me deixou em casa e foi pra casa dele.

No banho eu mandei uma foto pra ele de como tava minha bucetinha, eu tava me tocando com meu consolo enfiado no meu cuzinho, eu pedia o pau dele e nada dele responder. Gozei, dormi e quando acordei, tinha mensagem dele pedindo desculpas que só chegou em casa e capotou no sono.

Depois de algumas semanas, um ex namorado pediu pra voltar, e eu acabei voltando.

Eu ainda tinha sentimentos pelo meu ex, e eu só queria sexo com o meu amigo e ele também só queria me comer.

Com o meu ex o sexo não era muito bom, pau dele não era grande, ele não sabia chupar e nem me comer direito.

Ele metia, gozava e parava, eu sempre ficava na mão!

Meu amigo ficou um pouco chateado comigo, mas não se afastou, apenas disse que sentiria minha falta.

Eu tava sentindo falta do pau e do homem que me fodia com força e vontade, eu tava pensando em trair, muita coisa passava na minha cabeça.

em uma segunda feira o professor avisou que não ia ter aula, mas na hora que eu recebi a mensagem do grupo, já tava no caminho pro curso, cheguei lá e procurei ver minhas notas pra saber se tava em pendência com alguma coisa.

O meu P.A tava na sala com a coordenação, e ao sair ele me abraçou e deu um beijo na testa, eu senti um arrepio gostoso e os bicos dos meus seios ficaram bem duros.

Ele sorriu e perguntou o que eu tava fazendo lá se não ia ter aula.

Expliquei que só vi a mensagem do grupo na hora que tava indo pra lá.

Ele me convidou pra sair e eu aceitei...

chegando no carro dele tinha um lubrificante no console e algumas camisinhas ao redor.

Rimos e brinquei " você só anda preparado, né?!"

ele respondeu "nunca se sabe com quem a vontade vai bater"

Ele me levou pra um lugar próximo de algumas árvores, lá dava pra ver o céu e muitas casas.

Apoiei minha cabeça no ombro dele e nossa respiração foi ficando um pouco ofegante, olhei pra ele e ele já olhava para meus lábios, ele veio me beijar e eu só fiquei parada, não sabia o que fazer, não queria trair, mas sentia um tesão por ele que nunca senti pelo meu namorado.

Falava que não poderia fazer e fui virando minha cabeça para outro lado, ele foi descendo, beijando meu pescoço, passando a mão na minha bunda, apertava e tentava me puxar pra cima dele.

Eu não pensei em nada e subi em cima e ficamos nos beijando, ele tirou minha camisa e meu sutiã e ficava igual um louco nos meus seios.

eu quis sair e sentei no banco ao lado, ele perguntou se eu não queria, eu gaguejando falei que queria, mas não poderia fazer.

Ele tirou o pau e eu fiquei batendo uma punheta pra ele, ele deitou o banco e eu apenas punhetava e ele gemia muito, até que não aguentei e desci chupando o pau dele.

Tentava enfiar tudo, até as bolas, mas não conseguia, eu tava com muito tesão, sabia que que era errado, mas o cheiro do pau dele me viciou!

Eu amava cheira, beijar e sentir o pau dele em mim.

Ele não aguentou e gozou na minha boca, eu engoli e ficamos pensando no que tinha feito, apesar de namorar, não me sentia suja, eu apenas queria ir logo para o caminho do curso para meu namorado ir me buscar.

Meu namorado chegou, e eu dei um selinho nele, e fomos embora.

Por hoje é isso, amores, até a próxima! sz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive rabuda rosada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível