NO CURRAL DA FAZENDA

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 02/04/2023 12:27:00

ESTAVA NUM BELO DOMINGO, VENDO TV, CURTINDO A PREGUIÇA NO SOFÁ, QUANDO MEU MARIDO ME CHAMA PARA ACOMPANHÁ-LO ATÉ A FAZENDA PARA QUE ELE ALIMENTE OS ANIMAIS, POIS, O CASEIRO ESTAVA DE FOLGA ESTE FINAL DE SEMANA.

MESMO CANSADA RESOLVI LHE FAZER COMPANHIA.

CHEGAMOS E ENQUANTO ELE FOI ALIMENTAR OS BICHINHOS EU FUI ATÉ O CURRAL VER COMO ESTAVA O MEU CAVALO – TEMPESTADE, NEGRO, DÓCIL, GANHEI DE PRESENTE HÁ DOIS ANOS E REALMENTE HAVIA ME APEGADO MUITO A ELE.

LEVEI SUA ESCOVA E FIQUEI ESCOVANDO SEU PELO, MEU MARIDO JÁ TINHA DADO O BANHO NO DIA ANTERIOR. SEU PÊLO ESTAVA BRILHANTE. ENQUANTO ESCOVAVA CANTAVA E CONVERSAVA COM ELE, ISSO ME RELAXAVA.

TODAS AS VEZES QUE EU IA CUIDAR DELE, EU FAZIA CARÍCIAS TAMBÉM! ENTÃO COMECEI A MASSAGEAR SEU PINTÃO, QUE ESTAVA MOLENGÃO, NÃO HAVIA NENHUMA ÉGUA POR PERTO.

_ TARADINHA! JÁ ESTÁ PEGANDO O PAU DO TEMPESTADE? ESTOU COM CIÚMES!!!

_ PARA COM ISSO! VOCÊ É MEU GARANHÃO! VOCÊ SABE DISSO! VEM CÁ!

ARREBITEI MINHA BUNDA, ESTAVA DE CALÇA DE MALHA JUSTA. ELE VEIO E ME DEU UM TAPÃO NA BUNDA. EU GOSTEI!

DEI UMA LAMBIDA NO PINTÃO DO CAVALO. MEU MARIDO RECLAMOU:

_ AH NÃO! AGORA EU QUERO TAMBÉM!

_ ENTÃO ABRE ESSE ZÍPER E TIRA ESSE PINTO PRA FORA PRA MIM!

ELE ABRIU O ZÍPER E ABAIXOU SUA CUECA E EU ME VIREI E ENFIEI SEU PINTO DE UMA SÓ VEZ ATÉ A MINHA GARGANTA. DEPOIS FUI SUBINDO DEVAGAR, CHEGANDO NA GLANDE PASSEI MINHA LÍNGUA VÁRIAS VEZES, ENFIEI O PINTO NA BOCA DE NOVO E SUBIA E DESCIA NO VAI E VEM DEVAGAR, PASSEI A LÍNGUA NAS BOLAS, SUGUEI-AS COM VONTADE. DEPOIS FIZ VAI E VEM COM FORÇA E RAPIDEZ E ENFIEI NOVAMENTE O PAU ATÉ MINHA GARGANTA, CONTINUANDO A MASSAGEAR O PINTÃO DO TEMPESTADE COM A OUTRA MÃO.

MEU MARIDO TIROU SEU PINTO DA MINHA BOCA ME VIROU, ABAIXOU MINHA CALÇA E MINHA CALCINHA E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETINHA POR TRÁS DE UMA SÓ VEZ COM FORÇA E FRICCIONOU COM RAPIDEZ E EU FIQUEI CHUPANDO O TEMPESTADE.

DEPOIS DO BOQUETE QUE FIZ, RAPIDINHO, MEU MARIDO LAMBUZOU SUA PORRA NA MINHA BUNDA E BATEU SEU PINTO NELA, AGARRANDO COM FORÇA MEUS PEITOS.

ME VIROU E ME DEU UM BEIJO DE LÍNGUA ARDENTE E DISSE:

_ VOCÊ PRECISA VIR MAIS VEZES COMIGO!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários