FINAL DE SEMANA MONÓTONO QUE NADA

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 1854 palavras
Data: 20/04/2023 21:49:19

ESTE FINAL DE SEMANA SERIA UM TANTO CORRIDO E AO MESMO TEMPO MONÓTONO. JÁ DE MALAS PRONTAS PARA UM CURSO DE FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO, IRIA ME HOSPEDAR NA CASA DE UM CASAL DE TIOS DE IDOSOS NA FAIXA DE 75 ANOS, POIS, NÃO CONSEGUI UM HOTEL PERTO DO LOCAL DO CURSO E A CASA DESSES TIOS SE LOCALIZAVA A APENAS UM QUARTEIRÃO DO LOCAL. SE DESLOCAR EM SÃO PAULO, COM AQUELE TRÂNSITO, ERA MUITO COMPLICADO.

CHEGUEI EM SÃO PAULO ÀS 07:00 HORAS, PEGUEI UM TAXI E FUI DIRETO PARA O CURSO, ONDE FICARIA O DIA TODO ATÉ ÀS 17:30 HORAS. SOMENTE APÓS O CURSO ENCONTRARIA COM MEUS TIOS.

O CURSO TRANSCORREU MUITO INTERESSANTE E ENRIQUECEDOR, PASSOU EM UM PISCAR DE OLHOS.

COMO ERA PERTO O APARTAMENTO DOS MEUS TIOS! FICAVA NO NONO ANDAR. TOQUEI O INTERFONE E ABRIRAM PARA MIM. SUBI E ELES ABRIRAM A PORTA, ESTAVAM CHEIROSOS, BEM VESTIDOS, ERAM IDOSOS, MAS, CHEIOS DE VIDA, GOSTAVAM DE SAIR, DE NAMORAR. HÁ MUITO TEMPO NÃO OS VIA E FIQUEI PERPLEXA DE COMO ESTAVAM BEM FISICAMENTE.

ME RECEBERAM MUITO BEM, ME LEVARAM ATÉ MEU QUARTO, TOMEI UM BOM BANHO E ELES ME CONVIDARAM PARA IRMOS JANTAR NO SHOPPING.

FOMOS AO SHOPPING, JANTAMOS E BATEMOS UM BOM PAPO, RIMOS DEMAIS, COM SUAS HISTÓRIAS DE QUANDO ERAM JOVENS, E VEJAM SÓ! ME CONTARAM QUE FIZERAM PLÁSTICA NO PÊNIS E NA VAGINA E QUE ESTAVAM TREPANDO PRA CARAMBA! RI DEMAIS COM ELES! ATÉ PERGUNTARAM SE EU QUERIA VER! KKK

NÃO DEMORAMOS MUITO, POIS, NO DIA SEGUINTE MEU CURSO COMEÇAVA BEM CEDO E EU ESTAVA BEM CANSADA. MEU QUARTO FICAVA AO LADO DO QUARTO DELES. ME TROQUEI E FUI DORMIR. DE REPENTE UNS GEMIDOS, BARULHO DELES BATENDO NA CABECEIRA DA CAMA, ATÉ TAPAS EU ESCUTEI! TIVE QUE TAPAR MEUS OUVIDOS COM TRAVESSEIROS TAMANHO ERA O ESTARDALHAÇO QUE ELES FAZIAM NO QUARTO. NÃO CONSEGUI DORMIR! SERÁ QUE TROUXE MEU CONSOLO? FUI PROCURAR... VIXI! ESQUECI! ENFIEI MEUS DOIS DEDOS NA MINHA BUCETINHA E BATI UMA SIRIRICA BEM GOSTOSA! MINHA BUCETINHA ESTAVA MUITO QUENTE... MEU CALDINHO ESCORREU, LÍMPIDO E SUCULENTO!

A NOITE DELES FOI LONGA... CARAMBA! SERÁ QUE ELE TOMOU UM AZULZINHO?!

DE TÃO CANSADA ACABEI ADORMECENDO.

ACORDEI CEDINHO E A MESA DE CAFÉ ESTAVA PRONTINHA – FORROS BRANCOS, PRATOS E XÍCARAS BRANCOS, BOLO DE LARANJA, BOLACHINHA, PÃOZINHO, QUEIJO FRESCO, SUCO DE LARANJA, VITAMINA DE FRUTAS, TUDO DELICIOSO!

_ BOM DIA! VOCÊ DORMIU BEM MINHA SOBRINHA? SUA TIA E EU DORMIMOS MUITO BEM! KKK NÃO ATRAPALHAMOS SEU SONO NÃO NÉ?

_ BOM DIA! CLARO QUE NÃO! DORMI IGUAL A UMA PEDRA! ESTAVA CANSADA!

_ POR ISSO NÃO TE CHAMAMOS PRA PARTICIPAR! PERCEBEMOS SEU CANSAÇO.

FIQUEI PERPLEXA COM O QUE HAVIA ACABADO DE OUVIR. FINGI NÃO ENTENDER NADA E MUITO MENOS QUESTIONEI.

MUDEI DE ASSUNTO, COMBINAMOS UM PASSEIO PARA A TARDE APÓS O CURSO E À NOITE FICARÍAMOS EM CASA PARA DESCANSAR, POIS, DOMINGO DE MANHÃ RETORNARIA PRA CASA.

SÁBADO DE MANHÃ APRESENTAMOS NOSSO TRABALHO PARA ENCERRARMOS ESSE MÓDULO E FINALIZADO FUI PARA CASA TOMAR UM BOM BANHO. TIREI UMA SONECA DE UMAS DUAS HORAS E ME ARRUMEI PARA O PASSEIO.

TIO MÁRIO VESTIA UMA CALÇA DE LINHO OFF WHITE, UMA CAMISA LISTRADA AZUL CLARA, UM SAPATO SOCIAL PRETO. TIA LÍDIA UM VESTIDO ESTAMPADO DE CORES CLARAS, DE MUITO BOM GOSTO E UM SCARPIN DE SALTO BAIXO COM UM COLAR E BRINCOS DE PÉROLAS. EU, UM TERNINHO ROSA BEBÊ, UM SCARPIN LILÁS DE SALTO FINO E CABELOS LISOS E SOLTOS.

FOMOS CONHECER UM SHOPPING NOVO, GRANDE E LUXUOSO, LOJAS CHAMATIVAS, COMPREI PRESENTINHOS PARA OS DOIS EM FORMA DE AGRADECIMENTO, LANCHAMOS E FOMOS PEGAR UM CINEMINHA. ACREDITAM QUE NO CINEMA O DANADINHO COLOCOU UMA MÃO EM NOSSAS PERNAS? ESSE VELHO É TARADO VIU? E A TIA LÍDIA GOSTA! E EU GOSTEI TAMBÉM! KKK

DEPOIS DO CINEMA TOMAMOS UM CHOPP EM UM BARZINHO COM MÚSICA AO VIVO E AO ENTARDECER FOMOS PARA CASA.

CHEGAMOS E FOMOS TOMAR UM BANHO, ESTAVA MUITO QUENTE EM SÃO PAULO. DE ROUPÃO FUI HIDRATAR MINHA PELE E MEUS CABELOS, QUANDO TIA LÍDIA BATEU NA PORTA DO MEU QUARTO. DISSE QUE PODERIA ENTRAR.

ELA ENTROU, FICAMOS CONVERSANDO E FOMOS ENTÃO PARA A SALA DE VISITAS, QUE TINHA UM SOFÁ AMPLO. TIO MÁRIO CHEGOU, VESTINDO UM ROBE, SEU CHEIRO EXALAVA NO AR, CERTAMENTE ACABARA DE TOMAR UM BANHO. ELE SENTOU-SE EM UMA POLTRONA EM FRENTE AO SOFÁ, E EM SILÊNCIO NOS OBSERVAVA...

TIA LÍDIA PERGUNTOU QUAL ERA A OPINIÃO DO TIO MÁRIO SOBRE A MUDANÇA PARA O INTERIOR E ELE, SIMPLESMENTE, ESTAVA NO MUNDO DA LUA! PEDIU DESCULPAS PELA FALTA DE ATENÇÃO E COMPLEMENTOU:

_ ESTOU AQUI A OBSERVAR VOCÊS DUAS, MULHERES LINDÍSSIMAS, ELEGANTES, GOSTOSAS! SOU UM HOMEM DE MUITA SORTE!

QUANDO OLHO PARA ELE, VEJO SEU PAU DURO, E QUE ESPANTO, UM PAU ENORME! COM CERTEZA ALÉM DA PLÁSTICA AUMENTOU O SEU TAMANHO. O DANADO ESTAVA SEM CUECA DEBAIXO DO ROUPÃO!

_ MINHA LÍDIA! VEM CHUPAR MEU PAU!

E A SRA LÍDIA FOI! AJOELHOU-SE AO CHÃO, DESAMARROU O ROUPÃO DO TIO MÁRIO E LÁ ESTAVA SEU PAUZÃO, BRANCO, SEM PELOS, FINO E COMPRIDO, UNS 23 CM APROXIMADAMENTE.

TIA LÍDIA PÔS SUA LÍNGUA PARA FORA E COMEÇOU A PASSAR A LÍNGUA NAS BOLAS, FOI SUBINDO BEM DEVAGAR, CHEGOU ATÉ A GLANDE, PASSEOU A LÍNGUA PELO BURAQUINHO E ENFIOU A BOCA NO PAU ATÉ O FUNDO, DANDO VÔMITO. ELE DELIROU! ELA NO VAI E VEM CAPRICHADO, PEGOU A MÃO DELE E COLOCOU EM SEU PEITO.

EU ALI, SENTADA, OLHANDO, ESTAVA GOSTOSO DE OLHAR, MAS, MINHA BUCETINHA COMEÇOU A FOGUEAR E A PULAR! ENFIEI MINHA MÃO DENTRO DO ROUPÃO, DENTRO DA MINHA CALCINHA DE MEUS DEDOS DESLIZARAM PARA DENTRO DA MINHA VAGINA.

ESTAVA GOSTOSO, VAGINA QUENTINHA, MOLHADINHA! OLHAVA O BOQUETE E ENFIAVA OS DEDOS LÁ NO FUNDO, COM FORÇA E RAPIDEZ, FAZENDO VAI E VEM E GEMENDO BAIXINHO!

ELE DESAMARROU O ROUPÃO DA TIA LÍDIA. A DANADA ESTAVA SEM NADA POR BAIXO! PEGOU OS PEITOS DELA COM FORÇA, PUXOU-A E PEDIU QUE ELA CAVALGASSE NO SEU PAU.

ELA CAVALGAVA E ELE CHUPAVA SEUS PEITOS. EU, AINDA, NO SOFÁ A OLHAR AQUELA VAGINA RECAUCHUTADA SUBIR E DESCER NAQUELE PAUZÃO, FIQUEI COM TANTO TESÃO QUE ME TOQUEI MAIS RÁPIDO AINDA, SENTINDO MEU CALDINHO ESCORRER! CALDINHO QUENTE! LAMBI MEUS DEDOS! SALGADINHO!

DA SUA VAGINA VEJO PORRA ESCORRER E OS DOIS GEMEREM FEITO DOIS JOVENS! E QUANTA PORRA BRANQUINHA! ELE DEU-LHE UMA MORDIDA NO PESCOÇO!

ELA SAIU DO SEU PAU E FOI LAMBER O RESTO DE PORRA, ELE URROU DE TESÃO, E AOS POUCOS SEU PAU FOI ENDURECENDO NOVAMENTE. TIO MÁRIO ME DISSE:

_ VEM AQUI MINHA SOBRINHA LINDA! VEM BRINCAR CONOSCO!

LEVANTEI, DEIXEI MEU ROUPÃO CAIR, TIREI MEU SUTIÃO E MINHA CALCINHA AZUIS DE RENDA E FUI AO ENCONTRO DOS DOIS. TIA LÍDIA SENTOU-SE NA POLTRONA AO LADO DO TIO E EU FIQUEI EM PÉ NO MEIO.

ELES COMEÇARAM A ME TOCAR, CADA DETALHE DO MEU CORPO, MEUS SEIOS, DESCENDO PELO MEU ABDOMEM, MINHA BUNDA, MINHAS PERNAS, MEUS PÉS...

_ COMO SUA PELE É MACIA! DISSE TIA LÍDIA.

TIO MÁRIO ENFIOU SEU DEDO NA MINHA BUCETINHA.

_ E QUE BUCETA QUENTE! E LINDA! ESSES GRELINHOS SALIENTES! QUE VONTADE DE TE FODER!

MEU CORPO FOGUEOU TODINHO.

TIA LÍDIA SE LEVANTOU E FOI CHUPAR MEUS PEITOS, ME ARREPIEI TODA! ELA CHUPAVA BEM. O TIO SE AJOELHOU AO CHÃO, RETIROU SEUS DEDOS DE DENTRO DA MINHA BUCETINHA E COMEÇOU A ME LAMBER, PASSEOU SUA LÍNGUA POR TODA MINHA VAGINA, SUGOU, DEU LEVES DENTADINHAS! UHHH! GOSTOSO DEMAIS!

PERCEBENDO QUE MINHA VAGINA ESTAVA SEDENTA DE TESÃO ELE DEITOU-SE NO SOFÁ E ME PUXOU, EU SENTEI NO SEU PAU. ERA GOSTOSO, FIRME, ELE MEXIA BEM, E EU GALOPEI DEMAIS! TIA LÍDIA FOI PARA TRÁS DE MIM E COMEÇOU A PASSAR AS MÃOS NA MINHA BUNDA.

_ QUE BUNDA MAIS REDONDINHA E QUE PELE LISA!

E A DANADA ENFIOU O DEDO NO MEU CUZINHO!

ABAIXEI MEU TRONCO E ARREBITEI MINHA BUNDA PRA ELA, AÍ ELA ENFIOU MAIS UM DEDO, TIO MÁRIO CHUPOU E MORDEU MEUS PEITOS. ESTAVA MUITO GOSTOSO! E ELE SE MANTENDO DURINHO! MEU CUZINHO FOGUEAVA.

COM SEUS DOIS DEDOS ELA ENFIAVA RAPIDAMENTE NO MEU CUZINHO, E COM ISTO EU CAVALGAVA MAIS RÁPIDO AINDA... GEMENTE EU SENTI SUA PORRA ESPIRRAR DENTRO DE MIM, ELE GEMEU MAIS FORTE E AGARROU MEUS PEITOS COM A FORÇA DE UM LEÃO.

ELE FICOU GEMENDO E TOMANDO FÔLEGO... LEVANTOU-SE E SUA ESPOSA COMEÇOU A CHUPAR SEU PAU. ME PUXOU PARA CHUPAR TAMBÉM. NÓS DUAS CHUPANDO... O PAU LEVANTOU RAPIDINHO! ETA AZULZINHO PODEROSO!

PASSAMOS A LÍNGUA NO PINTO TODINHO, ELA ENFIOU O PINTO ATÉ A GARGANTA E DEPOIS EU ENFIEI, DEI VÔMITO. EU CHUPAVA, ELA CHUPAVA, ELE URRAVA...

_ QUE DELÍCIA DESSAS BOCAS E DESSAS LÍNGUAS QUENTES NO MEU PAU! QUERIA TER DOIS PAUS PRA ENFIAR AO MESMO TEMPO NESSAS DUAS BUCETAS DELICIOSAS!

ELE PUXOU SUA ESPOSA E A COLOCOU DE QUATRO NO TAPETE DO CHÃO E ENFIOU SEU PAU NO CU DELA!

TIA DISSE:

_ DEITA AQUI LINDEZA, E ARREGANHA SUA BUCETA PRA MIM! VOU CHUPAR ESSA GOSTOSURA!

ADORO SER CHUPADA!

DEITEI, ARREGANHEI BEM AS PERNAS E ELA COMEÇOU A ME CHUPAR, SUA LÍNGUA ERA MUITO ÁSPERA, DAVA UMA SENSAÇÃO ESTRANHA, MAS, GOSTOSA AO MESMO TEMPO. ELA GOSTAVA DE LAMBER O CLITÓRIS E EU DELIRAVA!

ELE FODEU A TIA, DEU TAPAS EM SUA BUNDA, TEVE UMA HORA QUE ACHEI QUE ELA IA ARRANCAR MINHA BUCETA COM OS DENTES! A SENSAÇÃO ERA GOSTOSA DEMAIS! SENTI MEU CALDINHO ESCORRER E A TIA LÍDIA PASSAR A LÍNGUA E SABOREÁ-LO TODINHO DIZENDO:

_ COMO VOCÊ É GOSTOSA!

DE REPENTE ELE TIRA SEU PAU DE DENTRO DELA E VAI ME FODER, EMPURROU MINHAS PERNAS PRA TRÁS, MOLHOU SEUS DEDOS COM SALIVA, JOGOU NO MEU CUZINHO E ESTUPIDAMENTE ENFIOU SEU PINTO NELE. DOEU UM POUCO, POIS, ELE ENFIOU DE UMA VEZ!

A TIA FOI CHUPAR MEUS PEITOS. ELE FODIA COM RAPIDEZ MEU CUZINHO APERTADO, MEUS GEMIDOS ERAM INTERMITENTES E ALTOS, MEU CUZINHO ARDIA E QUEIMAVA AO MESMO TEMPO. E SUA PORRA ESCORREU POR MINHAS PREGAS!

O TIO ERA DURO NA QUEDA! QUERIA MAIS AINDA!

_ VOU LAVAR MEU PINTO E VOLTO JÁ JÁ!

_ TIA! SEU MARIDO ARRUMA ESSE FÔLEGO TODO ONDE?

_ NO AZULZINHO QUERIDA! NO AZULZINHO! KKK

VOLTOU COM O PAU CHEIROSO! SENTOU-SE NO SOFÁ E PEDIU CHUPADAS! DISSE QUE QUERIA A MELHOR CHUPADA DO MUNDO E QUE DEPOIS DARIA UM PRESENTE PRA CADA UMA DE NÓS, PODERÍAMOS IR NO SHOPPING ESCOLHER.

A TIA FICOU ANIMADA! ELA ADORAVA PRESENTES!

CHUPOU ELE COM TANTA VONTADE QUE QUASE NÃO ME DEIXOU CHUPAR! ELA CHUPAVA COM TANTA FORÇA QUE TINHA HORA QUE ELE GRITAVA. CERTAMENTE ELE APRECIAVA ISTO! CHUPEI MAIS SUAVEMENTE PARA DAR UM DESCANSO, PASSEEI MINHA LÍNGUA NO SEU PAU E CHUPEI DELICADAMENTE...

E ELE GOZOU NAS NOSSAS BOCAS, NOS NOSSOS ROSTOS E NOS NOSSOS PEITOS E DEPOIS DEIXAMOS SEU PAU LIMPINHO! QUE DELÍCIA DE PORRA! LEVEMENTE SALGADINHA E SEM CHEIRO.

A TIA SE LEVANTOU, PEGOU SEU ROUPÃO E DISSE:

_ VOU TOMAR UM BANHO DAQUELES, ME REFAZER E IR PARA O SHOPPING ESCOLHER MEU PRESENTE, SENÃO, DEPOIS JÁ ERA. VEM COMIGO SOBRINHA?

_ NÃO ACREDITO QUE A SENHORA AINDA TEM FÔLEGO PRA ISSO?

_ OH SE TENHO! SE NÃO FOR HOJE FICAREMOS SEM O PRESENTE.

FOMOS TOMAR NOSSO BANHO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Amenu, amei e fiquei de pau duro, nota mil, depiis veja os meus contos amor

0 0