De volta...

Um conto erótico de Arthur e Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1244 palavras
Data: 19/04/2023 22:29:39

Desculpem pela ausência, durante estas semanas foram bem corridas pra nós e acabei por não conseguir tempo pra escrever, hoje vou contar um deste tempo ( e que tempo quente hein!! )

Há algumas semanas as coisas deram uma esfriada e pra tentar esquentar novamente fiz uma surpresa pra Mel. Estávamos em casa num sábado sem ter o que fazer, e dei a ideia de irmos a um barzinho famoso aqui da cidade. Saquerinha vai, saquerinha vem e ela já estava soltinha.

Em certo momento falei ao ouvido da Mel a seguinte frase :

- "Ei, o que acha de sairmos daqui e ir para um motel?"

Mal sabia ela a surpresa que a aguardava...

Fomos brincando no caminho e abri meu ziper, coloquei o pau pra fora e pedi um boquete. Ela recusou por estarmos em uma rodovia o que traria riscos. Acatei mas pedi pelo menos um carinho manual. Fui agraciado com uma leve punheta té a entrada do motel ( e lá estaria a surpresa ).

Como falei nos primeiros contos desejo ve-a com outro e ela sempre fantasiou com brinquedos mas nunca tentamos nada real.

Como estávamos próximos do aniversario de casamento, falei que faria uma surpresa mas nunca disse quando nem o que. Chegamos no Motel, fechei o portão, desci do carro e falei pra ela ir entrando enquanto eu estava pegando a carteira no carro.

Não demorou muito ouvi um grito de espanto

"Meu deus..."

Era Mel, que ao entrar no quarto se deparou com um dançarino vestido com adereços de couro, chicote na mão e fazendo cara de mau. O sujeito tinha ali pelos 1,86 de altura, uns 100kg ( de músculo ).

"O que foi?"

Eu respondi já sabendo do que se tratava rsrsrs.

"Tem um homem aqui na suite"

Disse Melissa

"hahahaha é a sua surpresa"

Respondi rindo

"Mas o que eu faço com isso?"

Perguntou Melissa

"Não sei, talvez o que ele mandar você fazer, afinal hoje você é toda dele"

Respondi com seriedade

Melissa ficou assustada, cogitou voltar pro carro mas conversei e pedi pra que ela aproveitasse e decidisse até onde iria.

Ela concordou e entramos pra suite.

Fechamos a porta e falei pra ela sentar na poltrona que havia ao lado de uma pequena pista de dança, e pedi ao dançarino que fizesse uma dança legal pra minha esposa.

Enquanto isso, fui tomar um banho.

Ao voltar Mel estava de boca aberta com um olhar nervoso.

Sentei na cama e pedi pra que ela se deitasse, falei ao dançarino que fizesse uma massagem sensual.

Mel ao ouvir isso esboçou uma tentativa de negar, mas deve ter pensado melhor e aceitado.

A massagem começou com um óleo sendo espalhado pelas mãos do dançarino nos pezinhos da minha esposa, foi subindo pelas panturrilhas, pelas cochas, contornou o bumbum e subiu para as costas, foi indo ao pescoço, desceu e subiu pelos braços.

Pediu para que ela se virasse de frente, ela o fez sem pestanejar. E ele iniciou novamente pelos pezinhos, lambuzando cada dedinho, subindo pelas panturrilhas, depois coxas, fazendo um contorno em sua pélvis ( ela estava de calcinha tá , acelerei um pouco e não passei ela tirando a roupa por que não vi - estava no banho - ), subiu pela sua barriguinha, contornou os seios, foi ao pescoço e depois braços.

Mel já estava molinha e relaxada na cama, mas mal sabia ela que a coisa começaria agora.

Como Mel sempre pediu algo mais sado, e eu não tenho esse perfil, contratei um dançarino que fosse dominador.

Sentei-e na poltrona pra começar o show, o dançarino ( vou chama-lo de Henrique ) Começou com frases mais duras, pedindo pra Mel se levantar e desfilar pra ele, aos poucos foi aumentando o tom, abriu uma bolsa, retirou algumas amarras, logo Mel estava toda amarrada e presa a cama, havia uma palavra de segurança pra pararmos aquilo a qualquer momento.

Henrique começou com um chicote, surrando levemente a parte de dentro das coxas de Mel, recortou a calcinha e o sutien dela com uma tesoura e enquanto dava leves chicotadas nas coxas dela, dava leves beliscões em seus mamilos ( que a essas horas já estavam bem durinhos ). Ouvia a respiração ofegante dela e os olhos pegando fogo.

Mel já estava ficando toda molhada quando Henrique pegou e puxou seus cabelos dizendo em seus ouvidos :

- Hoje você é a minha puta, e vai fazer tudo que eu mandar.

- Quem é seu dono?

Mel respondia que era ele, como se ser dele fosse tudo que ela precisasse no mundo.

Henrique então mandava Mel me olhar, e falava que hoje ia mostrar pra mim como se comia uma vadia gostosa.

Esse jogo de dominação e humilhação acabou me deixando muito excitado, tirei toda a minha roupa e sentei na cama.

Henrique então começou com um beijo de língua, e foi descendo , mordendo os mamilos de Mel que se contorcia, desceu mordendo a barriguinha e por fim caiu de boca naquela bocetinha maravilhosa.

Mel me olhava como quem estava gostando mas não queria demonstrar, dava leves gemidos, mas Henrique sabia como chupa-la, em poucos minutos Mel estava gozando, se contorcia e revirava os olhos ( Primeira vez que ela gozava na minha frente com outro homem ), não resistir e sem encostar no meu pau, lancei um jato de porra no chão.

Henrique ainda não havia acabado, nesse momento estava de joelhos na cama tirando a cueca, e colocando pra fora um brinquedo de uns 19cm e grosso. Mel arregalava os olhos por que nunca tinha visto um desse tamanho.

Perguntei se ela queria parar, e com uma risadinha ela respondeu:

- "Agora não paro, nunca vi um desse, quero experimentar"

Henrique então colocou uma camisinha e ficou pincelando a bocetinha melada da Mel. Colocou a cabeça e ouvi ela respirar mais fundo, foi deslizando aos poucos e ela aumentando a respiração, quando entrou inteiro ela deu um gemido mais forte, não de dor, mas de um prazer que nunca havia sentido.

Henrique então iniciou algumas estocadas longas, aos poucos foi subindo a sua mão, quando num instante segurou Mel pelo pescoço ( que já estava amarrada ) e começou a socar mais forte e mais fundo, Melissa gemia e tentava se contorcer, sendo sufocada e fodida ao mesmo tempo, notei que estava prestes a gozar novamente, acho que Henrique também notou, pois acelerou anda mais e em poucos segundos soltou seu pescoço e a deixou trepidar na cama com uma gozada espectacular.

Acabei gozando novamente rsrsrs, Henrique então soltou as mãos e pés da Melissa da cama, a virou e pediu pra ficar de quatro, começou novamente as estocadas, mas dessa vez me mandou sentar de frente pra ela, ele puxava os braços dela pra tras, enquanto ela me olhava nos olhos e dizia :

- "Aii corninho, que delicia, é assim que eu gosto, ta vendo como ele me come? É assim que eu quero, aprende corninho." Disse Mel

- "AAAiiiiii eu to gozando de novooo, fode a sua puta, fodeee" Disse Mel

Não resisti e pedi pra que ela me chupasse enquanto Henrique a possuía como uma fera selvagem. Mel começou com um boquete maravilhoso e do nada parou com meu pau dentro da boca, ela estava gozando e com isso ela deu uma sugada um pouco diferente ( não sei explicar ) e acabei gozando dentro da boca dela.

Ela engoliu tudo, se deitou e depois me pediu um beijo , agradecendo a surpresa e descansando exausta.

Henrique recebeu seu pagamento e foi embora.

Proximo conto eu vou colocar o que aconteceu após Henrique ir embora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Arthur E Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei muito, uma boa ideia para presentear, parabéns 👏👏👏👏👏👏👏

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo