Acho que na verdade sempre quis isso! Parte 2

Um conto erótico de Marki
Categoria: Grupal
Contém 1223 palavras
Data: 15/04/2023 20:20:46

Continuando….

Falei pra ele que o motivo do tesao era o fato de lê está deixando eu gravar, ela riu e disse que eu poderia gravar sempre que quisesse, mal sabia ela que era para exibi-la para o Marcelo, e que isso fez com que sentisse prazeres diferente com Marcelo! Passei a gravar nossas transas, mas regulava bem o que mostrava para o Marcelo! Ela passou a me mandar nudes e alguns filmes dela tomando banho pelada cama, coisas desse tipo! E eu mandava algumas para ele, e os comentários que ele fazia dela me deixa muito excitado e ainda percebia que o tesao dele por ela estava aumentando e com certeza ele descontaria em mim pois, Silvia não sabia de nada e também não sei qual seria sua reação!

Na quarta-feira mandei um foto e recebi uma mensagem dele dizendo que no sábado me buscaria para o futebol e se eu poderia levar uma calcinha da Silvia, falei que tudo bem! A noite cheguei em casa e Silvia estava uma delícia com um vestidinho transparente e sem nada por baixo fiquei loko de tesao, coloquei ela sentada na ponta do sofá sentei no chão no meio de sua perna e comecei a lamber sua buceta gostosa, ela gemia gostoso, levantei coloquei ela de quatro e comecei a lamber a buceta dela por trás e apesar de ela não gostar de sexo anal ela adora uma lambia no cuzinho e fui lambendo tudo e ela delirando de tesao! Depois de sentir ela gozar em minha boca enfiei meu pau na buceta e comecei a bombar gostosamente, estava tão gostosa que por mim ficaria ali a noite inteira comendo ela! Quando ela percebeu que estava para gozar saiu e se ajoelhou na minha frente e disse:

- Goza amor goza, eu quero tudinho na minha boca, na minha cara, gozei muito, lambuzei seu rosto seus peitos e deitou no chão curtindo aquele gozo todo e deitei em cima e fiz uma coisa que nunca tinha e feito e que a deixou louca de tesao! Comecei a beijar sua boca ainda com um pouco de porra, e passei lamber seu rosto e a cada lambida e a beijava na boca, lambi seus seios todos melados e ela foi gemendo a cada lambia, depois que deixei limpinho comecei a beijar de novo e percebi que ela gozou mais uma vez! Deitei do lado dela ela me abraçou e disse que foi maravilhoso que eu a surpreendi e foi muito bom! Falei pra ela pena que não gravamos, ela disse que gravamos sim ela tinha deixado a câmera para gravar! Fomos tomar um banho e quando deitamos começamos a assistir e o tesao novamnete tomou conta e fizemos um 69 até um gozar na boca do outro e depôs dormimos!

Quando chegou no sábado peguei a calcinha da Silvia e coloquei na mochila sem ela ver, atendendo ao pedido do Marcelo, quando deu 9 horas ele chegou entrei no carro e ele estava muito cheiroso e bem a vontade de bermuda e camisa polo, em outras palavras estava gostoso rs!

Derrepente percebi que não estávamos indo para o clube, perguntei ele disse que estávamos indo para seu apartamento, não perguntei nada, ele perguntou se eu não queria, disse que tudo bem! Chegamos, era um apartamento enorme duplex, muito bem arrumado, perguntei a ele como ele conseguia, disse que sua família é de muitas posses e que ganhou esse ao dos pais! Me surpreendi pois sempre foi um cara humilde! Me serviu um vinho e bebemos e começamos a conversar sobre Silvia, disse a ele que havia gravado algumas de nossas transas, ele disse que queria ver, quando virei para por a taça na pia ele me encoxou e beijou meu pescoço e disse que eu o deixei com muito tesao com as fotos e os filmes da Silvia e como ele não poderia ficar com ela iria descontar em mim, exatamente o que pensei na semana kkk!

Fomos para sala ele sentou no sofá tirou a camisa e a bermuda e aquela pau bonito e gostoso já estava duro, então me pediu a calcinha da Silvia, peguei pensei que ia bater uma olhando a calcinha, mas pediu para eu ir no banheiro e vestia a calcinha e voltar, inca imaginei isso, mas obedeci e voltei! Ele me elogiou e espelhou os filmes dela na tv eu me ajoelhei e comecei a chupar o pau dee, ele olhando os filmes e falando:

- aí Silvia como você é gostosa, chupa gostoso chupa!

Depois de um chupando ele me colocou de quatro, eu fiquei com receio pois sabia o que ele queria, e eu. Inca havia dado meu cu só as vezes que Silvia me chupava e enfia um ou dois dedos e gostava mas um pau nunca tinha experimentado!

Ele veio por trás tirou a calcinha de lado e começou a lamber meu cu, que delícia ele sabia o que estava fazendo, falei isso ora ele ele disse que com um outro homem tb era a primeira vez, mas já havia comido alguns de garotas! Ele voltou a lamber e enfiar a língua e quando percebi eu estava rebolando na língua dele, ele passou a enfiar um dedo depois dois, depois de me deixar loko de tesao deu uma parada, olhei pra trás ele estava colocando uma camisinha! Falei ora ele que queria sem camisinha por ser minha primeira vez, percebi que ele ficou com mais tesao! Passou creme no par e no cu e começou a penetrar, senti uma dor mas não falei nada deixei ele entrar, ele sabia meter e a dor foi sumindo, que do ele enfiou tudo, parou um tempo disse que era para meu rabinho se acostumar e ele se avistou rápido, comecei a rebolar! Senti um tesao Ernie me quando começou a bomba e eu apertava o pau dele com cu, tirando gemidos dele, me chamado de Silvia e olhando a tv com ela nua.

Olhei pra trás e vi a cara de tesao dele e isso me deixou loko comecei a rebolar com mais força, ele segurou na minha cintura e enfiou mais fundo dizendo que ia gozar, nessa hora eu gritei de prazer e toquei meu pau que na hora gozou e em segundos senti que ele estava gozando e pedi pra ele encher meu cuzinho de porra ele só oi mais fundo novamente gozou, ficou lá dentro mais um pouco tirou! Ele sentou no sofá e eu fique no chão deitado sentindo uma mistura de dorzinha com tesao! Ele foi tomar banho vou nu e sentou no sofá e ficamos ali vendo a foto da Silvia! Me levantei deitei com a cabeça no seu colo e ele ali assisitindo a Silvia começou a ficar de pau dito de novo, irei a cabeça de lado e comecei a mamar e dessa vez não demorou muito ele gozou na minha boca eu engoli e fiquei al deitado! Ele me disse que eu era um cara de sorte que tinha uma mulher maravilhosa e que além disso que sou gostoso!

Me deixou em casa e fui tomar banho e no banho ainda podia sentir a porta dele escorrer do meu cu, e louco irá foder a Silvia e dessa vez enquanto a comia comecei a

Imaginar ela com ele, mas fica para o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Marki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Aiiii gostoso!! Adoro exibir minha putinha pros outros...

E ela ama me ver sendo putinha deles..

Delícia!!

0 0